PDA

Ver Versão Completa : Castelhanos Ilhabela - Feriado 01/05

fabioaguilera
21/03/2007, 14:59
Galera

Tô planejando um passeio com minha namorada no feriadão do dia 01/05 para Ilhabela, claro com vistas a visitar Castelhanos.

Alguém aí estará lá pra combinarmos a trilha? Tô pensando em fazer no domingo ou na segunda do feriado.

Abraços

extraterreno
27/03/2007, 17:39
Eu tenho interesse, como comentei em outro tópico sobre Castelhanos. Você acha que um willys 51 com quatro pneus originais do niva consegue passar por lá?
Não tenho guincho, apenas uma cinta para nos ajudar.
Será que rola?

[]'s

fabioaguilera
27/03/2007, 17:45
Eu tenho guincho, embora nunca o tenha usado em condições extremas.

Acho que rola sim! As condições da trilha variam bastt, especialmente em dias de chuva. Mas como a tendência agora é de diminuição das chuvas, creio que no dia 01 não vai estar mto ruim não!

Acho que vira sim!

Tem mais uma coisa: Se juntarmos uma meia dúzia de jipes, mesmo com a trilha ruim dá pra fazer por causa da cooperação!

Abraço

sparano
28/03/2007, 09:24
Fabio... pode contar comigo nessa ! mas como também nao vo arrumar grana pra fazer nenhuma modificação vo com o tracker 2007 com tudo original.. deve passar nao ?
abraços

extraterreno
28/03/2007, 09:27
Uma coisa, você pretende ir no dia 01/05 e voltar no mesmo dia? Se for pernoitar, qual as opções que temos?

extraterreno
28/03/2007, 09:29
Vamos iniciar a lista oficial?

Nome-------------------------Jeep----------Preparação
fabioaguilera------------------> ? ----------> ?
EXTRAterreno----------------->CJ3A- ------->Baixa

fabioaguilera
28/03/2007, 09:43
Como diria Jack: "Vamos por partes"

Tracker original: Eu acho que dá pra ir. Se enroscar a gente tira na mão mesmo, não tem erro. Vc tb pode tentar pôr seus pneus no rolo por pneus mistos, aí a porrada não doerá tanto.

Pernoite: Eu tenho uma reserva num hotel, pois vou com a patroa e passarei todo o feriado por lá.

Lista: Fábio, Jipeiro, Extraterreno, Sparano.

A gente se encontra lá em Ilhabela. Se quiser fazer reserva em hotel ou camping, dê uma olhada aqui: www.ilhabela.com.br

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: O FERIADO é no dia 01/05 terça-feira, mas a trilha eu vou fazer no DOMINGO.

Abraços

Jipeiro
28/03/2007, 12:28
Vamos iniciar a lista oficial?

fabioaguilera------------------> ? ----------> ?
EXTRAterreno----------------->CJ3A- ------->Baixa
Jipeiro ( Pan )--------------> Marruá ------> Preparado

fabioaguilera
28/03/2007, 14:26
Jipeiro ( Pan )--------------> Marruá ------> Preparado

Fábio Aguilera ------------------> Niva --------------> Média (C/ guincho, mas altura original)

A minha idéia é ir pela manhã, lá pelas 8h ou 9h, e retornarmos lá pelas 16h. Todos concordam?

extraterreno
28/03/2007, 16:18
Está ficando legal...
Fábio, segundo a sua idéia, se eu não me enganei, é sairmos no dia 29/04 por volta das 08:00 ou 09:00.
Eu acho que seria legal marcarmos às 08:00, assim poderíamos ter mais tempo para curtir o passeio e a praia. Tem que levar em consideração o atraso da galera. rsrsrs

Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
EXTRAterreno----------------> CJ3A-------->Baixa
Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá --------> Preparado

fabioaguilera
28/03/2007, 17:09
Assim eu acho que fica "prefeito"!!!
Cadê o camarada do Tracker?!

fabioaguilera
28/03/2007, 17:10
Quem vai levar a Dona Patroa?

extraterreno
29/03/2007, 13:18
O convite eu fiz, só que minha patroa precisa terminar o trabalho de conclusão de faculdade dela. Se ela conseguir adiantar até a data, ela vai, caso contrário não vai.

[]'s pesquisando em que praia ficar e em qual hotel

sparano
30/03/2007, 05:34
Bom vamo la! eu tambem vou com a patroa.. o lance agora é escolher qual vai ser a patroa no dia..

Fábio Aguilera ---------------> Niva -------> Média (C/ guincho, mas altura original)
Sparano ----------------> Tracker -------> Despreparado

rfdex
30/03/2007, 10:38
Em Julho de 2002, quando eu tinha uma viatura russa (Nivão!!!), organizamos um passeio de final de semana para uma cidade histórica próxima aqui de Brasília, chamada Pirenópolis/GO, distante cerca de 140kms. Convidamos a turma de Goiânia/GO para ir também, uma vez que é quase a mesma distância para eles também. Infelizmente só foi uma viatura de lá, com um colega literalmente doido, acompanhado de uma senhorita muito gente boa. Ela era "uma das patroas", como você disse acima. O nosso colega era (acho que ainda é) tão doido que sua viatura estava em reforma, sem forros nas portas, teto, etc mas a vontade falou mais alto e ele foi assim mesmo. A dona patroa sofreu horrores, enfrentando poeira, calor, mosquitos (entrava mosquitos dentro para dentro do carro mesmo estando com todos os vidros fechados, hahahahaha, etc). Resultado ? Um namoro de quase 3 anos... pense bem hein, corre o risco de se atrelar numa patroa por um bom tempo! Hahahahahahahahahahahahhahahaha. Desculpem-me, mas não podia deixar passar em branco. Bom passeio a todos. Espero um dia conhecer a famosa Castelhanos. Só vejo falarem bem!!! Abração.

Ricardo Bambhoo
30/03/2007, 10:58
Em Julho de 2002, quando eu tinha uma viatura russa (Nivão!!!), organizamos um passeio de final de semana para uma cidade histórica próxima aqui de Brasília, chamada Pirenópolis/GO, distante cerca de 140kms. Convidamos a turma de Goiânia/GO para ir também, uma vez que é quase a mesma distância para eles também. Infelizmente só foi uma viatura de lá, com um colega literalmente doido, acompanhado de uma senhorita muito gente boa. Ela era "uma das patroas", como você disse acima. O nosso colega era (acho que ainda é) tão doido que sua viatura estava em reforma, sem forros nas portas, teto, etc mas a vontade falou mais alto e ele foi assim mesmo. A dona patroa sofreu horrores, enfrentando poeira, calor, mosquitos (entrava mosquitos dentro para dentro do carro mesmo estando com todos os vidros fechados, hahahahaha, etc). Resultado ? Um namoro de quase 3 anos... pense bem hein, corre o risco de se atrelar numa patroa por um bom tempo! Hahahahahahahahahahahahhahahaha. Desculpem-me, mas não podia deixar passar em branco. Bom passeio a todos. Espero um dia conhecer a famosa Castelhanos. Só vejo falarem bem!!! Abração.
Putz ! é assim que se livra da patroa ? me fala onde é que pago pra ver.
Agora falando sério: ilhabela tem um sério problema com relação a mosquitos. Pricipalmente em Castelhanos. Minha patora qd leva uma picadinha de mosquito já começa a gorar o passeio e fica enchendo o saco.
Bom, derrepente eu vou com voces, mas tá muito longe pra confirmar. Faz tempo que não vou pra lá, a ultima vez que fui eu tava de Feroza originalzinho da silva e foi na boa. E não estava tão fácil assim.

[]'s

rfdex
30/03/2007, 11:21
Acho que entendeu errado colega, falei justamente o contrário. Devido ao fato, até cômico, namoraram por quase 3 anos! Abração.

fabioaguilera
30/03/2007, 11:25
Se a patroa resiste à presença do corpo estranho chamado "jipe" na relação ela poderá suportar tudo! hehehe

Qtos aos mosquitos da Ilha, basta aplicar OFF com certa regularidade que td se mantém sob controle.

Abraços

VALMIR NABOR
30/03/2007, 22:06
estou encorajado, vou nessa em Castellhanos, acredito que encaro essa numa boa, afinal estou com vontade... minha viatura continua no mecânico, já estou quase pagando o primeiro mes de aluguel. vou com meu CJ5 um pouco levantado (jumelos) com mecânica revisada. Os pneus ainda estou decidindo. vou procurar no Bota amanhã.
Mas se vocês quiserem um novato pra comédia, pode contar comigo

fabioaguilera
30/03/2007, 22:56
Mas e aí? Quem leva a dona patroa com certeza?

jolly roger
31/03/2007, 21:32
Olá pessoal,
Vi que estão planejando vir para a Ilha para fazer trilha, más, já sabem onde vão ficar.......

