Ver Versão Completa : Problemas com entrega de produtos comprados e pagos
Bruno Machado
31/03/2007, 22:00
Bruno,
Não gosto de tomar partido nessas polêmicas, mas numa coisa eu posso ajudar.
Trabalhei em uma empresa que importava todos os equipamentos para revendê-los no brasil. Embora a mercadoria saísse da origem com toda a documentação em dia, sem sub-faturamento, sem jogadas, chegava aqui no Brasil e precisava de um "Despachante Aduaneiro" que nada mais é que o cara que acerta a propina a ser paga para a mercadoria ficar de acordo com a documentação, mesmo que ela esteja.
[]'s
Escória,
:stop: :discordo: :discordo: :discordo:
Um dos grandes males do Brasil se chama BUROCRACIA.
É infernal!!!
Posso afirmar, sem medo de errar, que a imensa maioria dos pretensos "acertos com o fiscal" que os despachantes pedem é conversa fiada, se a importação está correta, dentro da Lei, não tem isso não. O despachante pede dinheiro, e embolsa. Pura e simplesmente embolsa, e nenhum fiscal fica sabendo que rolou grana na história.
O problema começa com a burocracia infernal, pois sem um despachante vc tem imensa dificuldade para importar, e se for importador eventual fica impossível. Daí, o importador já está na mão do despachante, e qualquer m&rd@ que o cara fala ele acredita. Como na maioria das vezes, além da burocracia, tem sub-faturamento, acréscimo de quantidade, classificação errada da mercadoria na TIPI, ou outro "erro" qualquer para pagar menos imposto, o importador nem discute, e libera a grana. Aí o despachante conta com a sorte, da carga cair no canal verde.
Quer uma prova? Quantas vezes vc já viu o despachante pedir grana "prá dar pro fiscal" e a mercadoria ser apreendida do mesmo jeito? Sabe porque? Não tinha fiscal nenhum sabendo da história de suborno. Daí o safado fala que "o chefe do cara chegou e melou o esquema" ou outra m&rd@ do tipo...
Não estou dizendo que não tem fiscal desonesto:discordo: : gente honesta e desonesta tem em todos os setores, em qualquer profissão.
O que digo é o seguinte: a Receita Federal é uma Instituição séria, e não compactua com desonestidade. Tanto que tem uma Corregedoria atuante, e se quiser saber do resultado do trabalho deles, consulte o Diário Oficial da União e veja...
Se vc ainda trabalha com importação, e está numa situação dessas, de estar com toda a documentação correta e o despachante pedir grana "prá dar pro fiscal", simplesmente represente contra ele. Se ele estiver fazendo o que eu disse acima, ele será preso. Se ele estiver de fato pedindo dinheiro prá algum fiscal, ele e o fiscal desonesto serão presos.
E o Brasil ficará agradecido de vc ter tirado um ou mais safados da praça.:concordo:
[ ]'s lutando quixotescamente contra a desonestidade
e agora eu tenho a certeza que eu é que não sei escrever,
samukanvas: concordo que vc esta cansado de isto tudo que vc relatou, mas eu tb eswtou cansado de julagrem todos os funcionarios publicos como propineiros, vagabundos e recebedores de salarios altos.
Procure se informar (mas não lendo so jornal), pois poucos são os desonestos. A grande maioria trabalha muito e os salarios de maraja sao de poucos (mas infelizmente a grande maioria da população acha isto e chegou ate eleger um presidente com este jargão).
Abraços de um funcionario publico, com muiuto orgulho do que faz, com muito mais trabalho para fazer do que muitos pensam e com o salario menor do que muitos acham e ainda com muita coragem de lutar contra moinhos de vento.......................
Sergio Rocha
31/03/2007, 22:19
samukanvas: concordo que vc esta cansado de isto tudo que vc relatou, mas eu tb eswtou cansado de julagrem todos os funcionarios publicos como propineiros, vagabundos e recebedores de salarios altos.
Procure se informar (mas não lendo so jornal), pois poucos são os desonestos. A grande maioria trabalha muito e os salarios de maraja sao de poucos (mas infelizmente a grande maioria da população acha isto e chegou ate eleger um presidente com este jargão).
Abraços de um funcionario publico, com muiuto orgulho do que faz, com muito mais trabalho para fazer do que muitos pensam e com o salario menor do que muitos acham e ainda com muita coragem de lutar contra moinhos de vento.......................
Meu amigo, pode ser que em Rondonopolis seja assim.Infelizmente nos 30 anos que trabalhei como Consultor de empresas, não foi o que vi acontecer no Rj.
Agora mesmo estamos assistindo um caso exemplar do pouco caso de nossas autoridades com a população.A crise no setor aereo.Os pobres dos controladores se matam de trabalhar por um salario de fome e se reclamam são TRANSFERIDOS OU PRESOS.ONTEM FORAM 19 PRESOS.Enquantom isso nosso ministro da defesa só fala bobagem e continua no cargo.Quem resolveu o assunto da greve foi o Ministro do Planejamento. Pode ?
[]'
[]'
Bruno Machado
31/03/2007, 22:21
Bruno estou de pleno acordo com suas convicções e também tomo parte para que a situação melhore em nosso País :palmas: :concordo:
Contudo, infelizmente a realidade é outra :cry: assim como você mesmo disse, parece que pedir justiça no Brasil é uma tarefa "Quixotesca" dado o desinteresse de nossos "representantes" e a morosidade da própria justiça :putz: :putz:
O exemplo tem que vir de cima, Lula foi punido??? :discordo: Palocci foi punido???:discordo: Zé Dirceu foi punido???:discordo: Marcos Valério foi punido???:discordo:
São exemplos tristes como esses que nos fazem desacreditar cada vez mais na "Justiça" :putz: :putz:
Dieselboy,
Pois é... É soda, mas vc tocou num ponto em que todas essas conversas sobre o estado lastimável que o Brasil está esbarram: o exemplo tem que vir de cima.
E com todas as denúncias que vimos, com todo aquele merdaial (lamaçal não, que lamaçal é divertido!) esparramado na imprensa, não vimos ninguém ser punido. Cabe a nós puní-los ao menos votando conscientemente.
Só que a minha forma de reagir é a seguinte: a minha parte continuo fazendo, e quanto mais safadeza e impunidade eu vejo, mais eu me convenço de que cabe a cada um de nós agir no que estiver ao nosso alcance. Não dou "cafezinho" prá guarda nenhum, não pago "despachante" prá fazer coisa errada, não "lubrifico" a caneta do cara do cartório de registro de imóveis ... :discordo:
Por isso eu digo "quixotescamente": vou continuar a luta, ainda que sozinho...
Se não tiver nenhum outro resultado, pelo menos vou deixar um exemplo pros meus filhos, certo? Eu vou dar(ui!) o "exemplo de cima" que está ao meu alcance.:concordo:
[ ]'s ainda lutando quixotescamente contra a desonestidade, mas querendo voltar ao tema do tópico...:concordo:
Bruno Machado
31/03/2007, 22:27
X2 :concordo:
Bruno Machado
31/03/2007, 22:32
X1000...
Porra... vão ler jornal.... depois parem com hipocrisia... fala com o chefão de vcs (funcionários públicos) ele é o maior exemplo de todos.
Puta hipocrisia do caralho.... e o pior "se precisarmos úsar o fórum pra isso... back up...." Porra... num tem o que fazer? tá sem serviço? pede mais ou abaixa o salário.
Vai tirar onda de dar carteirada na PQP.
Samukanvas,
Meu chefão não é esse que vc está pensando não..:discordo: :discordo:
Trabalho para o Estado Brasileiro, independentemente de quem é o Governo Brasileiro.
Mas vou fingir que não li esse monte de ofensas gratuitas que vc disparou contra pessoas que vc não conhece, ok? Vamos voltar ao tema do tópico...
[ ]'s
Bruno Machado
31/03/2007, 22:35
Meu amigo, pode ser que em Rondonopolis seja assim.Infelizmente nos 30 anos que trabalhei como Consultor de empresas, não foi o que vi acontecer no Rj.
Agora mesmo estamos assistindo um caso exemplar do pouco caso de nossas autoridades com a população.A crise no setor aereo.Os pobres dos controladores se matam de trabalhar por um salario de fome e se reclamam são TRANSFERIDOS OU PRESOS.ONTEM FORAM 19 PRESOS.Enquantom isso nosso ministro da defesa só fala bobagem e continua no cargo.Quem resolveu o assunto da greve foi o Ministro do Planejamento. Pode ?
[]'
[]'
Sergio,
Veja que há incoerencia nas suas próprias afirmativas: vc fala que só em MT que deve ser assim, pq no RJ era diferente. Em seguida, fala dos pobres controladores... concordando com o Ortiz...
Também vou fingir que não li as agressões gratuitas, e voltemos ao tema do tópico, ok? :concordo:
[ ]'s
Bruno Machado
31/03/2007, 22:46
PessoALL,
Vamos esclarecer uma coisa, prá podermos voltar ao tema do tópico: mandei uma mensagem para uma pessoa que fez uma acusação muito grave contra servidores públicos, pedindo que ele represente contra essas pessoas que teriam agido de forma desonesta com ele.
Porque não gosto de gente desonesta. Só isso.
Apesar da mensagem se dirigir a apenas uma pessoa, publiquei no forum, ao invés de mandar MP, pq a acusação foi em público, e veio como desculpa para não cumprir com a entrega das mercadorias vendidas por ele (o tema do tópico).
Não pretendia transformar esse comentário em tema do tópico, portanto:
Podemos voltar ao tema do tópico? :concordo:
[]'s esperando que o tema do tópico volte a ser o centro das discussões
Aqui em Rondonopolis, como ai em Niquite é o mesmo Brasil que vc conhece, uns poucos desonestos e muitos honestos cansados deste modo tachativo que o o funcionario publico é desonesto, vagabundo e marajá, eu pessoalmente conheço varios funcionarios publicos dai que não se engradam neste esteriotipos que foram falados por aqui e não conheço nenhum dai que seja vagabundo, maraja ou desonesto. Aqui em Rondonopolis, conheço vagabundos, desonestos, mas eles estão tanto dentro da iniciativa privada qto no setores publicos (sendo ou não funcionarios de carreira)
so endossando o que disse o Bruno, eu SOU funcionario publico e todos estes que vc citou ESTÃO funcionarios publicos e so lembrando que fomos nós (isto mesmo nós, eu e voce) que os colocamos la ao reeleger o Lula, pois votando nele ou não vc faz parte de um sistema democratico, e este é somente um dos varios onus da democracia.
Alexandre Zocrato
01/04/2007, 00:23
Passaram o tópico todo solicitando a presença ou da Askby ou do Mr.W, agora que um deles aparece e inclusive está on-line, os reclamantes não se manifestam :putz: :putz: é desencontro demais :putz:
Nesse ponto eu posso falar, pois acompanhei um tópico em que o Leo e outros foristas passaram a semana inteira combinando um churrasco neste sábado.
Dessa forma, fica meio difícil ele estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois, não tem o dom da ubiqüidade.
Basta verificar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&page=274
[]'s
leovalle
01/04/2007, 00:23
Repondendo em 2 posts:
Em primeiro lugar a empresa Askby.com, jamais, em momento algum deixou de enviar uma mercadoria encomendada e paga por nenhum cliente, o que tivemos sim, em final de 2005 e durante o ano de 2006, 3 cargas apreendidas pela Receita Federal, e poderia afirmar aqui, que foram legalmente roubadas pela Receita Federal, pelo fato de nos recusarmos a pagar propina. Isso acarretou um prejuízo assumido por mim, pessoalmente, de mais de 30 mil dólares, e obviamente uma porção de mercadorias não entregues, mas não que elas não tenham sido enviadas. Esse é um problema que estou tratando com cada cliente reenviando e/ou devolvendo valores da melhor forma possível, não significa que seja como eu gostaría ou como o cliente gostaría.
Apreenderam sua mercadoria? Problema seu. O cliente não tem nada com isso.
Só para deixar claro que não enviamos mercadoras por contrabando nem deixamos de pagar imposto, tudo qeu enviamos é declarado e pago o imposto devidamente, mesmo das mercadorias apreendidas.Repito, isso é problema seu. Se vende tem que entregar. Se a polícia apreendeu é pq tem rolo aí. Diversos amigos e clientes meus são importadores e exportadores e SEMPRE quem cai numa dessa é quem tem coisa enrolada.
Isso é igualzinho Imposto de Renda. O cara sonega até o rego, aí cai na malha fina e tem que se apresentar e apresentar documentação na Receita Federal, onde trem as opções de esclarecer tudo com documentos, pagar o que deve com multa ou tentar sonegar o fiscal. Se o car aecita, paga e depois sai bradando que TODO FUNCIONÁRIO PÚBLICO É CORRUPTO, se o cara não aceita se ferra e fica a vida inteira depois falando que não tentou sonegar e mimimimimimi.
Infelizmente trabalhar com o Brasil, no que se refere ou depende de orgão governamentais fiscalizadores (fiscais do governo), é assim, se quiser será assim sempre, e se não concordar então não trabalhe com o Brasil. Alguns dizem ser "risco do meu negócio", eu discordo, isso é resposta de cumplicidade, eu já afirmo que é risco de quem mora no Brasil e quer produtos importados a preço justo, e mesmo assim apesar disso eu estou assumindo todo o prejuízo como se fosse risco do meu negócio.O risco do negócio é só seu. O cliente comprou, pagou e espera receber no CEP acordado com NF. Apreenderam, ou você manda outro ou devolve o dinheiro corrigido.
Em 9 anos de negócio com o Brasil nunca deixei um cliente sequer sem receber ou ficar no prejuízo, e não vou fazê-lo agora, o que seria contra a minha formação moral. Isso eu nem precisaría trazer a público aqui, mas não tenho nada a esconder, não me importo que seja dito a verdade.Verdade?
Amanhã mesmo, vou fazer meu testamento e escrever "Amortecedores HDS 15" a receber da ASKBY deixo pro meu primeiro tataraneto".
Quanto ao Leo Valle especificamente, eu tenho respondido à todos os e-mails dele, bem como de outros clientes, por ventura se alguém não recebeu resposta, ou é por que eu não recebí o e-mail ou esta pessoa não recebeu a minha resposta, mas não que eu não tenha respodido.Respondeu? beleza, poste uma, eu disse uma, apenas uma mensagem que tenha me respondido depois de agosto de 2006, última vez que mantivemos contato.
O Léo Valle, não é Revenda Cadastrada Askby, e nem nunca foi, pois ele não tinha cadastro, ou seja, não tinha empresa jurídica p/ se cadastrar e assim como outras empresas devem ter feito eu também fiz, fornecer peças com preços de revenda p/ que ele pudesse iniciar o negócio e se cadastar assim que se regularizasse. Concordo, oficialmente não sou revenda de ninguém, pois não possuo CNPJ, mas informalmente sou sim. Concordo que chegamos a tratar sobre a regularização por CNPJ, mas ainda não conseguí fazê-lo por ter outra atividade, minha principal. Um dia farei, espero que em breve.
As peças por ele adquirida, que foram muito poucas, o que não caracteriza nem justifica ser uma revenda. Com certeza vendí pouca coisa sua mesmo, pq sempre deixei claro que NUNCA venderia algo que já não estivesse no estoque do Brasil e foi graças a isso que me mantenho com conceito de honestidade aqui ou em qualquer área do off-road. Tivesse trabalhando pelos seus métodos, teria que fazer como seu maior representante: SUMIR do fórum até achar uma saída.
Os 2 ultimos amortecedores adquiridos por ele (para ele mesmo) foram reenviados em fevereiro desse ano ficando disponíveis agora em março, pois os do primeiro envio foram perdidos p/ a Receita Federal. Os outros 2 amortecedores que ele tenha pedido p/ um cliente p/ pagar quando chegasse eu desconheço, não envio mercadorias p/ ninguém sem o pagamento e não tería feito diferente p/ ele.
E todos esses procedimentos foram informados à ele.Foram reenviados em fevereiro. Ok. desculpe-me mas minha bola de cristal andou fora da área de serviço nos últimos 40 dias.
Comprei em Dez de 2005 e sua obrigação era me enviar isso do jeito que fosse tendo ou não prejuízo. O que vc faz é condenação fácil em qualquer tribunal. Vendeu entrega. Não entregou devolve o dinheiro corrigido. A lei é muito clara.
Recomendo que vc leia o Código de Defesa do Consumidor.
Sobre os amortecedores que encomendei no mesmo dia para Gilvan Costa, não vou nem discutir se vc lembra, já que tá mais que provado que é bem esquecido, mas na época te avisei que tratava-se de um Radialista famoso e que faria pra ele no preço de custo, pois o mesmo estaria falando dos amortecedores no seu programa que atinge 2.000.000 de pessoas. Vc de pronto aceitou mandar junto com os meus e fez sim essa abertura. Agora se foi a primeira ou última não posso dizer.
Eu pessoalmente confesso que estou bastante descontente e desanimado com o mercado Off Road brasileiro, quem me conhece à mais tempo pode observar isso pela quantidade de produtos oferecidos no site, que está muito aquém do que costumava ser, basicamente por 2 motivos, primeiro pelas perdas e dificuldades nas importações e por mais que eu tenha sofrido financeiramente com isso, só obtenho reclamações e difamação, e segundo pela falta de profissionalismo e desconsideração do meio Off Road brasileiro, que em várias oportunidades eu entrei com patrocínio de eventos, pneus, amortecedores, etc., paguei por tal e nem sequer foi divulgado a minha marca , e alguns destes mesmos beneficiados hoje estão aqui no forum fazendo comentário e colocando em dúvida a minha honestidade.Acusar o meio off-road é acusar a todos que dele de alguma forma estão envolvidos. Pelo que sei quem faz bandalheira no nosso meio é rapidamente eliminado do meio. Exemplos não faltaram aqui, por exemplo de fabricantes de suspensões mirabolantes, grandes projetos de enganação.
Só se estabelece quem tem competência.
Eu hoje ofereço ao público Off Road brasileiro produtos que até então ninguém o havia feito, Amortecedores HDS, Kits de Suspensão HDS e guinchos Elétricos HDW, são os de melhor custo benefício hoje disponíveis no mercado brasileiro, comprovados pelos usuários, e afirmo aqui novamente que coloco à prova qualquer um dos meus produtos em comparação à qualquer modelo dos concorrentes, podem chamar de xingling ou como quiserem, mas coloquem na mesa de comparação e façam os testes que quiserem, eu vendo produtos de excelente qualidade à preço justo,
HDS - :palmas:
HDW - :palmas:
KITS DE SUSPENSÃO - :palmas:
Concordo que são realmente custo x benefício muito bons, mas ninguém questiona isso. O que se questiona aqui é o CARÁTER e a ÉTICA.
E se vc oferece, como ninguém até então fazia, não te dá direito de não cumprir seu acordos comerciais.
e isso incomoda muita gente aí no Brasil, e é comum ter comentários difamatórios de gente que é simpatizante com os produtos concorrentes.hahahahahahah. Vc é um grande gozador.
numa boa,. essa mensagem não pode estar sendo escrita pelo Sr. Silvio. Esse discurso é idêntico a um já bem conhecido aqui.
Das duas uma, ou são farinha do mesmo saco, ou estão respondendo por ele, pois a prática de DIFAMAR produtos dos outros em prol de vender os seus TODO MUNDO aqui sabe de quem é. Aliás várias vezes te alertei disso, mandando links e mensagens de listas onde se lia pérolas incríveis.
