PDA

Ver Versão Completa : Adesivos Off-Road



Fábio
02/04/2004, 23:34
Pessoal, estou aproveitando o espaço para divulgar a nossa nova linha de adesivos.

Todos os modelos são cortados em vinil de alta resistência. Fazemos também adesivos sob encomenda.

Conheçam mais em http://adesivos.rupestreaventura.com.br

Os modelos abaixo estão custando R$ 4,00 cada unidade...

[]´s

Fábio
02/04/2004, 23:40
Esta linha está custando R$ 4,50.

Fábio
02/04/2004, 23:44
Linha dos adesivos de R$ 5,00...

Fábio
02/04/2004, 23:57
Estes estão saindo por R$ 3,50...

Fábio
03/04/2004, 00:05
Aqui estão alguns com preços diversos. Repare que todos eles estão com o seu preço, tamanho e quantidade de cores na descrição da foto.

Estamos despachando para todo o Brasil! Quaisquer dúvidas perguntem!

[]´s

Henrique Josino
03/04/2004, 19:07
Ta faltando a principal marca......Land Rover :lol: :lol:

[]'s

Fábio
03/04/2004, 21:27
Ta faltando a principal marca......Land Rover :lol: :lol: []'s

Por algum motivo estranho, o forum se recusou a postar o gif da marca ontem. Hoje vou tentar usando uma imagem em jpeg. :o

Ah... Claro que há controvérsias homéricas sobre essa sua colocação de principal marca!!!! :P :shock: :P

[]´s Campeiros :wink:

gvogetta
04/04/2004, 19:50
Caro Fábio,


Um da JPX também viria a calhar . . .

Que tal a idéia. Se estiver a fim de fazer, divulgo eles lá nas listas de JPX do Yahoo para o pessoal saber...

Saudações,

andretomasi
04/04/2004, 21:06
Fábio,

Consegues fazer adesivo tipo aqueles que refletem a luz? Preciso de um todo em amarelo, mais ou menos uns 35 x 10 cm.. E quanto custaria?

[ ]´s

Fábio
04/04/2004, 23:03
Caro Fábio,


Um da JPX também viria a calhar . . .

...

Saudações,

Oi, gvogetta!

Realmente faltou o do JPX. Estarei fazendo o arquivo no Corel e amanhã já posto aqui, junto com uma sugestão de tamanho e preço.

Claro: Como disse anteriormente, podemos fazer qualquer adesivo mesmo sob encomenda sem nenhum custo adicional (Como vetorização por exemplo!)

Outra coisa importante: Produzimos sob encomenda para pequenas quantidades também!

Assim, qualquer um que quiser personalizar o seu 4x4 pode faze-lo gastando realmente muito pouco!

Veja algumas fotos de adesivos personalizados feitos por encomenda:

Fábio
04/04/2004, 23:06
Que tal a idéia. Se estiver a fim de fazer, divulgo eles lá nas listas de JPX do Yahoo para o pessoal saber...

Saudações,

Isso seria MUITO legal!!!!

[]´s

Fábio
04/04/2004, 23:16
Fábio,

Consegues fazer adesivo tipo aqueles que refletem a luz? Preciso de um todo em amarelo, mais ou menos uns 35 x 10 cm.. E quanto custaria?

[ ]´s

Keko,

O vinil refletivo é bem mais caro do que o vinil comum (umas 5x mais caro) e não é qualquer lâmina que corta. Vou ver com o meu fornecedor se o equipamento que tenho aqui trabalha com esse tipo de vinil. Caso contrário eu posso cotar quanto ficaria para cortar fora, num plotter para trabalhos pesados.

De qualquer forma amanhã (no máximo terça) te passo um orçamento.

[]´s

andretomasi
05/04/2004, 01:40
Keko,

O vinil refletivo é bem mais caro do que o vinil comum (umas 5x mais caro) e não é qualquer lâmina que corta. Vou ver com o meu fornecedor se o equipamento que tenho aqui trabalha com esse tipo de vinil. Caso contrário eu posso cotar quanto ficaria para cortar fora, num plotter para trabalhos pesados.

De qualquer forma amanhã (no máximo terça) te passo um orçamento.

[]´s

Ok Fábio , fico no aguardo!

[ ]´s

Leandro
05/04/2004, 15:59
Outra coisa importante: Produzimos sob encomenda para pequenas quantidades também!

