PDA

Ver Versão Completa : pneus argentinos melhores preços...



edwint
21/03/2007, 08:42
oi galera,

Estou a procura de um jg de pneus argentinos, só que os preços estão bem salgados, por isso, peço ajuda a quem ja comprou, p/ nos informar o melhor lugar e preço, com qualidade... ressolado ou novo. estou precisando na medida 750x16".


obrigado.

Ricardo Bambhoo
21/03/2007, 09:27
oi galera,

Estou a procura de um jg de pneus argentinos, só que os preços estão bem salgados, por isso, peço ajuda a quem ja comprou, p/ nos informar o melhor lugar e preço, com qualidade... ressolado ou novo. estou precisando na medida 750x16".


obrigado.
Ed, eu tenho um jogo 750x16 12 lonas que comprei novos, coloquei na F75, encostei pra reforma e andou apenas uns 250 Km. Tá zeradasso. Peço 300,00 cada. Acho que tenho a NF deles, tenho que procurar.
OBS: este pneu tá em falta no mercado...

[]'s

Ramone
21/03/2007, 10:28
Na Garra 4x4, sob encomenda.
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=1&dept%5Fid=2010&pf%5Fid=PN080

Portugues 4x4, só daqui a 30 dias.
http://www.portugues4x4.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=13&nome_categoria=Pneus

Paulista 4x4:
http://www.paulista4x4.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=485

edwint
21/03/2007, 10:45
Ed, eu tenho um jogo 750x16 12 lonas que comprei novos, coloquei na F75, encostei pra reforma e andou apenas uns 250 Km. Tá zeradasso. Peço 300,00 cada. Acho que tenho a NF deles, tenho que procurar.
OBS: este pneu tá em falta no mercado...

[]'s


Ricardo, é que a grana anda meia curta, (conforme disse o Lula. "Estamos vivendo um período MÁGICO na nossa economia".....) na verdade, estou interessado mais, num jg recauchutado, por ser mais barato, e pelo tanto que andamos, teria uma vida longa.

..Mas o preço que vc quer é a vista? tem como melhorar mais um pouco?

Obrigadao.

[]'s

Ramone
21/03/2007, 11:09
Edwint, lembre-se que vc só vai achar Argentinos remoldado quente.
E esses já tem qualidade inferior que pneus remoldado a frio, que por sua vez, tem qualidade inferior que um original.

Ou seja, na minha humilde opinião, acho que vale a pena comprar originais. Aproveita a boa oferta do Ricardo Bambhoo, o preço ta muito bom.

Abraços

nzardo
21/03/2007, 11:49
Edwint, lembre-se que vc só vai achar Argentinos remoldado quente.
E esses já tem qualidade inferior que pneus remoldado a frio, que por sua vez, tem qualidade inferior que um original.

Ou seja, na minha humilde opinião, acho que vale a pena comprar originais. Aproveita a boa oferta do Ricardo Bambhoo, o preço ta muito bom.

Abraços


É isso ai ! ! o precin ta bão dimais.......:dance:

E ai Bambhoo tem uns 31 baratin tambem ? ?

rafaelsouza
21/03/2007, 12:10
Edwint, temos um jogo de 4 Argentinos Fate rodou 5 KM (0KM) tem os pelinhos ainda !!!! com Rodas originais
cada 340,00 em 3x
qualquer coisa estamos aí
[],s

Ricardo Bambhoo
21/03/2007, 13:03
Ricardo, é que a grana anda meia curta, (conforme disse o Lula. "Estamos vivendo um período MÁGICO na nossa economia".....) na verdade, estou interessado mais, num jg recauchutado, por ser mais barato, e pelo tanto que andamos, teria uma vida longa.

..Mas o preço que vc quer é a vista? tem como melhorar mais um pouco?

Obrigadao.

[]'s
Se eu der mais desconto vai ser o mesmo preço que recauchutados :discordo:
Se eu parcelar não tenho como comprar os 3k guerra = 460,00 cada :discordo:
[]'s

Ricardo Bambhoo
21/03/2007, 13:06
É isso ai ! ! o precin ta bão dimais.......:dance:

E ai Bambhoo tem uns 31 baratin tambem ? ?
Sim, tenho: 31x10,5 Savero MT por 480,00 cada novos :twisted: (so não tá "na caixa" pq não vem na caixa)
Mas acho melhor comprar "no mercado" que sai por uns 430,00 cada :mrgreen:

[]'s

nzardo
21/03/2007, 13:35
Sim, tenho: 31x10,5 Savero MT por 480,00 cada novos :twisted: (so não tá "na caixa" pq não vem na caixa)
Mas acho melhor comprar "no mercado" que sai por uns 430,00 cada :mrgreen:

[]'s


:twisted: :twisted: VSF :twisted: :twisted:

Ricardo Bambhoo
26/03/2007, 10:16
Ricardo, é que a grana anda meia curta, (conforme disse o Lula. "Estamos vivendo um período MÁGICO na nossa economia".....) na verdade, estou interessado mais, num jg recauchutado, por ser mais barato, e pelo tanto que andamos, teria uma vida longa.

..Mas o preço que vc quer é a vista? tem como melhorar mais um pouco?

Obrigadao.

[]'s
ED, TIVE UMA IDEIA: DÁ PRA PARCELAR SIM, ME MANDA UMA MP.

[]'S

Ricardo Bambhoo
26/03/2007, 10:18
Ricardo, é que a grana anda meia curta, (conforme disse o Lula. "Estamos vivendo um período MÁGICO na nossa economia".....) na verdade, estou interessado mais, num jg recauchutado, por ser mais barato, e pelo tanto que andamos, teria uma vida longa.

..Mas o preço que vc quer é a vista? tem como melhorar mais um pouco?

Obrigadao.

[]'s
ED, TIVE UMA IDEIA: DÁ PRA PARCELAR SIM, ME MANDA UMA MP.

[]'S