PDA

Ver Versão Completa : Problemas com entrega de produtos comprados e pagos

Páginas : [1] 2

leovalle
23/03/2007, 05:51
O texto abaixo está conectado ao post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=367558&postcount=275

Wallace,

Fui sim revendedor da ASKBY sim e deixei de sê-lo a partir do momento que essa empresa deixou de cumprir um acordo comercial comigo, que foi a compra desses 2 amortecedores HDS de 15"em dezembro de 2005, que tive a paciência de esperar até uns 3 meses atrás, aliás 6 meses depois de receber mais uma promessa do Sylvio (a 5ª ou 6ª) de, "mais uns 40 dias taí" e a partir daí nunca mais respondeu meus e-mails ou o atendimento on line no site.

Muitos clientes tentaram fazer compras comigo quando os 1ºs problemas de não entrega no prazo começaram a pipocar, a partir daí só fechei vendas somente do que estava no estoque do Brasil, não é a toa que não tem ninguém reclamando de mim por esse motivo.

Jamais fiz compras com fulano ou sicrano, mas sim todas diretamente com o Sylvio e todas as compras foram fechadas diretamente já com o cálculo e pagamento do frete até o endereço de entrega escolhido pelo cliente, seguindo as instruções do próprio e intermediadas pelo escritório da ASKBY no Brasil ou seja, os meus amortecedores foram pagos em dinheiro por depósito na conta da empresa no Brasil e não existe motivo nenhum pra minha mercadoria estar em seu poder.

Levando a sério esse seu mimimi, de que os amortecedores estão aí com vc, pq nunca me foi dito isso por você ou por ele?
Um frete desses não fica mais que R$ 30,00 e não seria por isso que não teria recebido a mercadoria.

Se realmente vc tem os amortecedores, peço que os entregue no Pacaembú ao Escória, Felipe Marques ou ao Beto Lacerda, onde essa pessoa será a testemunha de que foi cumprido o acordo comercial e a partir desse momento encerro qualquer comentário sobre a ASKBY, passando a partir desse momento a mesma ser problema somente de quem em nela confiou ou confia.

Aproveito para alertá-lo, mais uma vez, que TODAS as vezes que vc entrar em um tópico aqui ou postar mensagens em listas, por exemplo como fez recentemente na LROA, vai receber de volta a merda que tacar. Espero que entenda dessa vez que o mundo não gira em volta de sí.

Elmer_Jeep
23/03/2007, 09:25
Vc podia ter postado um título mais chamativo tipo o Mr W. gosta de fazer... "ASKBY, TEM ALGO ERRADO OU É ASSIM MESMO ??"...

[]'s com R$875,00 depositados...

NeRo
23/03/2007, 11:04
Eita píula! Isso vai ser bom

— ô Tonha, me trás a pipoca, mulher!
:mrgreen:

elmestizo
23/03/2007, 11:11
Pois é...

Abrass de quem perdeu R$ 950,00

Stephan
23/03/2007, 11:43
cadê aquele smile comendo pipoca??? :mrgreen:

Eduardo Merege
23/03/2007, 11:50
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

p.peleje
23/03/2007, 11:56
Pois é...

Abrass de quem perdeu R$ 950,00

Vixe, se eu tivesse perdido R$ 950,00 não estaria tão calmo assim ñ!!!!:twisted:

romeu
23/03/2007, 12:16
E agora Mr.W ? (com voz de cid moreira)

Sergio Rocha
23/03/2007, 14:22
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

CAVESO
23/03/2007, 14:33
Rindo aqui do smile do eduardo merege...rs

REnato Martins
23/03/2007, 16:29
em uma prova de RC eu fui tirar uma duvida com o Mister W, ele respondeu mal respondido e de cabeça baixa nem olho na minha cara.

Depois disso nunca mais quero papo com ele, se na cara ele faz isso imagino q fará por telefone ou email.

REnato Martins

romeu
23/03/2007, 16:41
:palmas: :palmas: :concordo:

Polvora
23/03/2007, 16:50
Nada como um FDS agitado.

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Ricardo F Rio
23/03/2007, 17:00
a impressão que tive, ao vivo, é que o sujeito é uma pessoa bem diferente do que se apresenta pelas listas a fora; quase uma maripousa.

lg_gustavo
23/03/2007, 18:06
:mrgreen: Agora eu quero ver...

Eu demorei quase um mês pra receber um guincho desses que "têm a pronta entrega", mas na época o "pessoal de Florianópolis" resolveu sair de férias antes de despachar o guincho... e eu acabei saindo de férias sem o guincho.:evil:

[ ]s, com pipoca na mão e esperando o próximo capítulo dessa novela e a do "tapetão" no trial de Pinda :shock:

Nilsinho
23/03/2007, 18:13
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifCarai.....

Cavalcante
23/03/2007, 19:58
Telhado de vidro dura, mas um dia quebra, e aí... Imagina quando os clientes dele [SIC] que contratam "projetos de engenharia mecânica" [SIC], souberem que após anos de banco de escola de engenharia [SIC], e mais anos de profissão [SIC], ele diz que potência é medida em ampére?

Em terra de cego, quem tem olho é rei...

CAVESO
23/03/2007, 20:06
Se em terra de cego quem tem um olho é rei, imagine quem tem os dois...

Kim
23/03/2007, 20:44
Onde é a fila da pipoca mesmo?

Ramiro Cruz Jr.
23/03/2007, 21:21
Olha, se eu fosse o Mister M de cabeça pra baixo, eu trataria de vender a minha RAM NOVA só pra usar a grana pra ressarcir os prejudicados ou os que se sentiram de alguma maneira lesados. Mas como os valores da sociedade andam meio mudados mesmo, é de se desconfiar que os proventos que resultaram na reluzente RAM possam ter na sua composição a participação "generosa e voluntária" dos lesados...
Bom, ainda bem que não faço parte desse grupo, mas sou solidário até o pescoço com eles.

( )´s batendo na madeira 3x.

samukanvas
23/03/2007, 21:21
Caraio onde é que eu pego a senha? essa fila tá grande....:mrgreen:

Tô fazendo meu trabalho de casa.... :cool:

Dieselboy
23/03/2007, 21:23
Pô galera, cade os adversários??? :roll: :roll:

Hoje não vai ter luta??? Se for para não ter nada compensa mais é sair para curtir a noitada ... :mrgreen:

Abraços, torcendo para que tenha uma boa peleja, ainda hoje de preferência :twisted: :twisted:

elmestizo
23/03/2007, 21:44
Pessoal,

favor não jogar mais merda onde já existe...

abras

Dieselboy
23/03/2007, 21:53
"... Pessoal favor não jogar mais merda onde já existe ..."
Ninguém está jogando M3r$#@ não :discordo: os dois são adultos e que resolvam seus atritos da melhor maneira que lhes convier, agora não vai ser por causa de algumas "brincadeirinhas" inocentes :roll: que vai descambar tudo para a baixaria :stop: :discordo: ou vai? :twisted: :twisted:

Marcelo
23/03/2007, 22:06
Puxa... minha senha da pipoca é a 79... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Zocrato
24/03/2007, 00:15
:stop: :pensativo: Amigos,

Dizem que se conselho fosse bom, ninguém daria, venderia, possivelmente em farmácia e com receita. Porém...

Sem querer defender ninguém, nem ao menos entrar no mérito de qualquer discussão – não conheço pessoalmente nenhum dos envolvidos, mas apenas tentando mostrar alguns fatos para que não se pratique atos de que podem se arrepender depois, passo a transcrever algumas lições que tive na escola:
Código Penal Brasileiro:
Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.
Pena – detenção, de seis meses a dois anos e multa.
§ 1o Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

Bem, a calúnia é a imputação falsa de um crime a alguém. Claro, se o fato for verdadeiro, não há crime, pois há interesse do Estado em se apurar a eventual ocorrência de crimes. Portanto, uma das formas de defesa é provar que o fato é verdadeiro.

Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.
Pena – retenção, de três meses a um ano e multa.

A diferença entre difamação e calúnia é que o fato é ofensivo à sua reputação, mas não é crime (ex. fulano de tal bebeu até cair na rua e saiu com um travesti na noite passada). Na calúnia o fato imputado à vítima tem de ser criminoso (ex: fulano de tal furtou um objeto x de beltrano na noite passada).

No caso da difamação não há possibilidade de se defender alegando que o fato é verdadeiro. Isso porque o interesse em apurar o fato só existe se se tratar de crime.

Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

A injúria se diferencia dos anteriores por ser apenas a ofensa à honra de alguém. Não se alega fatos. (ex. fulano de tal é um ladrão).
Nesse caso também não se admite provar se a afirmação é verdadeira, ou seja isso não livra o ofensor da pena.

Porque postei isso aqui? Ora, sem querer defender ninguém em especial, mas, ao mesmo tempo, no interesse de todos, é bom que as informações expostas (que não inventei, apenas mostrei e basta ler a lei para conferir) sejam observadas, para se evitar maiores dores de cabeça para qualquer pessoa.

Dizer que uma mercadoria não foi entregue é bom e é uma reclamação justa de qualquer consumidor. Contudo, é bom que se policie para evitar uma dor de cabeça em que, mesmo indignado, talvez até com razão por uma situação x, alguém acabe jogando sua razão fora e “pagando o pato”:putz: , sentindo-se muitas vezes mais injustiçado por simplesmente desconhecer como as coisas são e devem ser feitas.

Muitas vezes é bonito ver o “circo pegar fogo”. Ás vezes joga-se até uma gasolina de leve. O problema é que isso pode chamuscar para todos os lados.:pensativo:

Resumindo, o objeto do tópico é legítimo, contudo, devemos tomar cuidado com o andor, pois o santo é de barro.

Alexandre Souto
24/03/2007, 01:07
:mrgreen::mrgreen:

Proxima senha da pipoca por favor.... olhei de manha num tinha nda no topico.....

agora de noite, vixxxxx, parece que apareceu um monte de Fã do kra.....

krai....:mrgreen::mrgreen:

:shock:

[]'S

Feroza4x4
24/03/2007, 01:54
Tem pra todo mundo, não empurrem, não empurrem.

romeu
24/03/2007, 09:57
Sr. Azocrato,

É favor não pegar o bonde andando

Obrigado.

Dieselboy
24/03/2007, 10:05
"... Sr. Azocrato, É favor não pegar o bonde andando ..."
E por favor, não se esqueça de respeitar a fila da pipoca :mrgreen:

romeu
24/03/2007, 10:34
E por favor, não se esqueça de respeitar a fila da pipoca :mrgreen:

Pode deixar, estou logo atrás (ui ui ) de vc

:twisted:

Dieselboy
24/03/2007, 10:54
"...Pode deixar, estou logo atrás (ui ui ) de vc ... :twisted: ..."
Não :discordo: eu já estou com minha pipoca na mão faz tempo :concordo: falei isso para o "sinhô, dotô, divogadu" :twisted: :twisted:

Desculpa aí Romeu, por ter colocado teu post erroneamente :putz:

Elmer_Jeep
24/03/2007, 11:32
Sr. Azocrato,

Obrigado.

x2 :wink:

[]'s contabilizando meu prejú :putz:

Alexandre Zocrato
24/03/2007, 11:57
Alexandre Souto:mrgreen::mrgreen:

Proxima senha da pipoca por favor.... olhei de manha num tinha nda no topico.....

agora de noite, vixxxxx, parece que apareceu um monte de Fã do kra.....

krai....:mrgreen::mrgreen:

:shock:

[]'S

Sr. Azocrato,

Obrigado.

Prezados,
Não sou fã de nenhum cara e nem estou tentanto pegar bonde andando (apesar de, eventualmente, isso poder ter acontecido - neste caso, sorry).
Também não quero furar a fila da pipoca, nem do amendoim torrado.
O que expus, expus com as melhores intenções, para que qualquer discussão fique restrita a este fórum e não acabe parando no outro.
Se não agradou, desculpem-me. A intenção era ajudar.:neutral:

romeu
24/03/2007, 12:07
Não esquenta a cabeça e vai pro fim da fila hehe

O Mr.W e suas "trakinagens" são conhecidos de longa data por aqui.

Dieselboy
24/03/2007, 12:08
"... O que expus, expus com as melhores intenções, para que qualquer discussão fique restrita a este fórum e não acabe parando no outro ... Se não agradou, desculpem-me. A intenção era ajudar.:neutral: ..."
Relaxa, não sei porque do elevado nº de foristas "encararem" todos os comentários postados por aqui com a mesma seriedade de uma reunião formal :confused: :stop: :discordo:

As "coisas" não são assim :discordo: :discordo: Aqui fala-se muita bobagem que nem sempre deve ser levada para o lado pessoal, assim como fiz ao te chamar de "sinhô, dotô, divogadu" :concordo: não quer dizer que estou te menosprezando :discordo: apenas incitando você a entrar no clima :twisted: :twisted:

Não tem nada a ver :concordo:

Relax, isto é um fórum ... :concordo:

Ramone
24/03/2007, 12:22
Pô! Li 4 páginas de discussão, acabei com um pote de pipoca e não vi nada de interessante nesse tópico ainda!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

CAVESO
24/03/2007, 12:32
Esse tópico ficará maior que o do (monster) Gilvan....rs

Abraços tranquilos por não ter perdido din din

marcobacalhau
24/03/2007, 13:01
Tá ingual aquelas brigas de escola.

O Fortão fala "Te pego lá fora"

O fraquinho pula o muro e casca.

E fica todo mundo na porta da Escola esperando a porrada em vão.
Hehehehehehe

Quem é o último da fila da pipoca?

Tô entendendo nada, mas tô gostando.

[[]]

Alexandre Souto
24/03/2007, 13:14
MORE POPCORN PAPA!!!!

GRIFE do Sr. Mister...........W:
http://circos.no.sapo.pt/artigosdepalhaco.htm

:mrgreen::mrgreen:

[]'s nenhum dimdim perdido!!!!

Loras
24/03/2007, 13:19
Falando em pipoca...

Sugiro aos moradores da Sampa Crazy City que visitemo Sr. Luis, famoso por sua pipoca com provolone, desde meus tempos de garoto, quando pedalava na Cidade Universitária (USP)!!!:concordo:

Aos finais de semana ele fica na portaria do estacionamento do Parque Vila Lobos, em frente à avenida do Conjunto Ilhas do Sul.:shock:

Ah, propósito, as minhas podem ser compradas fora para comer-se aqui?:mrgreen:

Abs,

Ronaldo Andrade
24/03/2007, 13:27
Pegando o bonde andando, como disseram aí pra cima.

Eu já comprei muita coisa com o Silvio e até hoje, sempre recebi, apesar que ele compra, mas eu mesmo importo.

Mas que ele é lento, quase parando, isto ele é. Demora muiiiiiiiiiiiiiiito.
Tenho coisas lá pra embarcar, que estão pagas desde julho do ano passado.
E estou comprando mais umas coisinhas. Espero que eu n'ao tome cano.

Mas o Silvio parece um cara direito. Enrolado, desorganizado, mas até aqui, honesto, comigo pelo menos.

