PDA

Ver Versão Completa : Tampa do radiador do Vitara????



Eduardo Thum
04/04/2004, 17:47
E aí galera!!!
Meu nome é Eduardo Thum, sou de Porto Alegre e após muita pesquisa principalmente neste site, que considero o melhor do Brasil, decidi comprar o tão sonhado Jipe e comprei um Vitara. Sou fotógrafo e queria comprar um carro que pudesse usar na city e pudesse ir para as viagens no interior do meu estado onde com um carro normal eu não conseguia ir.
Comprei a viatura, é um 96/97 JLXi 4 portas inteirasso :D :D Acontece que de cara já vou ter que trocar a tampa do radiador que na autorizada custa R$ 107,00. Alguém conhece outra tampa que sirva no lugar dela??
Dei o rim para comprar este carro, e agora parece que todo mundo acha que fiquei rico. Quando tu entra na oficina os caras já começam a sorrir tipo "agora eu vou faturar". Creio que este forum é de primeira importância para os Vitareiros se ajudarem. Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido. Abração.....

LuizCabral
05/04/2004, 09:20
cara, acredito que só a original mesmo. Tampa de radiador eh um saco mesmo. Tambem tenho um jeep e vivia tendo problema com tampa de radiador, até que soldei uma boca diferente para colocar uma tampa mais comum no mercado. :shock:

Mas aguarde ate alguem responder ai, de repente sabe de alguma...

Fabil
05/04/2004, 20:35
Ae.. o problema é na tampa do radiador ou na tampa do reservatorio de agua ?
se for a do reservatorio de agua, talvez seja mais interessante trocar todo o reservatorio por outro similar nacional, que se acha tampa em qualquer esquina... se for a do radiador, nao tem jeito, tem que "morrer" na original mesmo..

Rafael_Reis
06/04/2004, 22:49
Ae Eduardo!!!

Coloca na tua lista de "melhores do Brasil"

www.suzukioffroad.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/
http://planeta.terra.com.br/lazer/Cabrito/

Em todos tem bastante material de pesquisa e gente disposta a ajudar!

Infelizmente, ate onde sei, so a tampa original.