Askby.com, Suspensões HDS e Guinchos HDW não vão sair do mercado, eu estarei aqui e os produtos estarão cada vez melhores e com preço justo. Esses "comentaristas" passam , esse tópico no forum acaba, os criadores de polêmica amadurecem ou acham outro assunto.Vai continuar vendendo? :palmas:
se precisar, vou continuar comprando, desde que vendido pelo Escória, Elmer e André de BH.
Porque não existem outras empresas que oferecem produtos como Askby.com ? Porque não se tem política de revenda de produtos semelhantes no Brasil?
Talvez o mercado aí não seja interessante que valha qualquer investimento nessa área.
é, vc vende aqui por que tem dó de nós, pobres brasileiros.
vc vende aqui porque ganha com isso pq nem relógio trabalha de graça.
Ao contrário do que pensa o off-road está crescendo internamente. Vc está sofrendo o que se chama CONCORRÊNCIA e tem que aprender a conviver com isso. Só os bons vão sobreviver.
Procure se inteirar das marcas MCrawler, XCrawler e Spaider 4x4. Todos esses são seus concorrentes diretos.
continua......................
leovalle
01/04/2007, 00:32
continuando..........
Eu não vou discutir aqui no forum detalhes de cada um dos clientes que por ventura tenham alguma mercadoria pendente, e nem darei continudade à esse tópico, se alguém achar necessário me contate pelo e-mail silvio@askby.com ."que por ventura tenham" <= eu tô lendo isso? Vc só tem controle de quem te deve. Dos que vc deve se porventura o cara não tiver o recibo, por ventura não vai receber?
Não se discute com clientes que compraram e pagaram. Se entrega as mercadorias que se deve e ponto final.
Sugiro que cadastre outro e-mail, pois esse seu é muito problemático né?
Para quem ainda tem alguma mercadoria pendente com a Askby.com , eu gostaría de deixar a mensagem de que eu não tenho queixas de nenhum dos meus clientes,ó céus, o cliente que vc vende e vc não entrega então está perdoado?
Como vc é bonzinho.
todos de certa maneira entenderam o problema e, pelo menos p/ mim, em seus comunicados demostraram compreender a siuação, e o mais importante é que estão acreditando em mim, e podem estar certos de que não será em vão.entende-se situações passageiras, mas os anos vão passando, vc não responde e o saco vai ficando cheio e eu te avisei isso pelo e-mail que postou mais acima, como também pelo seu atendimento pelo MSM, que vc NUNCA mais me respondeu depois de AGO 2006.
Um monte de gente não tá escrevendo aqui pq tem medo de vc não entregar a mercadoria, mas eu não. Se não entregar vou pro PROCON, pois tenho como provar que te enviei o dinheiro e sua contabilidade tem que fechar. Como não emitiu nota já deve saber né?
Se vc vai responder ou não é PPS. Vc vem escreve esse monte e vai embora, mais uma vez fazendo que corram atrás de vc. Vc é que precisa de "nós", pois sem "nós" empresa nenhuma sobrevive.
Assim que receber meus amortecedores em perfeito estado, funcionando, encerro minha participação nesse tópico, desde que não seja citado e sinta vontade de responder.
Que seu lacaio faça essa mensagem chegar até vc.
alexandre roveri
01/04/2007, 00:45
;) ;) UIA !!!!!!!!!! Das hora :lol:
Até agora não consegui o icone da pipoca ;)
Alexandre Zocrato
01/04/2007, 00:49
Pode até não ter nada a ver, mas acho que devo manifestar sobre a acusação aos funcionários públicos.
Não sou funcionário público e nem quero defender fulano ou cicrano.
É muito fácil terceirizar a culpa. Ainda mais jogando-a sobre alguém que nem tem acesso ao fórum.
Lembrem-se que onde existe um corrupto existe um corruptor. Ninguém consegue cometer esse tipo de crime sozinho.
Claro que existe funcionário público corrupto. Como existe gente ruim em qualquer área. Mas para cada funcionário público corrupto existe alguém de fora que não é funcionário público que o corrompeu.
[]'s duvidando que é possível PERDER US$ 30,000.00 em mercadorias com os impostos pagos e todas as taxas recolhidas.
Obs: já comprei com o Sílvio e ele me entregou a mercadoria. Demorou, mas entregou.
Obs2: Não vi niguém dando(ui) "carteirada" aqui. Quem acha que isso aconteceu, deveria reler o tópico postado. O que o Bruno falou é que, se foi pedida propina e houve o pagamento dos impostos, o Sílvio deveria denunciar isso às autoridades competentes. Assim como todos nós deveríamos fazer, ao ver qualquer desonestidade.
Sandro Tannuri
01/04/2007, 01:20
Galera,
Acho que aqui do forum eu fui a pessoa que mais importou com a Askby considerando o valor total das mercadorias.
Importei com eles 1 jogo de TSL 36", 1 jogo de Irok 39,5", 1 jogo de Irok 36", 1 kit de ventoinha eletrica Flex-a-lite e um par de eixos Dynatrac com um kit completo de full hydro. Isso soma uma boa grana e recebi tudo.
É verdade que os Irok 36" levaram 5 meses mas em compensação os eixos Dynatrac recebi 2 semanas após entregar a ele em Miami.
Sempre tratei tudo direto com o Silvio e ele nunca deixou de me atender.
Resolvi escrever isso pois quem esta com problemas com ele esta acertadamente reclamando, mas e bom que todos saibam que não existe so historias tristes.
Bruno Machado,
Parabens pela sua luta, acredito que a longo prazo varios que pensam como voce podem mudar a ideia que nós brasileiros temos do servidor publico mas infelizmente sou obrigado a concordar com os amigos foristas que meteram o pau na categoria. Não poderia afirmar que a maioria dos servidores é corrupto mas existe quantidade mais que suficiente deles para denegrir a imagem da classe.
Ja passei por varias experiencias em que mesmo 100% certo me pediram alguma coisa. Acredito que varios aqui no forrum tem experiencia semelhante.
De qualquer forma apoio a sua luta, pode ser que não estejamos mais aqui para ver o Brasil mudar mas se não fizermos nada ninguem nunca vera ele mudar.
Abraços,
Cavalcante
01/04/2007, 01:46
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Abraços de um filho de policial civil e professor da rede pública aposentado, cujos únicos bens em mais de 30 anos de serviço público são uma casa em Guaianazes, dois filhos criados, o prazer de bater no peito e dizer que tem vergonha na cara e ter como testemunhas filhos, amigos e admiradores de um sujeito que trabalhou feito um jumento a vida toda.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Cavalcante
01/04/2007, 02:08
Ja passei por varias experiencias em que mesmo 100% certo me pediram alguma coisa. Acredito que varios aqui no forrum tem experiencia semelhante.
De qualquer forma apoio a sua luta, pode ser que não estejamos mais aqui para ver o Brasil mudar mas se não fizermos nada ninguem nunca vera ele mudar.
Abraços,
Sandro, vou contar só uma, que dá pra se ter uma idéia de como se deve agir nesse tipo de caso:
Trabalhei por 2 anos em uma obra no Rio de Janeiro, e certa vez estava levando duas caixas acústicas na pickup pela Dutra, tranquilamente, quando fui parado por um policial no último posto antes da serra das Araras.
-Está tudo amarrado direitinho? - Sim.
-E a nota fiscal? - Está aqui.
-Ah, mas o senhor não pode carregar isso, está dando descaminho do frete, já que a nota não está em seu nome, nem o carro é da empresa que emitiu a nota... - É, mas presto serviço a ambas as empresas, o que posso comprovar facilmente...
-Ah, mas mesmo assim, tá meio complicado, porque eu teria de verificar com uma e outra empresa... - É, mas isso não é de sua competência, e digo mais, sei onde o senhor quer chegar, e lhe digo que não vai chegar.
-Não! Que é isso meu amigo? Só estou lhe orientando, vai que o senhor pega um fiscal por aí, sabe como é, né? Boa viagem!
Moral da história: cada qual com seu cada qual...
nao fico surpreso ao ler esse topico, nos poucos q participo vejo o qto esse nome estah em "evidencia"
alias coisa q m chateia eh ver alguem pedido opniao e/ou ajuda e o "cidadao" empurrando seus produtos q muitas vezes nao reflete com a realidade. Como amortecedores HDS sao os melhores e iguais ao Skyjacker (tb n eh gde coisa)soh q + barato pq n tem o nome. O HDS na realidade eh um Heckethorn, o + barato vendido no EUA. Vem junto com os kits da Rough Country q sao outra porcaria.
Faz propaganda enganosa e ainda n entrega !!!! Sacanagem......
Lamento pelo seu problema com os amortecedores, nao sei como foi feita sua transacao financeira.
Vc comprou de uma empresa americana, solicite ajuda nesses sites q eles podem t ajudar.
http://myfloridalegal.com/
http://www.irs.gov/
qto ao backup q alguem fez ai p/ mandar p/ a receita, aproveita e manda esse tb...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13188&page=4
talvez ajude um pouco +.....8)
abs
Alexandre Souto
01/04/2007, 02:36
Bruno , não vou entrar no merito de quem ta certo e quem ta errado , eu estou nesse topico de pipoca na mão dando risada igual todos outros :mrgreen: , mas essa msg aos moderadores devo responder com um lembrete
na pagina inicial , www.4x4brasil.com.br (http://www.4x4brasil.com.br)
tem a seguinte msg :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/speedfire_headerbg.gifhttp://www.4x4brasil.com.br/logofinal4x4.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/)
Condições Legais de Aceitação para Uso do Fórum
“PREZADOS SENHORES, A 4X4 BRASIL SE ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES CIVIS SOBRE EVENTUAIS DISCUSSÕES DOS USUÁRIOS E VISITANTES DESTE SITE, TUDO NOS TERMOS DA LEI Nº 5.250/67 E ARTIGOS 927 E 931 AMBOS DO NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO.”
Aceito as condições de uso,
Entrar no 4x4Brasil. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)
e todos clicam em
Aceito as condições de uso,
Entrar no 4x4Brasil. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php)
a primeira vez que acessam o forum
essa pendenga p/ nós é problema deles :concordo:
[]'s
+++++ :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas:
e http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
[]'s e pipoca da gases?!?!? :mrgreen:
E tem gente que ainda acredita em Papai Noel.
Bruno Machado
01/04/2007, 11:01
Pode até não ter nada a ver, mas acho que devo manifestar sobre a acusação aos funcionários públicos.
Não sou funcionário público e nem quero defender fulano ou cicrano.
É muito fácil terceirizar a culpa. Ainda mais jogando-a sobre alguém que nem tem acesso ao fórum.
Lembrem-se que onde existe um corrupto existe um corruptor. Ninguém consegue cometer esse tipo de crime sozinho.
Claro que existe funcionário público corrupto. Como existe gente ruim em qualquer área. Mas para cada funcionário público corrupto existe alguém de fora que não é funcionário público que o corrompeu.
:concordo:
[]'s duvidando que é possível PERDER US$ 30,000.00 em mercadorias com os impostos pagos e todas as taxas recolhidas.
Obs: já comprei com o Sílvio e ele me entregou a mercadoria. Demorou, mas entregou.
Obs2: Não vi niguém dando(ui) "carteirada" aqui. Quem acha que isso aconteceu, deveria reler o tópico postado. O que o Bruno falou é que, se foi pedida propina e houve o pagamento dos impostos, o Sílvio deveria denunciar isso às autoridades competentes. Assim como todos nós deveríamos fazer, ao ver qualquer desonestidade.
:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Por falar nisso, denunciar coisa errada é o tema do tópico, ao qual devemos voltar.
E parabéns ao Leo Valle, que corajosamente postou uma denúncia contra alguém do forum, colocando-se na posição (ui!) de ser criticado e de conseguir uns inimigos.
E com essa denúncia fica claro para todos nós foristas que houve um problema, que está (ou não) sendo resolvido dessa ou daquela maneira, e todos "lucram" com essa denúncia, pois com o desenrolar dos fatos todos passamos a conhecer melhor quem é honesto e quem não é.
É isso que todos deveríamos fazer, certo? Denunciar as coisas erradas nos foruns certos...
Bruno Machado
01/04/2007, 11:02
Bruno Machado,
Parabens pela sua luta, acredito que a longo prazo varios que pensam como voce podem mudar a ideia que nós brasileiros temos do servidor publico mas infelizmente sou obrigado a concordar com os amigos foristas que meteram o pau na categoria. Não poderia afirmar que a maioria dos servidores é corrupto mas existe quantidade mais que suficiente deles para denegrir a imagem da classe.
Abraços,
Sandro,
Pelo que eu já li entre as coisas que vc escreveu no Fórum, tenho a impressão que vc é um cara de bom senso, que reflete antes de escrever.
Maaaassss, ao dizer que “Não poderia afirmar que a maioria dos servidores é corrupto mas existe quantidade mais que suficiente deles para denegrir a imagem da classe.” você está dizendo que considera justo generalizar, imputando àqueles que são honestos o título de desonesto porque outros o são?
Discordo de você, pois apesar de conhecer pessoas em quantidade mais que suficiente em cada um dos casos abaixo, eu acho que:
- nem todo carioca é bandido
- nem todo carioca é iiixxpeerto;
- nem todo carioca é vagabundo;
- nem todo mineiro é come-quieto;
- nem todo mineiro é bobão
- nem todo mineiro é roceiro;
- nem todo baiano é preguiçoso;
- nem todo paulista é babaca;
- nem todo paulista vai pro aeroporto no findi assistir pousos e decolagens;
- nem todo paulista fala “um choppis e dois pastel”;
- nem todo consultor é picareta;
- nem todo empresário é sonegador;
- nem todo empresário f)d& com seus funcionários;
- nem todo rico enriqueceu passando a perna nos outros;
- nem todo brasileiro é safado; e
- nem todo funcionário público é desonesto.
Veja que na verdade você pode alterar essa lista à sua vontade que você vai continuar encontrando exemplos em quantidade mais que suficiente. Você conhece gente babaca do Brasil inteiro? Você conhece gente preguiçosa do Brasil inteiro? Gente que fala errado no Brasil inteiro? Você conhece muitos empresários desonestos? Muitos cariocas, paulistas, baianos, mineiros e cearenses desonestos? Muitos ricos desonestos? Muitos pobres desonestos? Muitos brasileiros desonestos? Muitos estrangeiros desonestos? E você conhece porteiros, lavadeiras, médicos, dentistas, decoradores, vendedores, engenheiros, analistas e qualquer outro grupo humano que tem muitos desonestos? Eu conheço.
Nem por isso vou dizer “tal grupo só tem gente desonesta”.
Concorda? :concordo:
[ ]'s
Bruno Machado
01/04/2007, 11:03
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Abraços de um filho de policial civil e professor da rede pública aposentado, cujos únicos bens em mais de 30 anos de serviço público são uma casa em Guaianazes, dois filhos criados, o prazer de bater no peito e dizer que tem vergonha na cara e ter como testemunhas filhos, amigos e admiradores de um sujeito que trabalhou feito um jumento a vida toda.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
X2 :palmas: :palmas: :palmas:
Sandro,
Pelo que eu já li entre as coisas que vc escreveu no Fórum, tenho a impressão que vc é um cara de bom senso, que reflete antes de escrever.
Maaaassss, ao dizer que “Não poderia afirmar que a maioria dos servidores é corrupto mas existe quantidade mais que suficiente deles para denegrir a imagem da classe.” você está dizendo que considera justo generalizar, imputando àqueles que são honestos o título de desonesto porque outros o são?
Discordo de você, pois apesar de conhecer pessoas em quantidade mais que suficiente em cada um dos casos abaixo, eu acho que:
Veja que na verdade você pode alterar essa lista à sua vontade que você vai continuar encontrando exemplos em quantidade mais que suficiente. Você conhece gente babaca do Brasil inteiro? Você conhece gente preguiçosa do Brasil inteiro? Gente que fala errado no Brasil inteiro? Você conhece muitos empresários desonestos? Muitos cariocas, paulistas, baianos, mineiros e cearenses desonestos? Muitos ricos desonestos? Muitos pobres desonestos? Muitos brasileiros desonestos? Muitos estrangeiros desonestos? E você conhece porteiros, lavadeiras, médicos, dentistas, decoradores, vendedores, engenheiros, analistas e qualquer outro grupo humano que tem muitos desonestos? Eu conheço.
[ ]'s
Mas a proporção de safados dentro de órgãos públicos é beeeeeeem maior do que os citados acima.
Acho que a comparação foi meio infeliz.
Bruno Machado
01/04/2007, 11:20
nao fico surpreso ao ler esse topico, nos poucos q participo vejo o qto esse nome estah em "evidencia"
alias coisa q m chateia eh ver alguem pedido opniao e/ou ajuda e o "cidadao" empurrando seus produtos q muitas vezes nao reflete com a realidade. Como amortecedores HDS sao os melhores e iguais ao Skyjacker (tb n eh gde coisa)soh q + barato pq n tem o nome. O HDS na realidade eh um Heckethorn, o + barato vendido no EUA. Vem junto com os kits da Rough Country q sao outra porcaria.
Faz propaganda enganosa e ainda n entrega !!!! Sacanagem......
Lamento pelo seu problema com os amortecedores, nao sei como foi feita sua transacao financeira.
Vc comprou de uma empresa americana, solicite ajuda nesses sites q eles podem t ajudar.
http://myfloridalegal.com/
http://www.irs.gov/
qto ao backup q alguem fez ai p/ mandar p/ a receita, aproveita e manda esse tb...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13188&page=4
talvez ajude um pouco +.....8)
abs
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Desde 2005 que esse assunto tá rolando. :shock: :shock: Mas eu só tomei conhecimento do assunto com a denúncia do Leo Valle. E acho que a maioria aqui tbém.
:putz: :putz: :putz:
E quase comprei uns amortecedores pro meu Samuraizin com Mr.W.
Não comprei por falta de $$$...
Acho que esse é um caso único de um sujeito ficar feliz por não ter grana... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Beto Lacerda
01/04/2007, 11:30
[ ]'s
Bruno dos seus exemplos só não conseui achar um que validasse essas frases
:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
01/04/2007, 11:43
em tempo , uma coisa não vou esquecer jamais ..
ao comentar com amigos que a empresa onde trabalho esta totalmente dentro da legalidade trabalista e fiscal , ou seja , todos funcionarios registrados como se deve , sem salario por fora , tudo com nota de entrada e SAIDA nos valores integrais , etc etc
sabe o que sempre escuto como resposta ?
- de duas uma , ou vc ta mentindo ou vc's vão quebrar ,
não se sobrevive no Brasil pagando todos impostos ...
sei lá contrabando não é a soluçãpo mas que a politica tributaria nesse pais é uma vergonha isso não se discute ..
pagamos impostos p/ sustentar a nobresa e sua corte (policos e agregados)
e como na idade media alguns cobradores de impostos tb desviam frações de impostos p/ fingir que recebeu o imposto correto ..
ou seja de hj p/ 800 anos atraz mudou que hj agente vota em quem vai nos roubar ... antes era Deus quem decidia quem seria o rei que ia viver as custas do dinheiro do povo ...
[]'s
Bruno Machado
01/04/2007, 12:16
Mas a proporção de safados dentro de órgãos públicos é beeeeeeem maior do que os citados acima.
Acho que a comparação foi meio infeliz.
Intão tá intão...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Não sabia que eu estava falando para um Pós-Doutor em Estatística Social Avançada.:parede: :parede: :parede:
O Senhor fez seu Pós-Doutorado na Universidade de Fodópolis?:pensativo: :pensativo:
Onde está publicada tão impressionante pesquisa científica, em que se baseia tão peremptória afirmativa?:parede: :parede: :parede:
Desculpe-me, senhor*,:mrgreen: :mrgreen: mas mesmo assim, acha correta a generalização?