CHALÉ DA MORGANA

Se você está procurando uma estadia barata em um lugar agradável e sossegado para ficar....entre em contato....

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO BLOG:

www.chalédamorgana.spaces.live.com

***PROMOÇÃO***

FINS DE SEMANA – 2007

ENTRADA NA SEXTA-FEIRA A NOITE

SAÍDA NO DOMINGO ATÉ 17:00 HS

*PACOTE - R$ 90,00 - 2 PESSOAS

*PACOTE - R$ 150,00 - 4 PESSOAS

*****outros pacotes entrar em contato*****

· sala pequena com geladeira

· dormitório com uma cama de casal e um beliche

· área com pia e fogão

· jardim

· garagem para 2 carros

Está localizado a 3 quarteirões da avenida principal, a 5 min. da Vila, 10 min. da balsa e poucos minutos das principais praias. Fácil acesso.Bairro Itaquanduba. Está entre os dois centros principais da Ilha...comercial e turístico.

SUPORTA ATÉ 4 PESSOAS, acima disto será cobrada uma taxa de R$20,00 a diária para cada uma destas pessoas extras.

FAZER RESERVA ANTECIPADA, POIS NÃO TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO SEM RESERVA.

PAGAMENTO

50% - NA RESERVA - em dinheiro

50% - NA ENTRADA - em dinheiro

FORMA DE PAGAMENTO – DEPÓSITO BANCÁRIO – EM DINHEIRO

COMO A PROCURA É MUITO GRANDE, NOS CONFIRME O MAIS BREVE POSSÍVEL...

(0xx11)9781-5076

morgana.figueiroa@hotmail.com

FABIO RODRIGUES
01/04/2007, 16:41
Alguem Saberia Dizer Se E Possivel Pernoitar Em Castelhanos??

Se Ha Camping Ou Pousadas Por -la? E Tb Se A Praia E Deserta

Tipo ,picinguaba Em (ubatuba) Ou A Brava De (boicucanca)? Ou

Movimentada ,tipo Maresias( S.sebastiao) Ou Felix Em (ubatuba)?...

Um Abraco A Todos...

Fugindo Do Stress...

extraterreno
01/04/2007, 19:12
Olá pessoal,
Vi que estão planejando vir para a Ilha para fazer trilha, más, já sabem onde vão ficar.......

CHALÉ DA MORGANA

Se você está procurando uma estadia barata em um lugar agradável e sossegado para ficar....entre em contato....

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO BLOG:

www.chalédamorgana.spaces.live.com

***PROMOÇÃO***

FINS DE SEMANA – 2007

ENTRADA NA SEXTA-FEIRA A NOITE

SAÍDA NO DOMINGO ATÉ 17:00 HS

*PACOTE - R$ 90,00 - 2 PESSOAS

*PACOTE - R$ 150,00 - 4 PESSOAS

*****outros pacotes entrar em contato*****

· sala pequena com geladeira

· dormitório com uma cama de casal e um beliche

· área com pia e fogão

· jardim

· garagem para 2 carros

Está localizado a 3 quarteirões da avenida principal, a 5 min. da Vila, 10 min. da balsa e poucos minutos das principais praias. Fácil acesso.Bairro Itaquanduba. Está entre os dois centros principais da Ilha...comercial e turístico.

SUPORTA ATÉ 4 PESSOAS, acima disto será cobrada uma taxa de R$20,00 a diária para cada uma destas pessoas extras.

FAZER RESERVA ANTECIPADA, POIS NÃO TRABALHAMOS COM LOCAÇÃO SEM RESERVA.

PAGAMENTO

50% - NA RESERVA - em dinheiro

50% - NA ENTRADA - em dinheiro

FORMA DE PAGAMENTO – DEPÓSITO BANCÁRIO – EM DINHEIRO

COMO A PROCURA É MUITO GRANDE, NOS CONFIRME O MAIS BREVE POSSÍVEL...

(0xx11)9781-5076

morgana.figueiroa@hotmail.com

Entao o pagina indicada acima nao esta abrindo, tem como colocar um link que funcione? Assim vai ajudar muita gente aqui, temos um grupo sem lugar definido para ficar.

DougBRSP
02/04/2007, 09:38
Alguem Saberia Dizer Se E Possivel Pernoitar Em Castelhanos??

Se Ha Camping Ou Pousadas Por -la? E Tb Se A Praia E Deserta

Tipo ,picinguaba Em (ubatuba) Ou A Brava De (boicucanca)? Ou

Movimentada ,tipo Maresias( S.sebastiao) Ou Felix Em (ubatuba)?...

Um Abraco A Todos...

Fugindo Do Stress...

Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s

Ricardo Bambhoo
02/04/2007, 10:49
Sim há uns 3 campings lá, só que são bem rústicos mesmo, as 22hs a luz é desligada e esquece banho quente, são só alguns chuveiros de água gelada do lado de fora, a praia é deserta mesmo, há um certo movimento de turistas lá pela hora do almoço (trazidos pelos "jipeiros profissionais") até umas 16hs, e a noite a única coisa que se ouve mesmo são as ondas.

[]s
E cuidado que a noite rola uns ladrões por lá. Da ultima vez que fomos, o tanque de um cj furou e botamos a gasolina em um galão, a noite meteram a mão no galão (nao estávamos em camping). E tem um camarada por la que acha que é dono da praia, folgado até as últimas, acho que é um tal de Canindé. Alguém conhece ?

jolly roger
02/04/2007, 10:51
Desculpa, eu pus errado, ai vai:

www.chaledamorgana.space.live.com

se não abrir, liga para a Morgana (11) 9781 5076, ela é a dona do chalé e te passa as fotos por e-mail.

Um abraço

FABIO RODRIGUES
02/04/2007, 11:47

[]s

vlw dougbrsp,

estou analisando a possibilidade de ir a ilha bela neste feriado tb!!! , e sabendo que tem camping la em castelhanos,ja e uma opcao!!!

um grande abraco.

MUTS
02/04/2007, 12:23
Se até lá der tudo certo, também vou.... mas trabalho no sábado então vou no sabado a tarde/noite e para ficar acampado lá!!!

to com saudades dos borrachudos!!!!

Abs

extraterreno
02/04/2007, 13:10
Desculpa, eu pus errado, ai vai:

www.chaledamorgana.space.live.com

se não abrir, liga para a Morgana (11) 9781 5076, ela é a dona do chalé e te passa as fotos por e-mail.

Um abraço

Obrigado, vou olhar com calma mais tarde.

Raphael Stephano
02/04/2007, 21:23
Galera,

Alguem sabe como está o caminho para castelhanos, estou a fim de dar um pulo lá na pascoa!!.

Abraços

Raphael

DougBRSP
03/04/2007, 09:51
Galera,

Alguem sabe como está o caminho para castelhanos, estou a fim de dar um pulo lá na pascoa!!.

Abraços

Raphael

Aqui tem fotos de como o caminho estava dia 17/18 de março, não deve estar muito diferente, mas não há nada muito difícil http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/

hilburt
04/04/2007, 23:35
Aqui tem fotos de como o caminho estava dia 17/18 de março, não deve estar muito diferente, mas não há nada muito difícil http://hakunnamatata.myphotoalbum.com/

tambem estou querendo ir, estou em Santa Catarina, e vou sozinho por estes dias, só que eu quero acampar la em castelhanos, se minhas ferias cairem no dia certo, gostaria de me juntar a voces, sem falar no fato de que e perigos e aborecido fazer a trilha sozinho, se me deixarem quer ir junto ate castelhanos, abraços.

Rocca
05/04/2007, 12:41
Bom vamo la! eu tambem vou com a patroa.. o lance agora é escolher qual vai ser a patroa no dia..

Sparano ----------------> Tracker -------> Despreparado

Rocca-----------------------> JEEP Ford------->+alto e com pneus

VALMIR NABOR
10/04/2007, 19:22
Rocca-----------------------> JEEP Ford------->+alto e com pneus

Estou 80% confirmado para ir para castelhano ,escreve ai jeep cj5 com mecanica revisada e procurando pneus pro carro.
vou estar em Caraguatatuba no fds do feriado. parece que vcs estao arranjando para pegar a trilha no domingo.
e so marcar a hora que estarei la.

extraterreno
11/04/2007, 08:37
E a lista está aumentando... :palmas:

Jipeiro ( Pan )----------------> Marruá -----> Preparado
Sparano ---------------------> Tracker -----> Despreparado
Rocca------------------------> JEEP Ford---->+alto e com pneus
Valmir Nabor------------------>CJ5----------->mec. revisado a procura de pneus

fabioaguilera
11/04/2007, 09:16
Tá ficando beleza!!!! hehehehe

Só não me disseram ainda quem leva a Dona Patroa, crianças, etc...
Eu gostaria de saber disso pq como vou levar minha namorada seria legal se ela tivesse uma compania feminina para tricotarem...

