Ver Versão Completa : bancos trazeiros 90tinha onde tem?
elaman spinardi
19/03/2007, 15:42
e ai galera, acabei de comprar uma 90tinha 97 e estou procurando os bancos trazeiros originais,ou se alguem tiver uma outra sugestao de adaptacao eu aceito.
obrigado
elaman( PR)
Alexandre Zocrato
20/03/2007, 12:52
Prezado Elaman Spinardi,
Na minha land eu troquei todos os bancos pelos da Rallye Design.
http://www.rallyedesign.com.br/
Lá eles fazem bancos especiais para Land Rover. Os bancos traseiros, por exemplo, eu coloquei daqueles em que o passageiro fica virado para frente, uma vez que todo mundo reclamava de enjoo quando ficava um período em posição perpendicular à estrada.
Os dianteiros também são mais confortáveis do que os originais.
Azocrato,
Desculpa perguntar, mas, quanto custou a brincadeira? Também tenho vontade de pôr um banco desses, mas tenho medo da facada...
elaman spinardi
21/03/2007, 08:32
Prezado Elaman Spinardi,
Na minha land eu troquei todos os bancos pelos da Rallye Design.
http://www.rallyedesign.com.br/
Lá eles fazem bancos especiais para Land Rover. Os bancos traseiros, por exemplo, eu coloquei daqueles em que o passageiro fica virado para frente, uma vez que todo mundo reclamava de enjoo quando ficava um período em posição perpendicular à estrada.
Os dianteiros também são mais confortáveis do que os originais.
obrigado pela dica.
FCarneiro
22/03/2007, 20:11
e ai galera, acabei de comprar uma 90tinha 97 e estou procurando os bancos trazeiros originais,ou se alguem tiver uma outra sugestao de adaptacao eu aceito.
obrigado
elaman( PR)
Elaman, uma vez vi uma DF90 com os bancos traseiros do Renault Scênic. Ficou Nota 10. O três bancos individuais traseiros se adaptam perfeitamente ao 90tinha e aumenta a capacidade para cinco passageiros. O único inconveniente é a falta de porta-malas, mas nada que um bom bagageiro, comuns a estes carros, não possa resolver.
Sds,
Alexandre Zocrato
24/03/2007, 00:34
Azocrato,
Desculpa perguntar, mas, quanto custou a brincadeira? Também tenho vontade de pôr um banco desses, mas tenho medo da facada...
Já tem algum tempo que coloquei, portanto não estou a par dos preços praticados por eles. Contudo, você pode acessar o site deles e pedir um orçamento via e-mail. Não custa nada mesmo e quem sabe não lhe interessa?
Já tentei duas vezes, mas eles não retornam.
Eu tenho duas opções: Rallye Design ou os bancos traseiros da Doblo que também rebatem. (diferente dos da Scenic). Vou ter que usar um calço para fixar os bancos, mas tudo leva a crer que funciona. Dependendo do preço da Rallyedesign, pode ser uma opção mais atraente.
Os bancos custam a bagatela de R$ 6.000,00. Devem ser os mesmos usados nos ROLLS ROYCE e BENTLEY.
elaman spinardi
26/03/2007, 14:23
valeu galera obrigado pelas dicas, vou pesquisar todas para saber qual a mas eficas e barata
obrigado
elaman
gwegbecher
27/03/2007, 08:53
Os bancos custam a bagatela de R$ 6.000,00. Devem ser os mesmos usados nos ROLLS ROYCE e BENTLEY.
Galera,
Ano passado fiz um rolo em um guincho na bancos traseiros da rallye design, na época o par de corvim estava na faixa de 1500 reais instalado. Eu ainda acho um valor caro mas vale a pena, é muita diferença pra que vai atrás.
Germano
Land 90 2001 + Ekron 35 Branca
DisneyLAND
paulosotello
28/03/2007, 15:59
Meu amigo Germano tem ....
vopu te mandar o cel dele em MP..... liga pra ele
[]s