Sem [ ]'s :mrgreen:
*Tecla SAP, vide: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938)
Bruno Machado
01/04/2007, 12:24
Bruno dos seus exemplos só não conseui achar um que validasse essas frases
:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Agora sim!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Não to falando que tem gente que acredita em Papai Noel.
Se acho correta a generalização? Sem sombra de dúvidas, é o que mais acredito nesse país. Mas lembre-se, é uma generalização, quem me prova o contrário dou os parabéns, mas o resto continua b@&%$#*.
Sergio Rocha
01/04/2007, 12:32
Quando o nosso sábio presidente era sindicalista afirmou categoricamente, que no congresso tinham 300 picaretas.
Como ele ocupa o mais alto cargo como funcionario publico neste país, eu acredito ou não ?
Ou será que ele mudou de ideia depois que se tornou funcionario público ?
Gente, não fiquem ofendidos, safado e ladrão tem em todas as profissões e camadas sociais.Claro que conheço fiscal honesto, mas tb conheço desonesto.
A política de criar dificuldades pra vender facilidades infelizmente existe.
Acho difícil que alguem aki nunca tenha vivido uma situação dessas ou não conheça alguem que tenha.Isso é igual a ser assaltado sempre tem um conhecido que já foi.
[] 'parabéns aos honestos e cadeia pros desonestos estejam eles em qualquer atividade seja pública ou privada.
Bruno Machado
01/04/2007, 12:58
em tempo , uma coisa não vou esquecer jamais ..
ao comentar com amigos que a empresa onde trabalho esta totalmente dentro da legalidade trabalista e fiscal , ou seja , todos funcionarios registrados como se deve , sem salario por fora , tudo com nota de entrada e SAIDA nos valores integrais , etc etc
sabe o que sempre escuto como resposta ?
- de duas uma , ou vc ta mentindo ou vc's vão quebrar ,
não se sobrevive no Brasil pagando todos impostos ...
sei lá contrabando não é a soluçãpo mas que a politica tributaria nesse pais é uma vergonha isso não se discute ..
...
[]'s
Betão,
Concordo que a política tributária neste País é uma vergonha. E além da carga tributária, pense no custo de conformidade, que é aquela despesa que as empresas tem que arcar para cumprir as obrigações acessórias, comprovando a regularidade trabalhista, previdenciária e fiscal.
No mundo, esse custo varia entre 1 e 1,5% do faturamento das grandes empresas. No Brasil, chega a 4% do faturamento bruto em alguns casos! :shock: :shock:
Com custos assim, somado à sonegação dos concorrentes, para os empresários que pagam seus impostos a coisa fica próxima do insustentável, fica realmente difícil sobreviver, tem que ter muuuita competência empresarial.:palmas: :palmas: :palmas:
Todos esses fatores acabam integrando o "custo Brasil", junto com precariedade dos transportes, a burocracia infernal, o mercado interno muito pequeno, com grande parte da população sobrevivendo vegetativamente, enfim, o País ainda está uma m&rd@.
Por isso, mais importante cada um fazer a sua parte, certo? Para reverter essa situação.
No mínimo, as pessoas deveriam ter mais cuidado na hora de votar, buscando informações sobre os candidatos e influenciando os que estão à sua volta para impedir que pessoas acusadas de tantas bandalheiras cheguem ao poder e perpetuem esse estado de coisas.
E denunciando a desonestidade.:concordo:
[ ]'s quixotescos
Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 13:12
:putz:
Nosssa...3 páginas de PROTESTOS E DESABAFOS, sem na maioria das respostas niguém provar ou comprovar nada..
Chato isso...
Desculpem , acabei de apagar um texto de mais de 800 caracteres...
Só acho que falar sobre idoneidade de FISCAL, não e ´objetivo do tópico, mesmo porque existem mais de 1000 processos sobre isso no TRIBUNAL FERDERAL, e eles não conseguem resolver......
Acho que ACUSADOS E ENVOLVIDOS, devem chegar a um acordo, para que o FILME que passou por aqui, NÃO FIQUE TÃO QUEIMADO....
Outra coisa, posso oferecer honorários advocatícios:!:...:twisted::twisted::twisted:
Bruno Machado
01/04/2007, 13:16
Quando o nosso sábio presidente era sindicalista afirmou categoricamente, que no congresso tinham 300 picaretas.
Como ele ocupa o mais alto cargo como funcionario publico neste país, eu acredito ou não ?
Ou será que ele mudou de ideia depois que se tornou funcionario público ?
Gente, não fiquem ofendidos, safado e ladrão tem em todas as profissões e camadas sociais.Claro que conheço fiscal honesto, mas tb conheço desonesto.
A política de criar dificuldades pra vender facilidades infelizmente existe.
Acho difícil que alguem aki nunca tenha vivido uma situação dessas ou não conheça alguem que tenha.Isso é igual a ser assaltado sempre tem um conhecido que já foi.
[] 'parabéns aos honestos e cadeia pros desonestos estejam eles em qualquer atividade seja pública ou privada.
Sergio,
Só discordo do presidente ser funcionário público :discordo: : ele ocupa um cargo político, exerce uma função pública. Tem um mandato dado pelo povo, e o que é melhor, com prazo de validade...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No restante, concordamos até nas vírgulas: gente boa e gente desonesta tem em todo canto, no mundo todo, tô falando isso desde o começo. :concordo: :concordo: :concordo:
Só discordo dos colegas do fórum que generalizam, acho que isso é coisa de gente que não gosta de pensar...
[ ]'s citando o Sérgio: parabéns aos honestos de qualquer ramo de atividade e cadeia pros desonestos estejam eles em qualquer atividade seja pública ou privada
Dieselboy
01/04/2007, 13:27
Pessoal
Creio que essa discussão off-topic sobre moralismo deveria se terminar por aqui, se há representantes abnegados desta categoria neste tópico, meus sinceros parabéns continuem assim :palmas: :palmas:
Contudo, tentar "forçar" os demais foristas a acreditar que a realidade é diferente da que vemos e com a qual somos obrigados a conviver diariamente, ou é muita teimosia, arrogância em não querer admitir a magnitude do problema ou excesso de convicção.
Particularmente "engrosso" a lista dos que estão insatisfeitos e vêem que o problema em questão é generalizado :putz: a corrupção tal qual um câncer, está disseminada em toda a sociedade :putz: ou seja, está enraizada na cultura não somente do brasileiro, mas da América Latina em geral :putz: :putz:
Novamente enfatizo, vamos deixar a convicção pessoal de cada um como está, teimar em continuar esta discussão moralista sem sentido vai unicamente resultar em exaltação dos ânimos e troca de insultos :putz: :putz:
Quem frequenta o fórum assiduamente sabe que geralmente as discussões mais acaloradas começam sempre desta maneira :parede: envolvendo alguns poucos que teimam em defender seus pontos de vista com excessivo afinco contra uma maioria que acaba perdendo a paciência e partindo para a ignorância.
Abraço a todos esperando ponderação e o fim da discussão antes que os mais exaltados resolvam se manifestar.
Bruno Machado
01/04/2007, 13:30
[ ]'s voltando prá pipoca, esperando a resposta do Sílvio ao Leo Valle
JEFFCATUNDA
01/04/2007, 14:21
Desculpe se entendí errado mas, você quer dizer que todo comerciante de produtos para 4x4 é corrupto?????
EU DISCORDO!
Detesto "generalismos"!
Pessoal
Creio que essa discussão off-topic sobre moralismo deveria se terminar por aqui, se há representantes abnegados desta categoria neste tópico, meus sinceros parabéns continuem assim :palmas: :palmas:
Contudo, tentar "forçar" os demais foristas a acreditar que a realidade é diferente da que vemos e com a qual somos obrigados a conviver diariamente, ou é muita teimosia, arrogância em não querer admitir a magnitude do problema ou excesso de convicção.
Particularmente "engrosso" a lista dos que estão insatisfeitos e vêem que o problema em questão é generalizado :putz: a corrupção tal qual um câncer, está disseminada em toda a sociedade :putz: ou seja, está enraizada na cultura não somente do brasileiro, mas da América Latina em geral :putz: :putz:
Novamente enfatizo, vamos deixar a convicção pessoal de cada um como está, teimar em continuar esta discussão moralista sem sentido vai unicamente resultar em exaltação dos ânimos e troca de insultos :putz: :putz:
Quem frequenta o fórum assiduamente sabe que geralmente as discussões mais acaloradas começam sempre desta maneira :parede: envolvendo alguns poucos que teimam em defender seus pontos de vista com excessivo afinco contra uma maioria que acaba perdendo a paciência e partindo para a ignorância.
Abraço a todos esperando ponderação e o fim da discussão antes que os mais exaltados resolvam se manifestar.
Dieselboy
01/04/2007, 14:54
"... Desculpe se entendí errado ..."
Sim, entendeu errado, mas não tem problema.
"... você quer dizer que todo comerciante de produtos para 4x4 é corrupto????? ..."
:discordo: :discordo: a discussão envolvendo comerciantes de 4x4 ficou 2 páginas lá para trás, aqui já estão em outro assunto.
"... EU DISCORDO! ..."
Como pode discordar sem nem sequer saber de que assunto estamos tratando??? :-? :-?
"... Detesto "generalismos"! ..."
Cada qual com suas convicções ... defenda-as, mas não force os demais a pensarem segundo seus preceitos.
Jeff, veja bem, minha especialidade não é realizar exame de próstata, mas lá vai mais um toque (ui), antes de entrar postando procura acompanhar o assunto desde o início, assim você não corre o risco de levar "borrachada" por pegar o "bonde andando".
Sergio Rocha
01/04/2007, 15:06
Esse papo já esgotou as possibilidades.serviu pra distrair enquanto esperamos a resposta do Sr S e do Sr w as acusações.
Podemos arranjar outro assunto polemico pra distrair.
Que tal ? Será que algum dos dois vai aparecer por aki pra se explicar ou provar que o Leo é mentiroso ?
Ou então : Será que o Romario fez mesmo 999 gols até agora ?
Escolham um desses e vamos sentar o pau.:mrgreen:
[]quem preferir pode sentar no pau tb.
JEFFCATUNDA
01/04/2007, 15:06
PRODUTOS?
PIPOCAS?
LULA?
HONESTIDADE?
CORRUPÇÃO?
IMPOSTOS?
PRÓSTATA?
...
MANDA PARA O "GERAL OFF TOPIC".
P.S: NEM SEI MAIS SE DISCORDO OU CONCORDO!!!!!
Sim, entendeu errado, mas não tem problema.
:discordo: :discordo: a discussão envolvendo comerciantes de 4x4 ficou 2 páginas lá para trás, aqui já estão em outro assunto.
Como pode discordar sem nem sequer saber de que assunto estamos tratando??? :-? :-?
Cada qual com suas convicções ... defenda-as, mas não force os demais a pensarem segundo seus preceitos.
Jeff, veja bem, minha especialidade não é realizar exame de próstata, mas lá vai mais um toque (ui), antes de entrar postando procura acompanhar o assunto desde o início, assim você não corre o risco de levar "borrachada" por pegar o "bonde andando".
Alexandre Zocrato
01/04/2007, 15:46
Esse papo já esgotou as possibilidades.serviu pra distrair enquanto esperamos a resposta do Sr S e do Sr w as acusações.
Podemos arranjar outro assunto polemico pra distrair.
Que tal ? Será que algum dos dois vai aparecer por aki pra se explicar ou provar que o Leo é mentiroso ?
Ou então : Será que o Romario fez mesmo 999 gols até agora ?
Escolham um desses e vamos sentar o pau.:mrgreen:
[]quem preferir pode sentar no pau tb.
Boa a idéia do Sérgio.
A turma que ficou para ver a briga no final da aula continua se pegando.
Enquanto isso, deve ter gente se divertindo ao assistir isso.
O que vocês acham de um novo assunto enquanto não aparecem as "cenas dos próximos capítulos":
O prezidenti LULLA afirmou que "o pobrema dos aeropôrto é passagêro"
[]'s
Sergião
Adivinha o que o Mineiro vai escolher. :twisted:
Eita!!!:!:
Somente minhas observações...
A Askby afirma que tem como objetivo vender produtos off road, apesar de todas as dificuldades encontradas.
Mas se recusa a participar de uma das melhores ferramentas que conheço para divulgar um bom produto ao universo 4x4. Jipeiros de todo o Brasil acessam o fórum, e o custo é praticamente ZERO!!!:shock:
Pela minha experiência, por aqui é difícil esconder a verdade. Além disso, gosto do fórum justamente pelo backup que ele proporciona. Participei da Jipenet e migrei depois de enxergar essa vantagem.
Cansava toda vez o iniciante perguntando ao Bill o que era SPOA...:mrgreen:
A história fica armazenada e a consulta é aberta a todos!!! Muuuuuito mais simples e eficiente que o Yahoo.:palmas:
Quer recurso melhor para comprovar a credibilidade de uma empresa?:?:
É como aquelas cartas de referência...
Agora, entrou, respondeu e afirmou que não volta mais... sei não...:pensativo:
Penso que o melhor seria justamente o contrário. Volta, prova tudo o que escreveu, entrega TODOS os produtos, faça os clientes postarem sua opinião sobre eles e pronto. Sai de alma lavada!!! E a história ficará gravada para não deixar mais dúvidas. :concordo:
Abraços,
Sergio Rocha
01/04/2007, 16:22
Sergião
Adivinha o que o Mineiro vai escolher. :twisted:
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'
Joao Baeta
01/04/2007, 17:56
:arrow:Caraca!
O filme tá bão d+!!!!!
Esse filme vai parar no ministério da justiça!!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Sandro Tannuri
01/04/2007, 19:29
Sandro,
[ ]'s
Bruno,
Eu procuro escrever pouco para não escrever besteira, pois o entendimento da mensagem escrita nem sempre é facil visto que quem lê não esta olhando nos olhos de quem escreve então não consegue perceber o que esta por tras da mensagem.
O conjunto das experiencias que tenho com funcionarios publicos é pessima, ja passei por tentativas de extorsão, pouco caso na solução de problemas e por ai vai. Certa vez quando o pai de minha mulher que era professor da UFRJ faleceu fiquei mais de 2 horas andando com ela de predio em predio para conseguir um documento relativo ao pai dela. Para não contar uma historia longa, o lugar correto era o primeiro predio em que fomos mas por ma vontade do funcionario que la estava andamos desnecessariamente por 2 horas. Se fazem isso com eles proprios ja que se tratava de um documento a ser entregue a filha de um deles, imagina o que fazem com o povo em geral.
Não concordo com generalização, mas no caso do funcionalismo publico brasileiro escapam poucos em minha opinião.
Essa é a percepção que o povo tem do funcionalismo, se esta errada cabe a classe mostrar que isso mudou e não vai ser com discurso de politicos que isso vai acontecer.
Eu acredito que voce é honesto e que luta por difundir o seu comportamento para os outros, espero que consiga fazer isso e que um dia possamos colocar no passado esta situação.
Abraços,
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Bruno Machado
01/04/2007, 21:01
Ok, Sandro.
Mas esse assunto já rendeu muito mais do que deveria, ficou totalmente off.
Mudando de assunto, já tá pronto prás 24hs de trilha aqui em BH?
Alvará em dia e geladeira prá cerveja na mão?
As trilhas programadas pelo Leo são boazinhas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Sandro Tannuri
01/04/2007, 21:24
Ok, Sandro.
Mas esse assunto já rendeu muito mais do que deveria, ficou totalmente off.
Mudando de assunto, já tá pronto prás 24hs de trilha aqui em BH?
Alvará em dia e geladeira prá cerveja na mão?
As trilhas programadas pelo Leo são boazinhas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Depende. :mrgreen:
Voce vai? :putz:
Caso afirmativo eu arrumo uma desculpa para não ir. :mrgreen: Afinal não quero ser preso ai em BH. :mrgreen:
Falando serio, já esta tudo em cima mas será que vai alguem mais? O assunto esta mortinho la no topico.
Abraços,
Bruno Machado
01/04/2007, 22:08
Depende. :mrgreen:
Voce vai? :putz:
Caso afirmativo eu arrumo uma desculpa para não ir. :mrgreen: Afinal não quero ser preso ai em BH. :mrgreen:
Falando serio, já esta tudo em cima mas será que vai alguem mais? O assunto esta mortinho la no topico.
Abraços,
He, he, he... Que é isso, migão...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tô meio por fora dos arranjos do passeio, não estou tendo tempo de ir ao Bar do Prínio, e tem mais de mês que não faço trilha com esse povo.
Mas aquele maluco vai, só não sei com qual carro...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Se bobear, ele vai de "Vita Brevis".:putz: :putz: :putz:
Não sei quantos carros irão...:pensativo:
Eu não vou fazer o "passeiozinho light" :mrgreen: , pq iremos adiantar o levantamento de uma etapa do Campeonato Mineiro. Mas quero ver se consigo encontrar com vcs em alguma das trilhas, e seguir até o final. :concordo:
[ ]'s.
Ronaldo Andrade
01/04/2007, 23:25
Karaca,
Fiquei dois dias sem acessar o forum e rolaram 10 páginas !!! :shock: :shock: :shock:
Pois eu, além de ficar no teclado, tbem faço trilhas reais, então ontem estava no mato. :concordo:
Pelo jeito vou deitar tarde hoje. Até ler tudo que foi postado desde de sexta, vai demorar um bocado. :parede: :parede:
[s],
Ronaldo
Joao Baeta
01/04/2007, 23:31
Karaca,
Fiquei dois dias sem acessar o forum e rolaram 10 páginas !!! :shock: :shock: :shock:
Pois eu, além de ficar no teclado, tbem faço trilhas reais, então ontem estava no mato. :concordo:
Pelo jeito vou deitar tarde hoje. Até ler tudo que foi postado desde de sexta, vai demorar um bocado. :parede: :parede:
[s],
Ronaldo
:arrow:Vai rapidinho.... Vap e Vup!
:mrgreen:
Absssssssssssssssss
Ronaldo Andrade
01/04/2007, 23:39
e o refri onde pega mesmo?
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
Esta estória de "refri" e "popcorn" contribui para que no tópico!!! :discordo: :sad: :sad: :sad:
80% dos equipamentos que podem ver em minha assinatura, aplicados na ZJ, TJ e agora na Ram, e ainda no Rhino e nos quadris, foram adquiridas via Askby.
Demora, mas sempre foi correto comigo.
Foram várias rodas, pneus, suspensões, farois, guinchos, cx Atlas, para-choques, skid plates diversos, desde de 2001 e sempre entregou tudo.
Volto a frisar que demora, até 10 meses, mas entregou tudo.
Ainda tenho pedido lá para embarcar, alguma coisa paga desde de julho do ano passado, outras a semana passada e por enquanto não estou preocupado, pois o Silvio nunca me deu motivos para tal.
[s],
Joao Baeta
01/04/2007, 23:46
:arrow:Tópico de pipocas!!!!!
Absssssssssssssss
Ronaldo Andrade
01/04/2007, 23:51
Se você quis dizer que tem que acostumar com desonestidade, está errado. O Brasil está melhorando, e este tópico trata exatamente disso, brasileiros exigindo honestidade.
[COLOR=palegreen]Claro que já fiz o meu backup...
[ ]’s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Bruno
Voce mora no Brasil mesmo? :lol: :lol: :lol:
Voce já tentou ser empresário aqui ou emprendedor :?:
Se é, foi ou tentou, sabe o que estou falando, das dificuldades, do tamanho dos impostos que pagamos, dos achaques que sofremos. :putz:
O exemplo da corrupção vem de cima, dos nosso governantes, dos políticos.