[s]

Ronaldo

Alexandre Zocrato
24/03/2007, 17:54
Relaxa, não sei porque do elevado nº de foristas "encararem" todos os comentários postados por aqui com a mesma seriedade de uma reunião formal :confused: :stop: :discordo:

As "coisas" não são assim :discordo: :discordo: Aqui fala-se muita bobagem que nem sempre deve ser levada para o lado pessoal, assim como fiz ao te chamar de "sinhô, dotô, divogadu" :concordo: não quer dizer que estou te menosprezando :discordo: apenas incitando você a entrar no clima :twisted: :twisted:

Não tem nada a ver :concordo:

Relax, isto é um fórum ... :concordo:

Sinhô Dirselboy (entrei no clima, né?)
Não me senti menosprezado. Aliás, foi assim que chamei meu melhor amigo quando ele largou o curso de física e resolveu fazer direito e, algum tempo depois, lá fui eu fazer a mesma coisa: larguei a engenharia mecânica e fui virá devorgadu...(o tempo passa, né?).

De qualquer forma, a coisa está como o Marco Bacalhau falou:

Tá ingual aquelas brigas de escola.

O Fortão fala "Te pego lá fora"

O fraquinho pula o muro e casca.

Hehehehehehe

Quem é o último da fila da pipoca?

Tô entendendo nada, mas tô gostando.

[[]]

O povo vai acabar cansando e indo para trilha.
[] desejando a todos que recuperem os eventuais prejuízos.

"viva de forma que você não se envergonhe de vender o papagaio da família ao fofoqueiro da cidade":cool:

leovalle
25/03/2007, 00:02
O povo vai acabar cansando e indo para trilha.

Azocrato,

não me canso fácil. Sou honesto e exigo o mesmo comportamento com quem faz negócios comigo. Paguei a vista; cumprí minha parte.

[']s

Alexandre Zocrato
25/03/2007, 15:31
Azocrato,

não me canso fácil. Sou honesto e exigo o mesmo comportamento com quem faz negócios comigo. Paguei a vista; cumprí minha parte.

[']s

Leovalle,
Não me referi a você, mas sim ao pessoal que está esperando porrada, dem quem o Marco Bacalhal falou:

Afinal, vale mais um dia de trilha do que a semana inteira na frente do computador!

Quanto a você, se me permite a opinião, se se sentiu lesado deve cobrar mesmo. Busque a satisfação do seu crédito.
[]'s desejando que os eventuais prejuízos sejam ressarcidos.

Lucas Nassif
25/03/2007, 16:05
Quem é o último da fila da pipoca?? Quero a minha de Bacon, por favor...

[]'s torcendo para que quem tomou prejú, receba o(s) produto(s) ou receba o din din de volta!

Dieselboy
25/03/2007, 16:16
Lucas

Creio que o Alexandre Souto seja o último :mrgreen:

Abraços ansiosos aguardando a manisfestação dos protagonistas deste duelo que por enquanto só ficou na promessa de ser Titânico :putz:

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Lucas Nassif
25/03/2007, 16:21
Lucas

Creio que o Alexandre Souto seja o último :mrgreen:

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Então eu estou atrás dele!!!!! (ui ui) :putz:

[]'s descontrariados :concordo:

Beto Lacerda
25/03/2007, 16:42
p/ quem perdeu o evneto do fim de semana .. ele foi capturado em video
as bonecas se pegando ...
http://www.youtube.com/watch?v=5ytrbP3Shfs&mode=related&search=
[]'s

Dieselboy
25/03/2007, 16:55
p/ quem perdeu o evneto do fim de semana .. ele foi capturado em video
as bonecas se pegando ...
http://www.youtube.com/watch?v=5ytrbP3Shfs&mode=related&search=
[]'s
Beto, o link está com algum problema :(

[ ]'s ansiosos aguardando pelas cenas "recheadas" de extrema tensão http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Marco Tulio
25/03/2007, 16:58
Ainda tem pipoca aí sô pipoquero? a minha pode ser normal, se tiver um coquinha num me aperta não
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]'s

Beto Lacerda
25/03/2007, 17:20
Beto, o link está com algum problema :(

[ ]'s ansiosos aguardando pelas cenas "recheadas" de extrema tensão http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
estranho .. acabei de abrir de novo ..
copiei o endereço do browser ..
http://www.youtube.com/watch?v=5ytrbP3Shfs&mode=related&search

Beto Lacerda
25/03/2007, 17:24
descobri o problema ..
seguinte por se tratarem de iamgens "fortes" tem uqe ser maior de 18 p/ ver ... coisas de youtube ... é simples basta se logar p/ mostrar que é maior de idade ..
se num for cadastrado se cadastra .. num custa nada e não mandam spam não ..
[]'s

Ramone
25/03/2007, 17:24
Beto explicou acima. favor deletar esta reply. obrigado.

PS: alias, essa é a segunda vez hj que o Beto Lacerda posta a mesma coisa e ao mesmo tempo que eu! Agora dessa vez e também a poucas horas atrás no topico do Dieselboy.
Porra Beto, sai do meu pé! HEuEHUE :-D :-D :-D :-D

abraços

Lucas Nassif
25/03/2007, 17:30

PS: alias, essa é a segunda vez hj que o Beto Lacerda posta a mesma coisa e ao mesmo tempo que eu! Agora dessa vez e também no topico do Dieselboy.

abraços

Os dois postaram logo qdo tava 17:24

Alguma coisa em comum entre vcs dois???? :twisted::twisted:

[]'s dando um jeito de pegar no pé de todos hoje

Beto Lacerda
25/03/2007, 17:32

PS: alias, essa é a segunda vez hj que o Beto Lacerda posta a mesma coisa e ao mesmo tempo que eu! Agora dessa vez e também a poucas horas atrás no topico do Dieselboy.

abraços
quais msgs chegaram antes??
logo quem ta no pé de quem ?? :mrgreen:
[]'s

Beto Lacerda
25/03/2007, 17:36
Alguma coisa em comum entre vcs dois???? :twisted::twisted:

[]'s dando um jeito de pegar no pé de todos hoje

sim temos algo em comum sim ...
tem um figura que escreve em rosa "dando" um jeito de "pegar"no nosso

:mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Dieselboy
25/03/2007, 17:42
UHÚÚÚÚÚÚÚ!!! até que enfim parece que o "clima" tá começando a esquentar heheheee :twisted: :twisted: pelo menos distrai um pouquinho antes que as duas "princesas" resolvam subir ao ringue :twisted: :twisted:

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

JEFFCATUNDA
25/03/2007, 17:44
Dava para alguem explicar para a plateia o que realmente tá rolando nas entrelinhas deste tópico.

Mister M?????

Mister W??????

Pipocas??????

Marco Tulio
25/03/2007, 18:09

:mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

é....eu já sabia....
não adiantou muito esconder sua verdadeira identidade né Lucas

Kim
25/03/2007, 21:21
estranho .. acabei de abrir de novo ..
copiei o endereço do browser ..
http://www.youtube.com/watch?v=5ytrbP3Shfs&mode=related&search

Krka, se as meninas estiverem se pegando igual às do vídeo, a coisa vai ficar boa mesmo.

Bem, tenho que pegar outra pipoca e sabrer onde fica o refri.

Onde é a fila do refri?

Tô ansioso para seber como é que vão ficar as coisas...

Não percam as próximas emoções... ...receber o produto adquirido ou o dindim devidamente corrigido com juros e mora....

Assim que pegar o refri volto para meu lugar.

Abraços.

Kim.

Lucas Nassif
25/03/2007, 21:51

[]'s

Uaaaiii, esse negócio de Dar :shock: e Pegar :putz:aí né comigo não hein....:mrgreen:
Tão confundindo as bolas aí :mrgreen::twisted: :shock:

[]'ssss

romeu
26/03/2007, 09:15
Passei o fim de semana na ressaca total depois do show do roger waters, aí qdo volto aqui esperando que já estivesse no quarto ou quinto round, descubro que nem começou ainda... :(

Dieselboy
26/03/2007, 09:38
Ao que parece, Mr.W abandonou o fórum ... :pensativo:

Devo confessar que Também estou desapontado :x :x este tópico tinha tudo para ser um dos mais interessantes e emocionantes da história do fórum, basta observar a fila que formou-se para a pipoca :twisted: :twisted:

Por falar nisso, podíamos fazer uma lista indicando links dos tópicos aqui do fórum nos quais o "pau quebrou" legal :twisted: que acham??? pelo menos nos distraimos um pouquinho, enquanto as "princesas" não sobem ao ringue :twisted:

Minha contribuição é o link sobre Niva x Samurai, para quem não tiver muita paciência comece a acompanhar do post nº 23 para frente que o "bicho pega" entre um Niveiro e um Suzukeiro, com direito a moderação e tudo mais :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23812&page=3

Alexandre Souto
26/03/2007, 11:22
hahahahaha.....

que comedia, a MRs.W abandonou mesmo o forum?!?!?!? ixxxxx, intaum correu do pau mesmo... hehehehhee.....

[]'s continuo pegando pipoca!!!!

Lucas Nassif
26/03/2007, 13:59
Sô pipoquero tá muito lerdo...olha qta gente tá na fica esperando pelo Mr W e a pipoca num saii....xD

[]'s

JEFFCATUNDA
26/03/2007, 14:13
Mr. W. é o Wallace????

Continuo por fora do que rola por aqui mas parece que é briga de vendedor de peças é isso?

wagnerf
26/03/2007, 14:27
Sugestão:

Atualizar o tópico, com uma lista, de quem não recebeu a mercadoria, quanto pagou, e o que é o produto? Resumindo os posts anteriores das pessoas que estão no prejuízo, e futuros que possam aparecer por aqui.

PS. Tem um tópico, que esta relatando as dificuldades de um cliente com um bloqueio, nele esta mostrando a seriedade do fabricante e do revendedor, que estão solucionado o mal entendido, a pronto como tem de ser.:palmas:, mas o Sr. W, apareceu lá para vender seu produto, como solução, imediatamente após o inicio do tópico.
Visto isto, está facilidade que o mesmo tem de solucionar até mal entendidos que não são dele, ( de forma duvidosa, para não falar o que to pensando ) estamos todos no aguardo da solução, para nossos amigos, que foram lesados.

Um Abraços e no aguardo das cenas dos próximos capítulos....:concordo:

Dieselboy
26/03/2007, 14:48
"... Mr. W. é o Wallace???? ..."
:concordo:

"... Continuo por fora do que rola por aqui mas parece que é briga de vendedor de peças é isso? ..."
Briga é um termo muito pesado :discordo: diria que é um confronto de convicções concernentes à ideologia de vendas e aos princípios de ética pertinentes ao ramo profissional que ambos desempenham :twisted: :twisted:

Lucas Nassif
26/03/2007, 15:16
Briga é um termo muito pesado :discordo: diria que é um confronto de convicções concernentes à ideologia de vendas e aos princípios de ética pertinentes ao ramo profissional que ambos desempenham :twisted: :twisted:

Que vocabulário hein?? :mrgreen:

ABs

marcobacalhau
26/03/2007, 15:19
KAKAKAKAKAKAK
Maneira bonita pra dizer "BARRACO" hehehehehe

[[]] sem pipoca e sem refri.

Lucas Nassif
26/03/2007, 15:23
Nunca vi um tópico que com 3 dias "no ar" consiga tanto posts igual esse! Para um tópico ter 73 posts em 3 dias, tem que ser muito polêmico mesmo!

Aqui, quem foi o último a receber a pipoca?? Já to ficando com fome....

Abssssssssssssssssss

Dieselboy
26/03/2007, 15:31
"... Que vocabulário hein?? :mrgreen: ..."
Briga ou escaramuça é um fenômeno que pode ser facilmente observado entre vendedores de feira livre ou ambulantes :twisted:

Não podemos desmerecer nossos colegas de fórum :twisted: :twisted:

A propósito para os que acompanham os outros tópicos, sobretudo do Rock Crawling, o sarcasmo do Leo e seu humor ácido, são impagáveis, o cara deveria ser humorista :palmas: :concordo:

jeisonk
26/03/2007, 17:36
Nunca vi um tópico que com 3 dias "no ar" consiga tanto posts igual esse! Para um tópico ter 73 posts em 3 dias, tem que ser muito polêmico mesmo!

Aqui, quem foi o último a receber a pipoca?? Já to ficando com fome....

Abssssssssssssssssss

Isso que o "confronto de blablablablabla" (barraco) ainda não começou, calcule quando o trem pegar fogo.:mrgreen:

Lucas Nassif
26/03/2007, 17:49
Isso que o "confronto de blablablablabla" (barraco) ainda não começou, calcule quando o trem pegar fogo.:mrgreen:

Isso se o Mr W encarar a turma :twisted:

[]'s

Dieselboy
26/03/2007, 18:05
"... Isso se o Mr W encarar a turma :twisted: ..."
Vamos fazer um abaixo assinado solicitando o retorno de Mr.W :twisted:

Abaixo segue minha assinatura "virtual":

01 - Dieselboy
02 - .............
03 - .............

[ ]'s enjoativos, passando mal de tanto comer pipoca http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

:twisted: :twisted:

Bruno Machado
26/03/2007, 18:46
Ao que parece, Mr.W abandonou o fórum ... :pensativo:

Devo confessar que Também estou desapontado :x :x este tópico tinha tudo para ser um dos mais interessantes e emocionantes da história do fórum, basta observar a fila que formou-se para a pipoca :twisted: :twisted:

Por falar nisso, podíamos fazer uma lista indicando links dos tópicos aqui do fórum nos quais o "pau quebrou" legal :twisted: que acham??? pelo menos nos distraimos um pouquinho, enquanto as "princesas" não sobem ao ringue :twisted:

Minha contribuição é o link sobre Niva x Samurai, para quem não tiver muita paciência comece a acompanhar do post nº 23 para frente que o "bicho pega" entre um Niveiro e um Suzukeiro, com direito a moderação e tudo mais :twisted:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23812&page=3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23812&page=3)

Dieselboy,

Em atenção à vossa brilhante sugestão, um dos melhores tópicos de humor que já ví neste fórum... :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19862&highlight=%22cambio

317 posts de humor puro.. no post #25 a coisa começa a pegar fogo, mas vale ler desde o 1º prá entrar no clima.
Se o Mr.W tivesse a mesma gana na discussão que dois dos duelistas natalinos, isso aqui estava com umas 200 posts...:rolleyes:

[ ]'s

JEFFCATUNDA
27/03/2007, 08:34
Primeiro detonam com o tal do Wallace porque ele "entra" nas vendas dos outros.

Depois pedem para que ele volte para armar um barraco com o seu "desafeto"...

Tudo bem que é só falta de assunto e do que fazer, mas eu acho que isso ta começando a diminuir a qualidade e o nível deste forum.

...

leovalle
27/03/2007, 10:17

Tudo bem que é só falta de assunto e do que fazer, mas eu acho que isso ta começando a diminuir a qualidade e o nível deste forum.

...

Abri o tópico com o objetivo de ter entregue minha compra.
Antes de escrever merda e nominar alguém procure primeiro saber o que se passa.

Agora se tem gente aqui aproveitando pra se divertir, PPD.

Se você acha que isso é perda de tempo e diminui a qualidade do fórum , PPS.

Não tá gostando do que tá acontecendo aqui, faz como quando tá na TV, muda de canal.

Wallace, estou aguardando seu posicionamento sobre a entrega dos amortecedores que você disse estarem com você.

romeu
27/03/2007, 10:26
Isso é o que pode acontecer com quem pega o bonde andando
http://img402.imageshack.us/img402/2546/semttuloue2.png

tuna
27/03/2007, 10:27
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif[/IMG]http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

no aguardo do início da sessão!!!!!

