Ver Versão Completa : Pneus Black-Star guyanne x caïman para vitara
Amigos, estou estudando a compra de novos sapatos para meu vitara, analizando preço, e colocando a questão que meu carro é usado no dia a dia também olhei dois pneus da black-star que estão com o mesmo preço.
O Gyianne 215/75R15 e o Caïman 235/75R15, sei das qualidades do guianne, mas não conheço nada do caïman, por isto estou em duvida entre os dois.
Achei o desenho do caïman muito legal, e parece ser um pneu bom para o dia a dia.
Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito destes dois pneus para uso no vitara.
Abraços, e um bom dia a todos.:concordo:
AlemãoRS
16/03/2007, 12:05
Eu iria de guyane 235/75R15.
Não entendi pq a comparação com tamanhos diferentes?
Walter Carlos Brossel
16/03/2007, 13:53
Guyane 235/75R15.
Eu iria de guyane 235/75R15.
Não entendi pq a comparação com tamanhos diferentes?
Boa tarde, a comparação de valor diferente é devido ao preço, nestas medidas são iguais em valor.
Walter Carlos Brossel
16/03/2007, 15:24
Wagner,
Vc tem de comparar pneus com as mesmas medidas.
Na Maneco Pneus o Leitão está vendendo o Caiman (que é cópia do Yokohama) por R$389,00 e o Guyane por R$459,00. Ambos nas medidas 235/75/15, que é a ideal p/ seu vitara (se não me engano vc tem calço de 2" na suspensão, não é?).
Se tiver mais $$$$$$ pesquise tbém o Pirelli MUD 30/9,5/15. Lá custa R$530,00.
Wagner,
Vc tem de comparar pneus com as mesmas medidas.
Na Maneco Pneus o Leitão está vendendo o Caiman (que é cópia do Yokohama) por R$389,00 e o Guyane por R$459,00. Ambos nas medidas 235/75/15, que é a ideal p/ seu vitara (se não me engano vc tem calço de 2" na suspensão, não é?).
Se tiver mais $$$$$$ pesquise tbém o Pirelli MUD 30/9,5/15. Lá custa R$530,00.