Nós tentamos ser honestos, mas o Brasil está falido moralmente.
Estamos vivendo quase um facismo, onde o cidadão não tem o menor direito diante de uma receita super poderosa.
Ao menos leia os jornais. Não quero polemizar, mas achar que nosso país melhorou no quesito corrupção ... :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo
Ronaldo Andrade
01/04/2007, 23:59
X1000...
Porra... vão ler jornal.... depois parem com hipocrisia... fala com o chefão de vcs (funcionários públicos) ele é o maior exemplo de todos.
Puta hipocrisia do caralho.... e o pior "se precisarmos úsar o fórum pra isso... back up...." Porra... num tem o que fazer? tá sem serviço? pede mais ou abaixa o salário.
Vai tirar onda de dar carteirada na PQP.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
X 1.000.000
Joao Baeta
02/04/2007, 00:01
:arrow:Bruno deve dar dando volta ao mundo....:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssss
Estou lendo o tópico desde o início, evitando de escrever ao máximo para não deixá-lo mais longilíneo que já está, mas não posso deixar de emitir minha opinião.
Não concordo com a tese de que o exemplo deve vir de cima, pelo contrário, acho que o exemplo deve partir de baixo, do povo, de cada um de nós.
Compra-se Cd's (e outros mais) piratas, sonega-se impostos ao comprar e vender produtos sem nota, forjam-se recibos para não pagar IR e por aí segue...
Alguém aqui nunca fez isso???
Fica a reflexão para que cada um de nós faça aquilo que pode fazer para melhorar nosso país e não esperar que pessoas pouco capacitadas que ocupam cargos políticos possam fazê-lo.
Marcelo Carvalhal
02/04/2007, 00:22
Ronaldo...dá uma olhada nas suas MP. OK:concordo:
samukanvas
02/04/2007, 01:26
Leo,
Já recebeu seus amortecedores?
Abs
leovalle
02/04/2007, 01:35
Leo,
Já recebeu seus amortecedores?
Abs
Segundo o Escória foi autorizada a entrega a ele. Assim que eles estiverem em minhas mãos aviso aqui. :concordo:
Importo aprox. 100 containers/ano..., em 6 anos = 600 containers....
Todos chegaram. Nunca paguei nada além do devido.
Minha reclamação: abuso do poder de greve e "operação padrão".
Sílvio...
um Pneu tipo "X" na Interco, direto da fábrica, sai por 280...nunca chega aqui em casa a 550....a não ser que:
Você seja um beato e trabalhe para que o mundo off-road prospere sem ter lucro algum, inclusive prejuízos... ou
A Invoice tenha uns zeros a menos.....
È só fazer contas.
280 x 1,5 /0,82 x 1,15 = 589,02... sem contar pis/cofins, IR, despesas etc etc etc... vc teria um preju de 39 nessa operação....
Em tempo... importar não é nenhum bicho de sete cabeças...pode-se trazer "quase" tudo, o problema é quanto se está disposto a pagar por isso!!!
Os que reclamam , ou que tentam, passar a perna na receita, podem sim ter problemas. Não é culpa da receita "reter" uma mercadoria em não conformidade com as leis federais...é obrigação.
Ela só está fazendo o que a lei manda.
Bruno,
Ou você é fiscal da receita, ou você vive em outro planeta, ou em BH não tem jornal.
Grande parte dos fiscais da receita são corruptos, incluído os da receita aduaneira. O caso da empresa que citei era bem claro, se não pagasse a propina, não liberava a carga, eles procuravam pelo em ovo e, sempre encontravam. Graças à burocracia, que vc acredita ser a responsável pela profissão dos despachantes, os fiscais sempre conseguem enquadrar o seu produto em uma outra categoria e pedir um documento que vc não tem, solicitando a propina para liberar.
Em alguns casos, essa atitude dos fiscais, que vc acredita não existir, condena lotes inteiros de mercadorias a serem destruídos, como o caso de matérias primas para a fabricação de medicamentos. Trabalhava em uma indústria Farmacêutica que, em uma das sacanagens que sofreu, perdeu vários milhões de dólares em matéria prima para fabricação de medicamentos para câncer, pois o produto era refrigerado e de validade curta. Devido ao não pagamento de propina, tudo estragou.
[]'s
Elmer_Jeep
02/04/2007, 09:53
Karaca,
[s],
Ronaldo
X2,
a última coisa que vi antes de sair do mundo virtual foi a primeira mensagem postada após a do Silvio.
Acho q esse povo nao tem o q fazer mesmo, ainda bem que meu Jeep funciona e serve pra fazer trilhas ;) :lol: :twisted:
Haja pipoca hein, foi quase a manhã inteira pra ler tudo isso e "ficar por dentro" do assunto novamente.
[]'s
Joao Baeta
02/04/2007, 10:43
:arrow:Problemas de entregas afinal?
Abssssssssssss
Bruno Machado
02/04/2007, 12:39
Stephan,
É o que eu disse pro Sílvio: se tava tudo direitinho, como perdeu mais de U$30.000,00 e deixou prá lá? E mais, o que os clientes dele tem com isso? Compraram, pagaram, querem receber.
Vc tem razão sobre as Operações Padrão, prejudicam quem está trabalhando direito. Também acho errado. :concordo:
mimimimimi
procuravam pelo em ovo e, sempre encontravam
mimimimimi
Escória,
Quer dizer que vc estava importando "ovos peludos" ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Os similares nacionais não "quebram o seu galho" não?:lol: :lol: :lol:
Quando ao restante dos seus comentários, Desculpe...*:mrgreen: , mas não vou voltar a essa discussão.
Leo,
Não mandou MP prá mim pq? Isso magoa...:mrgreen:
[ ]'s
*Tecla SAP: vide http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938)
samukanvas
02/04/2007, 12:42
:arrow:Problemas de entregas afinal?
Abssssssssssss
John, já está quase resolvido.... o leo deverá receber os amortecedores em breve. Já foi liberada a entrega pra ele.
abs
Joao Baeta
02/04/2007, 13:02
John, já está quase resolvido.... o leo deverá receber os amortecedores em breve. Já foi liberada a entrega pra ele.
abs
:arrow:Fica em cima dele...Senão dá confusão!
Cade a minha pipoca?!
Absssssssssssssssss
leovalle
02/04/2007, 13:10
Stephan,
É o que eu disse pro Sílvio: se tava tudo direitinho, como perdeu mais de U$30.000,00 e deixou prá lá? E mais, o que os clientes dele tem com isso? Compraram, pagaram, querem receber.
Vc tem razão sobre as Operações Padrão, prejudicam quem está trabalhando direito. Também acho errado. :concordo:
Escória,
Quer dizer que vc estava importando "ovos peludos" ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quando ao restante dos seus comentários, Desculpe...*:mrgreen: , mas não vou voltar a essa discussão.
Leo,
Não mandou MP prá mim pq? Isso magoa...:mrgreen:
[]'s
*Tecla SAP: vide http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26938)
Conversaremos pessoalmente na quarta
Alexandre Zocrato
02/04/2007, 13:51
Escória,
[ ]'s
Putz:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Que povo esquisito!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acabou a pipoca?
Quase 2 dias e ninguém fala nada..........
:arrow:Acho que a pipoca entrou em greve!
Abssssssssssssssss
Parece q o assunto foi enterrado....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/pop.gif . http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/burr.gif
Alexandre Souto
04/04/2007, 10:56
Baralho.... sao quase 9mil visitas.....
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/alc.gif
Assistindo esse filmitcho de camarote.....
[]'s
leovalle
04/04/2007, 12:15
Continuo com minha paciência de monge budista esperando a entrega :putz:
Leo - Beethoven
04/04/2007, 12:35
Era o que eu mais espera saber por aqui....se depois do filme todo e promessas....tinha dado solução pro caso....
Continuo na torcida.
Abs.
Nobre amigo Tibetano :mrgreen:,
Já passei os seus dados para o Wallace para que ele emita a Nota Fiscal. Estou no aguardo de contato dele para retirar os seus amortecedores e enviá-los. Como viajo hoje à noite, isso deve ficar para a próxima semana.
[]'s
JEFFCATUNDA
04/04/2007, 14:50
Agora que está tudo resolvido, vamos trocer para que a mercadoria chegue de acordo com o pedido...
Será o fim desta novela???????
leovalle
04/04/2007, 14:58
Nada resolvido.
Só estará resolvido de pois de recebido e conferido (testado).
Leo - Beethoven
04/04/2007, 17:55
Nada resolvido.
Ptz, pelo jeito essa coisa de monge vai pegar mesmo....juro que foi sem querer.....se me permite a piada (de leve) já já, vc vai ser conhecido por esta virtude oh nobre Dalai Lama.
Juro pra ti que faço questão de pagar uma gelada quando for a BH.
Abraços.
Ronaldo Andrade
04/04/2007, 18:38
:arrow:Acho que a pipoca entrou em greve!
Abssssssssssssssss
Voces só estavam interessados em ver o pau comer, não é? :lol: :lol: :lol:
A briga começou a virar política e aí todos saíram correndo, porque este assunto é muito chato. E com razão. :cry:
[s]
Beto Lacerda
04/04/2007, 19:01
virtude oh nobre Dalai Lama.
sim o Leo sempre Dá lá na lama
[]'s
Calma pessoal, o aviso de chegada das peças pode ter sido 1º de Abril.
Assim como o "James Bond" usaria o Troller como veículo oficial no próximo filme.
E pensar que uma revista que se diz "especializada" publicou como verdade! rs
Q pena, achei q o assunto tava enterrado......e bem resolvido....:sad:
Bom ja q é assim......
. http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_quatschen1.gif .http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bier2.gif . http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_open.gif . http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_prost.gif . http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_quatschen1.gif
Sergio Rocha
04/04/2007, 21:19
[]'s
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Leo
Não quero te desanimar não, mas eu acho que vc nunca vai receber os amortecedores nem a grana de volta.
[]'
Alexandre Souto
05/04/2007, 01:57
Estamos ai.... http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_quatschen1.gif quero ver o desfeiche desta historinha...!!!!
Mais pipoca por favor!!!!
[]
leovalle
05/04/2007, 09:58
[]'s
As regras do MODERADOS se aplica a esse tópico? :pensativo:
Leo - Beethoven
05/04/2007, 09:59
[]'s
Eu não sei de nada....não me comprometa....:mrgreen: aliás, não dando o que é meu, o resto....é tranquilo.....:concordo:
Leo - Beethoven
05/04/2007, 10:20
As regras do MODERADOS se aplica a esse tópico? :pensativo:
Sabe que eu pensei nisso também :twisted: :twisted: :twisted: (pondo pilha)
Lucas Nassif
05/04/2007, 10:31
[]'s
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :D :D :D :mrgreen: :evil: :-P :dance: :shock:
Essa foi phoda!:twisted:
[]'s esperando mais pipoca
A briga começou a virar política e aí todos saíram correndo, porque este assunto é muito chato. E com razão. :cry:
YES! :mrgreen:
Como é mesmo o nome daquele série da MTV? Celebrity Deathmatch? :twisted:
[s]
A briga começou a virar POLÍCIA e não política...
Nada resolvido.
Caro Fábio,
Devido as atitudes recorrentes do Leo Valle fui orientado a somente entregar os amortecedores dele a terceiros com autorização por escrito do mesmo.
Assim preciso de autorização por escrito com firma reconhecida que ele autoriza a entrega dos amortecedores dele para voce.
Ai na entrega vou pedir para voce assinar um recebo de entrega além da nota fiscal.
Entenda que não tem nada a ver com você.
Abraços,
Wallace
Leo,
Providencie a documentação que o Wallace está solicitando e me envie para que eu possa retirar os amortecedores para vcê.
Wallace,
O Leo precisa de mais alguma coisa pra que eu possa retirar a mercadoria?
Vocês dois, por favor, acertem tudo e me avisem, pois não vou ficar como "menino de recado".
A todos os outros participantes desse tópico,
Não tenho interesse comercial nessa disputa e não vou ganhar nada com isso, aliás acredito que eu até perca, apenas estou ajudando ao meu amigo Leo a resolver uma pendência com a Askby, com quem mantenho saudáveis relações comerciais.
[]'s
Sergio Rocha
06/04/2007, 16:10
Leo,
Providencie a documentação que o Wallace está solicitando e me envie para que eu possa retirar os amortecedores para vcê.
Wallace,
Vocês dois, por favor, acertem tudo e me avisem, pois não vou ficar como "menino de recado".
Não tenho interesse comercial nessa disputa e não vou ganhar nada com isso, aliás acredito que eu até perca, apenas estou ajudando ao meu amigo Leo a resolver uma pendência com a Askby, com quem mantenho saudáveis relações comerciais.
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Cuidado Fábio vc e o Leo ainda acabam sendo os vilões.Quando vc assinar o recibo, não se esqueça de declarar " mercadoria sujeita a conferencia" vamos que esteja com defeito ou a caixa esteja vazia.Como é que fica?
Vcs tem todo o direito de não confiarem quem não confia em vc.
[]´
Eita!!!:putz:
O cliente comprou amortecedores e PAGOU há muuuuitos meses atrás...
Cansado de esperar, vem ao fórum e cobra publicamente a entrega dos mesmos...
Então a empresa manifesta-se em uma única mensagem recusando-se a participar do fórum. E depois DESCONFIA de um cliente que já PAGOU os amortecedores e não recebeu...:parede:
Indiretamente diz que ele tem comportamento suspeito, ou seja, pode ser um LADRÃO... É isso mesmo?:shock:
Como solucionar?:?:
Manda "pombo correio" (amigo Escoria, nada contra você!!!) fazer a entrega pois não tem CORAGEM de entregar o que prometeu...
Desculpe, mas vejo que falta bastante PROFISSIONALISMO nesta questão.
Além do preconceito evidente...
AskBy e Wallace. Por que não é feita a entrega PESSOALMENTE na próxima etapa de Rock Crawling, com muitas testemunhas? Dia 05 de maio, certo?
Duvido que o Leovalle discorde dessa possibilidade...:pensativo:
Tirem FOTOS do momento e depois enviem ao fórum. Dessa maneira a imagem de vocês ficaria menos prejudicada, IMHO...:concordo:
Desculpem, mas sinceramente, da maneira que conduzem a situação, não pretendo negociar com a ASKBY tão cedo...:oops:
Abs,
Sergio Rocha
06/04/2007, 21:32
Eita!!!:putz:
O cliente comprou amortecedores e PAGOU há muuuuitos meses atrás...
Cansado de esperar, vem ao fórum e cobra publicamente a entrega dos mesmos...
Então a empresa manifesta-se em uma única mensagem recusando-se a participar do fórum. E depois DESCONFIA de um cliente que já PAGOU os amortecedores e não recebeu...:parede:
Indiretamente diz que ele tem comportamento suspeito, ou seja, pode ser um LADRÃO... É isso mesmo?:shock:
Como solucionar?:?:
Manda "pombo correio" (amigo Escoria, nada contra você!!!) fazer a entrega pois não tem CORAGEM de entregar o que prometeu...
Desculpe, mas vejo que falta bastante PROFISSIONALISMO nesta questão.
Além do preconceito evidente...
AskBy e Wallace. Por que não é feita a entrega PESSOALMENTE na próxima etapa de Rock Crawling, com muitas testemunhas? Dia 05 de maio, certo?
Duvido que o Leovalle discorde dessa possibilidade...:pensativo:
Tirem FOTOS do momento e depois enviem ao fórum. Dessa maneira a imagem de vocês ficaria menos prejudicada, IMHO...:concordo:
Desculpem, mas sinceramente, da maneira que conduzem a situação, não pretendo negociar com a ASKBY tão cedo...:oops:
Abs,
Depois de MAIS essa eu acho que a imagem da dupla NUNCA mais se recupera.
Se isso estivesse acontecendo comigo, depois dessa barbaridade eu iria direto pro Juizado de pequenas causas exigir o meu dinheiro de volta, por não ter mais interesse nos produtos, devido ao tempo de entrega.E cobraria tb uma indenização por danos morais.
[]'
leovalle
07/04/2007, 05:07
Leo,
Wallace,
[]'s
Escória,
agradeço seu empenho e te peço desculpas por qualquer mal estar.
Acredito também que você só tem a perder e só pedi a você por puro abuso de amizade.:concordo:
Relembro que fiz o pagamento, tenho o comprovante e não recebi a mercadoria.
Vou aguardar a chegada da mercadoria via correio, com Nota Fiscal e aceite de entrega, já que o próprio Silvio enfatizou que é muito correto, portanto fará a entrega da forma correta. A NF é necessária para garantia.
Caso não façam a entrega da mercadoria ou devolução do dinheiro DEVIDAMENTE CORRIGIDO, tomarei as medidas necessárias, previstas no Código do Consumidor e principalmente Código Penal, já que será configurado estelionato.
Leo,
Não é abuso não.
Continuo à disposição de tentar resolver esse problema para vocês. Apenas verifique com o Wallace os documentos necessários e os envie que retiro para vc.
Loras e Sérgio,
Para o dia 5/5, data da 2ª etapa do RC fica ruim pro Leo, porque não vai dar tempo dele preparar o VelocípedeRaptor pra paticipar da Etapa.
[]'s torcendo pela resolução do problema
Sergio Rocha
07/04/2007, 14:21
Vai ser dia de São Nunca.
[]'
samukanvas
07/04/2007, 17:43
Caras, me desculpem....
A brincadeira estava legal e tal... mas agora o negócio ficou sério.
Porra... doc com firma reconhecida, florzinha, cheirinho de rosas, etc... que babaquice o cara exigindo isso. Ele nem deve saber o que é nota fiscal... eu nunca recebí uma dele e poucos aqui conhecem essa nota.
Leo,
Vc é meu ídolo camarada. O pessoal do fórum vai criar um "busto" do teu saco pra colocar na entrada das trilhas mais famosas do brasil. Em homenagem a sua paciência....
Eu já tinha mandado IPPQP... ITNC... ISF.... etc...
Abs
Leo - Beethoven
07/04/2007, 19:21
Caras, me desculpem....
A brincadeira estava legal e tal... mas agora o negócio ficou sério.
Porra... doc com firma reconhecida, florzinha, cheirinho de rosas, etc... que babaquice o cara exigindo isso. Ele nem deve saber o que é nota fiscal... eu nunca recebí uma dele e poucos aqui conhecem essa nota.
Leo,
Vc é meu ídolo camarada. O pessoal do fórum vai criar um "busto" do teu saco pra colocar na entrada das trilhas mais famosas do brasil. Em homenagem a sua paciência....
Eu já tinha mandado IPPQP... ITNC... ISF.... etc...
Abs
X1000 :concordo: :concordo:
Depois dessa história ter se resolvido....vai merecer mesmo esse busto. Vamos todos pra BH inaugurá-lo bem no meio da Savasse !!!
Ronaldo Andrade
08/04/2007, 02:18
__________________________________________________ __________________________________________________ ___
Citação:
Postado originalmente por Wallace por e-mail
Caro Fábio,
Devido as atitudes recorrentes do Leo Valle fui orientado a somente entregar os amortecedores dele a terceiros com autorização por escrito do mesmo.
Assim preciso de autorização por escrito com firma reconhecida que ele autoriza a entrega dos amortecedores dele para voce.
Ai na entrega vou pedir para voce assinar um recebo de entrega além da nota fiscal.
Abraços,
Wallace
__________________________________________________ _____________________________
Wallace,
Agora já virou abuso, não?
O Leo já disse em público aqui no forum que pode entregar ao Escória, que é um cara de confiança. E vc vem com esta?
Só pode ser gozação !!!!
