Conectar

Ver Versão Completa : Grand Cherokee a R$25.000 c/ kit GNV ? ? ?

otaviofilho
14/03/2007, 16:41
Galera, boa tarde! Acabei de vender minha Band e, sem querer, me deparei com algumas Grand Cherokee a R$25.000, algumas delas om kit GNV... Neste preço, entre 95 e 97... Achei muito barato... Se alguns proprietários puderem dar um parecer sobre alguns detalhes, agradecerei bastante:

1) A manutenção básica (velas, freios, amortecedores, óleo e filtros) é cara?
2) Quebra muito?
3) Se der manutenção corretiva (motor ou câmbio) o peão sobrevive?
4) A tabela de um carro destes é em torno de R$29.000. Porque tem tanta no mercado, com preço bem abaixo da tabela?
5) É difícil de revender?
6) Quais as dicas de compra, ou seja, o que pergunto para o vendedor, o que verifico no veículo, etc?

Qualquer ajuda é sempre muito bem vinda!

Um abraço,

Otávio (11)9817-6433
ex Band 63 longa (Valentina)
ex Rural 72 (Vovó Mafalda, 7 lugares)
ex Niva 95 (Bozo)

nzardo
15/03/2007, 08:08
Galera, boa tarde! Acabei de vender minha Band e, sem querer, me deparei com algumas Grand Cherokee a R$25.000, algumas delas om kit GNV... Neste preço, entre 95 e 97... Achei muito barato... Se alguns proprietários puderem dar um parecer sobre alguns detalhes, agradecerei bastante:

1) A manutenção básica (velas, freios, amortecedores, óleo e filtros) é cara?
2) Quebra muito?
3) Se der manutenção corretiva (motor ou câmbio) o peão sobrevive?
4) A tabela de um carro destes é em torno de R$29.000. Porque tem tanta no mercado, com preço bem abaixo da tabela?
5) É difícil de revender?
6) Quais as dicas de compra, ou seja, o que pergunto para o vendedor, o que verifico no veículo, etc?

Qualquer ajuda é sempre muito bem vinda!

Um abraço,

Otávio (11)9817-6433
ex Band 63 longa (Valentina)
ex Rural 72 (Vovó Mafalda, 7 lugares)
ex Niva 95 (Bozo)

Otavio,

Se vc tinha uma Band, procure uma Cherokee Sport (XJ) ela tem menos espaço interno q as Grand Cherokee (ZJ), porem são mais robustas e tem a opção 4x2 as ZJ são 4x4 integral com reduzida.:mrgreen:

Como ja discutido em vários tópicos neste forum, não existe viatura perfeita, a manutenção destas viaturas não é cara, chega a ser bem mais barato q uma Pajero (por Ex.). O q ocorre é q aparentemente a maioria dos donos destas viaturas são ignorantes a respeito dos cuidados e manutenção q devem ser efetuados, e os utilizam até dar algum tipo de problema...........por isso q estas viaturas ganharam fama de problemáticas..........e tem algumas abaixo do preço no mercado..:shock:

Ja tive uma Laredo 97, excelente, confortavel, foi só alegria, qdo comprei paguei 25K, POR QUE?.............por que tinha um ronco no diferencial dianteiro, e na cabeça do dono, ele iria gastar de 5K pra mais pra consertar......ela estava com os freios feito, amortecedores e pneus novos e super conservada.......comprei, gastei R$450,00 para trocar dois rolamentos + óleo + MO, mais R$500,00 de MO + algumas buchas, e ela ficou DEMARAVILHA

depois vendi ela por 29K pq achei a minha paixão uma XJ INTEIRA ! ! ! :dance:

PORTANTO fique de olho, por 25K alguma coisa tem, e de uma sapeada no tópico das Grand Cherokee, tem muita dica util por la. :concordo: