Ver Versão Completa : Tá difícil achar Samurai no RS
E aí suzukeiros !
Tá cada vez mais difícil achar Samurais para vender por aí , ainda mais aqui no Sul, se vcs souberem de alguém que tá afim de se desfazer do seu Samuka, tô comprando, prefiro que seja aqui no Sul pq posso ir olhar, testar e fica mais fácil, prefiro tbm MT e que seja original, Obrigado o todos !
Sds
Erlon
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 14:44
E aí suzukeiros !
Tá cada vez mais difícil achar Samurais para vender por aí , ainda mais aqui no Sul, se vcs souberem de alguém que tá afim de se desfazer do seu Samuka, tô comprando, prefiro que seja aqui no Sul pq posso ir olhar, testar e fica mais fácil, prefiro tbm MT e que seja original, Obrigado o todos !
Sds
Erlon
Putz ! faz uns 4 anos fui a trabalho para POA. Na volta pro aeroporto, como estava muito cedo e por acaso passei em frente uma loja (acho que na Av. Vital Brasil) que tinha um branco vendendo, entrei.
Fiz um mini test drive dentro da loja e o raio da tração travou e o jipe não ia nem pra frente nem pra trás. Pedi desculpas e sai vazado ! foi a maior comédia.
Aqui em SP lá nas bocas da Barão de Limeira tá cheio de lojistas do sul comprando carro pra vender ai.
[]'s
E aí suzukeiros !
Sds
Erlon
Erlon,
Fala com o Rodrigo da ADAM 4X4, tem o telefone no site Jeepbom. Na trilha sábado em Viamão tinha pelo menos uns dois caras que queriam vender Samurai. O Rodrigo sabe quem são.
Abraço
MBrau
Erlon,
Fala com o Rodrigo da ADAM 4X4, tem o telefone no site Jeepbom. Na trilha sábado em Viamão tinha pelo menos uns dois caras que queriam vender Samurai. O Rodrigo sabe quem são.
Abraço
MBrau
Valeu MBrau !
Eu tbm estava na trilha de sábado do Jeepbom, vc não viu por lá um gordinho de calça verde tirando foto pra todo lado, pois é era eu, fui de zequinha do meu irmão mas ele não me deixava nem descer do jipe para não sujar o interior, vai entender né jipeiro que não gosta de barro !
Mas valeu a dica , vou ligar para ele sim.
Abs
Erlon
Fala Erlon, blz?
Eu tb tava em Viamão, em um Willys vermelho com as rodas amarelas, que por sinal está à venda pra financiar um Samuca. Achasse algum?
Abs
Caco
Valeu MBrau !
Eu tbm estava na trilha de sábado do Jeepbom, vc não viu por lá um gordinho de calça verde tirando foto pra todo lado, pois é era eu, fui de zequinha do meu irmão mas ele não me deixava nem descer do jipe para não sujar o interior, vai entender né jipeiro que não gosta de barro !
Mas valeu a dica , vou ligar para ele sim.
Abs
Erlon
Bah tchê, comigo foi o contrário:putz: :putz: :putz: Meus dois zecas é que não queriam saber de barro..... lá pelas 17:00 eu estava virado num porco, com barro até nas orelhas e os dois zecas..............faceirinhos.... parecia até que iam para um baile!!!!!
abraço
Fala Erlon, blz?
Eu tb tava em Viamão, em um Willys vermelho com as rodas amarelas, que por sinal está à venda pra financiar um Samuca. Achasse algum?
Abs
Caco
E aí Caco !
Cara achei alguns sim, mas com um preço absurdo, o mais em conta que eu vi até agora é lá de três coroas, um samuka 91 carburado por R$ 18.900,00 tá horrível de caro, de resto todos na faixa de 20 conto pta cima, tô pensando em abandonar o sonho do samuka e ir atrás de um vitara, pense nisso !
Abs
Erlon
Obrigado a todos que opinaram, até agora não achei o meu samuca, estou pensando em ir atrás de um vitara, sei que o samuca na trilha é melhor, mas pelo preço acho que trilha com conforto tbm é bom e vou dizer uma coisa pra vcs meu irmão tem um vitara que não perde pra ninguém, mesmo assim valeu ! E continuem opinando e me dando dicas, que sabe ainda não acho meu samurai !
Abs Erlon
É isso aí Erlon, continuamos na busca. Esses dias tinha um de barbada no jeepbom, mas foi vendidoi logo. Seguimos nos falando, e se souberes de alguém que queira um Willys pronto pra trilha, tô vendendo o meu.
Abs
Caco
É isso aí Erlon, continuamos na busca. Esses dias tinha um de barbada no jeepbom, mas foi vendidoi logo. Seguimos nos falando, e se souberes de alguém que queira um Willys pronto pra trilha, tô vendendo o meu.
Abs
Caco
E aí Caco !
Continuamos na busca com certeza, meu objetivo sempre foi ter um Samurai, pra mim não tem pra ninguém, neste fim de semana que passou, sábado dia 24 para ser mais exato eu e meu irmão fomos participar do 8º Xucruts, (fui de zequinha, de novo) mas estava muito bom e os samucas deram show, como sempre, por isso vou atrás até encontrar. Aquele do Jeepbom que vc fala era um preto? na faixa de uns 15 pila? se for esse tava mei chumbado né? não tinha painel , nem interior, eu achei caro, todo adaptado, sei não! Mas quem o comprou que tenha sorte e seja feliz com o samuca ! Valeu caco ! mantenha contato !
Abs
Erlon