PDA

Ver Versão Completa : Câmbio Toy Band 4 m = =VENDIDO==



ramiro_eli
15/03/2007, 12:22
Vendo Câmbio Toyota 4 marchas sincronizado com reduzida.
Completo, com todas as alavancas.
Acompanha tambem capa seca GM já adaptada. (pode-se utilizar qualquer motor GM).
O conjunto foi revisado a menos de um ano. Rolamentos Koyo japonenses.
Está em perfeito estado de funcionamento.
Ainda está montado no Devasso. Quem for de SP pode testar.

R$ 3.800,00

11 8268 9191

Furdunço
15/03/2007, 16:06
Fala Ramiro, vc vai trocar o motor também ???

folgado
15/03/2007, 22:17
qual câmbio você vai colocar no lugar desse Toy?

ramiro_eli
15/03/2007, 23:10
O motor vai continuar o mesmo por enquanto.
Estou trocando o conjunto pelo fato do meu novo eixo ter o diferencial dianteiro do lado do motorista. No conjunto Toy que estou vendendo, a saida do cardan dianteiro é do lado do passageiro.

O conjunto novo será um cambio automatico 4L60E e uma T-case NP231.

Luiz_akium
16/03/2007, 14:20
Ramiro.

Este cambio automatico novo é tao resistente quanto o de Toy ?? É dificil instalar este cambio e t-case no Cj ???
[ ] s

Luiz.

ramiro_eli
16/03/2007, 16:59
Não sei se é tão resistente quanto o cambio Toy.
O cambio que estou vendendo foi o único que não apresentou problemas no Devasso. O anterior, um Clark 260F teve que ser aberto 3x para troca de rolamentos e anéis.
O novo câmbio é o automático mais resistente p/ linha GM disponível no Brasil, mas não sei se é mais forte que o Toy.
Dificil de instalar o 4L60E não é, mas é bem $$$...

ramiro_eli
21/03/2007, 13:16
O conjunto tb possui todo o sistema de freio de mão, que fica na saida do cardan traseiro.

ramiro_eli
25/03/2007, 14:33
Up
.
.
.
.

Beto Lacerda
25/03/2007, 15:11
Up
.
.
.
.
Argentino .. esse tpo de msg .. up é proibido .. e vc provavelmente teve que encher a msg de espaço em branco para conseguir postar ...
da proxima vez use da sua peculiar criatividade , e poste uma msg como por ex :


Ramiro Eli poderia ter dito:
tento em vista a eminente chegada dos eixos de aço SS600LN o devasso vai entrar em processo de polimento com gordura de figado de ganso canadenses e estopa de algodão egipcio , para deixa-lo bonito e vistoso para receber os novos eixos ... portanto os interessados no cambio se apressem pois o test drive pode ficar impossibilitado ...



pronto viu é facil fazer o anuncio subir sem quebrar as regras ...
[]'s
ps não se sinta perseguido como os outros :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ok ...

walter j riechelmann
25/03/2007, 18:18
Ramiro quer trez mil no queche, pois estou sem cambio no meu engesa e a grana esta curta:cool: :cool: :cool:
Abrssss

ramiro_eli
26/03/2007, 13:09
Ramiro quer trez mil no queche, pois estou sem cambio no meu engesa e a grana esta curta:cool: :cool: :cool:
Abrssss

Respondido por MP.

pmarcell
30/03/2007, 22:00
Amigo, de que ano era o toyota que usava esse câmbio? De zero a 100 como vc o avaliaria? Tenho o motor da S10. Que adaptação teria ainda que fazer?

carraro
30/03/2007, 23:12
:oops: RAMIRO por acaso é vç que esta instalando os eixos de ""mog"?????é que estou fazendo isto em meu cj-6 e o motor é um gm 4.1 da bonanza 94 (A),mas como o eixo do mog tambem sai pela esquerda estou sem cambio pro conjunto,esta t-case que comentou é de qual carro,sera q um (c4) do dodge aguenta o tranco como o resto??????pensei tambem no cambio completo com transferencia da "HILUX"por engrenagens:parede:

mauricioms
31/03/2007, 19:35
Olá, qual o ano do câmbio?
Como você avaliaria o estado geral dele?
Precisa trocar engrenagens?

Obrigado
Mauricio

mauricioms
31/03/2007, 19:37
Você falou que está adaptado para motor gm, o que isto representa na prática para utilizar com motor original da toyota (608)?

ramiro_eli
31/03/2007, 19:51
Amigo, de que ano era o toyota que usava esse câmbio? De zero a 100 como vc o avaliaria? Tenho o motor da S10. Que adaptação teria ainda que fazer?

