galomax
20/03/2007, 10:18
Aí moçada, cheguei a conclusão de que eu preciso mesmo é de um carro, meu samurai tá sendo sub-utilizado, pego umas estradas de terra bem leves assim resolvi vender. Peguei ele justamente pra deixar todo zerado mas agora que acabei resolvi trocar de carro...hehehe... vai entender...
Segue a lista do que já fiz no bichim nesses poucos mêses em que estou com ele:
- Troca dos cardãns dianteiro e traseiro _ Nacionalizados e com cruzeta de willis ( mais resistente )
- Geral no motor de arranque com troca das escovas, bents(num sei como se escreve isso) e limpeza
- Troca do esticador da correira ( coloquei o original - R$240,00 na Minas suzuki )
- Troca de todas as correias
- Troca da mangueira do tanque
- Troca das canaletas e embuchamento das máquinas de vidro
- Ajuste dos diferenciais dianteiro e traseiro
- Troca de óleo do motor ( óleo para 10.000 ), caixas e diferenciais
- Troca dos amortecedores dianteiros e traseiros
- Troca das borrachas dos jumelos dianteiros, os traseiros estão começamdo a fazer barulho
- Arqueamento das molas
- Troca do retentor da tampa de válvulas
- Trocas das velas
- Instalação de travas elétricas
- Troca do pára-brisas dianteiro que estava trincado
- Serviço de capotaria completo, teto, piso ( vinil ), bancos( curvim tipo couro), forro de portas e laterais
- Alinhamento e balanceamento
- Serviço de lanternagem e pintura geral, incluindo pintura das rodas e confecção de pára-choques personalizado
- Revisão de freios e motor - tudo ok, não precisei mexer
- Troca de bateria e conectores
- Revisão elétrica geral.
Vou olhar as notas e ver se teve mais alguma coisa...
A redução tá começando a zuar em altas velocidades
Documentação em dia e em meu nome.
Enfim, o carro tá zerado, arrumei ele todo pra ficar em definitivo com o danado porém pintou a necessidade de comprar um carrinho de passeio mesmo, tipo um Gol 1.6 ou dependendo do estado um Gol 1000. Rodo mais na cidade e o Samurai Feixe não gosta de asfalto né...:mrgreen:
O valor do jipinho é R$20.000,00 ( vale cada centavo )
Na boa, quem pegar não vai precisar fazer nadinha, tenho todas as notas pra comprovar o que foi feito.
Contatos:
(31) 8422-4725
willer.souza@gmail.com
BH - MG
Segue a lista do que já fiz no bichim nesses poucos mêses em que estou com ele:
- Troca dos cardãns dianteiro e traseiro _ Nacionalizados e com cruzeta de willis ( mais resistente )
- Geral no motor de arranque com troca das escovas, bents(num sei como se escreve isso) e limpeza
- Troca do esticador da correira ( coloquei o original - R$240,00 na Minas suzuki )
- Troca de todas as correias
- Troca da mangueira do tanque
- Troca das canaletas e embuchamento das máquinas de vidro
- Ajuste dos diferenciais dianteiro e traseiro
- Troca de óleo do motor ( óleo para 10.000 ), caixas e diferenciais
- Troca dos amortecedores dianteiros e traseiros
- Troca das borrachas dos jumelos dianteiros, os traseiros estão começamdo a fazer barulho
- Arqueamento das molas
- Troca do retentor da tampa de válvulas
- Trocas das velas
- Instalação de travas elétricas
- Troca do pára-brisas dianteiro que estava trincado
- Serviço de capotaria completo, teto, piso ( vinil ), bancos( curvim tipo couro), forro de portas e laterais
- Alinhamento e balanceamento
- Serviço de lanternagem e pintura geral, incluindo pintura das rodas e confecção de pára-choques personalizado
- Revisão de freios e motor - tudo ok, não precisei mexer
- Troca de bateria e conectores
- Revisão elétrica geral.
Vou olhar as notas e ver se teve mais alguma coisa...
A redução tá começando a zuar em altas velocidades
Documentação em dia e em meu nome.
Enfim, o carro tá zerado, arrumei ele todo pra ficar em definitivo com o danado porém pintou a necessidade de comprar um carrinho de passeio mesmo, tipo um Gol 1.6 ou dependendo do estado um Gol 1000. Rodo mais na cidade e o Samurai Feixe não gosta de asfalto né...:mrgreen:
O valor do jipinho é R$20.000,00 ( vale cada centavo )
Na boa, quem pegar não vai precisar fazer nadinha, tenho todas as notas pra comprovar o que foi feito.
Contatos:
(31) 8422-4725
willer.souza@gmail.com
BH - MG