O único direito que vc tem é entregar a mercadoria, pegar um recibo da entrega com o Fábio e encerrar esta novela. Se não, até eu que defendo o Silvio, vou começar a ficar com vergonha da minha posição.
leovalle
08/04/2007, 02:51
__________________________________________________ __________________________________________________ ___
Citação:
Postado originalmente por Wallace por e-mail
Caro Fábio,
Abraços,
Wallace
__________________________________________________ _____________________________
Wallace,
Agora já virou abuso, não?
O Leo já disse em público aqui no forum que pode entregar ao Escória, que é um cara de confiança. E vc vem com esta?
Só pode ser gozação !!!!
O único direito que vc tem é entregar a mercadoria, pegar um recibo da entrega com o Fábio e encerrar esta novela. Se não, até eu que defendo o Silvio, vou começar a ficar com vergonha da minha posição.
Ronaldo,
Valeu pela intervenção bastante oportuna.
Recebi mensagem do Silvio hoje, onde ele diz ter pedido ao Wallace a entrega em meu endereço, encerrando a pendência.
Vou aguardar a chegada e aviso aqui.
[]'s
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Vamos fazer uma campanha
Ninguém compra nada da Askby ou do Sr. W. até o Leo receber os amortecedores.
Sergio Rocha
08/04/2007, 12:06
Vamos fazer uma campanha
Discordo totalmente.
Eu acho que ninguem deve comprar nada nunca mais, independente do Leo receber ou não.Pqp esperar esse tempo todo e ainda ler essas bobagens de recibos e etc. Parece que o Leo que tá devendo.
Fornecedor que pra entregar tem que fazer toda essa pressão, pra que ? Tem tantos por aí que trabalham normalmente.
[]'
Pessoal,
o problema já está resolvido!!!
Segundo informações a que tive acesso do porta-voz do Vaticano,
Sua Santidade, na vinda ao Brasil, vai se encarregar de levar pessoalmente os amortecedores para o Leo Valle.
Não sem antes jurar por Deus que entregará tudo direitinho, e, é claro, deixando o papa-móvel na garagem do vendedor como garantia de que não irá levar a mercadoria embaixo da batina...
Alexandre Souto
08/04/2007, 22:44
firmim bao soooo....!!!:mrgreen:
CARLOS A MARTINS
09/04/2007, 11:25
Vamos fazer uma campanha
infelizmente comecei acompanhar esse topico tarde demais pois ja havia encomendado um controle remoto duplo para os amortecedores rancho
no dia 26/02/07,por envio maritimo,oque prova que nao esta ainda fora do prazo(40 dias).
depositei US$ 360 e agora e so esperar,eh uma boa oportunidade para os representantes da askby de melhorarem a imagem que esta um tanto torrada com os integrantes do forum que sao seus clientes em potencial!
vou manter os amigos do forum informados.
[] torcendo para que nao haja um naufragio.:mrgreen:
Leo,
Acredito que essa história da documentação exigida não passou de um mal-entendido (e de um pouco de birra também :mrgreen: ).
Acredito que minha participação nesse episódio termina por aqui.
Ronaldo,
Não esperava outra atitude do Sílvio, a não ser esta, pois nunca foi desleal nas negociações.
Sérgio,
Acho que radicalizar só contribui para a formação de mais confusão.
[]'s com o sentimento de dever cumprido.
leovalle
09/04/2007, 17:26
Leo,
Acredito que essa história da documentação exigida não passou de um mal-entendido (e de um pouco de birra também :mrgreen: ).
Acredito que minha participação nesse episódio termina por aqui.
Ronaldo,
Não esperava outra atitude do Sílvio, a não ser esta, pois nunca foi desleal nas negociações.
Sérgio,
Acho que radicalizar só contribui para a formação de mais confusão.
[]'s com o sentimento de dever cumprido.
Não passou de mal entendido não. Tudo leva a crer que o Wallace quer complicar as coisas, mas não tem problema, pois a cada uma que ele apronta eu vou divulgar aqui:
recebí a seguinte mensagem do Silvio:
"Silvio Schwamborn <silvio@askby.com> ocultar detalhes 7 Abr (2 dias atrás) para http://mail.google.com/mail/im/offline_white1.gif Leo Valle 4x4 <leovalle4x4@gmail.com> data 07/04/2007 12:50 assunto Re: En:Res: Leo Valle
Prezado Leonardo do Valle Araujo,
Eu já enviei e-mail ao Wallace pedindo que te envie os amortecedores diretamente para teu endereço, ou por transportadora ou por Sedex e não entregar ou envolver terceiros.
Lamento este assunto ter chegado onde chegou, peço desculpas pelo não recebimento dos e-mails, eu acredito não ter recebido e-mail teu ultimamente, e os que eu recebí foram respondidos, inlcusive te enviei e-mail quando da disponibilidade destes e não recebí resposta com teus dados para envio, mas recebí sim a comunicação do tópico no fórum por terceiros, o que não é uma forma agradável p/ nenhum de nós de resolvermos isso, não é o tópico no fórum que me fez entregar a mercadora e sim o meu compromisso contigo bem como com qualquer outro cliente.
Eu te peço o favor de me comunicares do recebimento dos amortecedores assim que possível.
Obrigado,
Silvio Schwamborn"
Acredito que o Silvio queira ficar livre de mim, mas não contava com:
"Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com> ocultar detalhes 17:06 (5 minutos atrás) responder a http://mail.google.com/mail/im/smlnopresence.gif Sigma 4x4 <wallacemjr@yahoo.com> para http://mail.google.com/mail/im/offline_white1.gif Leo Valle 4x4 <leovalle4x4@gmail.com> cc http://mail.google.com/mail/im/smlnopresence.gif Silvio Schwamborn <silvio@askby.com> data 09/04/2007 17:06 assunto Res: En:Res: Leo Valle assinado por yahoo.com enviado por yahoo.com
Caro Leonardo do Valle Araujo,
Como foi informado ao Fábio Cotrim os amortecedores estão disponíveis aqui.
Se algum terceiro como ele fosse retirar precisa de uma autorização legal por escrito como informado.
O envio de SP até ai não foi pago ainda.
Se autorizar podemos enviar via transportadora com frete a cobrar, para isso normalmente usamos da BrasPress.
Mas pode pedir para a transportadora de sua confiança vir retirar, só pedimos que seja informado a avisado com alguma antecedência (1 dia basta) para que tenhamos os dados da transportadora para a nota fiscal.
Outra possibilidade é o envio via correios.
Se for via Sedex o custo deve ficar em R$ 45,00.
Via encomenda normal o correio não informou com o seu CEP.
Mas em ambos os casos teria que fazer antes o deposito do valor (banco itau).
Wallace"
Isso é algum tipo de brincadeira?
Mandei a mensagem abaixo agora para o Silvio:
"Silvio,
Acabo de receber a mensagem abaixo que contradiz o que me informou anteriormente, de que os amortecedores seriam enviados ao meu endereço. Acontece que ele quer me cobrar o frete até meu endereço, só que quando depositei o dinheiro, após negociar com você e com o escritório em SC, depositei junto o valor do frete.
Havia solicitado a entrega ao Fabio Cotrin, mas o Wallace está colocando empecilhos.
Como fica isso?"
E vamo que vamo :putz:
Pessoal,
Não querendo colocar lenha na fogueira mas alguém já ouviu aquela expressão: "...olhem para essa mão..."?
É inacreditável que para resolver o assunto que chegou nesse ponto ninguém pode passar a mão no telefone e acertar tudo corretamente, sem lenga-lenga, preto-no-branco.
E ainda, se não me engano, o Elmer também teve problemas de entregas com a AskBy, ou não? Acho que ele relatou algo no início do tópico. Se eu estiver equivocado, deixo aqui minhas desculpas.
[s] esperando o final da novela,
Elmer_Jeep
09/04/2007, 22:06
Pessoal,
Não querendo colocar lenha na fogueira mas alguém já ouviu aquela expressão: "...olhem para essa mão..."?
É inacreditável que para resolver o assunto que chegou nesse ponto ninguém pode passar a mão no telefone e acertar tudo corretamente, sem lenga-lenga, preto-no-branco.
E ainda, se não me engano, o Elmer também teve problemas de entregas com a AskBy, ou não? Acho que ele relatou algo no início do tópico. Se eu estiver equivocado, deixo aqui minhas desculpas.
[s] esperando o final da novela,
Fala Marcelo, tenho cadastro de Revendedor na ASKBY, fiz algumas compras de acessórios pra uso próprio e apesar da demora nas entregas sempre recebi tudo certinho o único problema que tive foi esse que relatei na primeira página.
Já entrei em contato com o Silvio que ocorreu da seguinte forma:
Cara queria ver com vc uns depósitos que fiz primeiro no valor de R$600,00 referente à uns amortecedores que fiquei de definir o modelo mas não confirmei e também outro de R$275,00 que era para um Jack Lift de 60".
Tem como a gente negociar esse crédito ?
Obrigado.
================================================== ======
Oi Elmer,
Eu já não tenho acesso às contas com a Annye em Florianóplis desde junho do ano passado, quando eu comprei a parte da empresa deles e trasnferí tudo p/ S.Paulo , eu não tenho registrado esses pedidos teus, tu poderia por favor verificar os depósitos, quando foram feitos etc, se eu conseguir identificá-los aqui não tem problema em utilizar o crédito. Eu achei estranho o pedido do Jack-LIft, pois eu não tenho trazido isso já à mais de 2 anos !
A empresa está toda mudada , e deverá estar funcionando normalmente de novo a partir de abril agora,espero. A burocracia braslieira mata qualquer negociação ou tentativa de manter qualquer negócio, é coisa impresionante.
Eu deverei estar com alguns produtos novos, mas mais adiante, depois que a empresa em S.Paulo estiver regularizada e funcionando normalmente.
Abraços,
Silvio Schwamborn
PelamordeNossaSenhoraMãedeJesusFilhodeDeus... :shock:
Telefone não hômi... :evil:
E a nossa pipoca como fica? :mrgreen:
Joao Baeta
10/04/2007, 13:29
PelamordeNossaSenhoraMãedeJesusFilhodeDeus... :shock:
Telefone não hômi... :evil:
E a nossa pipoca como fica? :mrgreen:
:arrow:Nero,
Vamos comprar uma fábrica de pipoca? :mrgreen: :mrgreen:
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Esse tópico não acaba nunca!
Absssssssssss
Leo,
Conforme eu acreditava, foi mal-entendido. Eu tenho vários problemas de retorno de e-mail do Sílvio. Acredito que o servidor dele tenha problemas, pois muitas mensagens que envio para ele retornam porque não puderam ser entregues.
[]'s
Aguardando a solução do problema........... http://forums.maxima.org/images/smilies/jerkit.gif
Desse jeito vou ter q ir pros USA comprar meu lift.....http://forums.maxima.org/images/smilies/nutkick.gif
http://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gif
Joao Baeta
10/04/2007, 15:19
Aguardando a solução do problema........... http://forums.maxima.org/images/smilies/jerkit.gif
Desse jeito vou ter q ir pros USA comprar meu lift.....http://forums.maxima.org/images/smilies/nutkick.gif
http://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gif
:arrow:Nzardo e Nero,
Vamos comprar a fábrica de pipoca....!
http://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gifhttp://forums.maxima.org/images/smilies/popcorn.gif
samukanvas
10/04/2007, 15:56
:shock: vc ainda tá esperando comprar alguma coisa com o Mallace?
Tem kits muito melhores e mais baratos nos eua e se vc pedir por qualquer site irá pagar no cartão e vai chegar em 5 dias.
Só não compra porque não quer :concordo:
Leo - Beethoven
10/04/2007, 16:19
Tem kits muito melhores e mais baratos nos eua e se vc pedir por qualquer site irá pagar no cartão e vai chegar em 5 dias.
Concordo, mas não pode esquecer que comprando assim vai pagar 78% de imposto quando chegar no Brasil. Digo, 78% sob o valor da mercadoria + o valor gasto no frete.....queria tanto que fosse mais simples.....pensando bem, melhor não, se não já tinha torrado uma grana violenta e ainda ter que ouvir a patroa reclamar que só gasto dinheiro no Jeep, ou melhor, nos Jeeps agora....
Abs.
samukanvas
10/04/2007, 16:31
Concordo, mas não pode esquecer que comprando assim vai pagar 78% de imposto quando chegar no Brasil. Digo, 78% sob o valor da mercadoria + o valor gasto no frete.....queria tanto que fosse mais simples.....pensando bem, melhor não, se não já tinha torrado uma grana violenta e ainda ter que ouvir a patroa reclamar que só gasto dinheiro no Jeep, ou melhor, nos Jeeps agora....
Abs.
Leo, na boa cara, mas já cansei de ouvir esse mimimi de imposto. :parede:
Não é 78 e sim 75. Se vc viajou a menos de 6 meses (que eu me lembre) vc paga 50% de imposto.
Vamos colocar o atraso em juros no preço? o Mallace nunca entregou nada no prazo e no mínimo ele gasta 3 meses.... 800 do kit (com o frete de floripa até sua porta) + 1% (taxa ridícula) no composto = 824... com 24 dólares vc paga 1/4 do frete.
Lá o kit skyjacker que é superior ao que o mallace vende para 3" custa 400 com hidro.
400 + 100 frete + 75% = 875.
Vc realmente acha que economizar 50 dólares (ou 75 caso goste de ficar com o dinheiro na mão) vale a pena? Vc prefere um kit inferior que vão te entregar deus sabe quando, pagar antecipado e ficar ligando e implorando pra um fdp te entregar o que vc pagou?
Nego tá pedindo pra ser enrolado ou não tá?
abs
Leo - Beethoven
10/04/2007, 16:51
Não é 78 e sim 75. Se vc viajou a menos de 6 meses (que eu me lembre) vc paga 50% de imposto.
Vamos colocar o atraso em juros no preço? o Mallace nunca entregou nada no prazo e no mínimo ele gasta 3 meses.... 800 do kit (com o frete de floripa até sua porta) + 1% (taxa ridícula) no composto = 824... com 24 dólares vc paga 1/4 do frete.
Lá o kit skyjacker que é superior ao que o mallace vende para 3" custa 400 com hidro.
Vc realmente acha que economizar 50 dólares (ou 75 caso goste de ficar com o dinheiro na mão) vale a pena? Vc prefere um kit inferior que vão te entregar deus sabe quando, pagar antecipado e ficar ligando e implorando pra um fdp te entregar o que vc pagou?
abs
Posso falar isso com certeza, pois lido com importação todos os dias. Em uma importação via FedEx, DHL, UPS e até correio normal, você vai pagar 18% de ICMS e 60% de Imposto de Importação (I.I) e isso não tem choro não....Se vc tiver trazendo na mala vindo de viagem, aí sim é 50% se passar da cota de U$500,00 ou a tiver viajado em um prazo menor que 30 dias.
Agora, em uma coisa eu concordo com vc em genêro, no. e grau. Tem coisas que valem a pena sim !!! Pagando imposto e tudo mais.
O que eu já trouxe de bagulho pro meu CJ não está escrito....e digo mais coisa de primeira.
Abs.
Joao Baeta
10/04/2007, 16:53
:arrow:Será que o Mallace e o Léo são do governo?!
Colocam de imposto de 60% acima do produto!
Esperando o próximo capítulo desta novela!
Absssssssssssss
Leo - Beethoven
10/04/2007, 16:54
abs
Só esqueci de mencionar, que também concordo contigo, incondicionalmente, que economizar U$75 pra ter que ficar esperando um século pra receber....Ah..isso não dá mesmo !!!
Grande Samuka,
É que no momento to meio na merd... http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/rags/kackepieksen.gif
Mas ja dei umas ensaiadas em sites gringos e não entendi muito bem....alem de ser muncho burro, meu ingreis é uma merd...http://forums.maxima.org/images/smilies/lamer.gif
Mas qdo tivé uns $$$$$.......te atormento....http://forums.maxima.org/images/smilies/english.gif
Voltando pa novela.......
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Leo - Beethoven
10/04/2007, 18:16
Grande Samuka,
É que no momento to meio na merd... http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/rags/kackepieksen.gif
Mas ja dei umas ensaiadas em sites gringos e não entendi muito bem....alem de ser muncho burro, meu ingreis é uma merd...http://forums.maxima.org/images/smilies/lamer.gif
Mas qdo tivé uns $$$$$.......te atormento....
A verdade é uma só....tem cada site meu velho...que se vc se empolgar torra grana forte na brincadeira fácil-fácil.....tem um bem legal (os preços não são os melhores)....mas é show....
www.4wd.com (http://www.4wd.com)
Se vc preencher o formulário eles te mandam o catálogo de graça pelo correio. E o catálogo é filé.
Se vc selecionar o modelo da viatura logo no início, depois é só sair clincando na categoria e o site só vai mostrar os itens relacionados ao modelo do seu carro....
Have Fun !!!
A verdade é uma só....tem cada site meu velho...que se vc se empolgar torra grana forte na brincadeira fácil-fácil.....tem um bem legal (os preços não são os melhores)....mas é show....
www.4wd.com (http://www.4wd.com)
Se vc preencher o formulário eles te mandam o catálogo de graça pelo correio. E o catálogo é filé.
Se vc selecionar o modelo da viatura logo no início, depois é só sair clincando na categoria e o site só vai mostrar os itens relacionados ao modelo do seu carro....
Have Fun !!!
Leo,
Depois vou dar uma navegada neste site.....,http://forums.maxima.org/images/smilies/lamer.gif
sapeando encontrei este kit:
http://www.4wheelerssupply.com/catalog/product_info.php/products_id/1581
Mas até onde minha ingnorança permitiu, aparentemente os caras só entregam nos proprios states.....
Por enquanto só vou ficar babando.....http://www.clicksmilies.com/s1106/wuerg/vomit-smiley-001.gif
Até sair da merd....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/rags/kackepieksen.gif
samukanvas
10/04/2007, 19:05
Grande Samuka,
Somos dois :oops:
Mande os links pra gente que tento te explicar o máximo que eu souber... assim vc fica esperto quando for comprar seu kit :concordo:
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Essa novela virou malhação..... não tem final.... só entram e saem coadjuvantes..... :mrgreen:
Sergio Rocha
10/04/2007, 19:39
Grande Samuka,
Mas qdo tivé uns $$$$$.......te atormento....http://forums.maxima.org/images/smilies/english.gif
http://babelfish.altavista.com
[]':concordo:
Lucas Nassif
10/04/2007, 19:55
infelizmente comecei acompanhar esse topico tarde demais pois ja havia encomendado um controle remoto duplo para os amortecedores rancho
no dia 26/02/07,por envio maritimo,oque prova que nao esta ainda fora do prazo(40 dias).
depositei US$ 360 e agora e so esperar,eh uma boa oportunidade para os representantes da askby de melhorarem a imagem que esta um tanto torrada com os integrantes do forum que sao seus clientes em potencial!
vou manter os amigos do forum informados.
[] torcendo para que nao haja um naufragio.:mrgreen:
Aí ó....Se tem alguem achando que a novela está acabando, tem outra a caminho!! :mrgreen:
"Queremos mais pipoca, queremos mais pipoca, queremos mais pipoca......:mrgreen:"
[]'s pronto para assistir a 2ª jornada
Leo - Beethoven
10/04/2007, 20:42
Leo,
Depois vou dar uma navegada neste site.....,http://forums.maxima.org/images/smilies/lamer.gif
sapeando encontrei este kit:
http://www.4wheelerssupply.com/catalog/product_info.php/products_id/1581
Mas até onde minha ingnorança permitiu, aparentemente os caras só entregam nos proprios states.....
