Ver Versão Completa : Cj-5 Com Plataforma Do "unimog"u404
:mrgreen: BEM GENTE,AGORA NAO A MAIS VOLTA, COMPREI UM UNIMOG 404 QUE ESTAVA PARADO A ANOS PERTO DA MINHA OFICINA :dance: E AGORA ESTOU COM IDEIAS DE USAR A SUA PLATAFORMA (eixos completos,chassis,suspensao,e elementos da direçao )em uma carroceria de "CJ" OU CONSTRUIR UMA ESTRUTURA TUBULAR BASEADA NAS DA "BLUETORCH":concordo: É CLARO QUE TRAZENDO MAIS PRA REALIDADE BRASUCA,$$$$$$$$,MAS SEM DEIXAR DE LADO O CAPRICHO,O BOM GOSTO,EA QUALIDADE TECNICA!!!!!AGRADECEREI DESDE JÁ OPINOES DIVERSAS E IDEIAS:pensativo: QUE PSSAM ME AJUDAR A REALIZAR DESTE "SMALLTRUCK"UM OTIMO BRINQUEDAO PRA TRILHAS:dance: :mrgreen:
GustavoRisso
15/03/2007, 18:40
Carraro,
Minha opinião.... ou vc parte pra reformar todo o Unimog e tentar fazer algumas modicações como gaiola, uma nova caçamba tubular, um pneu mais agressivo etc...
Ou usa somente algumas partes mecânicas, como por exemplo os eixos, monta um brinquedo com o Ramiro e vende o resto das peças....
Bem... aí vai de gosto e $...
[]s já pensando em um BobMog... com pelo menos uns eixos 411...
é Isto Ai ,gustavo To Tocando A Lenha E Ja Tamo Abrindo Tudo,tudo Esta Otimo,inclusive Chassis,que Tem As Mesmas Medidas Do Cj-5, Embora Sejam Um Tanto Que Curtos De Relaçao,os Eixos Sao Ignorants+o Sistema Portal Que Complica Um Pouco Pra Por Freios A Disco,o Sistema é Um Tanto Que Grandinho!!!!!!!por Isto Usa Aros "20"que Por Sinal Vou Mandar Alargar ,mas Preciso Ver Com O Marilsom Pneus Que é Aq De Curitiba ç Rola De Usar Pneu De Caminhao "20",com Cravos Modelo Tracker!!!!!!mas Tem O Problema De Esterço Que Dai Vai Complicar De Novo??????incusive As Peças Que Nao Vou Usar Realmente As Venderei Ou Trocarei,por Tanto Coloco Fotos Em Breve.abraço.
O maior problema é guardar um UNIMOG.
De uma olhada neste UNIMOG com gaiola de proteção no YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=_VmwbdDqQJ4&mode=related&search=
Capturei algumas imagens. Da do video sumir por acharem indecente um UNIMOG trepar nas paredes.
[]'s
-fn
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
18/03/2007, 17:18
Olá fnfs.
Incrível o que esse monstrinho faz né.
Certo que vou colocar esse vídeo no site.
Agora ninguém pode duvidar que o Unimog sobe paredes :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço.
Alexandre Souto
18/03/2007, 22:30
Ola meu caro....:concordo:
que bela oportunidade voce tem de fazer um belo carro ou uma bela cagada.... espero e torço que faça otimo proveito desse UNIMOG que vc tem em maos, na minha opniao vc deveria fazer uma bela reforma e tranformar esse MOG num gigante das trilhas...:palmas::concordo: so de ver estes videos ja da vontade de ir pra triha de caminhao... trilha de CAMINHAO?!?!?!?!:shock:
:shock:BAralho!!!!!!:mrgreen:
[]'s e boa reforma!!!!
:concordo: pode deixar meu veio, meu passado "nao "m condena a fazer + cagadas !!!!!mas já fiz muitas e hoje só cometo erros !!!! comprei o brinquedao pensando em ser um tipo de veiculo pra publicidade, e vou usar de todo o conhecimento de 15 anos preparando carros ( de carrinhos de cachorro quente a mathbox,:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)pra deixa-lo de encher os olhos,de lagrimas ou barro:mrgreen: ,nao esquenta nao, que pra feenajeep de 2008,vai ter um monster andando por lá,e nao vai ser pra ficarem só olhando nao!!!!!!agora ç arrumar um dok. de UNIMOG U-404 ANO 56 ALEMAO posso até pensar :pensativo: em restaura-lo devido a facilidade e estado geral de seus componentes + por enquanto tá mais pra deixa-lo parecido com os que o RAMIRO postou.:dance: 8).
Alexandre Souto
19/03/2007, 19:46
Grande Carraro....
Pensei no valor historico da coisa mesmo....
Um caminhao, pode-se citar como "antiguiadade", que é um baita duma maquina de força, e que no mundo 4x4 representa muitas qualidades....
do lado publicitario, é simples, quantas X se ve um UNIMOG na vida?!?!?!? heheheheh... eu devo ter visto umas 3 ou 4 vezes... sem contas e sem desmerecer um CJ, que um dia terei....
Mas UNIMOG??? vixxxx....
[]'s
pois é SOUTO o problema é que o criatura "original" é lazarento de feio,hahahahahahainda ç fç tipo o modelo igual aos 1113 ainda vai + o coitado parece + um ALFA ROMEU daqueles bemmmmm antigos ,hahahaha
Beto Lacerda
20/03/2007, 00:55
Carraro eu no seu lugar faria igualzinho ...
comprava e usava tudo que pudesse num cj !!
parabéns e boa sorte na empreita
[]'s
BELEZA BETO,assim que passar a fase perigosa da gravidez de minha esposa e do meu "pia" que ta pra nascer por estes dias começo a empreitada,e como nao consigo + dormir de tanta ansiedade ,acho que nao vai faltar tempo,a cada choro, corro pro moleque, e aproveito pra apertar um parafuso no ("TANDERTANK")HAHAHAHAHAH.ABRAÇO MEU VEIO.ps;VAMOS VER Ç CONSIGO POR O PARANÁ NO CIRCUITO DE ROCKCRAWLER TEMOS OTIMOS LUGARES NATURAIS PRA MONTAR PROVAS POR AQ!!!!!!
fabiano carraro
06/10/2007, 19:20
ixxxxxxxxxxxi,o meu tive que vender por problemas com a policia federal(meu sogro)hahahahaha,minha esposa esta gravida e o dindin vai ter que ir pro AP.mas assim que as coisas normalizarem voltamos com algo parecido e quem sabe ç o novo dono nao tiver feito muita coisa nao compro de volta!!!!!!!!!!!!
ixxxxxxxxxxxi,o meu tive que vender por problemas com a policia federal(meu sogro)hahahahaha,minha esposa esta gravida e o dindin vai ter que ir pro AP.mas assim que as coisas normalizarem voltamos com algo parecido e quem sabe ç o novo dono nao tiver feito muita coisa nao compro de volta!!!!!!!!!!!!
Carraro,
Quando voce se organizar e tiver sorte pode ser que chegue a tempo para comprar as peças do Chuck, que esta vendo a possibilidade de desmontar um dos seus Mogs para vender picado!
Abraço:concordo: