Ver Versão Completa : 1° Raid de Regularidade em Cajati-SP
dia 20 de maio de 2007
contato:
alexandre@msn-turismoecologico.com (alexandre@msn-turismoecologico.com)
telefone (13) 3854-2025 Seção de Turismo Municipal
premiação até a quinta colocação
Proença,
Vc saberia dizer qual o nível de dificuldade?
Vc acha que da pra participar com um Jeep mecânica original pneus argentino 750x16, sem acessórios para trilha?
Qual o valor pra participar?
Obrigado.
Abraços,
salve ramone
a trilha foi planilhada na quinta-feira pelo pedro, sérgio e alexandre
em conversa com o alexandre, ele me disse que o trajeto tem uns 30 km e não deve ter muita dificuldade
até pq nesse tipo de competição o objetivo principal é a navegação
então certamente uma viatura simples poderá fazer tranquilamente
ainda não está definido o valor da inscrição
mas de qualquer maneira pega o e-mail dos caras e tira as suas dúvidas na fonte :mrgreen:
alexandreturcajati@hotmail.com
pllitariri@hotmail.com
[ ]´s
Blz! Valeu Proença! :concordo:
salve pessoal
recebi essa msg do alexandre que deve interessar tb quem desejar participar da prova
Gostaria de comprimentar a todos e ao mesmo tempo convidar para nosso 1°Raid de Regularidade em Cajati-SP.
Será no dia 20 de Maio de 2007.
Inscrições abertas apartir de 2 de maio, no Ginásio de Esportes de Cajati, na Seção de Turismo Ecológico.
Será cobrada 1 Cesta Basica para doar ao Orfanato 'Jesus Esperança e Vida' e R$50.000 pela participação na prova.
Mais informações pelo telefone 13-3854-2025
Alexandre dos Santos
sergio oyadomari
31/03/2007, 13:52
quem for nao vai se arrepender,muito boa a hospitalidade do povo de lah,alem de que o trajeto vai contemplar quem gosta de natureza e de navegar.
quem for nao vai se arrepender,muito boa a hospitalidade do povo de lah,alem de que o trajeto vai contemplar quem gosta de natureza e de navegar.
salve sergião
bem vindo ao fórum :concordo:
se ainda não passou pra frente os eixos de F-75, coloca um anúncio no tópico específico (vendem-se peças e acessórios) que vc vai vender rapidinho
[ ]´s
sergio oyadomari
03/04/2007, 02:14
valew Proença,o jr do trator gama ta afim dos eixos.dia 14 vamos dar uma passada aih no qth de vcs.abraços a tds.:D
pedro, sergião, oscar e a troupe foram planilhar a trilha
tiraram essas fotos do lugar
sergio oyadomari
23/04/2007, 17:40
Oi Proeça,temos uma otima novidade:a cronometragem sera on line,via satelite!:dance:
salve pessoal
boas notícias pros interessados em participar do raid
o alexandre vai liberar a entrega da cesta básica
assim, só vai precisar pagar a inscrição de $50ão
contato: 13 91058289
as inscrições já podem ser feitas
“1º RAID DE REGULARIDADE EM CAJATI”
DATA
19 e 20 de Maio de 2007
REALIZAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJATI
PATROCÍNIO
CONTABILIDADE DAMIANI
GAROTINHO PAPELARIA
PP PNEUS
CASAS DE CARNES AVENIDA
AUTO ELETRICA KAZU
MAGALHÃES (LOJA DE MATERIAIS ESPORTIVOS)
POSTO NOVOESTE (IGUAPE)
