PDA

Ver Versão Completa : Eita professorinha!!!

proença
19/03/2007, 15:28
saiu no G1
a professora não é lá essas coisas, mas o apetite dela é demais!!!

Professora pega 10 anos de prisão por fazer sexo com aluno

WILMINGTON, EUA - Uma professora norte-americana acusada de fazer sexo com um aluno de 13 anos foi condenada a 10 anos de prisão na cidade norte-americana de Wilminton, no estado de Delaware.

A professora Rachel L. Holt, de 35 anos, declarou-se culpada pelo estupro. A professora chorou na corte na sexta-feira (16) enquanto o juiz Calvin L. Scott anunciava a sentença.

A Promotoria queria que o juiz determinasse a sentença máxima de 25 anos para o caso, mas o juiz anunciou uma pena de 10 anos para Rachel.

Rachel, professora da sexta série da escola americana, foi acusada de fazer sexo com o garoto por 28 vezes durante o breve relacionamento dos dois, que teria durado uma semana. A professora também foi acusada de oferecer bebidas alcoólicas ao garoto, e de deixá-lo dirigir seu carro.

O advogado de Rachel, John S. Malik, disse que a sentença era muito mais longa do que a determinada para outras professoras em casos semelhantes. Ele revisou 40 casos similares e descobriu que as sentenças médias ficaram entre 18 meses e dois anos.

Em um breve pronunciamento à corte, Rachel pediu desculpas a "todos aqueles que sofreram" como resultado de suas ações, incluindo a vítima e sua família.

"Espero que vocês possam me perdoar", disse a professora. "Eu sei que o que fiz foi errado."

O tio da vítima, que falou em nome da família, pediu que a sentença máxima fosse decretada, alegando que Rachel manchou a reputação dos professores e traiu a confiança de seu sobrinho.

"Ele teve sua inocência roubada através da traição", disse o tio.

Pedro Freitas
19/03/2007, 17:53
se fosse aqui no brasil ia ser diferente:

"menino trepou professora e passou de ano!"

[]'s

Dieselboy
19/03/2007, 18:40
Isto é um exemplo típico do hipócrita moralismo ammericano :parede: :putz:

P$#@ que pariu, com 13 anos alguém dizer que "roubaram a inocência" do pobre menininho??? :parede: :-x :-x porque o sábio representante da lei e os advogados não perguntam para o moleque se ele achou ruim??? :twisted:

Como tem falso moralista :putz: :putz:

Dieselboy
19/03/2007, 18:56
Ninguém pensou, mas essa professorinha pode ter evitado que mais um moleque tenha tomado rumo errado nesta vida :twisted: :twisted: por falar nisto como essa molecada de hoje está mole, hein???

Só querem mesmo é saber de "encher a lata" de cachaça e fumar, parece que perderam o gosto pela 'fruta" :shock: :parede: eu hein??? esse mundo está mesmo perdido :putz:

romeu
19/03/2007, 19:27
28 vezes em uma semana e falam que o moleque era inocente

hahahaha

tá bom

Pai do Pedro
19/03/2007, 22:40
28 vezes em uma semana e falam que o moleque era inocente

hahahaha

tá bom

O moleque conseguiu fazer o que todo mundo já quis fazer um dia. Quem aqui nunca quis comer a professorinha que atire a primeira pedra.
No meu tempo era a professorinha, a She-ha, Mara Maravilha, Teela e Feiticeira do He-Man, Daphne, Sheila (da Caverna do Dragão), Shetara e por aí vai........
:grin:

Dieselboy
19/03/2007, 23:11
"... O moleque conseguiu fazer o que todo mundo já quis fazer um dia. Quem aqui nunca quis comer a professorinha que atire a primeira pedra ..."
Eu não queria apenas uma, queria várias :mrgreen: :mrgreen: é que estudei numa escolinha que tinha um corpo docente de 1º :mrgreen: as professoras eram muito "BOAS" :twisted: :twisted:

"... No meu tempo era a professorinha, a She-ha, Mara Maravilha, Teela e Feiticeira do He-Man, Daphne, Sheila (da Caverna do Dragão), Shetara e por aí vai ..."
Nooossa, então não era apenas eu :lol: :palmas: :palmas:

jeisonk
20/03/2007, 08:22
Quantas revelações, pelo menos a gente se sente menos anormal, kkk.

MariusJr.
20/03/2007, 19:53
Se eu fosse esse moleque, retirava a queixa, mandava a família e a escola prá pqp e juntava os paninhos com a fessora:dance: !
Esse menino ainda vai se arrepender...
Abçs e inté.

Mário - BH
Nivampiro

JUNINHO_BITTENCOURT
21/03/2007, 09:16
Mais tambem pobre do garoto, 28 vezes numa semana, deveria ta virado num graveto de tão magro, pensa na surra de Buc.... que levou, mais vai se arrepender sim,haha

hilburt
22/03/2007, 01:59
acho que esse moleque nao fez o serviço direito, no meu tempo eu comia 28 professoras por semana, e no maximo elas mandavam eu ficar de castigo no final da aula....

Edintruder
24/03/2007, 16:54
Pena que não tive uma professora dessas! Com certeza seria muuuiiito mais aplicado em aula! Ahahaha!

Ramone
24/03/2007, 22:13
Porra... eu acho que essa professora é um exemplo pra todas!!!!! Tem mais que dar pros alunos mesmo.

Quem dera eu ter tido uma prof vagaba dessa logo aos 13 anos.... ia me diverti já logo cedo! AHUAhUAHAu :lol:

Comeu de graça, passou de ano e ainda deve ter ganho uma graninha de indenização. Que muleque safado!!!! :-D :-D :-D