Por enquanto só vou ficar babando.....http://www.clicksmilies.com/s1106/wuerg/vomit-smiley-001.gif
Até sair da merd....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/rags/kackepieksen.gif
Babando eu fico sempre tbém....e na M...tá difícil sair....só encarei a XJ pq fiz um rolo e não me saiu um centavo de diferença, se não não dava....
Sabe lido com vendas, e esse mês fui o melhor vendedor no trabalho. Vendi a minha TV, o som, a geladeira, o carro....só não vendi a casa pq ainda do banco....hehe...
Pesquise lá e depois pode pedir as dicas que te damos...traduzimos e tudo mais.....
Aliás, quando a situação melhorar podíamos organizar uma excursão pors states só pra ir buscar coisas assim... tipo assim: Muamba off-road....:concordo:
Joao Baeta
10/04/2007, 20:43
:arrow:Vamos lançar uma campanha:
"Queremos + pipoca!!!!"
Abssssssssssssssssss
Alexandre Zocrato
11/04/2007, 00:35
Babando eu fico sempre tbém....e na M...tá difícil sair....só encarei a XJ pq fiz um rolo e não me saiu um centavo de diferença, se não não dava....
Sabe lido com vendas, e esse mês fui o melhor vendedor no trabalho. Vendi a minha TV, o som, a geladeira, o carro....só não vendi a casa pq ainda do banco....hehe...
Pesquise lá e depois pode pedir as dicas que te damos...traduzimos e tudo mais.....
Aliás, quando a situação melhorar podíamos organizar uma excursão pors states só pra ir buscar coisas assim... tipo assim: Muamba off-road....:concordo:
Muamba off-road:lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen: :lol::mrgreen:
:arrow:Nzardo e Nero,
Vamos comprar a fábrica de pipoca....!
Vamos ficar ricos! :mrgreen:
Mas será pipoca importada? :?
Leo - Beethoven
11/04/2007, 09:13
Se quiser importada, vai querer via marítima ou aérea ???:mrgreen:
Nós aqui, invadimos o tópico do nosso adorado Monge, palpitamos....e pelo jeito nada ainda foi resolvido...
Estou esperando a confirmação do Leo da solução do caso....Só quero saber quem vai estar na carreata que vamos fazer pra BH pra inauguração do busto de nosso amigo.
Quem está dentro ???
Alexandre Zocrato
11/04/2007, 09:59
Estou esperando a confirmação do Leo da solução do caso....Só quero saber quem vai estar na carreata que vamos fazer pra BH pra inauguração do busto de nosso amigo.
Quem está dentro ???
Leo, acho melhor uma JIPEATA:mrgreen: :mrgreen:
[]'S
Joao Baeta
11/04/2007, 10:54
A pipoca é nacional e virá via aérea!:concordo:
mas o custo aéreo da pipoca é de 20% acima do valor do produto!:mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Leo - Beethoven
11/04/2007, 12:25
Leo, acho melhor uma JIPEATA:mrgreen: :mrgreen:
[]'S
Aliás, pensei nisso mesmo !!:concordo:
Quem está dentro ???
Desencana que o busto do nosso amigo já foi inaugurado faz tempo. :mrgreen:
A pipoca é nacional e virá via aérea!:concordo:
mas o custo aéreo da pipoca é de 20% acima do valor do produto!:mrgreen:
E com bacon? Será que entrarão barreiras fito-sanitárias? :mrgreen:
Joao Baeta
11/04/2007, 13:36
Desencana que o busto do nosso amigo já foi inaugurado faz tempo. :mrgreen:
E com bacon? Será que entrarão barreiras fito-sanitárias? :mrgreen:
Vai entrar na barreira fito-santárias fácil! :concordo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss
Estimados foristas,
Agradeço as considerações e assim q sair da merd..http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/rags/kackepieksen.gif, assim espero, vou dar inicio as pesquisas comprativas de um lift.....http://forums.maxima.org/images/smilies/dblthumb2.gif...
Pois........se não sair da merd...logo...., vou ter q acabar vendendo a Xotona, e isso seria uma tragedia....http://forums.maxima.org/images/smilies/bustedrun.gif
A ideia do Muamba Off-Road, também é muito boa, vai ficar todo mundo enlouquecido com as variedades q tem por la.....http://www.clicksmilies.com/s1106/lachen/laughing-smiley-011.gif
Bom, voltando ao motivo principal deste topico....http://forums.maxima.org/images/smilies/jerkit.gif
O monumento em homenagem esta sendo terminado, vamos organizar a Jipeata.....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/ven.gif
Pela FALTA de atitude desses vendedores (sem ofença aos de Vendas), vão colher o q estão plantando....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/repa.gif
ACABOU MINHA PIPOCA ! ! !
ACABOU MINHA COCA ! ! ! !
ACABOU MINHA CERVEJA ! !
MAS ACHEI UM CHICLETE GRUDADO EM BAIXO DA MESA......
http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_bubble.gif
leovalle
12/04/2007, 11:09
Ainda sem notícias e sem os amortecedores.
realmente são mestres da enrolação. Passaram-se 21 dias e só papo por enquanto......:-?
e vão se queimando por isso cada dia mais. :putz:
a frase perfeita pra isso:
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência,que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma Ciência." Rui Barbosa
:arrow:Nzardo...
Tá feia coisa hein?!
A coisa ta BRABA, tomei uma dura da minha filha http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/rev.gif, o chicrete era dela....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/jasons_smilie/shocked2.gif
Ainda bem q achei uma garrafa de Undeberg debaixo da pia....http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_KF.gif
Aguardando a promessa ser cumprida http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_pinoc.gif
Léo ! ! ! olha seus amortecedores ali ! ! ! http://forums.maxima.org/images/smilies/buttkick.gif
Joao Baeta
12/04/2007, 11:44
realmente são mestres da enrolação. Passaram-se 21 dias e só papo por enquanto......:-?
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência,que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma Ciência." Rui Barbosa
:arrow: Tá feia coisa em relação de entregas hein?!
:pensativo: :mrgreen:
Abssssssssssssss
Joao Baeta
12/04/2007, 11:46
A coisa ta BRABA, tomei uma dura da minha filha http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/rev.gif, o chicrete era dela....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/jasons_smilie/shocked2.gif
Ainda bem q achei uma garrafa de Undeberg debaixo da pia....http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_KF.gif
Aguardando a promessa ser cumprida http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_pinoc.gif
Léo ! ! ! olha seus amortecedores ali ! ! ! http://forums.maxima.org/images/smilies/buttkick.gif
:arrow:Nzardo,
Isso está tornando uma crise traumática!!!!!
Leo - Beethoven
12/04/2007, 11:48
Ptz Leo...Quando vi o seu post aqui, logo imaginei: Entregaram !!!
Até eu frustrei....
Nzardo, a coisa tá feia mesmo....a última vez que eu tomei Undenberg tava nuca tanga danada......fui no Carrefour semana passada e acredite ou não, promoção de Guiness Irlandesa a lada de 430 ml por R$1,99....pelo menos estou em grande estilo agora....
Quando a Off-road muamba....apesar da piada, dá pra fazer isso mesmo.....véio, estive em uma loja nos states uma vez e me senti como uma criança em loja de doces...já tô até vendo um bando de caras desembarcando no Brasil tendo que esplicar uma ton de peças pra receita.....
Abs.
Ainda em espirito de Páscoa, vamu malha o burro.....http://forums.maxima.org/images/smilies/deadhorse.gif
É muito descaso..http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_auslachen.gif, os caras não entram nem pra limpar a sujeira ou se defender . http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/haushalt/smilie_staubsauger.gif, qq um de nós poderia estar nesta situação . http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_tischkante.gif
Aproveitando pra lavar umas roupinhas.....http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/haushalt/smilie_waschmaschine1.gif
Sem desmerecer o Mestre Rui... se um cabra inteligente é pau-mandado de um burro, então não é tão inteligente assim, não é mesmo? :mrgreen:
Isso sem cair nas piadinhas de chefe.... :twisted:
leovalle
12/04/2007, 12:38
Sem desmerecer o Mestre Rui... se um cabra inteligente é pau-mandado de um burro, então não é tão inteligente assim, não é mesmo? :mrgreen:
Isso sem cair nas piadinhas de chefe.... :twisted:
Nero,
Os dirigentes do país se enquadram perfeitamente no que ele quis dizer. Alguns chefes também não ficam fora disso.
[]'s
Joao Baeta
12/04/2007, 12:59
:arrow:A fábrica de Pipoca está sendo um sucesso!
Nero.....
Qual será o nome p/ a fábrica?
Gemeas do Valle?
Alexandre Zocrato
12/04/2007, 14:07
Pelo menos o festival de :-D está ótimo!
Quanta criatividade!
:arrow:A fábrica de Pipoca está sendo um sucesso!
Nero.....
Qual será o nome p/ a fábrica?
Gemeas do Valle?
Resposta naquele topicuzinho da casa... o MODERADOS. :mrgreen:
Leo - Beethoven
13/04/2007, 08:12
Leo, hoje acordei bem cedo.....olhei no relógio e assim que percebi que hoje é Sexta Feira 13, pensei logo de cara.....Esse dia promete nesse tópico !!!!
Vamos de Jeep pra encruzilhada, levamos a pipoca que tá rolando por aqui e acendemos uma pá de velas...(lembrando que são as velas que não dão cadeia).....com tanta pipoca por aqui....certamente o Santo vai fazer com que entreguem os amortecedores.....por que pelo jeito, só com ajuda do mundo espiritual mesmo !!!!
Abs
leovalle
13/04/2007, 19:51
Parece que vai ser resolvido. Foi autorizada a entrega a um mensageiro.
[]'s
Santa Pipoca Batman! :mrgreen: Será possível? :shock:
Joao Baeta
13/04/2007, 19:57
[]'s
:arrow:Será o seu mensageiro predileto?
O Ricardão?
:pensativo: :mrgreen:
Alguém vai querer Pôpica do Valleeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????????
Acho que a Family do Valle quer...!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
13/04/2007, 19:58
Gostei da idéia do Batman!
Lançando o Pôpica do Superman!http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Absssssssssssssssssss
Leo - Beethoven
13/04/2007, 20:10
Nun falei....sexta feira 13 coisas acontecem.....
Sergio Rocha
13/04/2007, 20:49
[]'s
Será ?
[]'
Joao Baeta
13/04/2007, 21:08
Será ?
[]'
:arrow:A gente nunca se sabe que o Ricardao foi fazer..... Talvez o encontro com o Valle......
Nunca se sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssss
Estou torcendo para a breve resolução deste causo...:concordo:
Evidentemente me ponho no lugar da vitima, e ja fico um tanto quanto Put.. da vida, pois não é fácil a ardua espera de um componente pra vc da um capricho na viatura, e muitas vezes nem capricho é, e sim, pura necessidade...:putz: , e ai ??? nesta ultima situação quem cobre o prejuizo ??? :shock: .
Infelizmente neste país de merd.. um simples mortal como eu, aciona um Banco por ter devolvido um cheque meu COM SALDO (é dificil, mas tinha) e o Ex.Juiz decide uma indenização de 600,00 reaus, enquanto o mesmo fdp, determina uma indenização por danos morais a um colega seu de 1 milhãos de reaus.........pode....:parede:
Aproveito ainda para PROTESTAR contra as edições de minhas mensagens, NUNCA ofendi ninguem (pelo menos neste forum) e os senhores moderadores ou quem de direito PERDEM seu tempo com isto...qdo deveriam estar mais preocupados em IMPEDIR o acesso de determinadas pessoas por aqui......:evil:
Alem do mais a edição foi mediocre, excluindo alguns smilies:
1 - Retiraram este aqui http://forums.maxima.org/images/smilies/deadhorse.gif, q postei a partir do comentário de um BURRO.... realmente ele é muito ofensivo e instiga aos mais acéfalos a violência........
2 - Retiraram este aqui http://forums.maxima.org/images/smilies/shiner.gif, qdo fiz referencia a "MIM" mesmo comentando q ia quebrar a cara na compra de um lift.....fizeram bem, ele é muito degradante.....
3 - Retiraram este outro http://forums.maxima.org/images/smilies/buttkick.gif, em uma ironia que fiz com nosso amigo Leo (a vitima) onde dizia ''Leo !! olha ali seus amortecedores", neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça.
E fico por aqui tomando o resto do Undeberg (deve ser isso, pois as traças comeram o rótulo) http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_KF.gif. Ahhhhh!!!! este não editaram, mas deveriam pois influencia ao alcoolismo...............http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Sarge/Drunk.gif
Dieselboy
13/04/2007, 22:46
"... os senhores moderadores ou quem de direito PERDEM seu tempo com isto...qdo deveriam estar mais preocupados em IMPEDIR o acesso de determinadas pessoas por aqui......:evil:
Alem do mais a edição foi mediocre, excluindo alguns smilies ..."
Nzardo, na tela aqui em casa no lugar dos smiles surgiu um retângulo pequeno com um "x" vermelho, mas se você clicar no botão direito do mouse e ativar a função "mostrar imagem" os smiles aparecem.
Não creio que seja um caso de moderação e sim de problema de comunicação entre servidores :pensativo: :pensativo:
Nzardo, na tela aqui em casa no lugar dos smiles surgiu um retângulo pequeno com um "x" vermelho, mas se você clicar no botão direito do mouse e ativar a função "mostrar imagem" os smiles aparecem.
Não creio que seja um caso de moderação e sim de problema de comunicação entre servidores :pensativo: :pensativo:
Pode até ser......:pensativo: , mas o ''código'', por assim dizer, do smilie, esta na base de dados, portanto não acredito ser problema de comunicação...http://forums.maxima.org/images/smilies/scratchhead.gif
De qq forma, não é a primeira vez q isso acontece, e por que aconteceria somente com exatamente estes ???
Caso o ''problema'' seja outro, ja fica aqui registrada as minhas desculpas aos ''moderadores ou a quem de direito'', mas só neste caso....http://forums.maxima.org/images/smilies/headbang.gif
Impressionante, acabei de verificar e AGORA todos os smilies estão aparecendo..............:pensativo:
Voltando pro Undeberg................http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_KF.gif
Alexandre Zocrato
13/04/2007, 23:51
Estou torcendo para a breve resolução deste causo...:concordo:
Evidentemente me ponho no lugar da vitima, e ja fico um tanto quanto Put.. da vida, pois não é fácil a ardua espera de um componente pra vc da um capricho na viatura, e muitas vezes nem capricho é, e sim, pura necessidade...:putz: , e ai ??? nesta ultima situação quem cobre o prejuizo ??? :shock: .
Infelizmente neste país de merd.. um simples mortal como eu, aciona um Banco por ter devolvido um cheque meu COM SALDO (é dificil, mas tinha) e o Ex.Juiz decide uma indenização de 600,00 reaus, enquanto o mesmo fdp, determina uma indenização por danos morais a um colega seu de 1 milhãos de reaus.........pode....:parede:
Aproveito ainda para PROTESTAR contra as edições de minhas mensagens, NUNCA ofendi ninguem (pelo menos neste forum) e os senhores moderadores ou quem de direito PERDEM seu tempo com isto...qdo deveriam estar mais preocupados em IMPEDIR o acesso de determinadas pessoas por aqui......:evil:
1 - Retiraram este aqui http://forums.maxima.org/images/smilies/deadhorse.gif, q postei a partir do comentário de um BURRO.... realmente ele é muito ofensivo e instiga aos mais acéfalos a violência........
2 - Retiraram este aqui http://forums.maxima.org/images/smilies/shiner.gif, qdo fiz referencia a "MIM" mesmo comentando q ia quebrar a cara na compra de um lift.....fizeram bem, ele é muito degradante.....
3 - Retiraram este outro http://forums.maxima.org/images/smilies/buttkick.gif, em uma ironia que fiz com nosso amigo Leo (a vitima) onde dizia ''Leo !! olha ali seus amortecedores", neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça.
E fico por aqui tomando o resto do Undeberg (deve ser isso, pois as traças comeram o rótulo) http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_KF.gif. Ahhhhh!!!! este não editaram, mas deveriam pois influencia ao alcoolismo...............http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Sarge/Drunk.gif
Nzardo,
Eu não vi ato de moderador não. De qualquer forma, seus smiles são um show a parte!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Braspro6
Dieselboy
13/04/2007, 23:59
Impressionante, acabei de verificar e AGORA todos os smilies estão aparecendo..............:pensativo:
Voltando pro Undeberg................http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_KF.gif
Tens certeza que esse Undeberg é original :twisted: :twisted: acho que esta pode ser a causa do problema :twisted: :twisted:
Alexandre Zocrato
14/04/2007, 02:08
[]'s
Leo,
A nossa torcida é toda sua, mas, se receber, não conte aqui, pois senão acabará com o negócio de pipoca que já está sustentando muito pai de família...
[]'s
Nzardo,
Se houver de sua parte mensagens (ou qualquer usuário), ofensivas ou que e se enquandrem na regras do Fórum elas serão sim moderadas, alias aproveitando http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15 e, por favor, antes de vir a público questionar a moderação entre em contato com um de nós por MP para saber o que realmente acontece.
[]s
Toda comunidade tem regras, e tem também sanções para aqueles que não as aceitam...
Beto Lacerda
14/04/2007, 11:15
cara na boa posso garantir que nunca nenhuma msg sua foi editada , cortada , subtraida , ou se quer lida pela moderação até esta ...
a sua dificuldade com os smiles se deu por alguma falha no servidor onde elas estão hospedadas ou por erro de digitação do endereço da imagem ...
outros ususarios ja relataram a falha no carregamento das imagens por vc citadas
honestamente , na minha opinião vc deveira se preucupar com outras coisas e deixar de perder tempo com a moderação ...
ja temos trabalho suficiente p/ ocupar todo nosso tempo livre sem ter de aturar acusações infundadas
aproveitando sua particionação nas acusações/criticas/reclamações
1- como dito foi uma falha no carregamento da imagem no site que ela se hospeda
2- idem
3-Leovalle não faz parte do quadro de moderadores , não cabe a ele decidir o que é ou não aceito no forum , aqui não tem censura , temos sim algumas regras p/ não virar zona ... regras as quais muitas delas vc quebrou , mas mesmo assim sua msg permaneceu intocada .
sugiro que o sr. diminua as doses de Undeberg pois ta atrapalhando seu entendimento do que esta acontecendo
e só mais uma observação , a moderação esta aqui p/ ajudar o forum se organizar , jamais para perseguir , sacanear , censurar etc etc . porem mtas vezes temos que virar baba de marmanjo pois tem nego que abusa .
espero ter deixado as coisas mais claras .
qqer duvida sobre o funcionamento do forum mande uma mp p/ o usuario equipe4x4brasil os outros moderadores mais pacientes com esse tipo de mimimi mediocre e infundado vão ter o maior prazer em te responder .
espero que suas duvidas sobre suas msgs e imagens tenham sido esclarecidas , se não é só mandar a MP .. alguem se prontificara a perder tempo lhe respondendo ..
[]'s
14/04/2007, 11:15
Aproveito ainda para PROTESTAR contra as edições de minhas mensagens, NUNCA ofendi ninguem (pelo menos neste forum) e os senhores moderadores ou quem de direito PERDEM seu tempo com isto...qdo deveriam estar mais preocupados em IMPEDIR o acesso de determinadas pessoas por aqui......
nzardo,
Seria bom você ter certeza antes de sair escrevendo besteira em fórum aberto, não acha???
A moderação trabalha constantemente para que todos possam usufruir de um Fórum organizado e ler "protestos" sem fundamento como foi o seu é no minímo surpreendente. Acho que quem tem perdido tempo com atitudes infundadas aqui é você, e não nós.