O cambio era de uma Toy 1992.
Este cambio foi o único que aguentou no meu carro. O anterior, um Clark 260F e T-case Willys nao aguentavam mais de um ano sem pedir uma revisao, c/ troca de rolamentos e anéis.
A adaptaçao consiste basicamente e fazer o cambio encaixar na capa seca.
3 dos 4 furos devem ser repocisionados e deve ser feito um corte abaixo do eixo piloto p/ alojar a capa do rolamento inferior do cambio toy.

ramiro_eli
31/03/2007, 19:55
:oops: RAMIRO por acaso é vç que esta instalando os eixos de ""mog"?????é que estou fazendo isto em meu cj-6 e o motor é um gm 4.1 da bonanza 94 (A),mas como o eixo do mog tambem sai pela esquerda estou sem cambio pro conjunto,esta t-case que comentou é de qual carro,sera q um (c4) do dodge aguenta o tranco como o resto??????pensei tambem no cambio completo com transferencia da "HILUX"por engrenagens:parede:

Carraro,

Sou eu mesmo!
C4 é da linha Ford, nao Dodge.

A minha T-case é do Wrangler 2001.
No brasil existem outras opçoes de T-case c/ saida pelo lado do motorista como:
S10
Troller
F1000
Hilux moderna (02< se nao me engano)

Todas estas tem boa fama no mercado.
Basta escolher.

Eu optaria por um conjunto completo do Troller.

ramiro_eli
31/03/2007, 20:00
Você falou que está adaptado para motor gm, o que isto representa na prática para utilizar com motor original da toyota (608)?


O cambio é ano 92 e a caixa de transferencia é ano 2005, pois foi montada com absolutamente todas as peças 0km nesse ano.

O cambio está impecável.

A adaptaçao foi feita unica e exclusivamente na capa seca. O Cambio continua absolutamente original.

Beto Lacerda
31/03/2007, 20:02
:oops: RAMIRO por acaso é vç que esta instalando os eixos de ""mog"?????é que estou fazendo isto em meu cj-6 e o motor é um gm 4.1 da bonanza 94 (A),mas como o eixo do mog tambem sai pela esquerda estou sem cambio pro conjunto,esta t-case que comentou é de qual carro,sera q um (c4) do dodge aguenta o tranco como o resto??????pensei tambem no cambio completo com transferencia da "HILUX"por engrenagens:parede:
Carraro , o cambio C4 é dos Landau e Mavericks V8 302 automaticos , não serve no seu motor
o cambio dos Dodge 318 era o Borg Warner model 45
para motores GM a opção de cambio automatico em conta são os dos opalas 3 e 4 marchas (TH-180 e ZF4HP22 respectvamente )
mas para os megalomaniacos as TH350 / TH400 / TH700 que saem nos gringos são as procuradas ...mas ai $$$$$$$$$$$$
sobre a transferencia da hilux .. a por engrenagens tem saida lado passageiro ...
lado motorista tem as de ranger/s-10/ troller (BW`s com corrente ) Fmil (semelhante as anteriores mas bem mais parruda) e as de Wrangler/Cheroke tb por corrente mas existe kits de up grade
[]'s

folgado
31/03/2007, 22:16
Ramiro,
eu tô reconhecendo esse câmbio que você está vendendo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487 :-D :-D :-D

Eu paguei mais do que você está pedindo no seu...

Abraços.
Antonio.

Gerson Jacareí
01/04/2007, 07:16
Bom dia Ramiro , vc já vendeu o cambio , se não eu tenho interesse em ficar com ele .

abraços

ramiro_eli
01/04/2007, 22:51
Ramiro,
eu tô reconhecendo esse câmbio que você está vendendo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487 :-D :-D :-D

Eu paguei mais do que você está pedindo no seu...

Abraços.
Antonio.

Fala Antonio!
Essa foto eu peguei emprestada do seu tópico sim!
O cambio é identico, e a sua foto está muito bacana!

O Azul já está andando?

[ ]'s plagiadores,
Ramiro

folgado
02/04/2007, 08:49
Ramiro,
fique a vontade.
Logo logo o azul vai estar andando por aí.

Aos interessados em comprar o câmbio do Ramiro, fiquem sabendo que está barato. Como disse, eu paguei mais caro no que comprei.
Abraços.

ramiro_eli
08/04/2007, 22:13
Vendido!
.
.
.