PDA

Ver Versão Completa : Contato com a InterRoad, ex Interlagos...



Luis Assis
02/04/2004, 23:24
Pessoall,
To tentando achar um contato, web site ou até mesmo telefone de uma empresa que fabrica bancos concha, e não to achando... O nome da empresa era Inter Lagos, mas mudou para Inter Road recentemente... Alguem pode me dar um Help?
[]'s
Gustavo

Melecao
02/04/2004, 23:55
essa ai eu nao conheço...quem faz uns bancos maneiros e confortaveis ai em SP e a Sulam aquela das pick ups o banquinho e ate homologado CBA

Bruno Cubiaco
Dakar Off Road

Luis Assis
03/04/2004, 01:13
essa ai eu nao conheço...quem faz uns bancos maneiros e confortaveis ai em SP e a Sulam aquela das pick ups o banquinho e ate homologado CBA

Bruno Cubiaco
Dakar Off Road

Melecão,
Fui no site deles, e eles fazem bancos realmente incriveis, sofisticados mesmo, mas o que eu estou procurando são bancos concha reclinvaeis ou não... Sei que a San Marino faz, mas eu to procurando outras opcoes...
[]'s
Gustavo

Thiago Rodeghel
03/04/2004, 10:32
Fala Chefe :D

Já pensou nos Recaro ou Sparco :roll: !!! Até mesmo nos San Marino :wink:

Tbm são marcas a serem pesquisadas 8)

[s]

xande4wd
03/04/2004, 18:45
Os bancos da Sparco sao muito bons, vale a pena procurar saber. Ela tem representante aqui no Brasil agora. :)

Luis Assis
04/04/2004, 13:22
Eu tava procurando alguma marca não muito famosa, pois to até com medo de pedir orçamento para essas Grifes... Liguei na Sam Marino, e concha reclinável foi para 650 latas cada uma... Eu queria ver se acho mais em conta... Ja gastei tudo que eu tinha e o que eu não tinha na reforma do jipe... :( :( :(
Mesmo assim obrigado pelas dicas...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
04/04/2004, 13:30
Aproveitando o assunto....
...alguem conhece alguma fabrica que fabrica um banco neste estilo?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/medium/f417bd45ea6c6a5955baa0dc9595cc8a.jpg

Será que o banco concha novo da Sam Marino, de espuma injetada é parecido com esse? Nunca vi ele ao vivo e a cores, e pra comprar, e depois não gostar, não dá...
[]'s
Gustavo

Thiago Rodeghel
04/04/2004, 14:11
Aproveitando o assunto....
...alguem conhece alguma fabrica que fabrica um banco neste estilo?
Será que o banco concha novo da Sam Marino, de espuma injetada é parecido com esse? Nunca vi ele ao vivo e a cores, e pra comprar, e depois não gostar, não dá...
[]'s
Gustavo

Grande Gustavo

Olha, ontem eu fui na feira Tecno Auto, e fui no stand da San Marino e SPARCO, os q mais me agradaram foi os San Marino. O fixo tava na faixa de 360,00 se não me engano, cada um. Vi os reclináveis mas não cheguei a ver o preço :roll: . São bem parecidos com esses aí da foto, e vc pode escolher a cor e o tipo do tecido (pano ou courvin) sem mudar o valor :wink: , pelo menos foi o q o cara me falou lá :roll:

A Sparco era praticamente idêntico aos da foto, exceto q eram de pano, acho q até melhores q esses, mas nem cheguei a perguntar preço, tava meio desconfiado :shock: das LT$. Lembrei tbm da SHUTT, tbm faz esses tipos de bancos 8)

Acho q o q mais vai valer a pena são os San Marino. Já estou até pensando em vender os meus do A3 :)

[s]

Melecao
04/04/2004, 15:09
galera acho que tenho preço melhor para estes banco san marino .....
na minha loja eles custam 970 o par........quanto aos bancos da foto
sao bancos cobreau uma marca americana muito famosa......


Bruno Cubiaco
21 3882 3276

Luis Assis
04/04/2004, 19:09
galera acho que tenho preço melhor para estes banco san marino .....
na minha loja eles custam 970 o par........quanto aos bancos da foto
sao bancos cobreau uma marca americana muito famosa......


