Conectar

Ver Versão Completa : Diferenças entre os suzukis...

caiusj
17/03/2007, 08:20
oi pessoal,

estou começando a aprender mais sobre o mundo 4x4 (de quem sempre gostei pos sinal) e tenho visto muita coisa interessante aqui neste forum. Fiquei muito surpreso ao entrar na ala dos suzukis pq - sem contar com as explicações e ajudas fantásticas dos membros :palmas:- não fazia idéia de que eram carros tão bons. Mudou complemtamente minha opinião sobre, tanto é que considero adquirir um futuramente para iniciar as aventuras em trilas e cia.

Andei lendo muita coisa sobre as principais adaptações que se deve fazer num suzuki e tal, inclusive achei fantástico o samurai do Fabil. Pelo que pude perceber os samurais levam vantagem pelo entre-eixos curto e os mais antigos de feixe por serem mais robustos. No entanto, muitos falaram muito bem dos vitaras, grand vitaras e sidekicks.

Assim, quais sao as diferenças substanciais entre os modelos? A robustez do samurai feixe é muito superior aos demais modelos ou qquer q for comprado está excelente e de nível parecido??

- me parece que a tracker é identica ao gv, certo...então qdo se fala de um para qualquer coisa serve para o outro... - vale a pena procurar bem por um tracker a diesel ou este motor não é tom bom e os a gasolina são melhores ou mais que suficientes?

porque vi muitos dizerem que o motor 1.6 do samurai é suficiente para as trilhas e tal, mas li também que um AP 2.0 não seria forte o suficiente porque teria de pisar muito no acelerador para ele responder.

nessas circunstancias é possível comparar a robustez desses suzukis a de qual outro jipe?

o bandeirante, que me parece ser o mais robusto que existe, não é o melhor para as trilhas pq?

desculpem a quantidade de pergunta provavelmente simples, mas qdo se sabe pouco é no básico que já complica...:parede:...agradeço desde já a paciência de colaboração de vcs...:concordo:

abs,
caius.

diogo ludovico
17/03/2007, 14:50
Caiusj, o motor do samurai é 1.3!