Ver Versão Completa : Suspensão - Troller 2000/2001
Garfield
17/03/2007, 08:43
Outra grande dúvida seria a suspensão do troller 2000/2001, já ouvi falar que existe 2 tipos nesses anos, qual o modelo que seria indicado? ou os 2 serve para o off-roud e seria nacional??? :pensativo:
Garfield
19/03/2007, 11:05
Bom, descobri...
Fase I - Suspensão com trapézio e somente 1 tensor no eixo.
Fase II - Suspensão de Barra Panhard e dois tensores no eixo.
Só me resta saber de qual carro, se eh facil de encontrar e qunto custa essa suspensão do Fase I e do Fase II...:pensativo:
AnBeLuZuK
20/03/2007, 14:59
Garfield,
Acho que a suspensão é do troller mesmo. As buchas são fáceis de encontrar, já os pivôs do Trapézio não sei não.
Olha, na trilha, a suspensão com trapézio é melhor do que a 2-link sem dúvida. Mas não sei até aonde ela aguenta o motor diesel.
Garfield
21/03/2007, 00:39
Garfield,
Acho que a suspensão é do troller mesmo. As buchas são fáceis de encontrar, já os pivôs do Trapézio não sei não.
Olha, na trilha, a suspensão com trapézio é melhor do que a 2-link sem dúvida. Mas não sei até aonde ela aguenta o motor diesel.
olha, tô meio desanimado com os preços dos troller, axo que vou ficar com um samurai para começar no 4x4, depois quem sabe eu naum realize meu sonho troller 8)