MERCADO LIMA
PADARIA NOVA PÃO BOM
HOTEL E RESTAURANTE LUAR DE AGOSTO
APOIO
CÂMARA MUNICIPAL DE CAJATI
AUTORIDADES DA PROVA
PREFEITO MUNICIPAL: MARINO DE LIMA
PRESIDENTE DA CAMARA: HERMOGENES B.BARBOSA
COMISSÁRIO TÉCNICO: LAURO ISSAMU ITO
DIRETOR GERAL DA PROVA: JAINIR DOS SANTOS NEVES
DIR. ADJUNTO: PEDRO LUIS DE LIMA/SERGIO OYADOMARI
DIR. DE CRONOMETRAGEM: OSCAR SOCRATTE/FRANCISCO C.FIORIN
DIR. DE PARQUE DE APOIO: ALEXANDRE DOS SANTOS
INFORMAÇOES SOBRE A PROVA
1. INSCRIÇÕES
Abertura: 02 de Maio de 2007 - 08:00 h
Encerramento: 20 de maio de 2007 – 8:30 h
1.1. Valores para todas as categorias: R$ 50,00 por carro.
1.2. Procedimento para inscrição:
a. Preencher a Ficha de Inscrição no site www.cajati.sp.org.br
b. Enviar para e-mail: alexandreturcajati@hotmail.com
c. Enviar cópia do comprovante de depósito para o fax: (13) 3854 20 25, identificando o nome da dupla ou o nº do carro ou por e-mail p/ alexandreturcajati@hotmail.com
OBS: A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ CONSIDERADA VÁLIDA MEDIANTE O ENVIO VIA FAX DO COMPROVANTE DO DEPÓSITO – IDENTIFICAR CARRO DA DUPLA.
2. REGIÃO DA PROVA
A prova se desenvolverá nas estradas vicinais das cidades de Cajati e Eldorado.
3. DISTÂNCIA DA PROVA
Aproximadamente 55 km, ficando a critério do Diretor da prova, o cancelamento de algum trecho que possa estar intransitável por razoes climáticas.
4. LARGADA E CHEGADA
A largada será na Prefeitura Municipal e a chegada será no Recinto do Rodeio.
5. PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA PROVA
Data
Horário
Evento
Local
2/5/2007
08:00
Abertura das Inscrições
Internet/ Fax/ ginásio de Esportes
20/5/2007
7:00
Encerramento das Inscrições e pagamento
Local da prova
18/5/2007
19:00
Informações de navegação
Câmara municipal
21:00
Briefing para Imprensa
Pizzaria
18/5/2007
19:00
Reunião com PC’s
GINASIO DE ESPORTES
19/5/2007
08:00
Início da vistoria dos trechos
RODEIO
19/5/2007
19:00
Briefing para competidores
rodeio
19/5/2007
21:00
Largada promocional
PREFEITURA/ RECINTO
20/5/2007
8:00
Vistoria oficial
Prefeitura
20/5/2007
9:00h
Largada
Prefeitura
20/5/2007
11:00h
Parada técnica / ponto neutro
cachoeira
20/5/2007
14:00h
Chegada
Recinto
6. SEGURANÇA
Para segurança pessoal dos participantes, a organização sugere que todos no veiculo utilizem cinto de segurança.
O carro Abertura: percorrerá o roteiro 20 minutos antes do 1º concorrente
O carro vassoura percorrerá o roteiro após o último competidor a largar.
à Polícia Militar – TEL 190
à Corpo de Bombeiros – TEL 193
à Hospital - TEL 013 3854 85 00
7. HOSPEDAGEM
Hotel Luar de Agosto
Fone/Fax (13) 3854 15 18
8. REGULAMENTO
8.1.A prova será de trechos de deslocamentos e neutralizados.
8.2. A ordem de largada será por ordem numérica crescente.
8.3. Os PC’s(posto de cronometragem) estarão ao longo de trajeto em locais não divulgados.
8.4. O tempo real anotado pelos PC’s terá como referencia o numeral da porta direita de cada veículo.
8.5. Cada segundo adiantado acarretará em 2pp (dois pontos perdidos) e cada segundo atrasado em 1pp (um ponto perdido).Acima de 10 minutos adiantados, 1.200pp e acima de 10 minutos atrasado, 6.000pp.
Ocupantes sem cinto de segurança - 1.000 pp
Provocar tumulto ou desrespeitar o PC’s - 1.000 pp
8.6. Serão desclassificadas as equipes que:
a. estarem ingerindo bebidas alcoólicas durante o trajeto.
b. trafegarem sobre plantações, romperem cercas ou executarem qualquer ato de desrespeito com a propriedade alheia. Esta penalidade não o isenta de responder e arcar com a responsabilidade do ato, perante aos prejudicados.
c. desrespeitarem a natureza.
d. utilizarem qualquer tipo de aparelho para navegação que não forem calculadoras, cronômetro.
7. VISTORIA: Serão vistoriados os seguintes itens:
a. a nos veículos
Adesivos do evento, numeral, faróis, lanternas, luz de freio, cinto de segurança, extintor, retrovisores e demais itens previstos na lei.
b. dos participantes: se estiverem vestindo a camiseta do evento, mais CNH (piloto), RG (navegador).
8. CLASSIFICAÇAO:
a. será mais bem classificada a equipe que obtiver o menor número de pontos perdidos durante toda a prova.
b. em caso de empate por pontos perdidos, vencerá a equipe que obteve o melhor desempenho nos quatro últimos PC’s, se ainda persistir o empate, vencerá a equipe com o numeral mais alto.