Abraços

Jipeiro
11/04/2007, 09:51
Fábio, eu ainda não sei se vou levar minha namorada, me parece que ela vai ter que trabalhar...
No domingo pretendo fazer Castelhanos e na segunda feira vou até Bonete a pé.

Rocca
12/04/2007, 12:51
A minha ainda não confirmou se vai ou não, mesmo ela indo para Ilha, ela não vai para a trilha pq as crianças ainda estão pequenas.,

VALMIR NABOR
13/04/2007, 20:44
Opa, minha namorada está confirmada, apesar dela trabalhar na segunda. A trilha vai ser no domingo, e volto na segunda-feira bem cedinho.
é só alegria...

fabioaguilera
13/04/2007, 22:34
Beleza, Valmir! Assim minha mina não fica tão deslocada qdo estivermos desenterrando alguém no caminho! rs

Abraço

fabioaguilera
14/04/2007, 00:05
Outra coisa que me lembrei agora! Alguém tem rádio?

Tava pensando em comprar uns talk abouts...

DougBRSP
14/04/2007, 19:20
Aos que vão levar as patroas, e até quem não vai, um conselho: não economizem no repelente, esses tipo off, etc ou qquer outro em spray não ajudam muito pois evaporam rápido, o ideal é algum creme - algo que lambuze mesmo - à base de citronela, não é brincadeira, os borrachudos lá não dão trégua e quando fomos, na volta a SP 2 foram parar no hospital, um com mais de 500 picadas nas pernas e febre alta. Esses malditos bichinhos são um dos motivos pra minha mulher falar que nunca mais quer voltar lá.

[]s e boa trilha

arturmeca
14/04/2007, 21:25
Vou Eu na minha band com pneus 90% lama...
e mais duas Land 90 em excelente estado e com pneus mud...
um arranca o outro da lama... mas duvido que a trilha esteja muito ruim...
nao tem chovido...

enfim...

tamos ai..
recomendo q façamos um grande e-mail da galera q vai!!!

começando..

arturmeca@gmail.com

fabioaguilera
15/04/2007, 04:05
Caramba, tá ficando grande o negócio! hehehe

aguilera4x4@yahoo.com.br

E sobre os rádios? PX, talk about?!?!

jmquiroga
15/04/2007, 22:33
bom gente , eu estou inda pra la no proximo fim de semana ( feriado ) dia 24/04/07 , irei na sexta a noite , passarei para castelhanos a noite mesmo , ficarei acampado até domingo e domingo depois do almoço voltarei com calma .. irei com meu vitara , mais um jimny e um cj3 .... quando voltar conto as condições da trilha ... qualquer dúvida fiquem a vontade .. abraço ..

Jipeiro
16/04/2007, 08:00
Fábio eu tenho TALK ABOUT, PX e PY no meu JEEP. Meu e-mail pa contato

jair.pancioni@daimlerchrysler.com

fabioaguilera
16/04/2007, 09:28
Caramba! hehehe Super-comunicação!

Então, Jair... tô pensando em comprar Talk About, pq num terei $$$ pra comprar um PX até a data do passeio...

Quem mais tem Talk About?

MUTS
16/04/2007, 10:49
Quase certeza que tb vou.... tenho um PX no samuca....

ele esta quase original, apenas com jumelos pouco mais altos e um guincho eletrico..

Abs

Rocca
16/04/2007, 11:03
o meu tem PX.,

Segue email
alexandre.andreatta@diageo.com

Rocca

VALMIR NABOR
16/04/2007, 12:57
Vou descolar um talk, senão, vai no sinal de fumaça mesmo, hehe.
meu email: valmirnabor@uol.com.br.
Vou instalar um towbar, pois nessas distâncias nunca se sabe.
vou ter que fazer uma salada nos meus pneus, um par de argentino na frente e um par de candango na trazeira.

extraterreno
16/04/2007, 13:09
Eu tenho um par de Talk About.
Agora é certeza, minha esposa não vai.

[]'s correndo feito um louco para tentar descolar uns pneus para a brincadeira.

fabioaguilera
16/04/2007, 13:19
Boa! Tb vou levantar um Talk About então!

arturmeca
16/04/2007, 14:53
To sem nenhum aparelho de comunicação..

vai no grito mesmo!!!

hahahaha

Abrax!!!!

tecnica
19/04/2007, 22:15
Fabio... pode contar comigo nessa ! mas como também nao vo arrumar grana pra fazer nenhuma modificação vo com o tracker 2007 com tudo original.. deve passar nao ?
abraços

Opa, estive em Castelhanos no dia 15/04. o Tracker vai pegar embaixo, com certeza, mas se vcs estiverem em grupo, tá bonito. Williys, etc vão sussa.

Vou tentar ir com vcs, até lá eu confirmo.

Seguem algumas fotos de como tá a coisa

Jipeiro
20/04/2007, 07:27
Contagem regressiva faltam apenas 8 dias...

fabioaguilera
20/04/2007, 08:38
Galera, vamos formar uma lista com e-mail e telefone de todo mundo.

Eu posso fazer isso.

Enviem um e-mail para: aguilera4x4@yahoo.com.br com:
Nome, telefone (celular de preferência), e-mail e cidade.

Assim que eu formar uma lista, mando pra todos.

Abraços

extraterreno
20/04/2007, 09:12
Comprei um filtro de ar para colocar na NAVE. Esse final de semana vou correr para resolver o lance do VASO EXPANSOR.
Preciso resolver isso para ir tranquilo.

[]'s Correndo contra o relógio.

extraterreno
20/04/2007, 14:47
A tampa do radiador eu já comprei, agora estou procurando o reservatório de agua do UNO.
Falta pouco agora.

[]'s pensando onde conseguir uma serra copo que aguente "arrombar" a lata da NAVE.

Sombra
20/04/2007, 18:54
Fala galera,

Estive lá no último sábado (14/04/07) - aquilo está lindo... muita erosão e muito barro, a praia maravilhosa e limpíssima... só os marditos dos borrachudos é que estão pegando pesado - levem repelente.

Como disseram anteriormente, o Tracker vai pegar em baixo - e talvez falte pneu pra subir... nada demais... vai ter um monte de viaturas pra tirar mesmo... hehehe... Bom, eu fui de XJ com pneus Scorpion ATR (50-50) - fomos e voltamos muito bem, eu e as outras 3 L200.

Não vou confirmar ainda, mas estou muuuuuito propenso a ir com vocês, principalmente se for no domingo... hehe... Castelhanos é paixão antiga...

Abraços a todos,

extraterreno
23/04/2007, 11:47
O filtro de ar já está no lugar, a tampa do radiador também foi substituída. Amanhã vou trocar o farol que está queimado e instalar o cabo do velocímetro, vai que a NAVE embala e passa dos 80km/h eu não quero levar uma multa. hahahahahahaha
[]'s ainda procurando o reservatório de água.

fabioaguilera
23/04/2007, 13:35
Ô meu! Vai no MercadoCar.. isso é fácil de encontrar! Se não achar um específico pro CJ serve qqer um que vc consiga fixar no cofre do motor. Há vários reservatórios pressurizados (Kadett, Gols novos, Ka, etc) e comuns (VWs antigos)

Olha eu querendo ensinar o "pai nosso" ao vigário! hehehehe

Vamo lá!

extraterreno
23/04/2007, 17:56
rsrs Eu estou querendo utilizar do UNO, prefiro um que não seja pressurizado, já tive problema com meu radiador, original do willys, por usar um sistema pressurizado.
De qualquer modo obrigado.
Estou aguardando a resposta de dois campings em ilha bela, por acaso vocês indicam algum? Ou até mesmo poderíamos combinar algo, tipo uma praia próxima para ficar mais fácil de nos encontrarmos no dia da trilha.

[]'s saindo de fininho para o chefe não me ver, são quase 18:00hs hahahahaha

Fred Bailune
23/04/2007, 19:56
Fala Pessoal,

Gostaria de saber se vcs vao fazer a trilha no sabado ou no domingo. Eu estava a fim de ir, mas vou ter que trabalhar na segunda de manha.

Abs
Fred

fabioaguilera
23/04/2007, 21:28
Será no domingo.

