PDA

Ver Versão Completa : naufragos



Jorge_PG
19/03/2007, 20:44
Um americano, um brasileiro e um português
sobreviveram a um terrível naufrágio.

Eles nadaram, nadaram, até que chegaram à uma ilha.

"Uhuuuuu! Estamos salvos!" - gritaram.

Logo que chegaram à tal ilha, perceberam que a mesma era
habitada por nativos pouco amigáveis; então, foram tentar
inicar uma conversar com eles.

- Olá! Somos sobreviventes de um naufrágio. Será que vocês poderiam nos ajudar?

- Não! Vocês não poder ficar aqui. Nós não querer intrusos em nossa ilha!

E os três caras, completamente apavorados, suplicavam:

- Mas... Por favor! Deixem-nosficar. Vamos morrer se não nos deixarem ficar. Não podemos sair da ilha nadando...

Os nativos se reuniram e, depois de uma longuíssima conversa, decidiram que o três poderiam ficar, mas com uma condição:

- Vocês poder ficar, mas todos vão ter que passar por um teste antes. Ser um ritual que fazemos. Cada um ter que nos trazer duas frutas.

Os três ficaram mais do que alegres e comentaram entre si:

"Ah, pessoal, vai ser moleza! Pensei que seria uma coisa terrível, mas que nada! A gente vai se dar bem!"

E lá foram os três atrás das frutas.O primeiro que voltou foi o americano, que trouxe uma ameixa e um cacho de uvas. Apresentou-as ao nativo-mor, que disse:

- Agora você enfiar as duas frutas na bunda. Se rir, morre!

O americano, sem alternativa, pôs primeiro a ameixa e... beleza!, foi tudo bem.

Quando começou a colocar as uvas, pensou no ridículo da situação que estava passando, não agüentou, e caiu na risada.
Não deu outra: foi decapitado.

Mais tarde chega o brasileiro com uma maçã e uma pêra.
O nativo-mor falou a mesma coisa: "Se rir, morre!".

O brasileiro, no sacrifício, colocou a maçã e, na hora da pêra, não agüentou e caiu na gargalhada. Teve o pescoço cortado no ato!

Mais tarde os dois caras se encontraram no céu, e o brazuca fala pro americano:
- E aí, você riu também, né?

- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri. E você?

- Ah, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar a maçã, e quando tava colocando a pêra, vi o português chegando com um abacaxi e uma melancia...

MariusJr.
20/03/2007, 19:48
Essa eu vou contar pro meu sogro - é português - vou contar bem depois do almoço - vai que ele resolve comer um abacaxi e/ou melancia:putz: ...
Abçs e inté.

Mário - BH
Nivampiro