PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para os que possuem Troller -capota de lona

renner
16/03/2007, 07:21
Caros amigos, gostaria de uma ajuda para os proprietários do Troller com capota de lona.
Se alguém puder enviar fotos do interior, Santo-Antônio, capota e portas do seu veículo, eu agradeceria.
Quem puder, envie para: rennersousa@bol.com.br
Tenho um Jeep Willys CJ5 e gostaria de adaptar uma porta inteiriça com vidro igual ao modelo Troller. Também gostaria de utilizar o mesmo modelo da capota em lona conversível. Porém, aqui em Brasília está muito difícil de achar esse modelo. Por isso gostaria dessa ajuda.
obrigado a todos.
RENNER
rennersousa@bol.com.br

AnBeLuZuK
16/03/2007, 14:19
Caro Renner,

Acho que seria melhor vc contactar alguém que tenha isso pronto. Um tempo atrás foi anunciado pela Atlandida fabricante de capotas. Também a Fiber 4x4 fabrica capotas e carrocerias em fibra para jeep. Fazendo uma pesquisa no google eu acho que vai encontrar material sobre isso ( incluindo fotos ).
Agora, o melhor mesmo seria comprar um Troller. eheheh
Espero ter ajudado.

renner
18/03/2007, 11:17
Caro Renner,

Acho que seria melhor vc contactar alguém que tenha isso pronto. Um tempo atrás foi anunciado pela Atlandida fabricante de capotas. Também a Fiber 4x4 fabrica capotas e carrocerias em fibra para jeep. Fazendo uma pesquisa no google eu acho que vai encontrar material sobre isso ( incluindo fotos ).
Agora, o melhor mesmo seria trocar o jeep por um Troller. eheheh
Espero ter ajudado.

Caro amigo, na verdade não quero uma capota em fibra e sim uma em lona. Eu quero portas inteiriças que podem ser em fibra ou em lata.
Porém, preciso de um modelo para esse projeto. Principalmente na parte em que a porta se encontra com a coluna da lataria.
Mas agradeço a sugestão e vou procurar sua indicação.
Obrigado.