PDA

Ver Versão Completa : amortecedor dianteiro

gbpereira
13/03/2007, 22:36
Estou pretendendo instalar os amortecedores de opala mais tenho algumas duvidas:

1 Eles podem ser instalados em suspenção que esteja levantada, precisa fazer alguma alteração de altura? pois os meus originais foi soldado um rolete a mais para que não houvesse mudança no fim de curso.

2 So o modelo turbogas tem efeito nos dois sentidos, ou se eu colocar o do opala com oleo tera este mesmo efeito?

Marcio Rossetto
14/03/2007, 20:57
O de dupla ação ajuda a mola .

Recentemente coloquei o do opala dupla ação a gás do 6 cilindro no meu niva e percebi o seguinte :

O original do Niva é mai duro , ou seja tem maior resistencia no retorno da haste .

Percebi que o meu niva ficou uma barca , balança muito mais que antes , esta mais macio , mas com muita estabilidade na estrada .

Acho que se voce coloca o de óleo apenas, vai ficar muito fraco para o niva .

Quanto a altura , o curso do Amort. opala é mais curto pouquinha coisa

O do opala d

Estou pretendendo instalar os amortecedores de opala mais tenho algumas duvidas:

1 Eles podem ser instalados em suspenção que esteja levantada, precisa fazer alguma alteração de altura? pois os meus originais foi soldado um rolete a mais para que não houvesse mudança no fim de curso.

2 So o modelo turbogas tem efeito nos dois sentidos, ou se eu colocar o do opala com oleo tera este mesmo efeito?