9. PREMIAÇÃO
Serão premiados com troféus do 1º ao 5º colocados para piloto e navegador.
10. RESPONSABILIDADES
As equipes participantes da prova assumem por conta própria todos os riscos, não responsabilizando a organização ou patrocinadores por quaisquer acidentes que por ventura possa ocorrer.
11. PADRÃO DE AFERIÇÕES
a. CRONÔMETROS: Hora oficial da prova será dada pela equipe de cronometragem,também transmitida pela radio 87.8 FM.
b. ODÔMETROS: local de aferição será divulgado no LIVRO DE BORDO.
TERMO DE RESPONSABILIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM
Os principais interesses da Prefeitura de Cajati são de assegurar a segurança dos espectadores, participantes e de promover o “Off-Road” como um dos principais esportes à motor. Este TERMO DE RESPONSABILIDADE não assegura ou garante que o cumprimento das regras IMPOSTAS NESTE EVENTO elimina a possibilidade de acidentes que podem levar a ferimentos ou morte aos espectadores, participantes ou danos à propriedade pessoal. As regras constituem os padrões mínimos aceitáveis para a competição e são consideradas orientações para a conduta do esporte. A responsabilidade principal sobre a segurança da competição fica a cargo dos participantes.. Antes de executar qualquer passo na competição, pense na segurança envolvida com isso.
Sendo considerado para participação em qualquer evento patrocinado, promovido, sancionado ou dirigido pela Prefeitura Municipal de Cajati, o competidor e seus representantes isentam a Prefeitura e os seus oficiais, diretores, promotores, patrocinadores, funcionários, agentes e voluntários de toda e qualquer responsabilidade sobre os mesmos. É completamente compreendido pelos competidores que existem riscos inerentes a este evento, incluindo possibilidades de danos materiais e pessoais. Assim sendo, o competidor isenta a Prefeitura de Cajati de qualquer perda, responsabilidade, dano, ou custo incorrido durante o evento, mesmo causado pela Prefeitura ou por seus agentes. Outrossim, o competidor concorda em assumir responsabilidade total por dano corporal, morte, ou dano de propriedade enquanto o mesmo esteja participando destes eventos.
Com a sua assinatura neste documento, o competidor declara:
Ter lido, compreendido e concordado com o referido documento, bem como outros documentos referentes ao regulamento e especificações do evento;
Que ele, enquanto dentro do veículo competidor do evento, usará corretamente o cinto de segurança.
Que o veículo competidor se encontra em bom estado de conservação e de acordo com as especificações do código nacional de transito, apto para os rigores inerentes à prova;
Que isenta os organizadores, diretores e patrocinadores do evento por qualquer acidente ocorrido durante o trajeto. E que se informou sobre o evento, ou através de participação em eventos anteriores ou por investigação prévia;
Que por decisão própria assume todo e qualquer risco e responsabilidade.
Que cede o direito de imagem para os organizadores
ASSINATURA
PILOTO __________________________________________________ ____
NOME __________________________________________________ ______
ASINATURA
NAVEGADOR __________________________________________________ _
NOME __________________________________________________ ______
6. SEGURANÇA
Para segurança pessoal dos participantes, a organização sugere que todos no veiculo utilizem cinto de segurança.
O carro Abertura: percorrerá o roteiro 20 minutos antes do 1º concorrente
O carro vassoura percorrerá o roteiro após o último competidor a largar.
à Polícia Militar – TEL 190
à Corpo de Bombeiros – TEL 193
à Hospital - TEL 013 3854 85 00
7. HOSPEDAGEM
Hotel Luar de Agosto
Fone/Fax (13) 3854 15 18
8. REGULAMENTO
8.1.A prova será de trechos de deslocamentos e neutralizados.
8.2. A ordem de largada será por ordem numérica crescente.
8.3. Os PC’s(posto de cronometragem) estarão ao longo de trajeto em locais não divulgados.
8.4. O tempo real anotado pelos PC’s terá como referencia o numeral da porta direita de cada veículo.
8.5. Cada segundo adiantado acarretará em 2pp (dois pontos perdidos) e cada segundo atrasado em 1pp (um ponto perdido).Acima de 10 minutos adiantados, 1.200pp e acima de 10 minutos atrasado, 6.000pp.