Ramone
27/03/2007, 10:30
PPD, PPS.... o que é isso? :shock:

wagnerf
27/03/2007, 10:49

Gostei :concordo: :concordo: :concordo:

Bruno Machado
27/03/2007, 12:13
Abri o tópico com o objetivo de ter entregue minha compra.
Antes de escrever merda e nominar alguém procure primeiro saber o que se passa.

Agora se tem gente aqui aproveitando pra se divertir, PPD.

Se você acha que isso é perda de tempo e diminui a qualidade do fórum , PPS.

Não tá gostando do que tá acontecendo aqui, faz como quando tá na TV, muda de canal.

Wallace, estou aguardando seu posicionamento sobre a entrega dos amortecedores que você disse estarem com você.

LeoValle,

Citando um amigo, "quanto ódio nesse coraçãozinho"!!! :mrgreen:

O Catunda:
- não nominou ninguém; :discordo: :discordo:
- não tava implicando com vc.:discordo: :discordo:

Tava implicando com a turma da pipoca:

Tudo bem que é só falta de assunto e do que fazer...

[ ]'s pondo lenha na fogueira :mrgreen: :mrgreen: http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Marcelo R. A. da Cunha
27/03/2007, 12:17

Deve ser

PPD = Porra Problema DELES.

PPS = Porra Problema SEU.

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
27/03/2007, 12:20
Deve ser

PPD = Porra Problema DELES.

PPS = Porra Problema SEU.

[]'s

Marcelo

:putz: Acho que não devia ter escrito a palavra Po**@ :rolleyes: .

:parede:

[]'

Marcelo

Dieselboy
27/03/2007, 13:13
"... Antes de escrever merda e nominar alguém procure primeiro saber o que se passa ..."
x2

"... Não tá gostando do que tá acontecendo aqui, faz como quando tá na TV, muda de canal ..."
x2

Leo - Beethoven
27/03/2007, 13:20
Sem tomar partido de ninguém....e sem querer incentivar briga nenhuma....li o tópico de ponta a ponta, li inúmeros outros tópicos de quem reclamou aqui e também do reclamado, até pra tentar entender melhor a situação antes de manisfestar algo....
Depois de alguns dias pesquisando em todo o fórum, o que mais queria ter visto por aqui era pelo menos um retorno da outra parte e não uma briga propriamente dita, se não terminasse em um entendimento, pelo menos uma justificativa, ou algo assim....até por que cada lado tem a sua história.....
Assisti ao filme, não teve fim e nem peguei pipoca....

marcobacalhau
27/03/2007, 13:35
...

Só um pitaco...
Estamos brincando enquanto o convidado de não dá as caras aqui.
E ao que parece não vai acontecer mesmo.

Fica brabo com agente não pq, se o senhor convidado aparecer nós vamos nos calar e ficar só assistindo.

[[]]

Dieselboy
27/03/2007, 13:39
"... Fica brabo com agente não pq, se o senhor convidado aparecer nós vamos nos calar e ficar só assistindo ..."
:concordo: :concordo: :concordo:

marcobacalhau
27/03/2007, 13:47

Sem palavrão

PPS=PROBLEMA PARTICULAR SEU

PPD=PROBLEMA PARTICULAR DELE

[[]]

JEFFCATUNDA
27/03/2007, 15:13
Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava...

Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande, coisa do tipo partilha de furto em que todo mundo mete a mão a acaba sobrando para uma "vitima" que de "santa" também não tem nada...

Forma-se uma grande comunidade e, aos poucos, grandes e espertos grupos de tubarões percebem a aglutinação de otários, iscas fáceis...

Como já foi dito, não pertenço a gangue e estou mais próximo aos otários que firulam por aqui....

Retiro-me do meio desta partilha e realmente concordo com o colega.

Não é problema meu, talvez seja problema de policia e cadêia para o bando todo!

Novamente me desculpem.

JEFFCATUNDA
27/03/2007, 15:14
Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava...

Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande, coisa do tipo partilha de furto em que todo mundo mete a mão a acaba sobrando para uma "vitima" que de "santa" também não tem nada...

Forma-se uma grande comunidade e, aos poucos, grandes e espertos grupos de tubarões percebem a aglutinação de otários, iscas fáceis...

Como já foi dito, não pertenço a gangue e estou mais próximo aos otários que firulam por aqui....

Novamente me desculpem.

PS: Como diria o Dr. Pimpolho:

Ha meu V S F.......

Dieselboy
27/03/2007, 15:41
"... Realmente não devia me meter em coisas que não sei bem de que se trata, e foi por este motivo que, a princípio, solicitei dos colegas alguma orientação a respeito do que se passava ..."
Atendi à sua solicitação mesmo quando TODOS te ignoraram, basta observar nas páginas anteriores :concordo: fiz isto para tentar te dar um "toque", mas não sei se você não entendeu ou está meio devagar :roll: :putz:

"... Não entendí, realmente não entendi de primeira, que se tratava de briga grande ..."
Se você não entendeu que isso aqui era paçalhada mesmo após o "toque" (ui) que tentei te passar, tem alguma "coisa" errada com você :putz: :putz: :putz:

"... Não é problema meu, talvez seja problema de policia e cadêia para o bando todo ! ..."
:stop: :stop: :discordo: :discordo: Quem você está chamando de bandido, hein???

Não percebi nenhum indivíduo com estas características neste Fórum :discordo: :discordo:

A única "coisa" que vi, foi um menbro aqui do fórum abrir um tópico no intuito de obter maiores esclarecimentos sobre problemas oriundos de transações comerciais, só isso, por acaso isso é comportamento de um bandido??? :discordo: :discordo:

Na boa cara, Liga o cérebro antes das mãos para digitar merda nesse teclado :parede: :parede:

Bruno Machado
27/03/2007, 15:55

Novamente me desculpem.

PS: Como diria o Dr. Pimpolho:

Ha meu V S F.......

:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Pessoar,
Retiro o que eu disse...:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Dá até vontade de pedir pros Moderadores apagar o post #92 :oops: :oops:

Azocrato,
Art. 138? :pensativo:

Romeu,
Pode colocar aquela imagem do post#88 prá mim, que eu mereço... :parede: :parede: :parede:

LeoValle,
Vc tinha razão de ter tanto ódio no seu coraçãozinho :mrgreen:
Somos dois agora :evil: :evil: :evil:

[ ]'s envergonhados de não ter enxergado a real intenção da pessoa...

leovalle
27/03/2007, 16:02

ramiro_eli
27/03/2007, 16:29
Nao posso acreditar que o Wallace ou algum representante da Askby nao vao dar nenhuma justificatica neste tópico!
Isto representa o fim absoluto de qualquer crédito ou confiabilidade na empresa.

Acredito que exista algum tipo de explicaçao ou alguma versao diferente.
Em um caso como este nao há nada pior do que a omissao...

romeu
27/03/2007, 16:37
Contenham os ânimos companheiros, esse tópico fora criado 1 hora depois da última aparição de Mr.W por aqui, portanto, ele ainda não sabe da existência do mesmo... (ou não hehehe)

Último Ativo: 23-03-2007 4:07

nzardo
27/03/2007, 17:05
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Por falar em pipoca:

VC O QUE É?UM PIPOCA ESTOURADA,OU UM PIRUÁ?

A transformação do milho duro em pipoca macia é simbolo de grande transformação,por onde devem passar os homens,para q eles venham ser o que devem ser...

O milho de pipoca não é o q deve ser,ele deve ser aquilo q acontece depois do estouro.

O milho de pipoca somos nós, duros, quebra-dentes, improprio p/comer, mas a transformação só acontece pelo poder do FOGO.

O milho de pipoca q ñ passa no fogo, continua a ser milho de pipoca p/sempre...Assim acontece, as grandes transformações, acontecem qd passamos pelo fogo.

O fogo é qd a vida nos lança numa situação q nunca imaginamos,dor.Pode ser o fogo de fora: perder um amor, perder um filho, ficar doente, perde o emprego,ficar pobre, não receber os amortecedores...

Pode ser o fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão, sofrimento, ódio, cujas causas ignoramos...

Ha sempre o recurso remédio, apagar o fogo, sem fogo, o sofrimento diminui, e com isso a possibilidade da grande transformação pipoca, fica fechada dentro da panela, lá dentro ficando as vz mais quente, pensa q a sua hora chegou: VOU MORRER ! !

Entre sua casca dura, fechada em si msm, ela ñ pode imaginar a transformação q esta sendo preparada. A pipoca ñ imagina aquilo q ela é capaz.

Aí, sem aviso prévio pelo poder do fogo, ou as causas do fogo, surge a grande transformação. Aconteceu !!!

BUM!

E ela aparece como uma coisa completamente diferente que ela mesma nunca havia sonhado.

Piruá é o milho de pipoca que se recusa a estourar, são aquelas pessoas que por mais que o fogo esquente se recusam a mudar...Elas acham que não pode existir coisas mais maravilhosas do que o jeito delas serem.

A sua presunção e o medo são a dura casca que não estoura. O destino delas é triste, ficarão duras a vida inteira, não vão se transformar na flor branca e macia, não vão dar alegria a ninguém.

Terminado o estouro alegre da pipoca, no fundo fica na panela os piruás que não servem pra nada...seu destino é o lixo!

CADE O PIRUÁ?

http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Lucas Nassif
27/03/2007, 17:08
Contenham os ânimos companheiros, esse tópico fora criado 1 hora depois da última aparição de Mr.W por aqui, portanto, ele ainda não sabe da existência do mesmo... (ou não hehehe)

Último Ativo: 23-03-2007 4:07

Talvez ele saiba sim. Qualquer um pode "viajar" pelo fórum sem se logar!!

[]'sss

Elmer_Jeep
27/03/2007, 17:10
romeu, qualquer um pode entrar no fórum sem se logar...

[]'s aguardando a sessão. :rolleyes:

Ronaldo Andrade
27/03/2007, 17:11
O que tá acontecendo por aqui é que quase todos gostam de assistir a uma boa confusão.
Ou seja, notícia boa é notícia ruim !!!

Quem tem mercadoria para receber não está achando a menor graça.

´[s]

marcobacalhau
27/03/2007, 17:14
....
A transformação do milho duro em pipoca macia é simbolo de grande transformação,por onde devem passar os homens,para q eles venham ser o que devem ser...
...
CADE O PIRUÁ?
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Putz isto foi CISTÉRNICO. http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

Lucas Nassif
27/03/2007, 17:17
Pessoal, não vamos criar mais problemas! Todos aqui já sabem, que as pessoas que "perderam" dinheiro com suas compras, já estão putos da vida, e não estão com "muita paciência". Vamos esperar apenas o Mr W aparecer, para ver no que vai dar, sem ficarmos discutindo um com o outro, para que o clima não fique pior!
Lembrando que não estou NOMEANDO NINGUÉM, ou seja, estou falando à TODOS!!

Abraços

nzardo
27/03/2007, 17:20
Pessoal, não vamos criar mais problemas! Todos aqui já sabem, que as pessoas que "perderam" dinheiro com suas compras, já estão putos da vida, e não estão com "muita paciência". Vamos esperar apenas o Mr W aparecer, para ver no que vai dar, sem ficarmos discutindo um com o outro!

Abraços

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: É ISSO AI ! ! ! ! ! . :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Aguardando o PIRUÁ.......

Alexandre Zocrato
27/03/2007, 17:27
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Pessoar,
Retiro o que eu disse...:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Dá até vontade de pedir pros Moderadores apagar o post #92 :oops: :oops:

Azocrato,
Art. 138? :pensativo:

Bruno,
Não me entenda mal. Não acusei ninguém (se é que foi isso que você entendeu, né?). Apenas postei para tentar prevenir POSSÍVEIS equívocos ou frases mal pensadas que saem tão facilmente mas dão uma dor de cabeça danada.

Como você viu, já tem gente começando a pegar pesado aí...

O problema é que, como disse o Marco Bacalhal, comparando com a briga de escola em que um fala que vai pegar o outro e o outro foge e a galera fica esperando do lado de fora por uma briga que não vai acontecer - né Marco? - A galera do lado de fora já está se pegando sem motivo.

[] com desejos de paz e amor.

Lucas Nassif
27/03/2007, 17:33
A galera do lado de fora já está se pegando sem motivo.

Ou seja, os que eram para assisitir estão brigando, e o verdadeiro adversário já deve ter cascado fora a muito tempo!!:putz:

[]'ss

Dieselboy
27/03/2007, 17:35
"... Pessoal, não vamos criar mais problemas! Todos aqui já sabem, que as pessoas que "perderam" dinheiro com suas compras, já estão putos da vida, e não estão com "muita paciência". Vamos esperar apenas o Mr W aparecer, para ver no que vai dar, sem ficarmos discutindo um com o outro! ..."
Lucas

Realmente essa não eraminha intenção :discordo: mas dizer o que quando um sem-noção pega o "bonde andando"??? não acompanha o tópico desde o início, vem difamando os participantes deste tópico e ainda por cima querendo dar "liçãozinha" de moral??? :parede:

Embora não esteja diretamente envolvido, sou solidário aos que pagaram e não receberam suas mercadorias, pois vivenciei situação parecida quando adquiri a DH para o Niva que aparece na minha assinatura. Portanto contrariando o que alguns pensam, não estou aqui apenas para "zoar" o tópico :discordo: pois como disse, sei muito bem o que é pagar e não receber a mercadoria no prazo estabelecido.

[ ]'s solidários, voltando para a fila da pipoca ....

Lucas Nassif
27/03/2007, 17:44
Lucas

Realmente essa não eraminha intenção :discordo: mas dizer o que quando um sem-noção pega o "bonde andando"??? não acompanha o tópico desde o início, vem difamando os participantes deste tópico e ainda por cima querendo dar "liçãozinha" de moral??? :parede:

Tranquilo meu amigo, eu não postei aquela mensagem por causa de você não, que isso!!
O que está havendo aqui, é que as vezes alguma pessoa fala uma coisa, mas que é interpretada diferente por outra pessoa, gerando conflitos!! É isso que temos que evitar, para que esse tópico não fique conhecido como QUEBRA BARRACO.
Eu não tinha nada que está postando aqui, pois não tenho nada a vê com a história, não comprei na mão de Dr W, ele não tem nada me devendo....enfim, estou aqui "de bico", mas mesmo assim acompanho o tópico desde minutos após sua criação, sei do que está acontecendo, e postei aquela mensagem para "abaixar o facho" do pessoal, pois como já disse, quem está envolvido com as compras com o Dr W, está puto da vida, e não estão com paciência o suficiente para aguentar nossas discursões!

Abraços querendo paz

Kim
27/03/2007, 18:01
Ow, já estava indo embora, mais pegei outra pipoca e outro refri!!

Kim
27/03/2007, 18:05
Acho que consegui a popcorn

Alexandre Souto
27/03/2007, 18:06
tamu ai...

REFRI???? cade??

Sergio Rocha
27/03/2007, 18:36
Senhores

Primeiramente gangue e bandido é a pqp.:mrgreen:

Segundamente devido a experiencias anteriores aki no forum, sei que isso não vai dar em nada.

Terceiramente isso aki tá muito engraçado.

Quartamente vcs bem que podiam brigar entre si, assim ficava mais animado.

Qintamente Conheço o Leo e sei que é um cara muito serio, apesar de ser um gozador.:mrgreen:

Sextamente não acredito que o "acusado "apareça.

[]' Leo é meu ídolo:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Machado
27/03/2007, 18:41
Bruno,
Não me entenda mal. Não acusei ninguém (se é que foi isso que você entendeu, né?).
...
Como você viu, já tem gente começando a pegar pesado aí...