Abraço

jmquiroga
23/04/2007, 23:35
Ola galera , vou dar então algumas informações como prometi .. fui esse final de semana para castelhanos ... a última vez que fui fazia mais de um ano , e eu tinha ido com o vitara original e sem pneu ... bom , mas agora a situação mudou muito lá .. , não estava chovendo e mesmo assim acho que a trilha passou para nivel médio definitivamente , e a tendencia pelo visto deve ser piorar , se eu tivesse ido com o vitara original acho que não teria conseguido voltar sozinho e sem ajuda , fomos em tres jipes , todos com pneus e 2 com guincho , fomos de madrugada e tivemos que usar o guincho para tirar uma cherokee sport que estava travado no facão , tem 2 facões bem profundos , acho que pneus abaixo de 235 raspa e liso acho complicado demais , para descer pode até descer no embalo , agora para subir complica , a cherokee dave estar la até hoje . tinha 2 TR4 que foram deixadas antes da descida para os ocupantes completarem o percurso a pé ... e na praia não tinha muitos jeeps particulares , mas vi 2 pajeros e 2 l200 , mas não vi nenhum guggie , nem nivas , nem outros jeeps mais baixos ... o jimny que foi com a gente com pneus geninho 1001 teve que ser puxado em 2 ocasiões ,... bom , finalizando como eu investi no jeep , adorei o passeio , e não vejo a hora de voltar , mas para quem não quer ter trabalho , ou esta com o carro muito original ou muito baixo , vai dar trabalho , trackers ,por exemplo ... qualquer dúvida podem perguntar .. estou postando algumas fotos ...

VALMIR NABOR
24/04/2007, 00:00
Parece que vou pro meu batismo numa galera legal.
Estou indo na fé, vou descrever o estado que está minha viatura, aceito sugestões:
peguei o carro bem original, tão original que o antigo dono não mexeu em nada no carro desde sua compra...
comecei por uma revisão básica no eixo trazeiro, troca de todos rolamentos (enferrujados) e retentores. Na dianteira também fiz uma troca de kits dos munhões e rolamentos e retentores. Freios a disco na frente e tambores novos na trazeira. Levantei um pouco com jumelos novos e um jogo de calços de uma polegada na carroceria. Por fim recalchutei os pneus carecas da frente(7.50 R16) por modelo Argentino, e atraz deixei meus candangos mea vida mesmo. agora estou procurando um towbar, não que eu queira usar mas acho que pode ser necessário. estou com coragem de encarar essa trilha. Parece que ela está bem "legal".

fabioaguilera
24/04/2007, 08:38
Vão vários brutos (Marruá, Band e Land Rover), acho que não será grande problema. Acho que os mais baixos são o Tracker do "sparano" e o meu Niva que tá original de suspensão, mas com pneus bons.

Acha que vale a pena levar pá e enxada pra tentar dar uma melhorada no facão?

fabioaguilera
24/04/2007, 09:14
Amigos

Vamos acertar os ponteiros e locais.

Domingo, 9h.

Onde? Posto Hudson? ou no posto que fica perto do acesso pra Balsa?

extraterreno
24/04/2007, 09:22
Eu terei problemas também, minha NAVE está com pneus originais do Niva e sem nada mais de "apetrechos", acredito que com uma cinta consigamos passar sem problemas maiores. Lembrando de ancorar em um lugar que o jeep aguente, para não "arrancar" nada fora na hora de puxar.
Tenho uma cinta de 6 metros para 6 toneladas, o ideal seria levarmos mais cintas.
[]'s

fabioaguilera
24/04/2007, 09:27
Eu tenho uma cinta de 6t e 2 manilhas de 12t.
Vou testar meu guincho hoje.

Quem pode ir hoje lá no encontro de jipes em São Bernardo?

extraterreno
24/04/2007, 09:28
Amigos

Vamos acertar os ponteiros e locais.

Domingo, 9h.

Onde? Posto Hudson? ou no posto que fica perto do acesso pra Balsa?

Como eu não conheço nada lá, nunca fui para Ilha Bela, preciso de uma referencia de fácil acesso, senão rola o perigo de eu não conseguir chegar até vc's.

Jipeiro
24/04/2007, 09:34
Realmente precisamos acertar o local de encontro se possivel o celular de todos e determinar uma canaleta do PX / PY / Talk About. Vou estar no ginásio em SBC hoje devo chegar após 21:00hrs.

fabioaguilera
24/04/2007, 09:52
Meu estimado ET, manda seus dados para: aguilera4x4@yahoo.com.br.
É mole andar na Ilha, praticamente só tem 1 rua principal à beira-mar. Praticamente todos os possíveis pontos de encontro serão nessa rua.

Saia da balsa e vire à esquerda sentido Perequê (norte). Vc pode ir em São Bernardo hoje?

Pan, vc vai com essa viatura aí? Te encontro lá no Poli.

Jipeiro
24/04/2007, 10:49
Fábio não sei se vou com o Marruá, mas vc tem meu celular...

Pan

extraterreno
24/04/2007, 13:03
Bom tendo a ilha uma única rua seja vai ficar fácil de nos encontrarmos.
Eu pedi contação para dois campings, mas não obtive resposta. Já estou achando que vou ter que dormir na NAVE... Algum de vocês, que já conhecem lá, tem o telefone de algum canto para "jogar" o corpo de sábado para domingo a espera do grande dia?
Para eu ir até São Bernardo fica longe, eu acho... rsrsrs
Vou te mandar um e-mail com meu telefone.

[]'s

fabioaguilera
24/04/2007, 13:07
ET, entra em: www.ilhabela.com.br
Vai em "hospedagem".. tem zilhões de lugares pra vc dormir

fabioaguilera
24/04/2007, 13:20
Aê galera....dêem uma olhada nisso: http://tempo.cptec.inpe.br/cptec/supertempo.jsp?cidade=2380

hehehehe

Levem o guarda-chuva....

Abraços

extraterreno
24/04/2007, 17:44
Aêêêêêê está ficando cada vez melhor. rsrs

[]'s

extraterreno
24/04/2007, 17:47
Colocarei novamente a lista dos desbravadores, se faltar alguém corrijam.

Fred Bailune
24/04/2007, 18:26
Fala pessoal,

Gostaria de saber se posso entrar nessa lista tb .... espero nao dar muito trabalho hahahah.

Pajero Full -- pneu AT

Abs
Fred

Joao Baeta
24/04/2007, 19:17
:arrow:Estava lendo o topico...
Tenho maior vontade de fazer o passeio...
Porem...Ir de GV TD? Nunca...Pois e totalmente original...
Iria de Samurai!
Na proxima vez eu tento ir!
:palmas:
Marcelo Sparano esta em duvida... :mrgreen:

VALMIR NABOR
24/04/2007, 19:33
Bom tendo a ilha uma única rua seja vai ficar fácil de nos encontrarmos.
Eu pedi contação para dois campings, mas não obtive resposta. Já estou achando que vou ter que dormir na NAVE... Algum de vocês, que já conhecem lá, tem o telefone de algum canto para "jogar" o corpo de sábado para domingo a espera do grande dia?
Para eu ir até São Bernardo fica longe, eu acho... rsrsrs
Vou te mandar um e-mail com meu telefone.

[]'s

Na Ilha tem várias pousadas, nessa mesma rua no sentido de Perequê (virando à esquerda), tem algumas pousadas, é só dar uma olhadinha e uma chorada que vc descola um lugar legal.

Morceli
24/04/2007, 20:59
Será que alguém vai ir e voltar no mesmo dia, estou pensando em ir também, com o Troller (guincho + pneus mud 33), será que rola?

Fred Bailune
24/04/2007, 21:59
Eu ìa fazer isso tambem, mas consegui sair sexta cedo ... mas acho que da pra ir na boa. No domingo nao vai ter transito nenhum vc vai e volta muito rapido.

Abs
Fred

fabioaguilera
25/04/2007, 08:47
Será que alguém vai ir e voltar no mesmo dia, estou pensando em ir também, com o Troller (guincho + pneus mud 33), será que rola?

Pra ir e voltar no mesmo dia acho cansativo demais e não sei se alguém fará isso.

Quanto ao Troller que vc descreveu... Vc num tem vergonha de contar dinheiro na frente dos pobres????? Pô! Dá pra ir sossegado! heheheh

Abraço

fabioaguilera
25/04/2007, 08:50
Atualizando a lista:

Fred------------------>Pajero Full------------------>Pneus AT

Me passem seus celulares por e-mail! aguilera4x4@yahoo.com.br

extraterreno
25/04/2007, 09:37
Galera eu vou sair de São Paulo no Sabado de tarde e volto na Segunda de manhã. Eu pensei se mais alguém vai sair de São Paulo no Sabado, poderíamos descer juntos.
Isso se não se importar de acompanhar uma Nave que vai no máximo a 80km/h... rsrsrs

[]'s com farois e cabo de velocimetro novos

extraterreno
25/04/2007, 09:39
E aí Morceli, nome na lista ou não?

[]'s contando com a ajuda do Pedrão para mandar mais água

Faccioli
25/04/2007, 10:50
Pessoas, legal a idéia de vcs, estou louco para fazer essa viajem com meu vitarinha...

estou até planejando, mas como acabei de fazer meu câmbio, sem chances de gastar...

olha meu primo fez a trilha a mais ou menos 20 dias, ela estava péssima, foi um defender 110 com pneus normais e uma ranger 4x4 com pneus preparados, todos foram e voltaram em perfeitas condições...

detalhe, acamparam em castelhanos...

obs: se informem antes de encarar a trilha sobre condições...

abraços...

