Ver Versão Completa : Blocante Kaiser Defender
Prezados,
Alguém comprou e instalou este blocante Kaiser num Defender ?
Funiona bem ? faz barulho quando entra em curvas ?
Abraços
CR
A fabrica tem na 90 deles em ambos os eixos, já fui de SP capital até Monte Verde MG nela, onde tem até uma serinha, não faz barulho no asfalto não, funcionando como a original; ou seja, não diz que tem o bloqueio.
Qual é a sua 90, 110, 130 ?
Se quiser posso ver um esquema para voce testar o bloqueio.
Salve!
Tenho uma Defender 90 / 2001-2001
Gostaria de ver este equipamento em funcionamento.
Estou no Rio de Janeiro e se funcionar bem mesmo, pretendo por no meu carro.
Obrigado pela resposta, Wallace
Abraços
Vily
Alexandre Zocrato
21/03/2007, 18:06
Salve!
Abraços
Vily
Prezado Cleberr,
Existe, aqui no forum, uma discussão somente sobre o Kaiser, sob o título "Bloqueio que faz curva" veja o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22476. Tem gente falando bem e gente falando mal. É melhor você tirar suas conclusões.
Salve!
Abraços
VilySem problemas, vamos acertar como gostaria de pagar.
Você me manda o cheque ou os cheques e eu lhe mando o bloqueio e lhe dou 15 dias para testar e os mesmo 15 dias para carencia inciar o deposito dos cheques.
Se nestes 15 dias não quiser ficar com o bloqueio é só me devolver o bloqueio que eu devolvo ou destruo o(s) cheque(s).
Prezado Wallace, grato pela confiança e pelo empenho em me ajudar.
Neste momento eu ainda pretendo fazer mais pesquisas e ver este dispositivo funcioando antes de fazer um teste a vera no meu carro.
Azocrato, grato pela dica. foi ótima a sua indicação. Muito agradecido.
Vily
Posso ver eventualmente se o pessoal da fabrica vai passar por ai qualquer hora com a 90 deles.
Tenho clientes ai no Rio com o Kaiser, mas em Troller.
ramonpoa
25/06/2008, 14:21
Olá pessoal!
Li e reli várias das matérias espalhadas aqui pelo fórum e não cheguei a uma conclusão.
Estou querendo um blocante traseiro para a Land90, ano 1997/1998, ainda importada.
Aos que usam o bloqueio, alguma recomendação? kaiser, ensimec, arb, etc...?
Abraços
Ramon
Marco Aurélio R Guimarães
30/06/2008, 00:22
Esta mensagem foi postada em outro tópico, perguntando sobre o mesmo produto. Acho conveniente copiar aqui também...
Tive problemas com o Kaiser no meu Troller. Apesar da extrema honestidade do pessoal da Nekarth, não recomendo. Coloquei nos dois diferenciais, mas o que me incomodou foi o traseiro. Ele funciona sempre blocado e, nas curvas, desacopla um dos lados. O que aconteceu foi que ao chegar em 130 km/h o diferencial simplesmente desacoplava os dois eixos, parecendo que a marcha escapava. Ao diminuir a velocidade ele acoplava de novo. Saquei fora e mandei de volta para a fábrica, onde foi constatado que uma mola estava fora das especificações. Mandaram outro. Coloquei, mas os estalos não paravam de incomodar. Acelerava, estalava; freiava, estalava; fazia curva, estalava... E cada estalo feio! Até o dia que esquecí meu celular em casa e fui dar uma ré para manobrar e voltar. Só estalou! Nem saiu do lugar! Com muito custo consegui estacionar na garagem e no dia seguinte, plataforma e mecânico. Tirei os dois e devolví para a fábrica. Devolveram o dinheiro na boa, mas só tive incômodos. Tenho na Ranger o ARB, que é um espetáculo e hoje, se for colocar algum na minha noventinha, com certeza vai ser ARB também...
Abraço!
ramonpoa
30/06/2008, 15:47
Pois é... mas o ARB custa um pouquito mais.....
A opção "mais em conta" então fica para o full-lock da Ensimec?
Marco Aurélio R Guimarães
30/06/2008, 21:33
Pois é... mas o ARB custa um pouquito mais.....
A opção "mais em conta" então fica para o full-lock da Ensimec?
Pois é... Tô por fora dos preços, mas acredito que a melhor opção seja adquirir um bloqueio que te dê a opção de acionar ou desligar quando precisar.
Abraço!
pedro coneza
03/02/2011, 22:48
Depois de dois anos as opinioes se mantem a respeito do kaiser? Funciona ou não funciona? Bela viola ou solução? Abraço
Henrique Josino
04/02/2011, 09:52
Depois de dois anos as opinioes se mantem a respeito do kaiser? Funciona ou não funciona? Bela viola ou solução? Abraço
Pedro, eu já usei o Ensimec, Kaiser e hoje estou com o ARB. E utilizei tanto no dif. traseiro com no dianteiro.
O ensimec no dif. traseiro show de bola, usei uns Km 50.000. Na frente não ficou muito bom, dá pra usar mas só em trilha mesmo, no uso diário é muito ruim. Mas recomendo para o dif. traseiro
O Kaiser funciona bem tanto no dif. dianteiro como no traseiro, não usei muito ele, mas garanto que funciona muito bem! Tive dificuldade na instalação deles. Não fechava a furação da coroa. Mas recomendo
ARB, hoje eu só colocava ele na frente. Atrás eu colocava um automático.
Henrique Josino