...- A galera do lado de fora já está se pegando sem motivo.

[] com desejos de paz e amor.
Azocrato,

Eu entendi perfeitamente o que vc disse naquele post. :concordo:
Como eu concordo que a galera de fora já está se pegando sem motivo, pretendo parar de escrever aqui, pois acho que não tem sentido continuar a polemizar FORA DO TEMA DO TÓPICO.
E acho que quem deve polemizar são aqueles que se enquadram no tema do tópico.
Não é o meu caso, pois não sou vendedor :discordo: e nunca tive "problemas com entrega de produtos comprados e pagos" :discordo: com nenhum vendedor de peças e acessórios de jipe.

Vc põe essa Land nas trilhas de BH? Te conheço?:pensativo:
Já visitou o tópico "Passeios e Trilhas Médias em BH e Região"? Passa lá prá não bagunçarmos mais ainda o tópico do Leo.

[ ]'s A TODOS OS AMIGOS DO FORUM, saindo da discussão e desejando Paz, Amor, boas trilhas e zero prejuízos a todos, vendedores e compradores

Lucas Nassif
27/03/2007, 18:57
Senhores

Primeiramente gangue e bandido é a pqp.:mrgreen:

Segundamente devido a experiencias anteriores aki no forum, sei que isso não vai dar em nada.

Terceiramente isso aki tá muito engraçado.

Quartamente vcs bem que podiam brigar entre si, assim ficava mais animado.

Qintamente Conheço o Leo e sei que é um cara muito serio, apesar de ser um gozador.:mrgreen:

Sextamente não acredito que o "acusado "apareça.

[]' Leo é meu ídolo:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dando pitecos...

1º) Concordo :twisted::mrgreen:
2º) Pode ser que sim, pode ser que não!
3º) Concordo
4º) NÃO :discordo::discordo::discordo:...SEM MAIS CONFLITOS POR AQUI
5º) Também conheço, e já comprei uma roda livre com ele. Lembra Leo??:smile:
6º) Talvez sim, talvez não! :lol:

[]'s desejando paz, trilhas, din din, e ótimas compras e vendas a todos!

JEFFCATUNDA
27/03/2007, 19:15
TA BOM GALERA, EU ACEITO AS DESCULPAS!!!!

Alexandre Zocrato
27/03/2007, 23:35
Azocrato,

Eu entendi perfeitamente o que vc disse naquele post. :concordo:
Como eu concordo que a galera de fora já está se pegando sem motivo, pretendo parar de escrever aqui, pois acho que não tem sentido continuar a polemizar FORA DO TEMA DO TÓPICO.
E acho que quem deve polemizar são aqueles que se enquadram no tema do tópico.
Não é o meu caso, pois não sou vendedor :discordo: e nunca tive "problemas com entrega de produtos comprados e pagos" :discordo: com nenhum vendedor de peças e acessórios de jipe.

Vc põe essa Land nas trilhas de BH? Te conheço?:pensativo:
Já visitou o tópico "Passeios e Trilhas Médias em BH e Região"? Passa lá prá não bagunçarmos mais ainda o tópico do Leo.

[ ]'s A TODOS OS AMIGOS DO FORUM, saindo da discussão e desejando Paz, Amor, boas trilhas e zero prejuízos a todos, vendedores e compradores

Bruno,
Faço as minhas trilhinhas, apesar de não estar muito ativo ultimamente na região de Belo Horizonte.
Infelizmente, não nos conhecemos, mas vou visitar o tópico "Passeios e Trilhas Médias em BH e Região".
Quanto ao presente tópico, ele é interessante, não pelas brigas, mas sim para que os demais frequentadores não sofram com os mesmos problemas que outros aqui tiveram.
[]s a todos, desejando a solução para os problemas de uns e que tudo isso sirva para que outros tenham problemas.

Bruno Machado
28/03/2007, 09:01
Bruno,
Faço as minhas trilhinhas, apesar de não estar muito ativo ultimamente na região de Belo Horizonte.
Infelizmente, não nos conhecemos, mas vou visitar o tópico "Passeios e Trilhas Médias em BH e Região".
Quanto ao presente tópico, ele é interessante, não pelas brigas, mas sim para que os demais frequentadores não sofram com os mesmos problemas que outros aqui tiveram.
[]s a todos, desejando a solução para os problemas de uns e que tudo isso sirva para que outros tenham problemas.

Alexandre Souto
28/03/2007, 09:23
eh mesmo, por mais que as pessoas de fora achem que este topico eh inutil......

ele tem ultilidade!!!!!

[]'s a favor de um comercio justo!!!!

Otávio Luiz
28/03/2007, 09:25

eheheheheheheheheh
O Leo abre o tópico, a galera fica tudo na arquibancada esperando o circo pegar fogo, aí a arquibancada começa a brigar e quem se diverte é o Leo.....
É por isso que eu adoro esse fórum, aqui a diversão é garantida!!!!!!!:mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance:

romeu
28/03/2007, 09:28
Será que o W-Man não vai aparecer?

Ramone
28/03/2007, 10:01
Nao posso acreditar que o Wallace ou algum representante da Askby nao vao dar nenhuma justificatica neste tópico!
Isto representa o fim absoluto de qualquer crédito ou confiabilidade na empresa.

Exatamente. Nunca tive negócios com o Wallace, mas pretendia (pretendo) uma vez que ele tem uma loja bem aqui perto.
Mas sem contar a sua versão da história, fica estranho. Parece que não tem o que dizer e é isso mesmo... nego compro, pago e não levo, paciência. :stop:

A credibilidade dele que está em jogo aqui, e se continuar dessa forma, ela vai pro saco.
Eu, por exemplo, não sinto confiança alguma para comprar algum produto com eles no momento. :discordo:

Julio32
28/03/2007, 10:59
Bom, como todo mundo esta pedindo a presença do Mister W, para uma explicação do ocorrido, mandei um email para ele pedindo que ele se pronuncia-se a respeito.

Quem sabe ele ainda não o topico? (coisa que duvido)

[]'s e juntando-se a turma da pipoca :twisted:

Dieselboy
28/03/2007, 11:11
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif

CAVESO
28/03/2007, 11:31
http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif http://smiley.onegreatguy.net/beer.gif

romeu
28/03/2007, 12:08
http://www.pinguimdigital.com.br/ambulantes/pipoca_.gif

1 real, alguém quer?

Dieselboy
28/03/2007, 12:22
Opa, também vou abrir meu negócio, heheheee :twisted:

http://www.bahiachopp.com.br/mini_chopeira_1.jpg

romeu
28/03/2007, 12:28
http://img164.imageshack.us/img164/2681/wallacewn6.jpg

Leo - Beethoven
28/03/2007, 12:29
eheheheheheheheheh
O Leo abre o tópico, a galera fica tudo na arquibancada esperando o circo pegar fogo, aí a arquibancada começa a brigar e quem se diverte é o Leo.....
É por isso que eu adoro esse fórum, aqui a diversão é garantida!!!!!!!:mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance:

Acho que muitos aqui querem realmente ver o desfecho dessa história. Por que sei bem o que é pagar por algo e não receber....já tomei na cabeça muitas vezes com isso, sendo com coisas pro meu Jeep ou não....
Por outro lado, sou um vendedor também, e já tive vários problemas, que sempre vão existir.....mas algo que aprendi com a experiência é que por pior que seja o problema, o cliente merece no mínimo o devido retorno e com honestidade e boa vontade, não há problema grande o suficiente que não possa ser resolvido....

Fora isso, não há como não adimitir que esse tópico tem sido um dos mais divertidos....já chamaram o cara de W, Mr. W e até título de Dr. deram pra ele aqui......

jeisonk
28/03/2007, 12:35
também vou abrir meu negócio

Pô Dieselboy, tinha outra imagem de você. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeirinha

Abraços

leovalle
28/03/2007, 13:03
Exatamente. Nunca tive negócios com o Wallace, mas pretendia (pretendo) uma vez que ele tem uma loja bem aqui perto.
Mas sem contar a sua versão da história, fica estranho. Parece que não tem o que dizer e é isso mesmo... nego compro, pago e não levo, paciência. :stop:

A credibilidade dele que está em jogo aqui, e se continuar dessa forma, ela vai pro saco.
Eu, por exemplo, não sinto confiança alguma para comprar algum produto com eles no momento. :discordo:

Acho bom mais uma vez esclarecer que não comprei nada com o Wallace, mas sim diretamente com o Sylvio dono da ASKBY.
O Wallace entra na história quando diz que meus amortecedores HDS 15" estavam com ele e que não me enviou por falta de pagamento de frete, só que fiz a compra com pagamento a vista com frete inclusive pro CEP de minha casa. [
Considerando que tenha havido um mal entendido, pq não fui informado disso antes? Um frete desse custa R$ 30,00. Isso é motivo pra não envio?

Tem gato nessa tuba.

Continuo aguardando a entrega de meus amortecedores no Pacaembú amanhã a um dos amigos:

- Beto Lacerda, ou;
- Escória, ou;
- Felipe Marques.

samukanvas
28/03/2007, 13:14
Opa, também vou abrir meu negócio

Ok, mas não me chame pra colocar nada no seu cofrinho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sai fora boiola.... :mrgreen:

Abs

PS: Vamos ter que iniciar uma campanha contra a viadagem no fórum? :lol:

Lucas Nassif
28/03/2007, 13:19
Ok, mas não me chame pra colocar nada no seu cofrinho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

:-D :mrgreen: :twisted: :shock: :dance: :concordo: :palmas: hahahahahahhaha...quanta viadagem...:smile: :lol: :o :D :-P :stop: :parede::dance:

[]'sssss

nzardo
28/03/2007, 13:23
Tem gato nessa tuba.

http://www.gifmania.com/gatos/saltando/cat1.gif

Dieselboy
28/03/2007, 13:36

Abs

ÔOO, discriminação .... magoei :cry:

samukanvas
28/03/2007, 13:42

Não tenho preconceito... vc continua sendo amigo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alguem tem o tel do Mallace? poderiam ligar pra ele e dizer que alguem tá tentando vender guincho ou bloqueio nesse tópico..... :mrgreen: :mrgreen:

Lucas Nassif
28/03/2007, 14:03

Fica magoado não!! Como o samukanvas disse, você continua sendo nosso amigo!! :concordo:

[]'sss sem preconceito

Julio32
28/03/2007, 16:51
:stop::stop::stop::stop::stop::stop: PAREM TUDO

Tenho um notícia bombastica............

Como disse mandei um email para o Sr. W e ele retornou, vou copiar o email e colar para que não tenham dúvidas quanto a veracidade do mesmo:
Obs.: so exclui o meu email.

De: Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com>Responder para: wallacemjr@yahoo.comEnviado: quarta-feira, 28 de março de 2007 15:38:59Para:
Assunto: Re: Informações

Estou sem condições de acessar o 4x4brasil no momento.
Pode me passar o assunto e as duvidas?
Minhas desculpas também, mas me ajudaria saber quem é
você, pois somente pelo e-mail não sei quem é.

Abraços,

Wallace

Agora ficam as perguntas:

1 - Por que o mesmo não pode acessar o forum?
Minha Conclusão: Qualquer pessoa pode acessar, mesmo os não
cadastrados, so que estes não poderam responder tópicos.
Se ele respondeu o email quer dizer que ele tem internet :!::!:
Muito estranho essa resposta..........:pensativo::pensativo:

2 - Como ele não sabe do que se trata devo mandar o que foi
relato no primeiro post? A reclamação do Leo?
Minha Conclusão: Acho que devo enviar, mas gostaria que o Leo
permitisse.

[]'s Esperando cenas do próximo capítulo.

Lucas Nassif
28/03/2007, 17:04

permitisse.

Respondendo:

1) Pode ser falta de tempo.
2) IMHO acho que não. Deixa que ele mesmo verá!

[]'s

leovalle
28/03/2007, 17:41
:stop::stop::stop::stop::stop::stop: PAREM TUDO

Tenho um notícia bombastica............

Como disse mandei um email para o Sr. W e ele retornou, vou copiar o email e colar para que não tenham dúvidas quanto a veracidade do mesmo:
Obs.: so exclui o meu email.

De: Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com>Responder para: wallacemjr@yahoo.comEnviado: quarta-feira, 28 de março de 2007 15:38:59Para:
Assunto: Re: Informações

Estou sem condições de acessar o 4x4brasil no momento.
Pode me passar o assunto e as duvidas?
Minhas desculpas também, mas me ajudaria saber quem é
você, pois somente pelo e-mail não sei quem é.

Abraços,

Wallace

permitisse.

Julio,

A obrigação é dele. Deixa quieto :concordo:

Loras
29/03/2007, 00:48

Pois é...:pensativo:

A Ensimec já foi pressionada várias vezes em outros tópicos e até onde acompanhei SEMPRE desmonstrou interesse em SOLUCIONAR problemas relatados por seus clientes.:palmas:

A própria Nekarth tem se manifestado esporadicamente sobre os bloqueios Kaiser.:palmas:

Problemas existiram, existem e existirão.

Penso que, a maneira como a empresa lida com esse tipo de imprevisto é desmontração clara da consideração que tem pelos clientes. Por isso a cada dia que passa a ENSIMEC ganha créditos comigo.:dance:

TRANSPARÊNCIA, HUMILDADE e CORAGEM de enfrentar os problemas é essencial para o sucesso de qualquer produto ou empresa. Vide o que a UNROC teve de fazer há pouco... mudar o resultado da etapa após divulgação parcial errônea...:shock:

No entanto acho que dificilmente um dos "acusados" entrará aqui para se defender, visto o ringue que foi armado. Entendo o lado deles. A propósito, estou gostando muito da diversão do tópico!!!

Agora é preciso que a SOLUÇÃO seja efetivada. Não somente para o Leovalle, como para TODOS os outros lesados. Afinal o cara demora mais de 06 meses para entregar um produto pago. Onde fica esse dinheiro enquanto isso? Rendendo em algum lugar? A entrega dos produtos será feita com correção monetária?:?:

Salvo engano comprei um PALM V com a ASKBY tempos atrás... uns 06 anos para ser quase exato. Mas foi entregue em casa, com pagamento no ato do recebimento. Por isso tenho especial interesse no tópico...

Se os esclarecimentos forem feitos em PVT, não vejo problemas. Desde que ACONTEÇA para TODOS eles. Depois cada um deles coloca a resposta aqui...

Abs,

leovalle
29/03/2007, 02:18
Loras,

embora possa parecer, na verdade gostaria sinceramente que a ASKBY se pronunciasse sobre o meu caso com o intuito de solucioná-lo.
Perdermos um canal de venda em nada ajuda a nós jipeiros que temos que pagar muitas vezes absurdos para termos produtos importados.

A ASKBY vinha preenchendo esse nicho de mercado, mas algo de estranho começou a acontecer e vem se arrastando. Qualquer empresa séria ou entrega o produto ou devolve o dinheiro e essa disposição tem que partir da empresa e não vem acontecendo.

E esse sumiço do Wallace?

O que está aocontecendo afinal????? :parede::parede::parede:

JoaoDoe
29/03/2007, 11:16
Seria o caso de recorrer à Receita Federal e o Procom? A Receita por ser uma empresa que a atua na importação/estabelecida no exterior e o Procom pelo representante que está no Brasil...

