Alguém pode me dar umas dicas sobre este carro?
Constuma dar problema? É resistente? E o consumo... deve beber bastante não?
Estou numa dúvida... quero comprar uma SUV mas ainda não me decidi... só sei que não pode passar de 40 mil... hehehe
Abraços!
Sandwarrior
18/03/2007, 22:19
Maya
As Pajero, diesel ou gasolina são fantásticas. Não costumam quebrar, são confortaveis e potentes. Com o passar do tempo porem tendem a ficar barulhentas, com o afrouxamento das partes plásticas, bancos, fechaduras das portas, estas coisas. Isto não tem nada a ver com a parte mecânica, muito confiável. Ate 40 mil você pode comprar, por exemplo, uma Suzuki Grand vitara 2000/2001 a gasolina na faixa de 32 mil, sem muitos problemas. Tem as Cherokee 98/99 na faixa de 28 mil, mas estas você tem que ter cuidado pois algumas dão muita despesa, depende dos donos anteriores. Também tem a Sportage diesel 2001 na faixa dos 35/38 mil. Se você quer a Pajero mesmo aconselho a Full 2 portas, a Pajerinho. Tem a gasolina a 3.0 e 3.5. A última é muito melhor. Aconselho também as Toyota, no caso as Hilux diesel ou no caso deser a gasolina, a RAV 4 ( a gasolina) é um carro excelente. Não quebra, é conforteavel, automatica, senão for fazer trilha pesada, éo 4x4 ideal pra você. Pode regatear na hora da compra, pois têm um público reduzido interessado, portanto ruim devender significa boa de comprar. Pesquise bastante, pois um SUV usado podeser uma fonte de muito divertimento ou de dor de cabeça... Vejsa as opções e pergunte pra gente que teremos o máximo prazer em prestar orientação.
Boa sorte, abs
Sandwarrior
lima.krlos
19/03/2007, 21:07
velho, as pajeros sao muito boa, olha eu tenho aqui em floripa uma pajero v6 3.0 full Gasolina uma reliquia, super linda, volante de madeira, meu andou gamou comprou, faco ela a 34,500 mil qualquer coisa me manda um e-mail krlos_lima@hotmail.com , o Carro esta impecavel ! Sem detalhes e de pouco uso!