PDA

Ver Versão Completa : 8º Encontro De Marilia - Sp



Gustavo de Olliveira
16/03/2007, 06:42
Ae galera está se aproximando um dos melhores encontros de jipeiros do interior de São Paulo , vai acontecernos dias 21 e 22 de abril , na cidade de Marília , é o oitavo encontro e já chegou a reunir mais de 150 jipes , o percurso é muito bonito além de que a trilha oferece bastante adrenalina , se chover então .... o bicho pega. Pra quem não mora muito longe vale a pena .
Alguém da região vai ?
o site é www.jipeirosdemarilia.com.br
té mais

fpandur
21/03/2007, 22:47
Gustavo, sou de Pres. Prudente e estarei por lá, com certeza. Qual o horário de saída previsto ? Uma vez que é feriado, vão sair no mesmo horário (14:00 HRs) ou um pouco mais cedo ?

Gustavo de Olliveira
27/03/2007, 09:49
Olá , fpandur , desculpe a demora pela resposta , é que ninguém respondia e acabei ficando um tempo sem verificar o tópico . Na verdade naõ sei qual será o horário de saída , ano passado foi em torno de 11:00 hrs , Esse ano não sei .
A turma daqui ( juntamos Penápolis , Birigui e Lins ) sempre fica em Hotel e fazemos a trilha do sábado e a do Domingo .
E ai em Prudente ??? é dia 30 agora ??? A turma tá querendo ir , mas acho que não vou poder ir desta vez em Prudente por causa do trabalho.
Quem sabe em Marília juntamos as turmas pra fazer a trilha .

fpandur
27/03/2007, 10:04
Gustavo, aqui será dia 31/03, próximo final de semana. Estarei em Marília sim, vou tentar descobrir qual o horário certinho da saída. Nos vemos por lá, ou se vier a Prudente :wink:

Abraços