Assim, qualquer um que quiser personalizar o seu 4x4 pode faze-lo gastando realmente muito pouco!


Grande Fábio.... :D
muito bom saber disso.... em todos lugares q fui pra mandar fazer algum adesivo.... sempre tinha q fazer no mínimo 100 + ou - ... :? e sem contar q enfiavam a faca.... :roll: aí complicava.... as vezes eu queria fazer uns 3 ou 4... mas tinha q fazer 100 :shock:
Só um Jeepeiro q trabalha nessa área... q pode nos acudir... pq só nós mesmo pra entender q pra adesivar a viatura do nosso gosto... não precisa fazer uns 100 adesivos de cada tipo....
Pode ter certeza q quando for mandar fazer algum adesivo... vai ser com vc.... e olha q tenho muita idéia :lol: :lol: :lol: :lol: ... é q agora a Rural ja ta lotada... :D
[ ]s de um futuro cliente :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
05/04/2004, 16:20
Grande Fabio,

estou interessados em alguns adesivos....
estava querendo adesivos da Serie de TV Star Trek/Jornada nas Estrelas.... vc teria como fazer os seguintes adesivos?

- A nave Enterprise da série, se quiser posto uma imagem da mesma

- Adesivo com o numero de designação da Enterprise NCC - 1701

Quanto a tamanho eu teria q ver mesmo....

Como o getulio, nao teria nenhum problema em divulgar na lista de fãs da serie... e olha q soh na lista sao uns 350...

[]´s

Luis Assis
05/04/2004, 16:50
Olha o nosso sendo feito ai gente.... he he he
http://adesivos.rupestreaventura.com.br/montagem/index.htm
[]'s
Gustavo

Fábio
05/04/2004, 18:08
Joteiros...

Já estamos com o arquivo CDR para o logo do JPX.

O adesivo com 18cm de comprimento sairia por R$ 4,50. Lembrando que tanto as cores como tamanho podem ser feitos à sa escolha.

[]´s

Fábio
05/04/2004, 18:15
Grande Fábio.... :D
muito bom saber disso.... em todos lugares q fui pra mandar fazer algum adesivo.... sempre tinha q fazer no mínimo 100 + ou - ... :? e sem contar q enfiavam a faca.... :roll: aí complicava.... as vezes eu queria fazer uns 3 ou 4... mas tinha q fazer 100 :shock:
Só um Jeepeiro q trabalha nessa área... q pode nos acudir... pq só nós mesmo pra entender q pra adesivar a viatura do nosso gosto... não precisa fazer uns 100 adesivos de cada tipo....
Pode ter certeza q quando for mandar fazer algum adesivo... vai ser com vc.... e olha q tenho muita idéia :lol: :lol: :lol: :lol: ... é q agora a Rural ja ta lotada... :D
[ ]s de um futuro cliente :lol: :lol: :lol:

Leandro,

No nosso caso, o que ocorre é justamente o inverso: Como fazemos artesanalmente o adesivo (e eles são produzidos um a um!!!) fica até inviável cnfeccionar grandes quantidades. Mas para isso já existem empresas que atendem essa demanda!!!

No mais fico no aguardo de suas idéias!!! Neste final de semana fizemos toda a programação visual de um CJ preto chamado "Mancha Negra"... Imagina que demais!!!! Espero ter fotos para postar aqui para a galera!

[]´s

Fábio
05/04/2004, 18:24
Grande Fabio,

estou interessados em alguns adesivos....
estava querendo adesivos da Serie de TV Star Trek/Jornada nas Estrelas.... vc teria como fazer os seguintes adesivos?

- A nave Enterprise da série, se quiser posto uma imagem da mesma

- Adesivo com o numero de designação da Enterprise NCC - 1701

Quanto a tamanho eu teria q ver mesmo....

Como o getulio, nao teria nenhum problema em divulgar na lista de fãs da serie... e olha q soh na lista sao uns 350...

[]´s

Fazemos isso sem maiores problemas. Com certeza seria mais interessante você escolher a imagem da Enterprise que mais lhe agrada. Ah... mande também uma imagem com a inscrição para eu achar a fonte correta!