Além de não ter razão no que escreveu, pois não houve moderação alguma em suas mensagens, você ainda descumpriu nossas regras de conduta. Como bem disse o Pólvora, quando tiver qualquer reclamação quanto a uma atitude que considere injusta por parte dos moderadores basta enviar uma MP ou e-mail para nós ou diretamente para os administradores que prontamente terá retorno.
Espero que atitudes como essa não se repitam. Leia atentamente nossas regras de conduta e comece a agir de forma mais ética e consciente aqui no Fórum.
Garanto que agindo assim todos nós só temos a ganhar!!!
[]'s...
Dieselboy
14/04/2007, 11:54
"Eta seu moço" :shock: :twisted:
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
Nzardo,
Se houver de sua parte mensagens (ou qualquer usuário), ofensivas ou que e se enquandrem na regras do Fórum elas serão sim moderadas, alias aproveitando http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15 e, por favor, antes de vir a público questionar a moderação entre em contato com um de nós por MP para saber o que realmente acontece.
[]s
Polvora,
Não questionei por MP pois ja tive mensagem editada, e como diz o amigo Beto Lacerda vcs tem mais o q fazer.......
Tambem me estranha o ''questionamento público'', qual o problema, teriamos algo para esconder dos demais foristas ??
Finalmente, em uma mensagem posterior a minha critica, tem um pedido de desculpas ''em publico'', caso o problema tenha sido ocasionado por alguma falha de informatica.....:concordo:
cara na boa posso garantir que nunca nenhuma msg sua foi editada , cortada , subtraida , ou se quer lida pela moderação até esta ...
a sua dificuldade com os smiles se deu por alguma falha no servidor onde elas estão hospedadas ou por erro de digitação do endereço da imagem ...
outros ususarios ja relataram a falha no carregamento das imagens por vc citadas
honestamente , na minha opinião vc deveira se preucupar com outras coisas e deixar de perder tempo com a moderação ...
ja temos trabalho suficiente p/ ocupar todo nosso tempo livre sem ter de aturar acusações infundadas
aproveitando sua particionação nas acusações/criticas/reclamações
1- como dito foi uma falha no carregamento da imagem no site que ela se hospeda
2- idem
3-Leovalle não faz parte do quadro de moderadores , não cabe a ele decidir o que é ou não aceito no forum , aqui não tem censura , temos sim algumas regras p/ não virar zona ... regras as quais muitas delas vc quebrou , mas mesmo assim sua msg permaneceu intocada .
sugiro que o sr. diminua as doses de Undeberg pois ta atrapalhando seu entendimento do que esta acontecendo
e só mais uma observação , a moderação esta aqui p/ ajudar o forum se organizar , jamais para perseguir , sacanear , censurar etc etc . porem mtas vezes temos que virar baba de marmanjo pois tem nego que abusa .
espero ter deixado as coisas mais claras .
qqer duvida sobre o funcionamento do forum mande uma mp p/ o usuario equipe4x4brasil os outros moderadores mais pacientes com esse tipo de mimimi mediocre e infundado vão ter o maior prazer em te responder .
espero que suas duvidas sobre suas msgs e imagens tenham sido esclarecidas , se não é só mandar a MP .. alguem se prontificara a perder tempo lhe respondendo ..
[]'s
Gostaria de esclarecer q já tive mensagem editada SIM, e por algo tão tolo qto o problema q citei.
Com relação ''ao meu tempo'', como vc mesmo citou ''é meu'' e faço dele o q me convier, alem do mais não considero perda de tempo esclarecer as coisas.
Se vc como moderador não tem tempo, deveria lagar esta atividade, na minha opinião, se é q importa, vc não tem postura nem a paciência necessária para aguentar nós foristas...
Se vc perde-se um pouco mais de seu precioso tempo teria visto q em mensagem posterior, tenho um pedido de desculpas formal e ''publico''.
Com relação ao amigo Leovalle.....vc deve estar maluco, em momento algum citei ele como moderador....
Gostaria de saber quais são ""as várias regras que quebrei""".........
Com relação a bebida, eu bebo o que quiser, e vc não tem a competencia de afirmar, ainda mais a partir de uma brincadeira, que a bebida esta atrapalhando o meu entendimento....
Q a moderação esta ai para ajudar, concordo plenamente, o q não é o seu caso pois considero a sua mensagem, abusiva e ofensiva, esta sim deveria ser editada...
mimimi mediocre e infundado...+ ..alguem perdera seu tempo me respondendo........amigo, vc realmente não tem a capacidade de ser moderador...
Espero q vc não mais me dirija a palavra.
Desde ja agradeço sua perda de tempo.
nzardo,
Seria bom você ter certeza antes de sair escrevendo besteira em fórum aberto, não acha???
A moderação trabalha constantemente para que todos possam usufruir de um Fórum organizado e ler "protestos" sem fundamento como foi o seu é no minímo surpreendente. Acho que quem tem perdido tempo com atitudes infundadas aqui é você, e não nós.
Além de não ter razão no que escreveu, pois não houve moderação alguma em suas mensagens, você ainda descumpriu nossas regras de conduta. Como bem disse o Pólvora, quando tiver qualquer reclamação quanto a uma atitude que considere injusta por parte dos moderadores basta enviar uma MP ou e-mail para nós ou diretamente para os administradores que prontamente terá retorno.
Espero que atitudes como essa não se repitam. Leia atentamente nossas regras de conduta e comece a agir de forma mais ética e consciente aqui no Fórum.
Garanto que agindo assim todos nós só temos a ganhar!!!
[]'s...
Luiz,
Não considero q escrevi besteira, como ja comentado, ja editaram mensagem minha SIM, e tambem participo de outros foruns, onde nunca tive problemas com os smilies......
Tambem como ja comentado, em mensagem posterior, tem um pedido de desculpas formal, e em ''publico''...., e tenho dúvidas com relação a minha quebra das regras de conduta.
E finalmente, ''na boa'', se vc prestar atenção vc me tachou de antiético e inconsciente.........isso pra mim não é postura de moderador...e é uma ofensa...
moderadores podem quebrar as regras de conduta??
Cara, você tem mesmo 46 anos de idade?
Cara, você tem mesmo 46 anos de idade?
Amigo,
não entendi seu comentário, pq vc estaria interessado na minha idade??
q todos os foruns tem suas regras, estou de acordo....
q quebrei uma regra do forum tambem concordo.........
q editem minhas mensagens, sem comunicação anterior ou posterior, não concordo....
q os foristas não podem falar dos moderadores, mas os moderadores podem falar o q quiser dos foristas, inclusive ofende-los, NÃO concordo..
Roupa suja se lava em casa (MP).
Esfrie a cabeça, e relaxe...
Dieselboy
14/04/2007, 12:45
"Eta" sabadão agitado hein? :twisted: :twisted:
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
Beto Lacerda
14/04/2007, 12:53
Beto,
Gostaria de esclarecer q já tive mensagem editada SIM, e por algo tão tolo qto o problema q citei.
o problema que vc citou ja foi lhe alertado que não houve edição e sim algum erro de sua parte ou do site que hospeda a imagem
Com relação ''ao meu tempo'', como vc mesmo citou ''é meu'' e faço dele o q me convier, alem do mais não considero perda de tempo esclarecer as coisas.
cara vc que disse que nós perdiamos tempo ...
Se vc como moderador não tem tempo, deveria lagar esta atividade, na minha opinião, se é q importa, vc não tem postura nem a paciência necessária para aguentar nós foristas...
curioso .. são raros os casos que num tenho paciencia ..
mas normalmente o mesmo motivo ..
falar mal da moderação só p/ fazer alarde
Se vc perde-se um pouco mais de seu precioso tempo teria visto q em mensagem posterior, tenho um pedido de desculpas formal e ''publico''.
opa num tinha visto mesmo ...
ta desculpado
Com relação ao amigo Leovalle.....vc deve estar maluco, em momento algum citei ele como moderador....
"neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça"
só quis deixar claro que o Leo não influe nem nunca influiu nas decisões da moderação
Gostaria de saber quais são ""as várias regras que quebrei""".........
em todas as boards do forum o primeiro topico é este .. sugiro ler
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=14
Com relação a bebida, eu bebo o que quiser, e vc não tem a competencia de afirmar, ainda mais a partir de uma brincadeira, que a bebida esta atrapalhando o meu entendimento....
vc quem disse que talvez fosse a bebida .. só continuei a brincadeira..
quem me conhece sabe que eu jamais poderei julgar alguem por beber
Q a moderação esta ai para ajudar, concordo plenamente, o q não é o seu caso pois considero a sua mensagem, abusiva e ofensiva, esta sim deveria ser editada...
e assim me pareceu o seu "protesto"
abusivo e ofensivo , sem contar infundado
mimimi mediocre e infundado...+ ..alguem perdera seu tempo me respondendo........amigo, vc realmente não tem a capacidade de ser moderador...
ainda bem que o dono do 4x4Brasil não concorda .. pois eu gosto da brincadeira
fica tranquilo .. só o farei em caso de direito a resposta ..
no mais temos a função ignorar a qual que vc pode me add ...
[]'s
Marcelo Carvalhal
14/04/2007, 13:10
:stop:
Seu!!! NILTON....
Quero que vc vá agora na estante de vidro..lacrada..arrebente o vidro....
E PONHA A CAMISA QUE TE ENVIEI........:mrgreen:
Faça..como eu....como não tem som nas mesagens....
FALE O QUE QUISER..:mrgreen:
MAS NÃO ESCREVA COMO QUISER..:mrgreen:
Senão.......http://smiley.onegreatguy.net/admin.gif.........http://smiley.onegreatguy.net/banned.gif
Para de brigar com os donos do BAR, senão vai ficar sem cachaça....:dance:
Luiz Claudio
14/04/2007, 13:47
Não considero q escrevi besteira, como ja comentado, ja editaram mensagem minha SIM, e tambem participo de outros foruns, onde nunca tive problemas com os smilies......
Se editaram suas mensagens é porque você deu motivo... Ou você acha que quando a moderação não tem mais o que fazer sai por aí editando mensagens só pra passar o tempo???
Outros fóruns são outros fóruns. Não sei qual são as regras deles mas se esses fóruns citados por você forem sérios e tiverem uma equipe de moderadores atuante e você descumprir suas regras também sofrerá as devidas consequências... Ou não???
Tambem como ja comentado, em mensagem posterior, tem um pedido de desculpas formal, e em ''publico''...., e tenho dúvidas com relação a minha quebra das regras de conduta.
Falar mal da moderação nos deu o direito de resposta. Seu pedido de desculpas "em público" não nos tira esse direito!!!
Aliás, diga-se de passagem, é muito fácil falar um monte de besteira e depois pedir desculpas, né?
Se você tem dúvidas quanto a sua conduta aqui no Fórum basta ler nossas regras com bastante atenção e ver em quais ítens você se encaixa. Fácil assim.
E finalmente, ''na boa'', se vc prestar atenção vc me tachou de antiético e inconsciente.........isso pra mim não é postura de moderador...e é uma ofensa...
Só falta você me dizer que falar mal de alguém sem ter razão é ético.
Consciente até pode ser, mas ético não é mesmo. Continuo assinando embaixo do que falei!!!
moderadores podem quebrar as regras de conduta??
Não, assim como qualquer outro usuário... Mas se acontecer de algum quebrar é só você enviar uma MP para os administradores do 4x4 Brasil relatando o fato e pedindo providências.
Concorda comigo que essa postura seria muito mais correta e que dessa forma você teria um retorno muito mais eficaz à sua reclamação???
Existem diversas maneiras de se fazer isso de modo educado e sensato, principalmente para tirar dúvidas antes de sair espalhando falsas acusações.
Sua atitude só estaria de acordo com um propósito... Querer aparecer!!! Em todos os demais ela não encaixa...
q editem minhas mensagens, sem comunicação anterior ou posterior, não concordo....
É um direito seu participar ou não do Fórum, mas a partir do momento que você resolve participar tem que se submeter as nossas regras.
Os motivos para se editar uma mensagem estão muito bem esclarecidos nas regras de conduta. Desrespeitou alguma delas vai ser editado, queira você ou não. Como partimos do princípio que é obrigação dos usuários lerem e concordarem com essas regras qualquer desrespeito e posterior edição já está, no seu caso, mais do que avisado.
q os foristas não podem falar dos moderadores, mas os moderadores podem falar o q quiser dos foristas, inclusive ofende-los, NÃO concordo..
Ninguém pode falar mal de ninguém... Quer que eu desenhe pra você entender???
Quem falou mal de alguém aqui foi você, nós só usamos o direito de resposta. Ou você acha que pode falar o que quiser, desrespeitar as regras e levantar falsas acusações e nós temos que ficar quietos só assistindo seu showzinho particular???
Na vida, e não só aqui no Fórum, respeito é bom e todo mundo gosta.
Espero que esse assunto se encerre por aqui, afinal pra bom entendedor meia palavra basta. Se ainda não entendeu, me procure via MP que continuamos o assunto.
PS.: Eu, em nome de toda a equipe de moderação, gostaria também de deixar registrado aqui nosso pedido de desculpas por sair do contexto do tópico. Sei que ninguém é obrigado a ler esse tipo de discussão, mas como fomos atacados em fórum aberto nos sentimos no direito de responder da mesma forma.
Continuamos a disposição de todos para o que precisarem.
[]'s...
Igualzinho briga de colégio: como os dois diretamente envolvidos não quiseram brigar, um dos que estavam assistindo resolveu colocar fogo no circo...
o problema que vc citou ja foi lhe alertado que não houve edição e sim algum erro de sua parte ou do site que hospeda a imagem
cara vc que disse que nós perdiamos tempo ...
curioso .. são raros os casos que num tenho paciencia ..
mas normalmente o mesmo motivo ..
falar mal da moderação só p/ fazer alarde
opa num tinha visto mesmo ...
ta desculpado
"neste caso qualquer censura será muito bem aceita de minha parte, desde que o Leovalle o faça"
só quis deixar claro que o Leo não influe nem nunca influiu nas decisões da moderação
em todas as boards do forum o primeiro topico é este .. sugiro ler
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=14
vc quem disse que talvez fosse a bebida .. só continuei a brincadeira..
quem me conhece sabe que eu jamais poderei julgar alguem por beber
e assim me pareceu o seu "protesto"
abusivo e ofensivo , sem contar infundado
ainda bem que o dono do 4x4Brasil não concorda .. pois eu gosto da brincadeira
fica tranquilo .. só o farei em caso de direito a resposta ..
no mais temos a função ignorar a qual que vc pode me add ...
[]'s
Betão,
Bele, ja estamos nos entendendo, sei q pisei na bola, e feio, porem qdo tive a minha msg editada, foi em um outro tópico, no qual fazia parte o mesmo forista, q as vezes causa polemica (todos sabem quem é).
Porem, entendo q os moderadores deviam ter me advertido nesta edição e não simplesmente modificar minha msg sem nenhum tipo de aviso, nada sério, mas no final a minha forma de se expressar e de dizer o q achava da situação ficou distinto......
Ja q vc gosta da brincadeira, te digo q tambem gosto, pois mais procuro ajudar os demais foristas do q obter ajuda, bom pelo menos agora pq no inicio enchi o saco de muita boa gente....:concordo:
Se editaram suas mensagens é porque você deu motivo... Ou você acha que quando a moderação não tem mais o que fazer sai por aí editando mensagens só pra passar o tempo???
Outros fóruns são outros fóruns. Não sei qual são as regras deles mas se esses fóruns citados por você forem sérios e tiverem uma equipe de moderadores atuante e você descumprir suas regras também sofrerá as devidas consequências... Ou não???
Falar mal da moderação nos deu o direito de resposta. Seu pedido de desculpas "em público" não nos tira esse direito!!!
Aliás, diga-se de passagem, é muito fácil falar um monte de besteira e depois pedir desculpas, né?
Se você tem dúvidas quanto a sua conduta aqui no Fórum basta ler nossas regras com bastante atenção e ver em quais ítens você se encaixa. Fácil assim.
Só falta você me dizer que falar mal de alguém sem ter razão é ético.
Consciente até pode ser, mas ético não é mesmo. Continuo assinando embaixo do que falei!!!
Não, assim como qualquer outro usuário... Mas se acontecer de algum quebrar é só você enviar uma MP para os administradores do 4x4 Brasil relatando o fato e pedindo providências.
Concorda comigo que essa postura seria muito mais correta e que dessa forma você teria um retorno muito mais eficaz à sua reclamação???
Existem diversas maneiras de se fazer isso de modo educado e sensato, principalmente para tirar dúvidas antes de sair espalhando falsas acusações.
Sua atitude só estaria de acordo com um propósito... Querer aparecer!!! Em todos os demais ela não encaixa...
É um direito seu participar ou não do Fórum, mas a partir do momento que você resolve participar tem que se submeter as nossas regras.
Os motivos para se editar uma mensagem estão muito bem esclarecidos nas regras de conduta. Desrespeitou alguma delas vai ser editado, queira você ou não. Como partimos do princípio que é obrigação dos usuários lerem e concordarem com essas regras qualquer desrespeito e posterior edição já está, no seu caso, mais do que avisado.
Ninguém pode falar mal de ninguém... Quer que eu desenhe pra você entender???
Quem falou mal de alguém aqui foi você, nós só usamos o direito de resposta. Ou você acha que pode falar o que quiser, desrespeitar as regras e levantar falsas acusações e nós temos que ficar quietos só assistindo seu showzinho particular???
Na vida, e não só aqui no Fórum, respeito é bom e todo mundo gosta.
Espero que esse assunto se encerre por aqui, afinal pra bom entendedor meia palavra basta. Se ainda não entendeu, me procure via MP que continuamos o assunto.
PS.: Eu, em nome de toda a equipe de moderação, gostaria também de deixar registrado aqui nosso pedido de desculpas por sair do contexto do tópico. Sei que ninguém é obrigado a ler esse tipo de discussão, mas como fomos atacados em fórum aberto nos sentimos no direito de responder da mesma forma.
Continuamos a disposição de todos para o que precisarem.
[]'s...
Luiz,
tenho a impressão q vc não le o q escreve, ou pelo menos não esta fazendo seu papel de moderador....
Alexandre Zocrato
15/04/2007, 02:56
Nó, parece que, mesmo que o Leo receba os amortecedores, o tópico vai continuar.
O pessoal da pipoca não precisa se preocupar, ainda tem clientela aqui!!!
[]'s esperando que ninguém fique ofendido...:mrgreen:
Ronaldo Andrade
15/04/2007, 11:21
abs
Samukanvas
Quem dera fosse tão simples assim, como vc diz, ou melhor, ainda bem que não é, pois eu estaria quebrado. :mrgreen:
Primeira dificuldade é pagar com cartão e solicitar a entrega para outro país ou endereço diferente da fatura. A maioria dos sites NÃO aceita.
Segundo, este frete de 100,00 doletas para um kit é utópico.
Por Express Mail, o mais barato, coisas leves, sai na casa dos $40,00 a $50,00.
Um kit com amortecedores e molas ?????? :shock:
Vai ficar caro o frete.
E como vem com invoice cheia, tasca em cima 18% + 60% + taxinhas ......
[s]
Ronaldo
Ronaldo Andrade
15/04/2007, 11:37
Quando a Off-road muamba....apesar da piada, dá pra fazer isso mesmo.....véio, estive em uma loja nos states uma vez e me senti como uma criança em loja de doces...já tô até vendo um bando de caras desembarcando no Brasil tendo que esplicar uma ton de peças pra receita.....
Abs.