Alexandre Zocrato
29/03/2007, 11:32
Seria o caso de recorrer à Receita Federal e o Procom? A Receita por ser uma empresa que a atua na importação/estabelecida no exterior e o Procom pelo representante que está no Brasil...

Banco Central - se houve saída de dinheiro sem a respectiva entrada. Eles têm um 0800 que orienta quais os canais corretos.

Juizado Especial de Relações de Consumo - Não tem custas e em valores de até 20 salários mínimos não precisa advogado.

Se houver lesão a vários consumidores, podem pedir providências ao Ministério Público.

Sergio Rocha
29/03/2007, 12:01

Deixa o governo fora disso.

[]'

NeRo
29/03/2007, 12:25

leovalle
29/03/2007, 12:46
Segundo informações quentíssima (tenho provas), o SR. Silvio vem se correspondendo com alguns utilizando o MESMO E-MAIL QUE NÃO ME RESPONDE.

Sergio Rocha
29/03/2007, 12:47
Isca

To querendo comprar um guincho HDW, uns amortecedores HDW e um Bloqueio Kaiser.

Será que alguém pode me atender ?

[] :mrgreen:

Elmer_Jeep
29/03/2007, 12:49
Segundo informações quentíssima (tenho provas), o SR. Silvio vem se correspondendo com alguns utilizando o MESMO E-MAIL QUE NÃO ME RESPONDE.

Leo, tentou contato essa semana :?:

[]'s

equipeminas4x4
29/03/2007, 12:54
Isca

To querendo comprar um guincho HDW, uns amortecedores HDW e um Bloqueio Kaiser.

Será que alguém pode me atender ?

[] :mrgreen:
Sérgio,

Tem um amigo do Leo que vende esses produtos. Procura por Mr. W no fórum que vc o encontrará, ou pelo menos vestígios dele, já que Mr. W conhece o segredo do desaparecimento ninja.

[]´s

nzardo
29/03/2007, 12:57

leovalle
29/03/2007, 12:59
Leo, tentou contato essa semana :?:

[]'s

De novo?

Com certeza ele sabe o que está se passando aqui, portanto que tome atitudes para resolver.

Cansei de mandar e-mail e de entrar no atendimento on-line e não ter respostas.

romeu
29/03/2007, 14:46
Será que ele vai estar no paca?

arlei_vitara
29/03/2007, 16:27
Só para constar n°1: este tópico tá divertido demais !!!!!!!!!!!!!! 17 páginas do mais puro e mordaz humor :oD
Só para constar n°2: o Mr. W continua vivo, refugiado em algum local perdido entre os circulos polares ártico e antártico.............maaaaaaaas, COM ACESSO A INTERNET !!!!!!!!!! Prova disso é que ele postou algumas respostas na lista da Suzuki-Net, ontem e hoje.........
Tá na hora de lançar a campanha "VOLTA Mr. W "

Lucas Nassif
29/03/2007, 16:40
Tá na hora de lançar a campanha "VOLTA Mr. W "

:concordo: :palmas: :grin: :D :-D :shock:

Lucas Nassif
29/03/2007, 16:46
Prova disso é que ele postou algumas respostas na lista da Suzuki-Net, ontem e hoje.........

De acordo com o perfil dele, consta que o ultimo acesso aqui no forum foi dia 23/03

Leo - Beethoven
29/03/2007, 18:27
Longe de querer fazer piada com quem deve estar P da vida esparando a devida resposta de um assunto muito sério.

Mas de longe, esse tópico é o mais divertido e popular do Fórum....

Quem foi rápido o suficiente por aqui pra ver o cidadão, aparecer e sumir (deletado), certamente se divertiu um bocado....

Márcio T
29/03/2007, 18:32
Quem viu, não vai esquecer... Quem não viu, não vai acreditar.

Se superaram. :palmas: :palmas:

Lucas Nassif
29/03/2007, 18:32
:shock: :shock: :shock:
Caramba, o povo tá de olho.
Vai ter CPI com certeza.

É meu fi, aqui o sistema é bruto..Moderadores de olho 24 horas por dia e 7 dias por semana :shock:

samukanvas
29/03/2007, 18:33
Realmente os moderadores são muito bons!

Voltemos ao assunto do tópico :concordo:

Leo - Beethoven
29/03/2007, 18:37
Acho que valeria a pena criar um novo tópico, transferir toda a sacanagem pra lá.....nos divertimos um bocado com isso e deixamos esse esse tópico quietinho.....

Lucas Nassif
29/03/2007, 18:39
Acho que valeria a pena criar um novo tópico, transferir toda a sacanagem pra lá.....nos divertimos um bocado com isso e deixamos esse esse tópico quietinho.....

mei dificil!! :-D
Depois dessa ninguem mais fica quieto!! :D

[]'ss rindo pra kct daki

samukanvas
29/03/2007, 18:40

Acho que o problema maior é que bloquearam o cara.... foi certo, senão esse tópico ia perder o foco. :concordo:

Poderiam liberar o loggin e abrir um no off.... :wink:

Joao Baeta
29/03/2007, 18:44
:arrow:O nome do filme é " Entregando a confiança do Leoneta Valleta"
Ô muié! Manda fazer + pipoca que o filme tá bão dimais!!!!! http://www.club3g.com/forum/images/smilies/popcorn.gif :mrgreen: :mrgreen:

Lucas Nassif
29/03/2007, 18:45
Ô muié! Manda fazer + pipoca que o filme tá bão dimais!!!!! http://www.club3g.com/forum/images/smilies/popcorn.gif :mrgreen: :mrgreen:

+ pipoca?????????????????? Cade a minha q não recebi até agora?????
To falanu dimais e to com fome pakas tbm!

[]'s esperando a pipoca ate agora

jeisonk
29/03/2007, 18:46
Sinceramente, to trabalhando e acompanhando o tópico, acho que vou largar o trabalho pra amanha, hehehe.

Lucas Nassif
29/03/2007, 18:49
Sinceramente, to trabalhando e acompanhando o tópico, acho que vou largar o trabalho pra amanha, hehehe.
É isso aíi :concordo:

Joao Baeta
29/03/2007, 18:50
+ pipoca?????????????????? Cade a minha q não recebi até agora?????
To falanu dimais e to com fome pakas tbm!

[]'s esperando a pipoca ate agora

:arrow:Bem....Acho que a sua pipoca nao veio!
Enfie a sua pipoca no microondas!!!!! :mrgreen::mrgreen:
Apos de comer pipoca...Vou fazer brigadeiro!!!!
Bao dimais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Lucas Nassif
29/03/2007, 18:59
:arrow:Olha a vagabundagem!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen:

:dance: :palmas: :-D :lol: :-P

romeu
29/03/2007, 19:39
Ahhh, fomos moderados.... :(

hehe :twisted:

Alexandre Souto
29/03/2007, 20:11
heehhehe... pessoal, ta divertido mesmo....

:-D muita pipoca e e uma novelinha....

achu ki depois o W num vai aparecer pq o bafafa foi demas no FORUM... e tb pq vc's fazem zueira pra kramba........

TEM QUE APARECER UAIIII...

:discordo:e o respeito com o cliente?!?!? sofri isso a pouco tempo , uma gigante falta de educacao e etica (pilantragem) no comercio devido a 15 reais.... esse eu nem comento... nem vale!!:discordo:

[]'s...

Kim
29/03/2007, 21:14
Bem pessoal, examinando o CPP (Código de Processo Penal) e o CP (Código Penal), venho deixar minha impressão dentro (ui) da Lei.

Bem, parece que o problema com o Mr. W, já tem algum tempo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24754

Este Mr. na minha opinião, seria uma pessoa séria, pois tem um longo histórico neste Forum -
Data de Entrada: Mar 2003
Local: São Paulo - SP

O que vejo, aqui do outro lado da tela, são pessoas que são sérias em seu trabalho e suas opiniões, pois acreditamos no que lemos.

Nesta semana, fiz um negócio com o Sr. Leovalle, mandei uma peça para ele, sem nunca ter o visto ou conversado ao menos ao telefône com ele.

Da mesma, o Sr. Leovalle cumpriu com sua obrigação, pois conferi a postagem do correio e o mesmo está chegando em minhas mãos.

De tudo que deixei exposto, é a confiança que adquirimos aqui no Forum, tornandonos uma grande familía, pois todo dia sem falta, passo por aqui, no Forum para olhar o que está acontecendo e palpitar no assunto dos outros.

O que o Mr. W deveria fazer, para ao mínimo adquirir um pouco de confiança dos participantes, seria se defender, para que possamos o julga-lo de maneira ponderada.

Aguardamos a defesa do Mr. W.

Abraços.

Kim.

Luca
29/03/2007, 23:25
Eu tinha feito um post lamentando a retirada do Mallace e pedindo a sua volta. Figura ímpar. Cadê meu post? Tem polícia no 4X4Brasil?

Beto Lacerda
29/03/2007, 23:43
Acho que o problema maior é que bloquearam o cara.... foi certo, senão esse tópico ia perder o foco. :concordo:

Poderiam liberar o loggin e abrir um no off.... :wink:
cara num sei direito mas ouvi um boato que esta rolando uma CPI p/ descobrir pq o cara que criou o usuario fantasma de login "Mallace" num foi banido junto com o fantasma como rezam as regras do forum :-? ...
as denuncias variam desde simples suborno , passam por amizade com influentes e chegam ao absurdo de acusarem o criador do login fantasma de ter se oferecido a fazer favores sexuais :shock: :shock: (de uma forma digamos ... passiva:twisted: ) a um dos moderadores para com isso ser absolvido do banimento e assim poder continuar desfrutando do forum que é como droga para ele , viciado total :-? :mrgreen: :mrgreen:
ta sabendo de alguma coisa ???
[]'s

Beto Lacerda
29/03/2007, 23:46
Eu tinha feito um post lamentando a retirada do Mallace e pedindo a sua volta. Figura ímpar. Cadê meu post? Tem polícia no 4X4Brasil?
usuario "Mallace "era fantasma ...
contra as regras .. foi banido
[]'s

rural4x4
30/03/2007, 00:00
Nesta semana, fiz um negócio com o Sr. Leovalle:shock: :shock: , mandei uma peça para ele:stop: :stop: , sem nunca ter o visto ou conversado ao menos ao telefône com ele:putz: .

Da mesma, o Sr. Leovalle cumpriu com sua obrigação:shock: , pois conferi a postagem do correio e o mesmo está chegando em minhas mãos.:shock:

Kim.

Coisas estranhas nessa quase declaração de amor:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fiz um negocio com o Sr. Leovalle:mrgreen:
Mandei uma peça pra ele sem nunca ter o visto:rolleyes:
Cumpriu sua obrigação:rolleyes:
O mesmo esta chegando em minhas maos:mrgreen:

Quanta promiscuidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Baeta
30/03/2007, 00:01
:arrow:O que será o próximo capitulo desta novela?
:pensativo: :mrgreen:

Elmer_Jeep
30/03/2007, 00:13
cara num sei direito mas ouvi um boato que esta rolando uma CPI p/ descobrir pq o cara que criou o usuario fantasma de login "Mallace" num foi banido junto com o fantasma como rezam as regras do forum :-? ...
as denuncias variam desde simples suborno , passam por amizade com influentes e chegam ao absurdo de acusarem o criador do login fantasma de ter se oferecido a fazer favores sexuais :shock: :shock: (de uma forma digamos ... passiva:twisted: ) a um dos moderadores para com isso ser absolvido do banimento e assim poder continuar desfrutando do forum que é como droga para ele , viciado total :-? :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Mauricinho, gay e drogado... :pensativo:

Beto, tu comeu o cara bixo :shock:

Marcelo Carvalhal
30/03/2007, 00:14
:arrow:Olha, estava em uma negociação e exijo de volta a pessoa a qual estava tratando..
Já depositei, metade do combinado......:parede::parede::parede:

:arrow:Tem....DISQUE DENÚNCIA...aqui???.....:twisted:

:arrow:Tem.....RECOMPENSSA????.....:twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted:

samukanvas
30/03/2007, 00:46
[]'s

Betããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããoooooo!!!!

Meu ídolo!!!!! http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif

Eu não sei de nada...

Abs

leovalle
30/03/2007, 02:15
Coisas estranhas nessa quase declaração de amor:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fiz um negocio com o Sr. Leovalle:mrgreen:
Mandei uma peça pra ele sem nunca ter o visto:rolleyes:
Cumpriu sua obrigação:rolleyes:
O mesmo esta chegando em minhas maos:mrgreen:

Quanta promiscuidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rural,

Essa é a cruz que carrego sde ser bem dotado :mrgreen:

Alexandre Zocrato
30/03/2007, 02:48
Da maneira que a coisa anda, esse anúncio parece pertinente...
[]'s postando para passar o tempo e esperando que a brincadeirinha não seja mal entendida...Afinal, existem momentos na vida em que a gente tem de parar e dizer: "agora fudeu!":mrgreen: :twisted:

Kim
30/03/2007, 08:18
Ow, tão me estranhando é?

Quequeéisso????

Dotatado? Só se for de inteligência, disso não posso duvidar!!

Do mais não quero nem saber.

Sabe duma coisa VSF!

Volto para a pipoca com refri e poltrona, só assistindo.

Kim.

Leo - Beethoven
30/03/2007, 09:06
Acho que reputação não é algo que se compra e sim algo que se conquista. Pois reputação sempre está associada a confiança, cordialidade e principalmente respeito. Reputação se conquista com o tempo em função das ações de uma pessoa....e muitas vezes esse caminho é muito longo......em contra partida, com apenas uma ação, toda reputação pode ser perdida.....e a reconquista além de incerta, irá exigir muito mais trabalho que da primeira vez....
Fazendo uma piada séria com isso, cuido da minha reputação e traseiro, cada um tem o seu e cada um faz uso deles como bem entende. Só posso garatir uma coisa, no meu caso, cuido impecávelmente de ambos....
....e há quem não cuide.....

Beto Lacerda
30/03/2007, 09:34

mauricinho, esqueceu de dizer "Filinho de Papai":mrgreen: :mrgreen: , gay , e muito mesmo , e drogado .. sim um problema ...

mas num comi não .. apesar das denuncias de que ele se ofereceu p/ fazer algumas coisas mais orais .. a proposta foi recusada :mrgreen:
[]'`s

romeu
30/03/2007, 09:34
O Mr. não apareceu no paca ontem... :(

Beto Lacerda
30/03/2007, 09:36
:arrow:Olha, estava em uma negociação e exijo de volta a pessoa a qual estava tratando..
Já depositei, metade do combinado......:parede::parede::parede:
procura o procon ... vc pegou nota fiscal né ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow:Tem....DISQUE DENÚNCIA...aqui???.....:twisted:

:arrow:Tem.....RECOMPENSSA????.....:twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted:
o infrator ja foi pego e advertido
dedo duro .. ta louco p/ dar dedurar seu amigo né ...
mas num é pq ja sabemos quem era que vc num vai poder dar uma dedada nele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Beto Lacerda
30/03/2007, 09:37
Betããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããoooooo!!!!

Meu ídolo!!!!! http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif http://www.club3g.com/forum/images/smilies/smiley-worship.gif

Eu não sei de nada...