Ocupantes sem cinto de segurança - 1.000 pp
Provocar tumulto ou desrespeitar o PC’s - 1.000 pp
8.6. Serão desclassificadas as equipes que:
a. estarem ingerindo bebidas alcoólicas durante o trajeto.
b. trafegarem sobre plantações, romperem cercas ou executarem qualquer ato de desrespeito com a propriedade alheia. Esta penalidade não o isenta de responder e arcar com a responsabilidade do ato, perante aos prejudicados.
c. desrespeitarem a natureza.
d. utilizarem qualquer tipo de aparelho para navegação que não forem calculadoras, cronômetro.
7. VISTORIA: Serão vistoriados os seguintes itens:
a. a nos veículos
Adesivos do evento, numeral, faróis, lanternas, luz de freio, cinto de segurança, extintor, retrovisores e demais itens previstos na lei.
b. dos participantes: se estiverem vestindo a camiseta do evento, mais CNH (piloto), RG (navegador).
8. CLASSIFICAÇAO:
a. será mais bem classificada a equipe que obtiver o menor número de pontos perdidos durante toda a prova.
b. em caso de empate por pontos perdidos, vencerá a equipe que obteve o melhor desempenho nos quatro últimos PC’s, se ainda persistir o empate, vencerá a equipe com o numeral mais alto.
9. PREMIAÇÃO
Serão premiados com troféus do 1º ao 5º colocados para piloto e navegador.
10. RESPONSABILIDADES
As equipes participantes da prova assumem por conta própria todos os riscos, não responsabilizando a organização ou patrocinadorespor quaisquer acidentes que por ventura possa ocorrer.
11. PADRÃO DE AFERIÇÕES
a. CRONÔMETROS: Hora oficial da prova será dada pela equipe de cronometragem,também transmitida pela radio 87.8 FM.
b. ODÔMETROS: local de aferição será divulgado no LIVRO DE BORDO.
TERMO DE RESPONSABILIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM
Os principais interesses da Prefeitura de Cajati são de assegurar a segurança dos espectadores, participantes e de promover o “Off-Road” como um dos principais esportes à motor. Este TERMO DE RESPONSABILIDADE não assegura ou garante que o cumprimento das regras IMPOSTAS NESTE EVENTO elimina a possibilidade de acidentes que podem levar a ferimentos ou morte aos espectadores, participantes ou danos à propriedade pessoal. As regras constituem os padrões mínimos aceitáveis para a competição e são consideradas orientações para a conduta do esporte. A responsabilidade principal sobre a segurança da competição fica a cargo dos participantes.. Antes de executar qualquer passo na competição, pense na segurança envolvida com isso.
Sendo considerado para participação em qualquer evento patrocinado, promovido, sancionado ou dirigido pela Prefeitura Municipal de Cajati, o competidor e seus representantes isentam a Prefeitura e os seus oficiais, diretores, promotores, patrocinadores, funcionários, agentes e voluntários de toda e qualquer responsabilidade sobre os mesmos. É completamente compreendido pelos competidores que existem riscos inerentes a este evento, incluindo possibilidades de danos materiais e pessoais. Assim sendo, o competidor isenta a Prefeitura de Cajati de qualquer perda, responsabilidade, dano, ou custo incorrido durante o evento, mesmo causado pela Prefeitura ou por seus agentes. Outrossim, o competidor concorda em assumir responsabilidade total por dano corporal, morte, ou dano de propriedade enquanto o mesmo esteja participando destes eventos.
Com a sua assinatura neste documento, o competidor declara:
Ter lido, compreendido e concordado com o referido documento, bem como outros documentos referentes ao regulamento e especificações do evento;
Que ele, enquanto dentro do veículo competidor do evento, usará corretamente o cinto de segurança.
Que o veículo competidor se encontra em bom estado de conservação e de acordo com as especificações do código nacional de transito, apto para os rigores inerentes à prova;
Que isenta os organizadores, diretores e patrocinadores do evento por qualquer acidente ocorrido durante o trajeto. E que se informou sobre o evento, ou através de participação em eventos anteriores ou por investigação prévia;
Que por decisão própria assume todo e qualquer risco e responsabilidade.
Que cede o direito de imagem para os organizadores
ASSINATURA
PILOTO __________________________________________________ ____
NOME __________________________________________________ ______
ASINATURA
NAVEGADOR __________________________________________________ _
NOME __________________________________________________ ______
sergio oyadomari
20/05/2007, 22:31
devido as fortes chuvas q cairam na cidade,a prefeitura adiou todos os eventos da programaçao dos festejos da cidade.contamos com a presença de vcs no proximo fds.
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