Bruno Cubiaco
21 3882 3276
Melecão, os da San Marino que me ineteressam, são os reclinaveis novos, de espuma injetada, modelo concha... O Ba-25. Tem eles ai? Pode ver quanto sai?
[]'s
Gustavo

Luis Assis
15/04/2004, 22:41
Só para constar, alguem pode precisar no futuro...
Finalmente achei os caras, ou melhor, o cara...
O telefone é: 11 6466-7757
Comprei um par de concha reclinavel, por 650.00. Acabamento em Curvim Náutico de duas cores. ( no meu caso, amarelo e chumbo )
O nome da pessoa é Beto.
Infelizmente ele não possui web-site.
[]'s
Gustavo

off Road na veia
15/04/2004, 22:45
Só para constar, alguem pode precisar no futuro...
Finalmente achei os caras, ou melhor, o cara...
O telefone é: 11 6466-7767
Comprei um par de concha reclinavel, por 650.00. Acabamento em Curvim Náutico de duas cores. ( no meu caso, amarelo e chumbo )
O nome da pessoa é Beto.
Infelizmente ele não possui web-site.
[]'s
Gustavo

me interessa sim... qndo vc pegar ou se já pegou... posta uma foto ai lassis!
obrigado!

Luis Assis
15/04/2004, 22:57
me interessa sim... qndo vc pegar ou se já pegou... posta uma foto ai lassis!
obrigado!

Pode deixar, e vou te falar uma coisa, eu vi um deles, achei muito bem feito, ele possui mais espuma que os San-Marino, é bem mais confortavel, mesmo sendo concha...
Assim que chegar eu mando as fotos... O beto me pediu 1 semana pra entregar...
[]'s
Gustavo

Luis Assis
25/04/2004, 16:18
Como prometido, estou postando as fotos dos bancos que chegaram ontem da transportadora...

Achei os bancos excelentes, e com o melhor custo beneficio do mercado. O par deles, incluindo os trilhos, custaram o mesmo preço que apenas um dos da San-Marino. Ele é feito em estrutura tubular, possui bastante espuma, ao contrario da maioria dos comcorrentes, é revistido em curvim náutico colorido... Haa.. Esse é o modelo concha reclinável....
[]'s
Gustavo

elcio
25/04/2004, 21:40
beleza de bancos, heim colega?
qto. $ morreu?


[]'s

Luis Assis
25/04/2004, 23:59
beleza de bancos, heim colega?
qto. $ morreu?


[]'s

R$ 650.00 o par...
[]'s
Gustavo

Emanuel Senna
29/03/2005, 11:15
Gustavo, resgatei esse tópico dos bancos Inter Road e fiquei muito interessado, mas o tel que tá lá não dá em ninguém que vende bancos e o Beto que tem lá é uma criança...

Como faço apra achar o contato desse cara?
Não tem mais nada na intenet com relação a esse banco! Impressionante!

Abraços, Emanuel

bancosinterlagos
18/07/2006, 23:46
Fica aqui do lado de casa

www.bancointerlagos.com.br (http://www.bancointerlagos.com.br)

no site tem o telefone

Edson Soares

bancosinterlagos
18/07/2006, 23:49
Eu Conheço a Interlagos
Fica aqui do lado de casa

www.bancointerlagos.com.br (http://www.bancointerlagos.com.br/)

no site tem o telefone

Edson Soares

Amigodoalem72
11/04/2007, 13:16
Só para constar, alguem pode precisar no futuro...
Finalmente achei os caras, ou melhor, o cara...
O telefone é: 11 6466-7757
Comprei um par de concha reclinavel, por 650.00. Acabamento em Curvim Náutico de duas cores. ( no meu caso, amarelo e chumbo )
O nome da pessoa é Beto.
Infelizmente ele não possui web-site.
[]'s
Gustavo

Este numero nao e mais dele,vc ainda usa o banco feito por ele ?

Amigodoalem72
11/04/2007, 13:34
Eu Conheço a Interlagos
Fica aqui do lado de casa

www.bancointerlagos.com.br (http://www.bancointerlagos.com.br/)

no site tem o telefone

Edson Soares

A HP dele nao funciona,
Amigo já q vossa pessoa mora ao lado dele pega o tel pra mim, se nao for muito incomodo...
Abraços

4X4GARAGE
25/02/2011, 10:09
sera que eles ainda existem?se alguem tiver os contatos de web deles por favar mandem pra mim via mp.
grato e abraços
edison

Gustavo de Olliveira
15/07/2011, 10:08
Também estou "caçando" estes bancos ... vendi meu CJ e eles foram com os Interlagos....
Agora comprei outro Cj e queros estes bancos....
Alguem ai sabe algum contato, se existe ???