Sombra
25/04/2007, 11:25

Morceli,

Ainda não confirmei minha ida, mas se for, será bate-volta - sair daqui no domingo às 05:30h e chegar de volta perto das 20:00h, como fizemos dia 14/04. Tranquilo...:concordo: Acho que até amanhã eu confirmo e a gente combina - talvez meu irmão também vá, de L200.

ET,

Pelas previsões, o Pedrão vai nos garantir um tanto de aventura. :palmas:

Abraços,

extraterreno
25/04/2007, 17:46
ALL, é com imenso pesar que informo a minha ausência nessa empreitada.
Apareceu uma fiscalização em um cliente no Paraná e estou viajando para lá amanhã às 06:00hs da manhã, passarei o feriado inteiro por lá fechando números de importação e exportação.
Espero que todos se divirtam muito e que não hajam mais baixas.

Tragam fotos!

[]'s tirando algumas roupas que estavam na mala e colocando umas gravatas...

fabioaguilera
25/04/2007, 23:52
Amigos

Eu já sabia desta possiblidade desde segunda-feira, mas estava segurando até ter certeza. Agora é certo.

Minha sogra fará uma cirurgia de urgência na sexta-feira. Ela foi internada na segunda, mas só hoje esta necessidade se confirmou.

Sinto mto por mim e peço desculpas a todos por estar "agitando" a trilha e não poder comparecer.

O dinheiro do hotel que já tava pago.... hum... num sei como ficará. Mas isso é assunto menor.

Abraços

Jipeiro
26/04/2007, 07:31
Eu ainda pretendo ir, tem mais alguem que vai ?????

Imprevistos acontecem...
Boa sorte aos amigos da cirurgia e do que tem que trabalhar.

Fred Bailune
26/04/2007, 08:23
Fala pessoal,

Eu tb estou confirmado em ir na trilha ... agora voltar ja é outra coisa hahahah

Abs
Fred

Morceli
26/04/2007, 12:54
Fala Sombra, se voce for ir e voltar e bem provavel que eu vá também.

Sombra
26/04/2007, 15:24
Fala Morceli,

Estou praticamente (praticamente é fod...:parede:) confirmado - preciso trocar o óleo do câmbio da viatura, mas devo fazer isso amanhã pra não ficar pra última hora. Ainda não consegui falar com o meu irmão - temos um casamento no sábado e ele está receoso de não ter condições físicas pra ir pra Ilha depois da festa, mas a minha ida independe da dele.

Abraço,

VALMIR NABOR
26/04/2007, 19:58
Fala aí pessoal,
Estou condirmando minha ida para ilhabela.
estou indo amanhã pela manha, vou descer pela estrada da petrobras, se minha máquina chegar até caragua, estarei na ilhabela.
como infelizmente o Fábio não vai poder ir. Precisamos entrar em contato ou marcar algun lugar para nos encontrarmos na ilha.
vou dar uma dica, de nos encontrarmos por volta das 9 hs perto da entrada do caminho para castelianos.
Acredito que consigamos nos encontrar fácil, pois um monte de jipe parado numa rua na ilhabela, vai ser fácil de encontrar.

consegui descolar um talk, não preciso mais ir no grito...

VALMIR NABOR
26/04/2007, 20:01
Amigos

Eu já sabia desta possiblidade desde segunda-feira, mas estava segurando até ter certeza. Agora é certo.

Minha sogra fará uma cirurgia de urgência na sexta-feira. Ela foi internada na segunda, mas só hoje esta necessidade se confirmou.

Sinto mto por mim e peço desculpas a todos por estar "agitando" a trilha e não poder comparecer.

O dinheiro do hotel que já tava pago.... hum... num sei como ficará. Mas isso é assunto menor.

Abraços
Fábio, passa pra mim os email do pessoal que confirmou, junto com os telefone
valmirnabor@uol.com.br 11 8369-9184 - valmir

VALMIR NABOR
26/04/2007, 20:10
sombra
marceli
fred bailume
jipeiro
sparano
rocca
fred
valmir
estes são as pessoas que até agora estão confirmado para ir para CASTELHANOS.
como vou estar indo pra Caraguatatuba amanhã por volta de 12 hs, entrem em contato comigo valmirnabor@uol.com.br 8369-9184 para confirmar telefone celular para agente entrar em contato no sábado, daí confirmamos um local para o encontro das máquinas.
pertinho da entrada de castelhanos é uma boa pedida, só precisamos encontrar uma padaria ou um buteco para aguardar juntar todos.

VALE LEMBRAR QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA TRILHA. E ESTOU CONFIMADO.

coloquei o Towbar, espero não ter que usar.

boa sorte pro Fábio com a cirurgia espero que corra tudo bem.
divirta-se com o trampo EXTRAterreno, na próxima estamos nessa.

Jipeiro
26/04/2007, 21:29
Eu tbm estou confirmado, podemos determinar p/ quem tem PX ou Talk About, a canaleta 10 ( DEZ ) assim que o pessoal for chegando na ILHA, nao esquecer de ligar o aparelho...meu celular 11 9919-9061 e-mail jeep.marrua@hotmail.com

Até domingo.

Fred Bailune
26/04/2007, 21:48
Fala Pessoal,

Meu radio ficou no Rio, mas nao tem problema que eu encontro voces ...

Meu email fredericobailune@hotmail.com e o tel 11 8609-7492

Abs

Ate a trilha ...

VALMIR NABOR
27/04/2007, 01:08
dia 27 estarei em caraguá, irei numa lann house para pegar os sexta e sábado. Não esqueçam de passar celular ou entrar na canaleta 10 no domingo lá na ilha. (não sei o que é isso, mas vou descobrir a tempo). Até domingo.

Sombra
27/04/2007, 14:16
Eita povo doido!!! Acordar cedo no domingão pra se meter na lama e em baixo de chuva!!! É nóis!!! Eu também vou!!!

Bom, minha programação é a seguinte:
- Sair daqui (SP) no domingo às 05:30h;
- Chegar em São Sebastião perto das 08:00h;
- Chegar no ponto de encontro na ilha antes das 09:00h;
- Na volta, almoçar no Cheiro Verde.

Morceli, anote meu telefone: 8339-6185 - se mais alguém for no domingo, vamos nos comunicar pra irmos juntos, certo?!

Dicas:

- TalkAbout canal 10 - quem tiver os modelos mais modernos (com filtro) sugiro que desabilitem essa função (se não me engano - deixar no filtro 0) para que todos possam se comunicar sem problemas.

- Viaturas - nunca é demais lembrar de verificar óleo do motor, câmbio, diferenciais e transferência, fluidos dos freios e radiador, parte elétrica, pneus e etc.

- Quem tiver cinta de reboque ou corda, leve - nunca é demais...

- REPELENTE - as mutucas (borrachdos) não perdoam!!! Levem repelentes!!!

- Pra quem ainda não foi - é um dos lugares mais bonitos do litoral norte, mas ainda assim, tem uns incompetentes que teimam em jogar lixo na trilha, portanto, vamos aproveitar o passeio e respeitar o ambiente para que possamos voltar lá mais um montão de vezes, ok?!

Fábio Aguilera e ET - uma pena vocês não poderem ir, mas meus caros, estamos aí para as próximas aventuras! Boa sorte pra vocês!

(11) 8339-6185 - fabio_mtr@hotmail.com

Abraços a todos,

Sombra
27/04/2007, 14:24
Contatos até o momento:

Fred - (11) 8609-7492
Valmir - (11) 8369-9184
Pan - (11) 9919-9061
Sombra - (11) 8339-6185

... e preparam os botes salva-vidas porque vem água... :-D :-D :-D

Fred Bailune
30/04/2007, 13:57
Pessoal a trilha foi 10 ... nao esquecam de mandar as fotos e videos

Abs e ate a proxima

Fred

extraterreno
01/05/2007, 14:38
E ai galera, todos de volta? rsrs Espero que tenham se divertido muito, eu soh voltei no domingo do parana. Uma pena... Nao nos deixem aqui nesse desespero, postem fotos, escrevam relatos, nos deem noticias... :concordo:
[]'s

extraterreno
01/05/2007, 21:54
E aí será que ninguém voltou ainda? Será que estao tao cansados que nao dá para postar nenhum relatóriozinho? :pensativo: rsrsrs

[]'s mais que anciosos

VALMIR NABOR
02/05/2007, 00:05
adorei minha primeira trilha ser na Ilhabela, até agora não acredito que consegui passar naqules buracos, facões, valetas, rios e outros obstáculos que apareciam.
Meu jipinho acredito que foi aprovado nessa trilha. unica coisa que me matou foi o consumo do meu carro, na média $ 0,50/ km.
agradeço ao Fred Bailune, ao Jipeiro, e ao Sombra pela atenção e pela camaradagem que rolou no "passeio".
Acredito que estou apto a encarar outras trilhas que aparecerem por aí.
valeu!

extraterreno
02/05/2007, 13:08
Como é pessoALL, nada das notícias? rsrs

[]'s com a lumbriga reclamando.

