Conectar

Ver Versão Completa : Tá chegando o Samuca

Caco
22/03/2007, 14:04
E ae povo!
Seguinte: tá pintando um negócio num samuca, então quero, de novo outra vez, opiniões de vcs.
é um canvas 93, ap 1.8, freio a disco nas 4, spoa + alguns acessórios por 18 paus. é carburado. O que vcs acham? O que tenho que examinar de mais importante na hora de fechar?
Desde já agradeço a ajuda.
Abs
Caco

arlei_vitara
22/03/2007, 15:46
Caco,

se vc. tá mesmo interessado em assumir a criança...........verifica o mais importante e o que desgasta mais num jipe DE TRILHA que certamente é o caso deste Samuca:
- Chassi, soldas, trincas, amassados mais fortes
- Caixa de câmbio e Caixa de transferência, ruídos, engate fácil (custa uma $$$$ reparar isto num Zuki.........)
- Diferenciais e eixos, ruídos, empenamentos, soldas, vazamentos
já que o jipe é de trilha, acabamento interno, pintura, lataria etc....não são itens que vc deve estar assim tão preocupado, nem quer que estajam zerados, ok??

[ ]s,

Caco
22/03/2007, 16:05
Ok Arlei. Valeu.
Abs

ricardo sabóia
22/03/2007, 16:15
O principal que você tem que ver,é a adaptação do motor AP(que na maioria vezes é mal feita) e essa do freio à disco na traseira.

Abs, Ricardo.

sandro_crow
22/03/2007, 16:23
Olá

Quando for analisar o Samurai, não se esqueça de caçar pontos de ferrugem que sempre tem, principalmente perto do chassi, olhar a parte elétrica, e o mais importante, a documentação, isso sempre da dor de cabeça!

Eu desejo muita sorte com sua nova aquisição, o Samurai é um ótimo carro de trila.

Parabéns!

Luiz_akium
24/03/2007, 02:02
Caco.

Preste muita atençao nos itens q o amigos colocaram e mais ainda na Spoa se foi bem feita e onde e tbm na adaptaçao do motor pois isso aki em Sampa está dando problema direto e ai vc nao conseguirá transfri-lo !!! No mais boa sorte !!!

Luiz.

arlei_vitara
26/03/2007, 08:47
E ae povo!
Seguinte: tá pintando um negócio num samuca, então quero, de novo outra vez, opiniões de vcs.
é um canvas 93, ap 1.8, freio a disco nas 4, spoa + alguns acessórios por 18 paus. é carburado. O que vcs acham? O que tenho que examinar de mais importante na hora de fechar?
Desde já agradeço a ajuda.
Abs
Caco

Caco,

Se tiver a fim de um Vitara nesta faiax de valor que vc. vai pagar pelo Samuca, pintou uma possibilidade de negócio e tô pensando em vender o meu, é um Vitara Canvas, 92, automático, revisado e original de mecânica. Não é de trilha ( nenhum Vitara é, né..........rsrsrsrs.......), sério, uso o jipe para passeios. Qquer coisa manda um recado aí !

[ ]s pensando num upgrade no 4x4