Ver Versão Completa : Pneus: alternativa para o BSG 195R15?
Joao Paulo
02/04/2004, 21:17
Existe algum pneu substituto ao Black Star Guyane, na medida 195R15, vendido no Brasil?
Quero um perfil mais lama, nao me interessam os 50/50.
Nao valem dicas de pneus maiores, nao quero levantar o formiguinha (por enquanto...) e tb nao confio nos recauchutados locais.
Achei um site ingles - colway - alguem ja viu por aqui?
http://www.colwaytyres.co.uk/ctrax1.htm
[]s
Fala João,
Coloquei os 235/75 R15 na roda original...
o problema é aquele de raspar, resolvi colocando os calços de 4cm que estão no tópico da suzuki...mas como disse o Rafael tive que colocar os limitadores e na verdade acabei fazendo um Body lift as avessas, mas funcionou... apesar de eu não ganhar flexibilidade e curso... :roll:
Os novos problemas foram que tive que mexer nos amortecedores e a direção, que acabou ficando meio boba em altas velocidades, por causa da mudança do ângulo do cáster, e pelo que ví não é uma coisa simples de se resolver, bom, para quebrar um galho até eu conseguir resolver isso, instalei um amortecedor de direção que ficou muito bom.
Bom se quiser dar uma olhada como ficou, na 3ª a noite fico no poliesportivo de SBC, apareça por aqui para tomar uma gelada.
[]'s altos e sem raspar
Que tal pneus de qudriciclo? :lol:
Falando sério, se vc quer realmente uns lameiros, 100% off, deste tamanho, acho que deveria seriamente considerar recapear os seus, empresas como a Koscak fazem isso com bons relatos de usuarios e preços justos, chuto que para esse tamanho deva custar uns R$200 cada (tomando como base orçamento de R$360 que pedi para para 35x12.5).
( )s sem comissão!!! Mas ainda a procura de carcaças 35 e 36.....
O MT/R 235/75 R 15 tem 739 mm de diâmetro.
E um BSG 195 é muito mais largo que qualquer outro 195 pelos grandes dentes laterais do BSG.
O meu 235 BSG raspava na XJ, o MT/R 235 não raspa.