PDA

Ver Versão Completa : Cj+troller+ap=????

__Maciel__
14/03/2007, 13:26
ja vi land nova, 110, em um chassi de land serie II(axu q é isso mesmo). A land tinha tudo de uma land 110 nova, tudo mesmo, porem o chassi era de uma mais antiga....ou seja...o cara pagava, se naum me angano 300reais de ipva e tava pedindo uns trinta e pocos mil nela (lembrando em ela tinha tudo da nova:motor, banco,roda, volante, bla bla bla).Como podem ver, parece ser um otimo negocio. Outro dia vi no forum um Troller (TROLLER MONSTER),pelo q li o cara colocou carroceria de troller em um chassi de CJ. Agora, direto ao ponto, seria viavel montar um troller em um chassi de CJ???
Sei q sao varias coisa q tem q se fazer para documentar um prototipo (dai mais viavel montar a partir de um chassi de CJ q um d troller)
Juntanto o q EU ja vi no forum de CJs:

eixos de rural
caixa de chevett
chassi de cj
MOLAS - naum feixes
carroceria e capota de troller
interior de troller
motor AP 2.0 ou 1.8

como eu sou novim e nao intendo nada de mecanica sO pensei nas coisas basicas....
mas depois vai uma direcao hidraulica entre outras coisa ki eu nao sei mas tenho certeza que voces irao falar...

a ideia parece viavel.....pois eh o q o povo faz com um CJ qd melhora + troller.....
qm tive ideia do preco final SEM MAO DE OBRA,rsrsr....fala ahe

abracaum procss

romeu
14/03/2007, 18:22
Todo esse investimento (tempo e $$) pra não pagar IPVa?

__Maciel__
14/03/2007, 19:32
hehehehe......nao
nao é sO o ipva, basta fazer as contas.....tomando como base uma land 110 do modelo que o cara construiu, o valor dela hoje no mercado deve ta mais ou menos uns 70mil reais,e o cara tinha o mesmo carro ( tirando o chassi q era diferente) por uma bagatela de 35mil.....

35mil faz diferenca em qualquer bolso

__Maciel__
14/03/2007, 19:37
ham....lembre-se que um troller com motor ap2.0 ta pra mais de 30mil.....