PDA

Ver Versão Completa : Construção de gaiola



MrL
15/03/2007, 22:43
Bom, primeiro vou me apresentar, pois é o 1º post que faço aqui no forum. Meu nome é Murilo, tudo que envolve terra eu estou no meio!:mrgreen: hehehe
Mais vou logo ao assunto. A pouco tempo, venho me interessando por gaiolas, kart-cross, jeeps e veiculos desses tipos.
Só que tem um problema... Eu não tenho a menor idéia de como fazer uma gaiola :parede: (é a que eu quero fazer =D). Gostaria que vocês me ajudassem a montar uma sem gastar muito dinheiro. Então não gostaria que viessem com aquelas ofertas de chassi por 4 mil reais por que não tenho dinheiro o suficiente para montar nem uma media. Sou iniciante, não vou fazer nada de extremo com ela, até mesmo porque eu tenho bastante medo das consequências. Gostaria de opiniões sobre gaiolas de 1 e de 2 lugares. As diferenças de preço, de tudo. Gostaria também de saber de tudo o que preciso para montar. Por que não tenho nada ainda, mais acho que consigo um chassi de kart. Abraços, muito obrigado! :-D

SGFrank
17/03/2007, 14:45
Olha só ...
paga 2000 num chassis BOM. E monta o resto aos poucos.
Tipo assim ... o chassis é a "alma da coisa". O resto, dá pra viver sem ou com o tempo vc vai fazendo aos poucos algo de acordo com o seu desejo de brincar.

Uma gaiola MUITO BOA pro LAZER, sai por uns 4000 COMPLETA.
AGORA, se vc quiser uma cadeira eletrica sobre rodas ... o papo é outro.

zoega
17/03/2007, 16:04
Aqui na minha cidade tinha uma anunciada no jornal semana passada.
2 lugares 1600 a ar, ignição eletronica, pneu frontiera, toda preparada pra trilha, o cara tava pedindo R$2.900,00.

Dá pra fazer mta coisa com 4k, ou se quiser comprar pronta, dá uma olhada no Mercado Livre, Inema e HOT PA.

Abs.

Delmar
17/03/2007, 20:03
Minha dica é: Tenha paciencia e pesquise muito no fórum...

Tem muita coisa aqui.

Defina o que voce quer e toque em frente!!!

Eu tenho um Kart cross, monoposto e com motor 1600 Vw Ar...