Fred Bailune
02/05/2007, 14:10
Valmir,

Voce e o Sombra tiraram varias fotos e filme tb... nao esquece de coloca-las no site.

Abs
Fred

Joao Baeta
02/05/2007, 14:15
:arrow:Cade as fotos?
Postem aqui!
Absssssssssss

Sombra
02/05/2007, 22:36
Fala pessoal,

Mais uma vez, Castelhanos foi show!!!

Valeu Fred, que abusou da tecnologia... Valmir, estou orgulhoso do seu CJ e Pan, que aparece com um jipe daquele tamanho... se não sabe brincar, não brinca!!! Valeu, meus caros!!! E não nos esqueçamos do Sílvio - um doido (no bom sentido, é claro!) que apareceu por lá equipado com seu super Troller e nos acompanhou também - grande camarada!!! :palmas:

Parabéns aos e às zecas que também foram 10!!!

Ainda não postei as fotos e os links para os videos (que ficaram jóia :palmas: ) porque a minha internet está uma merd... Guentem aí!!!

Abraços a todos e vamos pra próxima, qualquer que seja...

extraterreno
03/05/2007, 14:24
Que bom que todos se divertiram, isso é fundamental. Pelo que notei não houve baixas nas viaturas e isso é melhor ainda! :concordo:

[]'s ainda aguardando pelas imagens

Jipeiro
03/05/2007, 15:14
Tô chegando, tô chegando....todo enlameado mas com a alma limpa. a
trilha foi D+, principalmente o pessoal que no inicio ninguem conhecia ninguem e no final parecia amigos de tantos anos todos sempre solidários uns com os outros
sem contar as zequinhas que nao tiveram trabalho nenhum a nao ser pisar no barro p/ fotografar. Felizmente não aconteceu nenhuma baixa, fiquei frustado por nao ter batizado meu guincho...Quero agradecer a todos pela força e nao deixar que essa amizade termine por aqui. Ainda nao coloquei as fotos pq estou tendo um pouco de dificuldade, nao sou muito bom p/ pilotar JEEP, muito menos p/ pilotar o micro.
Abraços,
Pan

Silvio hds
03/05/2007, 22:23
olá pessoal,gostei muito de ter indo com vcs atravesar a ilha,quando forem a outra trilha me chamem,ok:dance:

Ramone
04/05/2007, 01:15
Pessoal, me explique uma coisa.

O que vocês combinaram aqui? Castlhenos é a mesma coisa que a tal estrada da Petrobras???
Que trilha vcs fizeram? Vai de onde até onde?
Quanto tempo leva? Da pra fazer em um tanque fazendo ~3 Km/L??

Já ouvi muito sobre essa Castelhanos, mas ainda não entendi bem o que é.

Caso haja uma proxima vez, pretendo ir.

Abraços.

fabioaguilera
04/05/2007, 09:22
Castelhanos pode ser uma "trilha", mas geralmente é uma estrada de terra em péssimas condições apenas. É uma estrada que corta Ilhabela transversalmente que liga a face continental ao outro lado da ilha, onde está a chamada Baía de Castelhanos e, por razões óbvias, Praia de Castelhanos.

É um excelente passeio. São aproximadamente 45km para ir e voltar. Em condições de conservação "médias" da estrada, se faz cada perna do percurso em 1h ou 1h30.

Abraço

extraterreno
04/05/2007, 17:01
certo certo certo.... Mas cade as fotos? rsrs

[]'s já dando por perdido o caso. :parede:

Sombra
04/05/2007, 17:53
Fabio Aguilera,
Só faltou falar que chegando lá, você estará em uma das praias mais bonitas do litoral norte - SP... aquele sentimento de "dever cumprido" é bom demais...

Sílvio,
E aí, chegou bem? Continuei indo pela Ayrton Senna a 80km/h pra ver se você passava, mas não o vimos mais. Espero que tenha corrido tudo bem.

Ramone,
Seja benvindo!

ET,
Vou tentar baixar nesse final de semana.

Abraços a todos,

Fred Bailune
04/05/2007, 18:01
Fala Sombra,

Nao esqueca dos videos tambem ... hahahahha

Abs

VALMIR NABOR
04/05/2007, 18:57
como é que faço para postar fotos e videos no forum, num sei mexer nesse negócio não.
vou mexer nas fotos no fim de semana, com ajuda de vocês consultores de trilha e de como colocar fotos no forum.
até mais

extraterreno
05/05/2007, 11:51
Valmir, voce deve comecar clicando em botas Responder, nao utilize o R.R. (resposta rapida)
Vai te abrir uma nova tela de resposta em modo completo, baixando a barra de rolagem vc vai encontrar um botao escrito "Gerenciar Anexos", clica nele.
Agora vai te abrir uma nova janela, No primeiro campo que da para vc escrever, ao lado tera um botao escrito "procurar". Ao clicar nele vai abrir uma janela padrao Windows para vc procurar o arquivo que quer enviar, seleciona o arquivo, clica em abrir. Agora voltou para a janela do Internet Explorer, entao é so clicar em "enviar".
Abaixo do botao de enviar vai ter um quadro com o formato do arquivo e o tamanho maximo dos arquivos, esse tamanho se refere ao maximo de cada arquivo.
E o resto é tranquilo.
Manda ver caras!

[]'s agora ja esperando as fotos

folgado
05/05/2007, 12:45
O VALMIR posta logo essas fotos...

VALMIR NABOR
05/05/2007, 19:39
estou mandando algumas fotos, depois mando mais

VALMIR NABOR
05/05/2007, 19:43
estou tentando mandar umas fotos

VALMIR NABOR
05/05/2007, 20:44
mais algumas fotos...
alguém sabe como mando videos??
tenho umas tremedeiras aqui, vou tentar editar os melhores e mandar pra vocês.
Meus queridos consultores, me ensinem a mandar videos
até

extraterreno
06/05/2007, 10:35
:palmas: Grande Valmir, ficaram bem legais as fotos, pelas imagens que voce postou a trilha nao estava tao dificil.
Como dizem... O visual compensa muito! :palmas:

[]'s curtindo as imagens.

folgado
06/05/2007, 10:39
Parabéns pelas fotos.
A trilha de Castelhanos tem quantos Km?
E em quanto tempo dá para ser feita?
Abraços.
Antonio.

fabioaguilera
06/05/2007, 13:29
puta merda..... que legal o passeio :(
Me aguarde, Castelhanos... parece que há uma conspiração pra eu não fazer essa trilha! rs

Parabéns pelas fotos.

Abraço

valdir rainer
06/05/2007, 17:13
adorei minha primeira trilha ser na Ilhabela, até agora não acredito que consegui passar naqules buracos, facões, valetas, rios e outros obstáculos que apareciam.
Meu jipinho acredito que foi aprovado nessa trilha. unica coisa que me matou foi o consumo do meu carro, na média $ 0,50/ km.
agradeço ao Fred Bailune, ao Jipeiro, e ao Sombra pela atenção e pela camaradagem que rolou no "passeio".
Acredito que estou apto a encarar outras trilhas que aparecerem por aí.
valeu!

Olá Valmir como vai? Parabens pelo jeep,ele está muito bonito.:concordo:

Eu tb tenho um cj3a que é o orgulho da familia,sempre que podemos nós viajamos com ele.

O que eu quero mesmo é dar os parabens pra éssa galéra que foi com vc:palmas: ,não conheço ninguem ai,mais pelo fato de vc estar com um cj,todos te receberam muito pelo que vi nas imagens.

Estou falando isso porque já aconteceu comigo de ser convidado por um amigo que tem um troler,para nos encontrarmos com outros jeeps,só que o unico cj éra o meu ,e por os outros estarem com os carros ainda cheirando a novo,senti um certo preconceito.:(

Um grande abraço a todos.:concordo:

fabioaguilera
06/05/2007, 23:52
Estou falando isso porque já aconteceu comigo de ser convidado por um amigo que tem um troler,para nos encontrarmos com outros jeeps,só que o unico cj éra o meu ,e por os outros estarem com os carros ainda cheirando a novo,senti um certo preconceito.:(

Experimenta ir de Niva então rs Aí sim vc verá o que é preconceito! hehehe
É tanta gente cuidando mal do russo que a fama fica ruim mesmo.