Leo - Beethoven
Lembra-se qdo era moda das "Executivas de Fronteira" (vulgo sacoleiras) irem para Miami comprar roupas para vender para as amigas?
Era neste estilo, só que vamos trazer peças pros brinquedos. :concordo: :lol:
Já foi na 4Wheel Parts ?
Já visitei algumas e eles não têm muito estoque para pronta entrega. Têm de pedir nos centro de distribuição.
Este é o problema. Todos trabalham com pouco estoque. Tem de fazer a encomenda e ir buscar de 2 a 5 dias depois.
Abs
Ronaldo
Ronaldo Andrade
15/04/2007, 13:40
:stop:
Seu!!! NILTON....
Quero que vc vá agora na estante de vidro..lacrada..arrebente o vidro....
E PONHA A CAMISA QUE TE ENVIEI........:mrgreen:
Faça..como eu....como não tem som nas mensagens....
FALE O QUE QUISER..:mrgreen:
MAS NÃO ESCREVA COMO QUISER..:mrgreen:
Senão.......http://smiley.onegreatguy.net/admin.gif.........http://smiley.onegreatguy.net/banned.gif
Para de brigar com os donos do BAR, senão vai ficar sem cachaça....:dance:
Noooossa !!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Fico uns dias sem acessar este tópico e a coisa pega fogo !!!
Carvalhal,
Fantástica sua resposta. :lol: :lol: :lol:
Muito bem humorada.
:arrow: Explique a estória da camisa. :?: :?: :?:
Abração
samukanvas
15/04/2007, 15:47
Ronaldão,
Vc tá certo... existem "n" variantes pra conseguir que suas peças cheguem no brasil. É que eu já tenho uma "conta" numa vendinha americana de tanto pedir peças pro meu carro... :mrgreen: Fiquei mal acostumado :rolleyes:
Betão.... Não esquenta. Vc tem seus fans no fórum!!!! :dance:
Meu íííííííídddooooooolooooo!!!! :mrgreen:
Abs
Joao Baeta
15/04/2007, 17:31
Ronaldão,
Vc tá certo... existem "n" variantes pra conseguir que suas peças cheguem no brasil. É que eu já tenho uma "conta" numa vendinha americana de tanto pedir peças pro meu carro... :mrgreen: Fiquei mal acostumado :rolleyes:
Betão.... Não esquenta. Vc tem seus fans no fórum!!!! :dance:
Meu íííííííídddooooooolooooo!!!! :mrgreen:
Abs
:arrow:Tá declarando love ao Beto Lacerda?
Vive ele de " Ô meu Betããããããããããããão gostosão"
Aí complica!
:mrgreen::mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss
Beto Lacerda
15/04/2007, 19:12
:arrow:Tá declarando love ao Beto Lacerda?
Vive ele de " Ô meu Betããããããããããããão gostosão"
Aí complica!
:mrgreen::mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss
ciumes jonh ???
sei não vc anda meio estranho ...
andou por ai perguntando dicas de como ser uma boa mulher de jipeiro ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26322&page=5&highlight
o Rodrigo leva o Jonh p/ passear que ele ta carente de vc :mrgreen:
[]'s
Sergio Rocha
15/04/2007, 19:35
ciumes jonh ???
[]'s
Que isso ? Q vergonha pros Baetas.
[]:mrgreen:
Dieselboy
15/04/2007, 19:39
"... ciumes jonh ???
sei não vc anda meio estranho ... andou por ai perguntando dicas de como ser uma boa mulher de jipeiro ..."
:shock: :shock: "... Até tú Brutus ..." :shock: :putz:
"... o Rodrigo leva o Jonh p/ passear que ele ta carente de vc :mrgreen: ..."
:lol: o pessoal aqui não perdoa nada :lol: :lol:
Leo - Beethoven
16/04/2007, 09:19
Caramba !!! Fico o fds fora e o bicho pegou aqui de vez !!! Putz....vou ter que me virar com a grana em assinar o WI-FI mesmo....
Minha opnião pessoal e só minha. Acho que a briga aqui deveria ser apenas pra forçarmos a solução do problema do nosso amigo Leo Valle...que sinceramente DEMOROU !!!
Independente ou não, se sou a favor ou contra a moderação, acho que existem canais melhores para o debate...pensem bem: Nãi ficaria feliz em peder um amigo de boteco e nem tão pouco ter que tomar partido de um ou outro nessa briga.....ao invés de fazer igual no colégio: "quem for home cuspa aqui".....será que não dá pra resolver isso na boa ? E eu até banco a gelada ???
Leo - Beethoven
Lembra-se qdo era moda das "Executivas de Fronteira" (vulgo sacoleiras) irem para Miami comprar roupas para vender para as amigas?
Era neste estilo, só que vamos trazer peças pros brinquedos. :concordo: :lol:
Já foi na 4Wheel Parts ?
Já visitei algumas e eles não têm muito estoque para pronta entrega. Têm de pedir nos centro de distribuição.
Este é o problema. Todos trabalham com pouco estoque. Tem de fazer a encomenda e ir buscar de 2 a 5 dias depois.
Te digo uma coisa.....eu paguei a minha facu sendo executivo de fronteira....muito mais do Paraguai...mas também fiz Miami....era uma dureza só....mas era divertido pacas....
Estive em várias lojas de peças nos states....mas o show show da 4wheel parts é coisa linda....faz qualquer um entrar em êxtase....eu mesmo fiquei igual cachorro em vitrine de açougue....
Abs.
Alexandre Zocrato
16/04/2007, 12:51
Isso é a coisa mais estranha que já vi.
Toda briga de colégio, se o pessoal fica esperando a briga que não acontece porque o fraquinho foge, alguém do público acaba brigando.
Aqui, além disso acontecer, alguns integrantes do público que veio assistir a briga e comer pipoca já estão declarando amor entre si!!!!!:shock: :shock: :shock:
Putz, daqui a pouco vai ser uma vergonha cê tá assistindo o Jornal Nacional e eles noticiarem que tem um jipe cor-de-rosa na parada g@y...:oops: :oops: :oops:
sem []'s, pois não sei se alguém vai entender errado...
Marcelo Carvalhal
16/04/2007, 16:23
Noooossa !!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Fico uns dias sem acessar este tópico e a coisa pega fogo !!!
Carvalhal,
Fantástica sua resposta. :lol: :lol: :lol:
Muito bem humorada.
:arrow: Explique a estória da camisa. :?: :?: :?:
Abração
Fala aí RONALDIN....
Eu não gosto de intrigas, nem confusão, nem quero, sempre dou um jeito de ajudar, não interessa quem....nem porque...só ajudar
CARA, o negócio da CAMISA (não no diminutivo), é pra refrescar a CUCA, nada dimais....:mrgreen:
Seu NILTON....
Tira uma foto com a CAMISA e coloca lá no tópico, tenho que saber que tipo de gente anda usando isso...:mrgreen::twisted:
Isso vale tbm pro DR. ARATO!!!...:evil:
Leo,
Obrigado pelo presente que você pediu pro Wallace me entregar. Estes amortecedores ficarão muito legais no SUPER-ESCÓRIA, conferindo um poder de angulação animal a ele. A minha dúvida é se vão funcionar legal com o Kit Fes que o Beto Lacerda instalou.
[]'s
Fala aí RONALDIN....
Eu não gosto de intrigas, nem confusão, nem quero, sempre dou um jeito de ajudar, não interessa quem....nem porque...só ajudar
CARA, o negócio da CAMISA (não no diminutivo), é pra refrescar a CUCA, nada dimais....:mrgreen:
Seu NILTON....
Tira uma foto com a CAMISA e coloca lá no tópico, tenho que saber que tipo de gente anda usando isso...:mrgreen::twisted:
Isso vale tbm pro DR. ARATO!!!...:evil:
MC,
To achando q esse papo de camiseta é desculpa, vc ta querendo uma fotinho minha....toma esta....http://www.clicksmilies.com/s1106/alles_moegliche/mixed-smiley-023.gif
Depois te mandu por mp sem o smilies....http://www.clicksmilies.com/s1106/aetsch/cheeky-smiley-033.gif
Alexandre Zocrato
16/04/2007, 19:12
Galera,
Paz, amor, sem tanta s@c@n@gem!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
16/04/2007, 19:38
Galera,
Paz, amor, sem tanta s@c@n@gem!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Zocrato...
Esse povo nao adianta falar sem sacanagem....
So brincando a toa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
leovalle
16/04/2007, 20:19
Leo,
Obrigado pelo presente que você pediu pro Wallace me entregar. Estes amortecedores ficarão muito legais no SUPER-ESCÓRIA, conferindo um poder de angulação animal a ele. A minha dúvida é se vão funcionar legal com o Kit Fes que o Beto Lacerda instalou.
[]'s
Bom saber que estão com você :concordo:
Quanto a instalar no SUper-carniscória, já conversei com meu dentista e ele lhe daráum ótimo desconto na reconstituição da sua arcada dentária. :mrgreen:
Como havia dito, encerro aqui minha participação no tópico por considerar entregue os amortecedores. Voltarei se por acaso estejam com problemas, sendo que antes tentarei, se for o caso resolver diretamente com o Silvio, mas espero sinceramente que não.
Abraços a todos os que me apoioaram e tiveram paciência e principalmente ao meu amigo Escória :palmas::palmas::palmas:, que sem ter nada com o peixe se prontificou a ajudar a resolver o problema. :concordo:
Abraços,
Joao Baeta
16/04/2007, 20:19
ciumes jonh ???
[]'s
:arrow:Acho que o Rodrigo tem seus fas!:mrgreen:
Carente? Nem.....:discordo:
Absssssssssssssssssssssssss
Alexandre Souto
16/04/2007, 20:49
:(
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif ACABOU A NOVELA?!?!?!?
:mrgreen:JA era hr... e a diversao!??!?!:dance::dance:
Falta saber se estao corretos, tipo, se estao estragados
, faltando haste ou oleo... hhehehhe...
[]'s!!!
Beto Lacerda
16/04/2007, 21:56
A minha dúvida é se vão funcionar legal com o Kit Fes que o Beto Lacerda instalou.
[]'s
o viado o correto quevc deveria ter escrito é
.... com o kit fes que o Beto Lacerda ,que somente depois de tentar de todas as maneiras possiveis e imaginaveis me persuadir do contrario , me alertando de todas as cagadas inerentes ao kit , aceitou por muita insistencia de que essa era minha vontade , e quebrou meu galho e instalou p/ mim , mas até hj diz que eu não deveria ter instalado
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
:pensativo: estragados acho que nao,+ "macumbados",só o preto véio pra dizer!!!!imagina a raiva do WALLACE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: LEO, ç o raptor começar a quebrar a toa manda eles pra mim que deixo eles esticados nos meus eixos em alguma trilha por aq que já desencantam,:dance: :dance: :dance:
Joao Baeta
16/04/2007, 22:25
:arrow:Pipoca Gemeas do Valle esta obtendo grande sucesso...
Abssssssssssssssssssss
Alexandre Zocrato
17/04/2007, 00:23
Quanto a instalar no SUper-carniscória, já conversei com meu dentista e ele lhe daráum ótimo desconto na reconstituição da sua arcada dentária. :mrgreen:
Engraçado, não fez isso com o outro, vai fazer com com esse?:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
Quem for homem que cuspa no jips do outro!!!!!!:mrgreen:
Por falar nisso, já pensou se cuspiram, mij@aram nos amortecedores ou coisa pior? Eu não pegaria neles não!!!!
[]'s
"E agora José?
A pipoca acabou..."
Pelo visto a Askby mostra sinais de recuperação... que se abram as portas da esperança!!!! huahuahuahua
Abs,
Alexandre Souto
17/04/2007, 01:47
PIPOCA LORAS e ALL?!?!?
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gifhttp://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/popcorn.gif
Eu sei ki ainda tem chama nesse fogo.... LEIA-SE (esse filme nao vai acabar assim, sem graça!!!!) hehehehee
[]'s
Olha, que eu me lembre tem mais pipoca nessa panela ainda. :pensativo:
Como havia dito, encerro aqui minha participação no tópico por considerar entregue os amortecedores. Voltarei se por acaso estejam com problemas, sendo que antes tentarei, se for o caso resolver diretamente com o Silvio, mas espero sinceramente que não.
Abraços a todos os que me apoioaram e tiveram paciência e principalmente ao meu amigo Escória :palmas::palmas::palmas:, que sem ter nada com o peixe se prontificou a ajudar a resolver o problema. :concordo:
Abraços,
Acabou:?: :?: :?:
Estava divertido acompanhar esse tópico, mais se é para a satisfação do Leovalle, com o recebimento de seu produto, tudo bem néh, fazer o que?
Abraço a todos.
Kim.
Marcelo Carvalhal
17/04/2007, 09:24
http://smiley.onegreatguy.net/bye.gif
http://smiley.onegreatguy.net/cry2.gif
E AGORA O QUE FAREMOS......:parede:
Entra no tópico referente ao Troller. Tá rolando um stress por lá.
Aparentemente o assunto esta enterrado......http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/pop.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/burr.gif
Leo, joga um pouco de sal grosso antes de instalar os amortecedores na viatura..e acenda uma vela...nunca se sabe.....http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/au.gif
http://www.clicksmilies.com/s1106/travesmilies/smilie_closed1.gif . http://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gifhttp://www.clicksmilies.com/s1106/traurig/sad-smiley-046.gif
Alexandre Souto
17/04/2007, 09:49
hahahahahhaaaa........ trolha?!?!?!??!:discordo:
continuo com a pipoca DOVALLE!!!!
La eh GURI..... hehehehhe!!!!!
[]'s
o viado o correto quevc deveria ter escrito é
.... com o kit fes que o Beto Lacerda ,que somente depois de tentar de todas as maneiras possiveis e imaginaveis me persuadir do contrario , me alertando de todas as cagadas inerentes ao kit , aceitou por muita insistencia de que essa era minha vontade , e quebrou meu galho e instalou p/ mim , mas até hj diz que eu não deveria ter instalado
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Betão,
Não distorça a verdade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:!!!
Tenho provas de que vc não só instalou, como tentou encolher a mola pra não desmontar o jumelo, me apoiou na decisão (sabíamos que não era a melhor opção) e, até hoje, se gaba de ter instalado um Kit Fes em 4 horas, o que podia ter sido feito em 30 minutos :mrgreen:.
[]'s querendo desacreditar o amigo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
17/04/2007, 11:54
:arrow:Acabou?!
Ah naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo!!!!!!!
Vai a falencia do Gemeas do Valle!!!!!!
Vamos ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss
Alexandre Zocrato
17/04/2007, 12:22
Eu falei para o Leo não contar que recebeu os amortecedores para a galera continuar se divertindo... (só conselho bão!!!)
Agora o pipoqueiro ou muda de tópico ou quebra... Pode até fazer concorrência com o pipoqueiro da troller...
[]'s
É pessoal, parece que o http://smiley.onegreatguy.net/club.gif acabou!
Entonse, rumemos http://smiley.onegreatguy.net/army.gif ao tópico dos trolhas, com toda a infantaria http://smiley.onegreatguy.net/apc.gif
Pois aqui parece que a vaca tá morta http://smiley.onegreatguy.net/beatdeadhorse.gif
Vamo http://smiley.onegreatguy.net/boxing.gif quebrar o pau lá!!!!:mrgreen:
Só não esqueçam da pipoca http://smiley.onegreatguy.net/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/popcorn.gif http://smiley.onegreatguy.net/popcorn.gif
Abraços.
Kim.
Joao Baeta
17/04/2007, 19:08
:arrow:Que pena...
O tópico estava realmente divertido.......
:cry:
Abssssssssssssssss
Quando terá início a próxima se$$ão?
Lucas Nassif
17/04/2007, 22:39
ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE?????????????? :mrgreen: :twisted:
Alexandre Zocrato
17/04/2007, 22:58
ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE ONDE?????????????? :mrgreen: :twisted:
Acho que é o de uma oficina mecânica. É o que tem os últimos posts.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27283
Não tenho certeza. Mas que tá rolando um stress, ah isso tá!!!
[]'s
Joao Baeta
17/04/2007, 23:31
Acho que é o de uma oficina mecânica. É o que tem os últimos posts.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27283
Não tenho certeza. Mas que tá rolando um stress, ah isso tá!!!
[]'s
:arrow:Oficina Master ta feia coisa.....
Abssssssssssssssssssssssss
Pessoal já levei a pipoca, o refri e a lenha...:twisted: :twisted:
Convidei todos que postaram aqui, para comparecer lá também, pois parece que a arquibancada ainda tem espaço.:shock:
O tópico é mesmo o supra citado, vamos lá, vamos movimentar a discussão, pois o Diselboy está meio que sozinho na briga.
Já teve até uns estresse com advogados.
Bem o convite está feito.
Abraços.
Kim.
Joao Baeta
18/04/2007, 10:24
Pessoal já levei a pipoca, o refri e a lenha...:twisted: :twisted:
Convidei todos que postaram aqui, para comparecer lá também, pois parece que a arquibancada ainda tem espaço.:shock:
O tópico é mesmo o supra citado, vamos lá, vamos movimentar a discussão, pois o Diselboy está meio que sozinho na briga.
Já teve até uns estresse com advogados.
Bem o convite está feito.
Abraços.
Kim.
:arrow:O topico da oficina esta cada vez pior....
Brigas..... Vou botar a pipoca a venda la! :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss
Zarpando pa nova festa.........
Elmer_Jeep
18/04/2007, 13:43
rapaz, o negocio lá tá doido mesmo, ja to na terceira pagina e to gostando...
[]'s
Joao Baeta
18/04/2007, 14:10
:arrow:Pipoocccccccccaaaaaa
Popica para o Gemeas do Valle
Abssssssssssssssssssssssss
Ronaldo Andrade
18/04/2007, 17:15
Pessoall
Que bom que aparentemente ficou resolvido.
Não o contrário, que pena que acabou a novela, cambada de sádicos. :mrgreen:
Já viram falar num pequeno ditado mais ou menos assim?
"Pimenta no c... do outro é refresco" :-D
Mr. W.
Alexandre Zocrato
20/04/2007, 03:31
Mooooooorrrrrrrrreeeeeeeuuuuuuuuu. Agora, todo mundo para o tópico troller.:dance:
Estamos precisando de ajuda por lá, pois estão desaparecendo algumas mensagens!!!:parede: :parede: Do nada!!!:pensativo: :pensativo: Muito estranho!!!:pensativo: :pensativo: Não to entendendo o q está acontecendo lá....:twisted: :twisted:
Abraços,
Leo,
Aconteceu um problema.
Como me falaram que no Paca estavam acontecendo coisas muito perigosas, como mendigos importunando os frequentadores, viciados fumando crack, ferozes cachorros mordendo os jipeiros e perigosas cervejas que embebedavam as pessoas à força, resolvi levar o meu perigoso e treinado cão de guarda, o Killer.
O problema é que o Killer, em seu instinto de caçador, resolveu descobrir o que havia em duas caixas que estavam no assoalho de meu veículo e, com isso, destruiu as caixas. O amortecedores só ficaram um pouquinho amassados, mas acho que não vai influenciar muito no curso de abertura, a não ser que vc precise mais que 6 cm de curso.
Como sei que você é um cara muito calmo e, compreensivo, resolvi encaminhá-los assim mesmo, sem tentar passar uma tinta nas partes afetadas pela baba do meu fiel protetor.
Eles já estão com o Ilustríssimo Sr Dr MDI Alberto Roberto Lacerda.
[]'s
Rapaziada,
Tô trancando o tópico pelo menos por enquanto acho que o objetivo dele já foi alcançado.
[]s