Abs:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e ai ja colocou cambio manual na xj ??
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Dieselboy
30/03/2007, 10:08
Esta história está cada vez mais sinistra :shock: ... agora mais essa .... teve até um http://smiley.onegreatguy.net/ghost.gif que assim que foi descoberto foi prontamente http://www.GratisSmilies.de/smilies/sonstige/sonstige_51.gif (http://www.GratisSmilies.de)porém descobriram que o criador era um dos próprios foristas :shock: Que para não ser banido juntamente com o objeto de sua criação, teria-se prestado a realizar http://smiley.onegreatguy.net/69.gifhttp://smiley.onegreatguy.net/bj.gif http://smiley.onegreatguy.net/sex.gifcom um dos moderadores :shock: :shock: :shock:

Enquanto isso, Mr.W não se manifesta, o que terá ocorrido com ele??? :pensativo: talvez tenha sido http://www.GratisSmilies.de/smilies/aliens/alien80.gif (http://www.GratisSmilies.de) outra possibilidade é que esteja http://www.GratisSmilies.de/smilies/fiese/22.gif (http://www.GratisSmilies.de) e http://smiley.onegreatguy.net/rip.gif

A única certeza é que neste tópico todos estão http://smiley.onegreatguy.net/blaster.gif http://www.GratisSmilies.de/smilies/brutale/brutale_38.gif (http://www.GratisSmilies.de) para tudo que é lado :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
30/03/2007, 10:40
Esta história está cada vez mais sinistra :shock: ... agora mais essa .... teve até um http://smiley.onegreatguy.net/ghost.gif que assim que foi descoberto foi prontamente http://www.GratisSmilies.de/smilies/sonstige/sonstige_51.gif (http://www.GratisSmilies.de)porém descobriram que o criador era um dos próprios foristas :shock: Que para não ser banido juntamente com o objeto de sua criação, teria-se prestado a realizar http://smiley.onegreatguy.net/69.gifhttp://smiley.onegreatguy.net/bj.gif http://smiley.onegreatguy.net/sex.gifcom um dos moderadores :shock: :shock: :shock:

Enquanto isso, Mr.W não se manifesta, o que terá ocorrido com ele??? :pensativo: talvez tenha sido http://www.GratisSmilies.de/smilies/aliens/alien80.gif (http://www.GratisSmilies.de) outra possibilidade é que esteja http://www.GratisSmilies.de/smilies/fiese/22.gif (http://www.GratisSmilies.de) e http://smiley.onegreatguy.net/rip.gif

A única certeza é que neste tópico todos estão http://smiley.onegreatguy.net/blaster.gif http://www.GratisSmilies.de/smilies/brutale/brutale_38.gif (http://www.GratisSmilies.de) para tudo que é lado :twisted: :twisted:
hahaha achou o bau dos smiles
[]'s

Ramone
30/03/2007, 10:42
Calma pessoal! Eu descobri pq o Mr. W não apareceu ainda! :!:

Ele está TREINANDO!!! :shock:

http://hobober.goto.com.ru/ftp/LJ/userpic3/1199496.gif

:lol: :lol:

jeisonk
30/03/2007, 10:47
Esse tópico vai entrar pra história.
O tópico que fez o povo parar de trabalhar, todo mundo suando frio, nervos à flor da pele, membros moderados, caçadores de smiles, fantasmas, mais um pouco o LULA vai intervir e nos trazer uma 51.

Leo - Beethoven
30/03/2007, 12:29
Foram 7 dias desde o lançamento (23/3) e já são mais de 200 posts e mais de 5.800 visitas.....Meu, quase 6.000 pessoas passaram por aqui em 7 dias......pode não ser o tópico mais popular do Fórum, mas se tiverem estatística pra isso, deve ser o tópico com maior média de visitas diárias.....aliás, ontem aqui por volta das 18 horas, parecia o msn....era uma mensagem atrás da outra.....Eu mesmo larguei todo o trabalho na mesa e só ficava apertando F5 nessa tela.....:dance: :dance:
Se eu tivesse que anunciar algo, faria o meu marketing aqui mesmo.....nem iria querer saber da página principal....:idea: :idea:

leovalle
30/03/2007, 12:35
Pra quem tá acompanhando o tópico e pra quem ainda não entendeu, repito o que originou isso tudo aqui:

Postei a mensagem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=366667
"Fabio,

Vá se acostumando. O sujeito ficou uns 3 anos "instalando" o Electrac que era o melhor do mundo, mas nunca o fêz, até que surgiu o novo bloqueio. Nesse momento, que pra ele comercialmente passou a ser mais interessante, o cerveja ruim passou a ser o melhor do mundo.

Senta e espera ele instalar isso, pq comercialmente provavelmente nunca farão bloqueios nacionais para Cherokees com eixos Dana 30 e 35, pq são fracos e somente com kits importados de preços abusivos se consegue fazer uma meia boca com eles.

Bom citar que o cerveja ruim só e´o "melhor" agora, pq simplesmente a ASKBY não entrega os produtos que vende (e recebe a vista). Eu comprei um par de amortecedores de 15" e não recebi (dez de 2005), sei de gente com prejuizo em BH de R$ 5.000,00 e só 1 cliente de SP R$ 18.000,00."

O Wallace respondeu (grifos meus): http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=367558 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=367558)

"Seus amortecedores estão aqui comigo.
Se você não providenciou a retirada aqui ou não acertou com o quem lhe vendeu (o André da revenda ai em BH e ou Silvio da Asbky) o frete interno até você, acho que não pode culpar ninguem por não ter recebido ainda.
Engraçado o que fala na tentativa de denegrir outros.
Voce até outro dia não alardeava e se vangloriava de ser revenda Askby? (se foi ou não é outra coisa).
Como sempre voce tenta denegrir outros tentado colocar algo que nunca foi falado.
Eu nunca falei que o Electrack é ruim, ao contrario, acho um ótimo bloqueio, só hoje o Kaiser é uma opção muito melhor, por custar aproximadamente metade do Electrack e ter um beneficio similar.
Pelo que saiba existem regras e até moderação para se manter o nivel e evitar provocações e brigas na lista segundo as regras do forum, que voce poderia tentar seguir como a grande maioria aqui."

Esclarecendo:

Comprei diretamente com o Silvio (dez/2005) 2 amortecedores de 15" HDS na época em que revendia para ele. Além dos meus 2 encomendei para o Gilvan Costa mais 1 par (esses só seriam pagos na entrega, conforme combinado) e até hoje nada.

Muitas pessoas compraram na época comigo e aquelas que compraram produtos via ASKBY que queiram se manifestar, fiquem a vontade.

Nunca vendí sequer 1 grampo para o André da World Scap, que na verdade foi patrocinador do carro (fez a gaiola).

Houve uma época de problema com o Samucanvas, que me pediu que intercedesse junto ao mesmo, sendo inclusive feita proposta de troca do saldo devedor (ASKBY) ao Samucanvas, por produtos da ENSIMEC, que acabou não acontecendo (ainda bem). Pq escrevo isso, somente para mostrar o nível de relcionamento que tinha com o Silvio/ASKBY.

Nunca havia escrito nada até então sobre a não entrega de produtos da ASKBY, mas diante dos fatos, antes de postar aqui ainda pedi que o Escória, que é revendedor ASKBY, tentasse interceder para resolver o problema, já que minha paciência tinha esgotado, mas como não tive retorno concluí que nada foi conseguido.

Comprei, paguei a vista. O Sr. W afirma que não me remeteu pq não paguei o frete.

Alguém póde me explicar se ele não tem nada com a história, pq meus amortecedpores estão com ele a mais de 1 ano e 3 meses?

Alguém pode me explicar pq ninguém da ASKBY me informou da chegada dos amortecedores?

:shock: Ontem o Sr. Wallace estava no Pacaembú e foi questionado sobre o caso e pasmem, segundo me disseram o mesmo afirmou que só tem pendência com o "pai do Danilo" e que quem negociou com o Silvio diretamente que vá resolver seu problema com ele. :parede: :parede:

É esse o sujeitro que vem aqui e que enche a boca pra dizer que é REPRESENTANTE DA ASKBY? :putz:

Não se assustem se daqui a pouco o Sr. W entrar aqui e escrever assim:

" me enganei, Sorry !!!! hahahahaha "

Depois disso abrimos o circo para empregar mais um palhaço.

Como é bom só ter responsabilidade pelo certo, não é mesmo Sr. Wallace?

Wallace,

Seja homem e responda.

Marcelo R. A. da Cunha
30/03/2007, 12:43
Leo

Sei que meio off tópic, mas como me esqueci de confirmar a chegada dos produtos vou aproveitar esse espaço aqui para primeiramente me desculpar por não ter te comunicado e segundo para :palmas: :palmas: , pois recebi as bengalas antes do prazo :palmas: :palmas: .

Já estão até sendo instaladas :concordo:.

[]'s

Marcelo

Leo - Beethoven
30/03/2007, 12:57
Leo Valle, só um comentário, até por experiência de vendedor....Quando você diz que pagou a vista, na verdade você quer dizer antecipado, certo ?
Pra mim está claro, mas até pra ficar mais claro ainda, pois pagamento a vista é o famoso "toma-lá-dá-cá".....e é diferente do antecipado e acredito menos que de fato você pagou e não levou, certo ?

Como estou no comércio sei como essas coisas funcionam.....as vezes um cliente quer um item especial (mosca branca) e você sabe que se trouxer e o cara desistir você dançou....mas acho justo (e meus clientes também) em antecipar uns 20-30%, mas nunca 100%....eu nem cogito algo assim, pois acho muito exagero......Agora, pra itens convencionais, tento ou não estoque, pagamento 20-30 dias é absolutamente aceitável....claro, com cadastro filé.....e mesmo com o nome sujo as vezes, sempre dá negócio....

leovalle
30/03/2007, 13:04
Leo Valle, só um comentário, até por experiência de vendedor....Quando você diz que pagou a vista, na verdade você quer dizer antecipado, certo ?
Pra mim está claro, mas até pra ficar mais claro ainda, pois pagamento a vista é o famoso "toma-lá-dá-cá".....e é diferente do antecipado e acredito menos que de fato você pagou e não levou, certo ?

Como estou no comércio sei como essas coisas funcionam.....as vezes um cliente quer um item especial (mosca branca) e você sabe que se trouxer e o cara desistir você dançou....mas acho justo (e meus clientes também) em antecipar uns 20-30%, mas nunca 100%....eu nem cogito algo assim, pois acho muito exagero......Agora, pra itens convencionais, tento ou não estoque, pagamento 20-30 dias é absolutamente aceitável....claro, com cadastro filé.....e mesmo com o nome sujo as vezes, sempre dá negócio....

Xará,

nesse tipo de compra é a vista mesmo. As vezes importo alguns produtos e o pagamento lá é no cash. Faço transações como essa comumente e esse é o único problema que tive desde 1985.

nzardo
30/03/2007, 13:19
ESSE TÓPICO TA UMA FESTA ! ! ! !

http://www.clicksmilies.com/s1106/party/party-smiley-020.gif

AGUARDEM MISTER W VEM AI ! ! ! !

http://www.clicksmilies.com/s1106/party/party-smiley-038.gif

samukanvas
30/03/2007, 13:22
Houve uma época de problema com o Samucanvas, que me pediu que intercedesse junto ao mesmo, sendo inclusive feita proposta de troca do saldo devedor (ASKBY) ao Samucanvas, por produtos da ENSIMEC, que acabou não acontecendo (ainda bem). Pq escrevo isso, somente para mostrar o nível de relcionamento que tinha com o Silvio/ASKBY.

Leo, vc está enganado.... não é samucanvas :discordo: é chique o nome... tem k de karalh* no meio.... (ui) :mrgreen: sai fora... biba. :oops:

Sério: o lance é verdadeiro... fiquei quase 2 anos pra receber um dinheirão (pra mim... pros ricasso é troco :concordo: ) do wallace... no meio do jogo eu peguei um guincho (daqueles fracos que ele vende como fodão) pra tentar "amortizar" o prejú... o wallace me exigiu um cheque caução e mais tarde ele me disse que iria expirar no final do ano. Mentira fdp... me pegou num dia ocupado e eu falei que ele poderia enfiar o cheque no rego se quisesse.... ele depositou e eu esquecí de sustar antes. Tomei. Daí ele simplesmente esqueceu que me vendeu o produto que me devia.... passei a negociar diretamente com o silvio que foi me enrolando.... até que eu sentí que ele tava mal das pernas e comecei a cobrar diariamente ligando e mandando mail.... ele me devolveu com o dólar superdesvalorizado. Não estornou meu cartão dizendo que perderia 4% (que filho da p***) e me pagou com dólar a 2.30 em vez dos quase 3 que paguei.....

Tentei trocar por tudo... prédio caindo... avião pegando fogo.... etc... tentei até comprar uma parte do leo e fazer sociedade com o marcel, mas o leo não cedeu nenhuma parte dele pra mim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Leo, ainda tô interessado no kit ensimec 30e flutuante, se ele já existir :mrgreen:

É isso... :D

Marcelo Carvalhal
30/03/2007, 14:05
Leo, vc está enganado.... não é samucanvas :discordo: é chique o nome... tem k de karalh* no meio.... (ui) :mrgreen: sai fora... biba. :oops:

Sério: o lance é verdadeiro... fiquei quase 2 anos pra receber um dinheirão (pra mim... pros ricasso é troco :concordo: ) do wallace... no meio do jogo eu peguei um guincho (daqueles fracos que ele vende como fodão) pra tentar "amortizar" o prejú... o wallace me exigiu um cheque caução e mais tarde ele me disse que iria expirar no final do ano. Mentira fdp... me pegou num dia ocupado e eu falei que ele poderia enfiar o cheque no rego se quisesse.... ele depositou e eu esquecí de sustar antes. Tomei. Daí ele simplesmente esqueceu que me vendeu o produto que me devia.... passei a negociar diretamente com o silvio que foi me enrolando.... até que eu sentí que ele tava mal das pernas e comecei a cobrar diariamente ligando e mandando mail.... ele me devolveu com o dólar superdesvalorizado. Não estornou meu cartão dizendo que perderia 4% (que filho da p***) e me pagou com dólar a 2.30 em vez dos quase 3 que paguei.....

Tentei trocar por tudo... prédio caindo... avião pegando fogo.... etc... tentei até comprar uma parte do leo e fazer sociedade com o marcel, mas o leo não cedeu nenhuma parte dele pra mim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Leo, ainda tô interessado no kit ensimec 30e flutuante, se ele já existir :mrgreen:

É isso... :D

:shock: NAÃÃOOOOOOO.....sério.impossível isso

Como um cara tão fodão como vc que sabe tudo caiu nessa....a sério..isso so pode ser mentira, ou no mínimo não tem nenhum amigo que saiba como comprar coisas lá fora....

:mrgreen: ...:twisted: ...:pensativo:

nzardo
30/03/2007, 14:40
:shock: NAÃÃOOOOOOO.....sério.impossível isso

Como um cara tão fodão como vc que sabe tudo caiu nessa....a sério..isso so pode ser mentira, ou no mínimo não tem nenhum amigo que saiba como comprar coisas lá fora....

:mrgreen: ...:twisted: ...:pensativo:

Se esse tópico tava 10, agora ta 100......mais uma disavença pa nóis assisti...http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/nunu.gif

http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gif

.................................................. ..........http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/box.gif..........................

Alexandre Souto
30/03/2007, 14:42
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifkeisso browww... 6000 visitas.... aushuahsuhasuhas....

ta um show de calouros!!!!!!!

samukanvas
30/03/2007, 14:45
http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif

Bruno Pedra
30/03/2007, 14:45
Lendo isso aqui eu me perguntei....