Lembre-se que se for uma foto ou a imagem tiver algum tipo de degradee, teremos de tratar a imagem. Neste caso eu te mando um boneco de como ficaria o resultado final para sua aprovação.

Como disse antes, qualquer divulgação é bem vinda!!!

Cumprimentos vulcano!

Fábio
05/04/2004, 18:27
Olha o nosso sendo feito ai gente.... he he he
http://adesivos.rupestreaventura.com.br/montagem/index.htm
[]'s
Gustavo

Gustavão, bem lembrado!!! Valeu!

Só um detalhe: Parece que existiram diversos fornecedores dos adesivos do forum!

[]´s prestigiando os demais colegas que trabalham na área.

Martin Melcop
05/04/2004, 21:52
Fabio,

to levantando aki algumas fotos....

segue um modelo... seria possivel fazer o adesivo onde soh tivesse soh o contorno da nave??? fundo transparente!!! Olha a foto

Fábio
06/04/2004, 05:06
segue um modelo... seria possivel fazer o adesivo onde soh tivesse soh o contorno da nave??? fundo transparente!!! Olha a foto

Die hard,

Esse é o típico imagem que nós não conseguimos fazer. Como disse anteriormente, as cores tem de ser sólidas para se trabalhar com vinil.

Em todo caso estarei pesquisando algum tipo de imagem, ou mesmo trabalhando a Enterprise que me mandou.

Se achar que o resultado ficou bom, podemos fechar o pedido.

Ah... todos nossos adesivos são cortados, ou seja: Vocês recebem o contorno do desenho e uma máscara de aplcação transparente que deve ser retirada depois.

[]´s

Martin Melcop
06/04/2004, 08:14
Fabio,

o q vc diz por cores solidas???

[]´s num entendendo nada de adesivos :(

Fábio
06/04/2004, 09:12
Fabio, o q vc diz por cores solidas??? []´s num entendendo nada de adesivos :(

Die,

Cores sólidas são aquelas que não contém degrade. Imagine que nossos adesivos são cortados cor por cor e depois montados como num quebra cabeças (se quiser ver como funciona, clique em: http://adesivos.rupestreaventura.com.br/montagem/index.htm )

Abaixo estou colocando uma imagem que não pode ser feita e outra que pode. Repare que na primeira, as cores dissolvem-se até frmar outra cor (degradee).

[]´s

Martin Melcop
06/04/2004, 17:28
Grande Fábio,

jah expandindo a linha, o pessoal tah perguntando se vc tb confecciona bonés?? Eles querem um boné com o logo da frota bordado.

[]´s

Martin

Fábio
06/04/2004, 19:11
Grande Fábio,
jah expandindo a linha, o pessoal tah perguntando se vc tb confecciona bonés?? Eles querem um boné com o logo da frota bordado.
[]´s
Martin

Martin (bem melhor assim!),

Trabalhamos com design em geral (logotipos, banners, outdoors, sites, etc...).

Porém o único produto material (aqueles que não são idéias ou campanhas) são os adesivos mesmo!

Se precisar montamos o desenho do boné, mas não o produzimos.

[]´s

andretomasi
07/04/2004, 00:24
Keko,

O vinil refletivo é bem mais caro do que o vinil comum (umas 5x mais caro) e não é qualquer lâmina que corta. Vou ver com o meu fornecedor se o equipamento que tenho aqui trabalha com esse tipo de vinil. Caso contrário eu posso cotar quanto ficaria para cortar fora, num plotter para trabalhos pesados.

De qualquer forma amanhã (no máximo terça) te passo um orçamento.

[]´s

Fábio,

Desculpa incomodar, mas conseguiste o orçamento?

[ ]´s

Fábio
07/04/2004, 01:23
Desculpa incomodar, mas conseguiste o orçamento?

Consegui sim...

Estava enrolando para te passar a resposta para ver se achava algum material mais barato, mas todos os demais que achei, a qualidade é um tanto quanto duvidosa: Não vale a pena arriscar!!!

Como havia dito, fica bem caro... Não sei se compensa: R$ 35,00

Se ainda assim não se desanimou, me mande um e-mail em PVT com a imagem que o adesivo deve ter.

[]´s

andretomasi
07/04/2004, 17:30
Fábio, vou dar uma pen$ada antes, mas acho que vou fazer sim .. depois te mando o desenho e combinamos os detalhes :wink:

[ ]´s