VALMIR NABOR
07/05/2007, 00:31
Oba, pelo visto estou apto a desbravar outras trilhas com meu carrinho.

caros consultores, como eu faço para mandar videos e colocar uma foto do meu jipinho ao lado do meu nome.
abraços.

aí Fred; Sombra; Pam, Silvio, e aos demais...
"NA DÚVIDA ACELERA"

ArthurC
07/05/2007, 15:07
Valmir, pra postar os vídeos o modo mais prático é pelo youtube, www.youtube.com (http://www.youtube.com)

E quanto a foto ao lado do seu nome, é só ir em "Painel de Controle" e escolher para trocar o seu avatar.

[]s!

Marcio Rossetto
07/05/2007, 22:22
Pessoal , no passado acampei varias vezes em Castelhano e tive varias experiencias , puxa essa fotos me deixaram emocionado, valeu. Na época Ia de Niva , meu primeiro Nivão . A estrada ja era ruim , mas uma vez passaram a máquina .

Sempre acampei do lado esquerdo da Praia , no pé do morro, bem longe do buteco/ camping do Canindé, perto dos péscadores , isso ja faz muito tempo , se continua lá o Canidé fujam desse cara ...

Bem pessoal , vou dizer duas coisas e se quizerem outro dia conto em detalhes :

1- Lá tem cobra pra caramba,pra carambá mesmo , principalmente Coral , se caminharem no mato e até mesmo na beirada da estrada , fiquem espertos e usem sempre botas .

2- o Lugar é o mal assombrado e olha que no dia estava sobrio . Bem pesquisem e vão ver porque, la afundou o Titanic Brasileiro , a praia ficou coberta de corpos .

Um Abraço pessoal , na proxima se convidarem , vou adorar

folgado
07/05/2007, 22:44
Essa história do naufrágio do "Titanic Brasileiro" é famosa. Em 1916, em Ilhabela, afundou o "Principe de Astúrias", matando quase 500 pessoas, lotando a praia de Castelhanos de corpos...
Agora se o local é mal-assombrado, isso já não sei...

extraterreno
08/05/2007, 09:26
hahahahaha Isso é legal, dá para acamparmos diretamente na praia e contarmos essas histórias, depois é só ver os caras bebendo e se borrando de medo durante a noite. Isso em um lual ia ser chapado! hahahahaha

Jipeiro
08/05/2007, 09:37
Eu já acampei várias vezes em Castelhanos e nunca ví ou ouví nada de extra natural...

folgado
08/05/2007, 10:14
O Príncipe de Astúrias vinha da Espanha para a Argentina. A praia passou-se a chamar-se "Castelhanos" devido ao grande número de corpos de espanhóis espalhados na praia...
À noite, pode-se ver jipes vagando sem motorista na trilha...:-D :-D

Tem várias lendas da ilha, outra é que a praia de Castelhanos servia de refúgio de piratas no século XVI. Um pirata famoso foi "Cavendish", que saqueou Santos por volta de 1580 (mais ou menos), e refugiou-se na praia de Castelhanos. Lá, seus marujos se revoltaram com a divisão do saque, e enforcaram Cavendish na praia.

Abraços.
Antonio.

Jipeiro
08/05/2007, 10:27
Muito legal dá até p/ fazer um filme....

folgado
08/05/2007, 11:07
Tem outra lenda (essa é lenda mesmo).
Havia uma proprietária de fazenda que, com a proibição do comércio de escravos em 1850, passou a negociar com traficantes e Ilhabela passou a ser um dos principais pontos de entrada de escravos ilegais na região. Pois bem, essa fazendeira ficou muito rica, e acumulou um grande tesouro. Quando ficou velha, escondeu seu tesouro na Ilha, e após matou os seus escravos para que ninguém soubesse onde estava enterrado. Essa fanzendeira era conhecida como feiticeira pelos moradores da Ilha, e daí o nome: Praia da Feiticeira...
(ao contrário do "Príncipe de Astúrias" e do "Cavendish", essa feiticeira acho que é só lenda mesmo...)
Abraços.

Sombra
08/05/2007, 14:17
Fala galera,

Bom, mal-assombrado ou não, o que eu sei é que adoro aquele lugar! Já fui e voltei à noite - bate-volta só eu e o meu irmão na L200 dele (a única viatura), sem guincho, bloqueio, pá, enchada ou coisa parecida e tinha chovido prá car..lho! Começamos às 22:00h, comemos um lanche lá com os "fantasmas" e voltamos saindo à 01:00h - foi animal!!!

Algumas fotos... na verdade, meu zeca-fotógrafo-cinegrafista fez uns 30 videos e poucas fotos. Vou postar os videos no YouTube e depois ponho os links aqui.

Abraços a todos,

Sombra
08/05/2007, 14:20
Mais fotos...

Joao Baeta
08/05/2007, 14:24
Mais fotos...
:arrow:Passeio light hein?
Belas fotos!

Sombra
08/05/2007, 14:35
:arrow:Passeio light hein?
Belas fotos!

João,

Os videos ficaram bem legais - quem sabe daqui a uns 2 anos e meio eu consiga postá-los... hehe...:-D ... brincadeira, vou tentar nessa semana ainda - minha internet deu merd... mas "alugar" a do sogrão...:concordo:

Abraços,

Ramone
08/05/2007, 15:25
Legal essas lendas.

Realmente deve ser um puta lugar pra fazer uma fogueira e encher a cara all night long! :D

Vo tenta da um pulo lá em algum feriado.

Fred Bailune
08/05/2007, 18:32
Fala Pessoal,

As fotos ficaram bem legais mesmo ... mas voces continuam devendo os videos ... hahahha

Abs

Joao Baeta
08/05/2007, 18:34
Fala Pessoal,

As fotos ficaram bem legais mesmo ... mas voces continuam devendo os videos ... hahahha

Abs
:arrow:Por falar nisso,
Cade as fotos que vc tirou?
:pensativo:

Fred Bailune
08/05/2007, 19:17
Joao,

Po deixei a minha maquina no Rio ... mas o pessoal tirou bastante foto e ao que parece tem muito video pra vir por ai .

Na proxima nao deixa de ir nao, bota esse azul pra rodar

Abs

valdir rainer
08/05/2007, 19:25
Pessoal , no passado acampei varias vezes em Castelhano e tive varias experiencias , puxa essa fotos me deixaram emocionado, valeu. Na época Ia de Niva , meu primeiro Nivão . A estrada ja era ruim , mas uma vez passaram a máquina .

Sempre acampei do lado esquerdo da Praia , no pé do morro, bem longe do buteco/ camping do Canindé, perto dos péscadores , isso ja faz muito tempo , se continua lá o Canidé fujam desse cara ...

Bem pessoal , vou dizer duas coisas e se quizerem outro dia conto em detalhes :

1- Lá tem cobra pra caramba,pra carambá mesmo , principalmente Coral , se caminharem no mato e até mesmo na beirada da estrada , fiquem espertos e usem sempre botas .

2- o Lugar é o mal assombrado e olha que no dia estava sobrio . Bem pesquisem e vão ver porque, la afundou o Titanic Brasileiro , a praia ficou coberta de corpos .

Um Abraço pessoal , na proxima se convidarem , vou adorar

Há pára hooo,se ficar com esse papo nem sei se ainda quero conhecer este lugar.:mrgreen: :lol:

josiel linx
08/05/2007, 20:57
Pessoal, em Ilhabela quando precisarem de mecânico para 4x4 , procurem o Bauru ( Nelson ) no Pereque... tel 12- 3896-2770 / 9111-4652 /9106-1597
O cara é muito gente boa, sabe tudo de mecânica e 4x4, se amarra em fazer trilha, conhece castelhanos como ninguém e atende 24hs!!! detonei disco e pastilha de freio de uma veraneio na descida da serra e ele em pleno domingo, me atendeu...

Quanto a peças, cuidado, não há muita opção e os preços na "Auto Ilha" 12- 3895-8231, são proibitivos, mas no sufoco...

Quanto a hospedagem, recomendo a "Pousada do Capitão" , principalmente para quem vai com a família www.pousadadocapitao.com.br (http://www.pousadadocapitao.com.br) 12-3896.1037

Abcs e bons passeios

Em agosto, no X-terra Brazil estou por lá ( www.xterrabrazil.com (http://www.xterrabrazil.com) )

Josiel

Joao Baeta
08/05/2007, 22:21
Joao,

Po deixei a minha maquina no Rio ... mas o pessoal tirou bastante foto e ao que parece tem muito video pra vir por ai .

Na proxima nao deixa de ir nao, bota esse azul pra rodar

Abs

:arrow: Fred,
Ir a Ilhabela de Azul é meio complicado!
:mrgreen:
Se na próxima vez for devo ir de GV ou até de Azul!
Abs

Zanichelli
09/05/2007, 00:01
Boa noite pessoal,

Sou novo por aqui e por enquanto, Zeca do meu amigo Sombra... Pelo menos até encontrar um doido que queira trocar um Troller pelo meu Ford KA 2007 com ar-condicionado, faróis de neblina, vidros e travas elétricas...hehehe. E como BOM e DEDICADO Zeca, tô postando os vídeos da trilha que fizemos em Castelhanos no último dia 29/04. Por enquanto temos doze vídeos... Mas como carregá-los no YouTube tá meio vagaroso, seguem os links dos que já consegui carregar:

http://www.youtube.com/watch?v=Bd5Ecx0Xez4
http://www.youtube.com/watch?v=35VG7sG8ApI
http://www.youtube.com/watch?v=CcrzBpk8YCo

Até o fim da semana posto os demais.