Por que toda vez que eu leio algo que tem o nome deste tal de Wallace é sempre o povo reclamando do carater ou de alguma maracutaia dele?

Nunca o vi, mas de tanto o povo reclamar tenho ate medo de comprar uma bala desse cara...

[]´s bem encucados...

Sergio Rocha
30/03/2007, 14:53

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Será ? Ou será que deu ?

[]´

Marcelo Carvalhal
30/03/2007, 14:55
http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/schlafen/sleeping-smiley-009.gif

HAAA:pensativo: ....então é porque vc é assim.que sifu:discordo: que peninha:cry: ...tadinho:cry: ...tão ingênuo..:oops: :oops:
Vai mimi..neném...:???:

Alexandre Souto
30/03/2007, 15:02
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gif

Falo o mesmo meu camarada Bruno.... jah fiz otimos negocios com muita gente... ficaria surpreso com alguem com esta atitude...

Mas com esse cara nao, soh atravez dos comentarios que jah escutei e li antes, nao me surpreendo...!!!!!!:discordo:

:mrgreen::mrgreen: Bruno, se tiver faltando zeca pra trilha, eh soh mi chamar ok?!?!??!?!:concordo::concordo:

abraços e ate mas!!!!

samukanvas
30/03/2007, 15:09
HAAA:pensativo: ....então é porque vc é assim.que sifu:discordo: que peninha:cry: ...tadinho:cry: ...tão ingênuo..:oops: :oops:

http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif http://www.gratissmilies.de/smilies/schlafende/schlafende_42.gif

Elmer_Jeep
30/03/2007, 15:11
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Será ? Ou será que deu ?

[]´

...algumas coisas mais orais... :mrgreen:
[]'`s

sem abraços pq sou preconceituoso :stop:

Bruno Pedra
30/03/2007, 15:20
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gif

Falo o mesmo meu camarada Bruno.... jah fiz otimos negocios com muita gente... ficaria surpreso com alguem com esta atitude...

Mas com esse cara nao, soh atravez dos comentarios que jah escutei e li antes, nao me surpreendo...!!!!!!:discordo:

:mrgreen::mrgreen: Bruno, se tiver faltando zeca pra trilha, eh soh mi chamar ok?!?!??!?!:concordo::concordo:

abraços e ate mas!!!!

Cara, só aparecer no posto fernanda amanha que agente da um jeito nisso!

Qualquer coisa manda uma mp que agente combina

Dieselboy
30/03/2007, 15:52
Não sei se alguém já postou esta informação, mas há um site que chamou a minha atenção pelas excessivas coincidências ali apresentadas :shock: tem o nome Sigma 4x4, comercializa guinchos, comercializa bloqueios e coincidentemente também tem um Mr.W por lá :pensativo: :pensativo: segue o endereço abaixo ...

http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/kaiser.html

Alexandre Souto
30/03/2007, 16:26
Será ki eh o mesmo magico?!?!??!

Leo - Beethoven
30/03/2007, 16:29
Xará,

nesse tipo de compra é a vista mesmo. As vezes importo alguns produtos e o pagamento lá é no cash. Faço transações como essa comumente e esse é o único problema que tive desde 1985.

Agora sim vc disse uma verdade.....se vc paga e leva como tem acontecido (ainda bem) aí sim é à vista.....mas nesse caso....pagou, não levou....e tá esperando a vários meses.....é mais que antecipado.....
....aliás, já fez as contas dos juros ? Com certeza a sua idéia não era "emprestar" dinheiro a prazo, certo ?
Mas acho que o pior de tudo que deve ser pra ti, foi a cituação com seu cliente (que foi quem comprou o item contigo)....vc fatalmente teve que arcar com outro "prejuízo" e comprar de outro forncedor para atendê-lo.....afinal, duvido que vc deixaria o seu cliente final na mão.....
Isso é do caramba.....que cituação....acho que vc tá muito calmo e levando numa esportiva incrível a situação toda.....coisa de monge budista.....:palmas: :palmas: :palmas:

Lucas Nassif
30/03/2007, 16:31
acho que vc tá muito calmo e levando numa esportiva incrível a situação toda.....coisa de monge budista.....:palmas: :palmas: :palmas:

Já percebi a mesma coisa! :twisted:

Abração

Alexandre Souto
30/03/2007, 17:19
Eh... mas se ele nao tiver paciencia, como eu tb tive com meu problema de entraga,
eh pior, vc fica sem o produto e sem paciencia com tudo, ate que a situacao ridicula se resolva...... n vale a pena estourar os nervos.

[]'s pacientes

p.peleje
30/03/2007, 17:54
Realmente não vale a pena estourar os nervos, porém ficar passivo tb não!!

Vixe que frase esquista heim!!! Estourar os nervos e ficar passivo? :mrgreen:

Ou seja quem fica passivo num caso desses só pode ter os nervos frouxos!!!:mrgreen:

p.peleje
30/03/2007, 18:02
n vale a pena estourar os nervos.

[]'s pacientes

Deveria é estourar os nervos das pregas de quem faz isso!:mrgreen:

romeu
30/03/2007, 20:00
O Mister tava no paca ontem? Não vi o cidadão.... estaria ele escondido?

Acho que deveríamos lançar uma campanha no paca tb, semana que vem vou fantasiado de Mr.W

É muita cara de pau para uma pessoa só. PERÓBA NELE!!!

Lucas Nassif
30/03/2007, 21:38
Num duvido nada que o pessoal aqui ainda vai criar um tópico "VOLTA MR W"!
:D Se lá tiver mais pipoca eu to dentro!! :P

[]'s

NeRo
31/03/2007, 09:28
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/jasons_smilie/huh2.gif

nzardo
31/03/2007, 11:43

http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gif

. . . http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ma.gif

Silvio_Askby
31/03/2007, 12:59
Prezados ,

Tomei conhecimento agora por uma das revendas que também participa deste forum, que há muito tempo não acesso, e venho através desta esclarescer alguns comentários e reclamações colocadas aqui, acredito que muitos que lêem, não sabem do que ocorre realmente e acaba por tendo conclusões erradas.

Em primeiro lugar a empresa Askby.com, jamais, em momento algum deixou de enviar uma mercadoria encomendada e paga por nenhum cliente, o que tivemos sim, em final de 2005 e durante o ano de 2006, 3 cargas apreendidas pela Receita Federal, e poderia afirmar aqui, que foram legalmente roubadas pela Receita Federal, pelo fato de nos recusarmos a pagar propina. Isso acarretou um prejuízo assumido por mim, pessoalmente, de mais de 30 mil dólares, e obviamente uma porção de mercadorias não entregues, mas não que elas não tenham sido enviadas. Esse é um problema que estou tratando com cada cliente reenviando e/ou devolvendo valores da melhor forma possível, não significa que seja como eu gostaría ou como o cliente gostaría.
Só para deixar claro que não enviamos mercadoras por contrabando nem deixamos de pagar imposto, tudo qeu enviamos é declarado e pago o imposto devidamente, mesmo das mercadorias apreendidas.

Infelizmente trabalhar com o Brasil, no que se refere ou depende de orgão governamentais fiscalizadores (fiscais do governo), é assim, se quiser será assim sempre, e se não concordar então não trabalhe com o Brasil. Alguns dizem ser "risco do meu negócio", eu discordo, isso é resposta de cumplicidade, eu já afirmo que é risco de quem mora no Brasil e quer produtos importados a preço justo, e mesmo assim apesar disso eu estou assumindo todo o prejuízo como se fosse risco do meu negócio.
Em 9 anos de negócio com o Brasil nunca deixei um cliente sequer sem receber ou ficar no prejuízo, e não vou fazê-lo agora, o que seria contra a minha formação moral. Isso eu nem precisaría trazer a público aqui, mas não tenho nada a esconder, não me importo que seja dito a verdade.

Quanto ao Leo Valle especificamente, eu tenho respondido à todos os e-mails dele, bem como de outros clientes, por ventura se alguém não recebeu resposta, ou é por que eu não recebí o e-mail ou esta pessoa não recebeu a minha resposta, mas não que eu não tenha respodido.
O Léo Valle, não é Revenda Cadastrada Askby, e nem nunca foi, pois ele não tinha cadastro, ou seja, não tinha empresa jurídica p/ se cadastrar e assim como outras empresas devem ter feito eu também fiz, fornecer peças com preços de revenda p/ que ele pudesse iniciar o negócio e se cadastar assim que se regularizasse. As peças por ele adquirida, que foram muito poucas, o que não caracteriza nem justifica ser uma revenda. Os 2 ultimos amortecedores adquiridos por ele (para ele mesmo) foram reenviados em fevereiro desse ano ficando disponíveis agora em março, pois os do primeiro envio foram perdidos p/ a Receita Federal. Os outros 2 amortecedores que ele tenha pedido p/ um cliente p/ pagar quando chegasse eu desconheço, não envio mercadorias p/ ninguém sem o pagamento e não tería feito diferente p/ ele.
E todos esses procedimentos foram informados à ele.

Eu pessoalmente confesso que estou bastante descontente e desanimado com o mercado Off Road brasileiro, quem me conhece à mais tempo pode observar isso pela quantidade de produtos oferecidos no site, que está muito aquém do que costumava ser, basicamente por 2 motivos, primeiro pelas perdas e dificuldades nas importações e por mais que eu tenha sofrido financeiramente com isso, só obtenho reclamações e difamação, e segundo pela falta de profissionalismo e desconsideração do meio Off Road brasileiro, que em várias oportunidades eu entrei com patrocínio de eventos, pneus, amortecedores, etc., paguei por tal e nem sequer foi divulgado a minha marca , e alguns destes mesmos beneficiados hoje estão aqui no forum fazendo comentário e colocando em dúvida a minha honestidade.

Eu hoje ofereço ao público Off Road brasileiro produtos que até então ninguém o havia feito, Amortecedores HDS, Kits de Suspensão HDS e guinchos Elétricos HDW, são os de melhor custo benefício hoje disponíveis no mercado brasileiro, comprovados pelos usuários, e afirmo aqui novamente que coloco à prova qualquer um dos meus produtos em comparação à qualquer modelo dos concorrentes, podem chamar de xingling ou como quiserem, mas coloquem na mesa de comparação e façam os testes que quiserem, eu vendo produtos de excelente qualidade à preço justo, e isso incomoda muita gente aí no Brasil, e é comum ter comentários difamatórios de gente que é simpatizante com os produtos concorrentes.

Askby.com, Suspensões HDS e Guinchos HDW não vão sair do mercado, eu estarei aqui e os produtos estarão cada vez melhores e com preço justo. Esses "comentaristas" passam , esse tópico no forum acaba, os criadores de polêmica amadurecem ou acham outro assunto.

Porque não existem outras empresas que oferecem produtos como Askby.com ?
Porque não se tem política de revenda de produtos semelhantes no Brasil ?

Talvez o mercado aí não seja interessante que valha qualquer investimento nessa área.

Eu não vou discutir aqui no forum detalhes de cada um dos clientes que por ventura tenham alguma mercadoria pendente, e nem darei continudade à esse tópico, se alguém achar necessário me contate pelo e-mail silvio@askby.com .

Para quem ainda tem alguma mercadoria pendente com a Askby.com , eu gostaría de deixar a mensagem de que eu não tenho queixas de nenhum dos meus clientes, todos de certa maneira entenderam o problema e, pelo menos p/ mim, em seus comunicados demostraram compreender a siuação, e o mais importante é que estão acreditando em mim, e podem estar certos de que não será em vão.

Um sincero abraço à todos .

Silvio Schwamborn
Askby.com

Julio32
31/03/2007, 13:30
Falou, falou e não respondeu.......

Quando o Leo vai receber os amortecedores..........

Se enviou para cada e ja estão aqui, por que não mandou direto para ele?

Tem algo meio estranho ai............

Marco Tulio
31/03/2007, 13:34
e o refri onde pega mesmo?

Dieselboy
31/03/2007, 13:34

Lucas Nassif
31/03/2007, 13:36
e o refri onde pega mesmo?

E a popcorn????
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

[]'sssssssss

Joao Baeta
31/03/2007, 14:13
:arrow:Esse tópico está beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm
divertido.....
Cade o pipoqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro????
Vou comprar pipoca e volto assistir!
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssss

Dieselboy
31/03/2007, 14:43
Passaram o tópico todo solicitando a presença ou da Askby ou do Mr.W, agora que um deles aparece e inclusive está on-line, os reclamantes não se manifestam :putz: :putz: é desencontro demais :putz:

Leo - Beethoven
31/03/2007, 18:05
Realmente, achei que o cara foi corajoso ao postar aqui, isso temos que admitir, gostando ou não do retorno.
Concordo com ele em alguns pontos e discordo em outros. Mas como sapo de fora não chia....não dá pra julgar.
O fato é que tem o pessoal aqui que aguarda esse retorno, pois acredito que foi a idéia do tópico.
Como a galera tá toda na arquibancada aqui comendo pipoca, é realmente improvável que se de continuade a solução por aqui.
Leo e outros envolvidos, apenas não esqueçam de nos manter informados se houve ou não solução para o assunto.

elmestizo
31/03/2007, 18:40
Prezado Silvio,

Desculpe-me, mas até hoje aguardo sua resposta a um suspoto e-mail enviado por você ao fabricante de um bloqueio para toyota bandeirantes.

Essa novela, já está completando quase um ano e até hoje, não tenho respostas e nem cópias dos e-mails que vc diz ter enviado ao fabricante.

Um abraço

Bruno Machado
31/03/2007, 19:01
.
.
.
, o que tivemos sim, em final de 2005 e durante o ano de 2006, 3 cargas apreendidas pela Receita Federal, e poderia afirmar aqui, que foram legalmente roubadas pela Receita Federal, pelo fato de nos recusarmos a pagar propina. .....

Só para deixar claro que não enviamos mercadoras por contrabando nem deixamos de pagar imposto, tudo qeu enviamos é declarado e pago o imposto devidamente, mesmo das mercadorias apreendidas.

A acreditar que suas afirmativas são verdadeiras, TODA a mercadoria estava declarada e TODO o imposto foi pago, entendi corretamente? Se essas afirmativas são verdadeiras, pediram propina com base em que? Retiveram a mercadoria com base em que?
Por suas afirmativas, você perdeu mais de U$30.000,00 e não tomou nenhuma providência a respeito, apesar de ter pago todos os impostos... Preferiu perder todo esse dinheiro a entrar com uma solicitação administrativa de revisão do processo de apreensão, apesar de ter pago todos os impostos devidos, entendi corretamente?

Esse é um caso inédito, de comerciante que prefere perder dinheiro a exigir seus direitos.

Veja bem, como você está denunciando um crime que “teria” sido cometido por servidor público federal no exercício de suas atividades, você deve provar suas afirmativas, sob pena de estar cometendo o crime de denunciação caluniosa de servidores públicos federais.
Mas sempre há tempo para fazer essa denúncia, pois a Receita não compactua com desonestidade, e a apuração dos fatos irá ocorrer, na maior transparência e com direito a produção de provas pelas partes envolvidas.
Provadas suas acusações, demissões e prisões acontecerão, e você terá suas mercadorias de volta. Caso contrário...

Infelizmente trabalhar com o Brasil, no que se refere ou depende de orgão governamentais fiscalizadores (fiscais do governo), é assim, se quiser será assim sempre, e se não concordar então não trabalhe com o Brasil.

Se você quis dizer que tem que acostumar com desonestidade, está errado. O Brasil está melhorando, e este tópico trata exatamente disso, brasileiros exigindo honestidade.

Mas se quis dizer que tem que se acostumar a respeitar a Lei aqui no Brasil, você está certo. E claro, quem não quer respeitar a Lei, é melhor mesmo não trabalhar com o Brasil.

Silvio Schwamborn
Askby.com

Moderadores, é bom fazerem um backup das páginas deste tópico, principalmente a página com a msg do Sílvio, para que ela não desapareça misteriosamente...
Afinal de contas, como ele é uma pessoa da maior integridade e honestidade, certamente irá representar junto à Receita e provar todas as suas acusações contra esses “maus brasileiros” que insistem em achar que esse é um País sem Lei, e essas páginas serão necessárias como meio de prova.

Claro que já fiz o meu backup...

[ ]’s

Sergio Rocha
31/03/2007, 19:06
Mas afinal o Leo recebeu os amortecedores ? e os e-mail, ele recebeu ?

[]'

Dieselboy
31/03/2007, 19:35
"... Vixe, agora o bicho vai pegar! ..."
Vai nada :discordo: acompanhei o exato momento em que o representante da Askby postou sua mensagem, só que nenhum dos foristas diretamente envolvidos estava logado :putz: :putz:

O cara ficou on-line quase uma hora esperando alguém se manifestar, mas nenhum dos interessados apareceu, assim fica dificil :putz:

Não sei se isto foi feito de forma proposital ou foi mera coincidência, mas escolher justamente este dia da semana e este horário, das duas uma, ou foi muita coincidência ou muita esperteza, pelo fato de se pressupor que num sábado à tarde obviamente TODOS os jipeiros estariam na trilha :putz: :putz:

O certo seria marcar uma data e horário para pôr este assunto em pratos limpos, daí sim poderemos ver de fato quem tem razão nesta história.

Alexandre Souto
31/03/2007, 19:49
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif

e ai?!?!? foi resolvido?:mrgreen:

Beto Lacerda
31/03/2007, 20:03
O certo seria marcar uma data e horário para pôr este assunto em pratos limpos, daí sim poderemos ver de fato quem tem razão nesta história.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tipo te pego na saida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Dieselboy
31/03/2007, 20:09
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tipo te pego na saida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
:concordo: :concordo: :concordo:

Beto Lacerda
31/03/2007, 20:12
Moderadores, é bom fazerem um backup das páginas deste tópico, principalmente a página com a msg do Sílvio, para que ela não desapareça misteriosamente...
Afinal de contas, como ele é uma pessoa da maior integridade e honestidade, certamente irá representar junto à Receita e provar todas as suas acusações contra esses “maus brasileiros” que insistem em achar que esse é um País sem Lei, e essas páginas serão necessárias como meio de prova..

[ ]’s
Bruno , não vou entrar no merito de quem ta certo e quem ta errado , eu estou nesse topico de pipoca na mão dando risada igual todos outros :mrgreen: , mas essa msg aos moderadores devo responder com um lembrete
na pagina inicial , www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br)
tem a seguinte msg :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/speedfire_headerbg.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/logofinal4x4.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/)

Condições Legais de Aceitação para Uso do Fórum

“PREZADOS SENHORES, A 4X4 BRASIL SE ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES CIVIS SOBRE EVENTUAIS DISCUSSÕES DOS USUÁRIOS E VISITANTES DESTE SITE, TUDO NOS TERMOS DA LEI Nº 5.250/67 E ARTIGOS 927 E 931 AMBOS DO NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO.”

Aceito as condições de uso,
Entrar no 4x4Brasil. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)

e todos clicam em

a primeira vez que acessam o forum

essa pendenga p/ nós é problema deles :concordo:
[]'s

Sergio Rocha
31/03/2007, 20:32
Bruno , não vou entrar no merito de quem ta certo e quem ta errado , eu estou nesse topico de pipoca na mão dando risada igual todos outros :mrgreen: , mas essa msg aos moderadores devo responder com um lembrete
tem a seguinte msg :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/speedfire_headerbg.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/logofinal4x4.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/)

“PREZADOS SENHORES, A 4X4 BRASIL SE ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES CIVIS SOBRE EVENTUAIS DISCUSSÕES DOS USUÁRIOS E VISITANTES DESTE SITE, TUDO NOS TERMOS DA LEI Nº 5.250/67 E ARTIGOS 927 E 931 AMBOS DO NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO.”

Aceito as condições de uso, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)

e todos clicam em

[]'s

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

Sergio Rocha
31/03/2007, 20:35
[]'s

Se marcar hora fica sem graça, pra isso existe o Msn.
Aki no forum é como jogar xadres por correspondencia, um lance de cada vez.:mrgreen:
Sem contar que podemos dar palpite.:dance:

[]'

Beto Lacerda
31/03/2007, 20:56
Se marcar hora fica sem graça, pra isso existe o Msn.
Aki no forum é como jogar xadres por correspondencia, um lance de cada vez.:mrgreen:
Sem contar que podemos dar palpite.:dance:

[]'
sera que o cavalo vai comer a rainha ??
ou sera que o rei veio p/ comer o cavalo ??
[]'s
quero ver quem entende rsrsrsrsrs

Sergio Rocha
31/03/2007, 20:58
sera que o cavalo vai comer a rainha ??
ou sera que o rei veio p/ comer o cavalo ??
[]'s
quero ver quem entende rsrsrsrsrs

isso vamos saber em breve.Até agora o cavalo (leo):mrgreen: , ta comendo tudo.

[]'

Cotrim
31/03/2007, 21:08
Pessoal,

Conforme conversei com o Wallace, como vou enviar umas peças para o Leo em Belo Horizonte, fiquei de pegar os amortecedores com ele e aproveitar o frete. Os dados para a emissão da Nota Fiscal já foram passados ao Wallace.

Acredito que, agindo dessa forma, estou ajudando a resolver essa pendência da AskBy com o Leo de uma maneira pacífica e ética, evitando que outros possam dizer qualquer coisa que desabone os envolvidos na pendência inicial (Leo, Silvio e Wallace).

Minha sugestão é que todos que possuam pendências com a AskBy, com a Sigma, com o Leo ou qualquer outra revenda, que enviem e-mails aos fornecedores e postem aqui o questionamento e a resposta, assim teremos mais transferência nos processos.

[]'s

ortiz
31/03/2007, 21:10
Olá Bruno, achei perfeita sua resposta ao Silvio, é muito facil um pessoa jogar a culpa em funcionario publico hj no Brasil, mas eu nunca vi ninguem pagar propina quando estava com tudo certo, como ele mesmo disse. Algum rabo ele deixou para que os suposto funcionario tivesse a chance de "arrochá-lo", ou então esta mentindo e cometendo um crime como vc citou.

Beto, o Bruno, pelo que entendi não estava falando que o forum seria responsabilizado por nada, mas sim que poderia ao fazer o backup ajudar a receita federal na investigação da denuncia do Sr Silvio. Pois tenho certeza que este forum teria todo o prazer de ajudar nesta situação se a receita federal tomasse e com certeza vai tomar, conhecimento do ocorrido com o suposto problema do Sr Silvio.

Eu nem tinha entrado na fila da pipoca, mas agora depois desta do Silvio, ja comprei ate duas fichas...............

e tb fiz o backup...........

Bruno Machado
31/03/2007, 21:18
tem a seguinte msg :

Aceito as condições de uso, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)

e todos clicam em

[]'s

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Beto,

Sei disso e concordo, o problema não é dos moderadores, fórum é um local de livre expressão de idéias, em que cada um assume a responsabilidade pelo que escreve...
Inclusive o Sílvio deve assumir a responsabilidade pelo que escreveu: acusar uma Instituição (e seus servidores, pessoas que tem nome, família, respeitabilidade), afirmando que a responsabilidade pela não entrega, ou entrega com atraso, deve-se ao "fato" de que as mercadorias foram "apreendidas pela Receita Federal, e poderia afirmar aqui, que foram legalmente roubadas pela Receita Federal, pelo fato de nos recusarmos a pagar propina.", ou seja, tentando imputar uma responsabilidade sua (a entrega de produtos comprados e pagos, título do tópico) a quem não está presente na discussão (a Receita Federal) e que por isso não pode se defender das acusações, cria uma situação nova: sabendo da acusação, a Receita Federal deverá requisitar cópia da página para iniciar um processo administrativo interno para apurar se as acusações procedem (e neste caso punir responsáveis internos) ou acionar o Fórum adequado (aquele outro) para responsabilizar adequadamente o acusador.
Eu também não estou entrando no mérito de quem está certo ou errado...

A msg "é bom fazerem um backup das páginas deste tópico" é só para lembrá-los do seguinte: com o backup, caso alguém (o Judiciário) peça a informação, vcs tem a informação para atender, e continuam longe do problema. :concordo: Problema que possivelmente terá mais um interessado...

Vai que um hacker americano apaga a página... :mrgreen:

Eu também estava só na pipoca, mas resolvi postar a msg porque uma acusação tão séria não pode ser deixada assim ao acaso. Afinal, queremos um País sério, em que pessoas desonestas sejam punidas, certo? :concordo:
Sejam elas quem forem.

[ ]'s lutando quixotescamente contra a desonestidade

Cotrim
31/03/2007, 21:18
A acreditar que suas afirmativas são verdadeiras, TODA a mercadoria estava declarada e TODO o imposto foi pago, entendi corretamente? Se essas afirmativas são verdadeiras, pediram propina com base em que? Retiveram a mercadoria com base em que?
Por suas afirmativas, você perdeu mais de U$30.000,00 e não tomou nenhuma providência a respeito, apesar de ter pago todos os impostos... Preferiu perder todo esse dinheiro a entrar com uma solicitação administrativa de revisão do processo de apreensão, apesar de ter pago todos os impostos devidos, entendi corretamente?

Esse é um caso inédito, de comerciante que prefere perder dinheiro a exigir seus direitos.

Veja bem, como você está denunciando um crime que “teria” sido cometido por servidor público federal no exercício de suas atividades, você deve provar suas afirmativas, sob pena de estar cometendo o crime de denunciação caluniosa de servidores públicos federais.
Mas sempre há tempo para fazer essa denúncia, pois a Receita não compactua com desonestidade, e a apuração dos fatos irá ocorrer, na maior transparência e com direito a produção de provas pelas partes envolvidas.
Provadas suas acusações, demissões e prisões acontecerão, e você terá suas mercadorias de volta. Caso contrário...

Se você quis dizer que tem que acostumar com desonestidade, está errado. O Brasil está melhorando, e este tópico trata exatamente disso, brasileiros exigindo honestidade.

Mas se quis dizer que tem que se acostumar a respeitar a Lei aqui no Brasil, você está certo. E claro, quem não quer respeitar a Lei, é melhor mesmo não trabalhar com o Brasil.

Afinal de contas, como ele é uma pessoa da maior integridade e honestidade, certamente irá representar junto à Receita e provar todas as suas acusações contra esses “maus brasileiros” que insistem em achar que esse é um País sem Lei, e essas páginas serão necessárias como meio de prova.

Claro que já fiz o meu backup...

[ ]’s
Bruno,

Não gosto de tomar partido nessas polêmicas, mas numa coisa eu posso ajudar.

Trabalhei em uma empresa que importava todos os equipamentos para revendê-los no brasil. Embora a mercadoria saísse da origem com toda a documentação em dia, sem sub-faturamento, sem jogadas, chegava aqui no Brasil e precisava de um "Despachante Aduaneiro" que nada mais é que o cara que acerta a propina a ser paga para a mercadoria ficar de acordo com a documentação, mesmo que ela esteja.

[]'s

Bruno Machado
31/03/2007, 21:31
Olá Bruno, achei perfeita sua resposta ao Silvio, é muito facil um pessoa jogar a culpa em funcionario publico hj no Brasil, mas eu nunca vi ninguem pagar propina quando estava com tudo certo, como ele mesmo disse. Algum rabo ele deixou para que os suposto funcionario tivesse a chance de "arrochá-lo", ou então esta mentindo e cometendo um crime como vc citou.

Beto, o Bruno, pelo que entendi não estava falando que o forum seria responsabilizado por nada, mas sim que poderia ao fazer o backup ajudar a receita federal na investigação da denuncia do Sr Silvio. Pois tenho certeza que este forum teria todo o prazer de ajudar nesta situação se a receita federal tomasse e com certeza vai tomar, conhecimento do ocorrido com o suposto problema do Sr Silvio.

Eu nem tinha entrado na fila da pipoca, mas agora depois desta do Silvio, ja comprei ate duas fichas...............

e tb fiz o backup...........

:concordo: :concordo: :concordo: Você entendeu certo, grifei alguns pontos que acho importantes.

Já estava achando que eu não sabia escrever...:mrgreen:

[ ]'s

Sergio Rocha
31/03/2007, 21:32
Prezados

A desculpa que o Silvio deu foi uma desculpa esfarrapada que não convenceu a ninguem.Agora essa atitude de insinuar que vão denuncia-lo a Receita Federal isso é pior ainda.

fala serio, nesse país da maracutaia em que ministros, deputados, senadores, juízes, acho que esqueci de alguem, são a toda hora acusados de corrupção e poucos são penalizados, vem se aki no forum falar em denuncia.
Acho que se aconteceu o que ele falou, é problema dele não serve como desculpa.Devolvesse o dinheiro do cliente.

Minha pipoca murchou

[]'

samukanvas
31/03/2007, 21:39
Bruno,

Não gosto de tomar partido nessas polêmicas, mas numa coisa eu posso ajudar.

Trabalhei em uma empresa que importava todos os equipamentos para revendê-los no brasil. Embora a mercadoria saísse da origem com toda a documentação em dia, sem sub-faturamento, sem jogadas, chegava aqui no Brasil e precisava de um "Despachante Aduaneiro" que nada mais é que o cara que acerta a propina a ser paga para a mercadoria ficar de acordo com a documentação, mesmo que ela esteja.

[]'s

X1000...

Porra... vão ler jornal.... depois parem com hipocrisia... fala com o chefão de vcs (funcionários públicos) ele é o maior exemplo de todos.

Puta hipocrisia do caralho.... e o pior "se precisarmos úsar o fórum pra isso... back up...." Porra... num tem o que fazer? tá sem serviço? pede mais ou abaixa o salário.

Vai tirar onda de dar carteirada na PQP.

Dieselboy
31/03/2007, 21:40
"... Afinal, queremos um País sério, em que pessoas desonestas sejam punidas, certo? ..." :concordo:
Bruno estou de pleno acordo com suas convicções e também tomo parte para que a situação melhore em nosso País :palmas: :concordo:

Contudo, infelizmente a realidade é outra :cry: assim como você mesmo disse, parece que pedir justiça no Brasil é uma tarefa "Quixotesca" dado o desinteresse de nossos "representantes" e a morosidade da própria justiça :putz: :putz:

"... Sejam elas quem forem ..."
O exemplo tem que vir de cima, Lula foi punido??? :discordo: Palocci foi punido???:discordo: Zé Dirceu foi punido???:discordo: Marcos Valério foi punido???:discordo:

São exemplos tristes como esses que nos fazem desacreditar cada vez mais na "Justiça" :putz: :putz:

Beto Lacerda
31/03/2007, 21:50
isso vamos saber em breve.Até agora o cavalo (leo):mrgreen: , ta comendo tudo.

[]'
É zebra na verdade hahaha
[]'s