Quero aproveitar para agradecer à todos que participaram da trilha. No começo ninguém se conhecia e no fim todo mundo parecia amigo há muito tempo. Esse clima é que tá contaminando gente como eu e minha esposa... Vamos prá próxima! (Brusque que nos aguarde, né Sombra?!)
:concordo:

Bailune1
09/05/2007, 12:49
Ficaram maneiro os videos!!!!!!!!!!

extraterreno
09/05/2007, 13:29
Caramba os videos sendo postados e eu aqui na empresa com o acesso bloqueado. :parede:
Mas não pare de postar, quando chegar em casa tiro o atraso. :concordo:

[]'s torcendo para a hora passar.

Zanichelli
09/05/2007, 22:32
Galera,

As subidas enlameadas de Castelhanos foram bem mais rápidas do que subir os vídeos pro YouTube...

Seguem mais dois:

http://www.youtube.com/watch?v=Ppmf-XUwmdg
http://www.youtube.com/watch?v=nW3WxE6G7_I

Valeu!:concordo:

Marcelo 4runner
10/05/2007, 13:30
Carlo, só uma dúvida, sujou o pneu pretinho da cheroka encerada?

Sombra
10/05/2007, 13:52

É Marcelo, assim como você, tem muita gente que não acredita no Cherokee... carro de shopping... sujou sim, mas nós limpamos quando chegamos em Castelhanos e na volta, claro! :twisted: :twisted: :twisted: Aliás, Castelhanos está tão avançada que já tem até lava-rápido pra lavar a sua SW também - na próxima você já pode ir!

Abraço,

Marcelo 4runner
10/05/2007, 14:03
rsrsrsrs..... é um Puta carro.
eu também já tive uma, eu era feliz com ela até andar em uma SW4,
fui obrigado a trocar.
Como eu faço para inserir fotos, aí eu mostro a minha (a q era minha)

extraterreno
10/05/2007, 16:20
Marcelo 4runner em algumas páginas atraz eu expliquei como fazer para inserir as fotos. :concordo:

[]'s

Marcelo 4runner
10/05/2007, 18:36
Aí vai algumas fotos da antiga viatura

Fred Bailune
10/05/2007, 20:56
Pessoal,

Bem maneiro os videos ... nao desamina nao que ta maneiro :concordo:

Abs

Fred

Zanichelli
10/05/2007, 21:05

Marcelo,

O nosso "pneu pretinho" é diferente dos outros...

DougBRSP
10/05/2007, 21:08
Parabéns pelo passeio de vcs, ainda bem que não tiveram contratempos como da vez que eu fui.. :parede:

Agora legal mesmo é que quanto as viaturas ficou algo bem "eclético", parecendo até aqueles testes de revistas com viaturas de marcas variadas.. :dance:

[]s

Zanichelli
11/05/2007, 00:24
Pessoal,

Seguem mais vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=PLz4RbaNWw4
http://www.youtube.com/watch?v=F3-YctrFLpw
http://www.youtube.com/watch?v=-pJPQIBHWOk
http://www.youtube.com/watch?v=zz5jpVwWWAo
http://www.youtube.com/watch?v=irnXB0RWp2k
http://www.youtube.com/watch?v=mdBIPdVjrh8

Sombra
11/05/2007, 12:10
Marcelo,

O nosso "pneu pretinho" é diferente dos outros...

:palmas: :palmas: :palmas:

Zeca bom é assim - posta as fotos, os videos e ainda te defende...:concordo: :-D

Agora sério:

- Marcelo 4Runner - na boa, irmão - confundi você com outros idiotas que falam mal do XJ sem nunca terem visto um... foi mal... :putz: Ah, e se na próxima trilha não tiver lava-rápido, pode vir que a gente te ajuda a limpar a SW ... hehe... :-D :-D :-D

É nóis!

Abraços a todos esperando/preparando a próxima - seja pra onde for...

VALMIR NABOR
11/05/2007, 14:10
Pessoal, em Ilhabela quando precisarem de mecânico para 4x4 , procurem o Bauru ( Nelson ) no Pereque... tel 12- 3896-2770 / 9111-4652 /9106-1597
O cara é muito gente boa, sabe tudo de mecânica e 4x4, se amarra em fazer trilha, conhece castelhanos como ninguém e atende 24hs!!! detonei disco e pastilha de freio de uma veraneio na descida da serra e ele em pleno domingo, me atendeu...

Quanto a peças, cuidado, não há muita opção e os preços na "Auto Ilha" 12- 3895-8231, são proibitivos, mas no sufoco...

Quanto a hospedagem, recomendo a "Pousada do Capitão" , principalmente para quem vai com a família www.pousadadocapitao.com.br (http://www.pousadadocapitao.com.br) 12-3896.1037

Abcs e bons passeios

Em agosto, no X-terra Brazil estou por lá ( www.xterrabrazil.com (http://www.xterrabrazil.com) )

Josiel

gostei da idéia, vou correr na xterra run, no domingo, e vou com minha viatura pra lá, daí da pra dar mais uma voltinha lá por castelhanos...
Vou amadurecer essa idéia

Zanichelli
11/05/2007, 20:58
gostei da idéia, vou correr na xterra run, no domingo, e vou com minha viatura pra lá, daí da pra dar mais uma voltinha lá por castelhanos...
Vou amadurecer essa idéia

Pô, muito legal esse XTerra Run da Nissan... Tô me preparando por Nike 10K aqui em SP e também prá Maratona de SP... Mas nunca corri em um circuito desses... Quem sabe a gente pinta por lá e não acaba fazendo Castelhanos de novo?

Marcelo 4runner
12/05/2007, 09:18
:palmas: :palmas: :palmas:

Zeca bom é assim - posta as fotos, os videos e ainda te defende...:concordo: :-D

Agora sério:

- Marcelo 4Runner - na boa, irmão - confundi você com outros idiotas que falam mal do XJ sem nunca terem visto um... foi mal... :putz: Ah, e se na próxima trilha não tiver lava-rápido, pode vir que a gente te ajuda a limpar a SW ... hehe... :-D :-D :-D

É nóis!

Abraços a todos esperando/preparando a próxima - seja pra onde for...

Sombra,
acho que eu exagerei no pneu pretinho dessa vez :grin:

valdir rainer
12/05/2007, 10:10
Pessoal,

Seguem mais vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=PLz4RbaNWw4
http://www.youtube.com/watch?v=F3-YctrFLpw
http://www.youtube.com/watch?v=-pJPQIBHWOk
http://www.youtube.com/watch?v=zz5jpVwWWAo
http://www.youtube.com/watch?v=irnXB0RWp2k
http://www.youtube.com/watch?v=mdBIPdVjrh8

Show de ¨bola¨esses videos ,ou melhor show de JEEP.:concordo:

muito legal mesmo.:palmas:

Zanichelli
12/05/2007, 13:25
Show de ¨bola¨esses videos ,ou melhor show de JEEP.:concordo:

muito legal mesmo.:palmas:

Vem mais por aí... temos mais alguns prá postar... Até a semana que vem vamos ver se conseguimos.

Zanichelli
12/05/2007, 13:29
Sombra,
acho que eu exagerei no pneu pretinho dessa vez :grin:

Isso que é tratamento de beleza! Onde fica o salão? :eek:

Joao Baeta
12/05/2007, 14:57
Isso que é tratamento de beleza! Onde fica o salão? :eek:
:arrow:Salao de beleza fica na lama...
Conhece?
:mrgreen:

natao10
06/07/2007, 13:22
Ae All,
To siando de São José dos Campos com destino a Castelhanos por volta das 20 hrs de hj (06/07/07). Irei fazer a trilha de noite (já fiz mtas vezes) e pretendo estar chegando na praia por volta das 4 ou 5 da manhã de sábado.
Se alguem estiver com o mesmo destino que eu podemos combinar de irmos juntos.
Vou em uma Toy Cinza...e mais uns amigos...
Quando retornar coloco algumas fotos da trip.

Bom feriado a todos.

Renato Gambin

extraterreno
06/07/2007, 13:27
Valeu Natao10 boa trilha e posta as fotos para nós!

[]'s ET

Jipeiro
06/07/2007, 13:59
Estarei indo p/ Visconde de Mauá e pretendo voltar pela Rio/Santos e dar uma passadinha em Castelhanos, talves a gente se encontre por lá.

Abraços.
Pan