Ver Versão Completa : Encontro De Niveiros
Gostaria De Saber Qual O Proximo Encontro De Niveiros..
Obrigado
pedrodoniva
14/03/2007, 16:07
Eu tambem gostaria de saber!!! Não tenho Orkut,e pelo jeito eles combinam tudo por lá né? Já desisti até do Jeep Clube aqui de Jundiaí...puta desorganização...site desatualizado...
Qué dize entao q só é divulgado os eventos via Orkut?!VSF mew!uaheuhaue
alexandre roveri
14/03/2007, 16:38
Os encontros em Campinas são todas as primeiras quintas feiras de cada mes na praça Arautos da Paz, ao lado do Taquaral !
É lá que nos marcamos os passeios !
Pedro, anota ai dois sites - www.esquadraodalama.com.br e www.jeepeirostartaruga.com.br. a cada 15 dias esses caras saem de Campinas pra andar na serra do Japi ! Os cara são muito gente boa é só colar na banca !
GARCIA/SP
16/03/2007, 01:34
Galera, seria muito legal colocarmos as viaturas na estrada...Acho que poderíamos combinar alguma coisa por aqui, no Fórum...até pq. a maioria não se conhece pessoalmente. Um encontro dos niveiros do fórum...tá aí...rss..
Estou na região de Itú / Sorocaba.
Abs
Renato
pedrodoniva
16/03/2007, 08:36
Boa kra!To aqui em Jundiaí...nao é colado com sorocaba,mas tá pertinho,hehehehehe
Até tem TV TEM aqui!uhauhuaehuae
Se rolar um encontro eu tô dentro valew?!
um encontro dos niveiros do Forum seria uma boa ....
moro no Rio, ir pra sampa fica dificil ...
poderiamos marcar algo q fique entre rio/sampa/bh ...
Sugestões !!!
Mauricio Rossetto
16/03/2007, 18:29
Amigos, seria interessante um encontro do pessoal do Forum.
Estou nessa.
Sugestão? Sul de Minas é 10 e tá bom pra todo mundo.
gbpereira
16/03/2007, 22:07
Tambem acho uma otima um encontro entre os Niveiros do forum Fica minha sugestão para que seja em um local que todos levem aproximadamente o mesmo tempo para chegar.
GARCIA/SP
16/03/2007, 23:13
Caros gbpereira, Mauricio, garrett, pedrokadaka, alexandre e fjfs19,
Vejo que a idéia proposta inicialmente pelo camarada fjfs19 está vingando!
Concordo que temos de planejar bem, e, ao que tudo indica, um lugar que fosse de fácil acesso à todos nós seria o ideal.
Me parece que algo como o sul de Minas, ou então a divisa de RJ e SP poderia ser interessante.
Como sairemos de lugares diferentes ( Sampa, interior de SP, Rio, estado do RJ, etc...), seria legal pensarmos num local onde pudéssemos ficar por um tempo razoável, para trocarmos figurinhas, colocar as viaturas prá andar, enfim, curtir o encontro.
O que pensam a respeito?
Abs
Renato
Rones Jr
16/03/2007, 23:54
Galera...
to dentro, mas tem que avisar antes....lembrem que há vida fora do eixo Rio/SP!!! Muita gente tem que atravessar dois ou mais estados...
Contem com meu apoio...
Abraços,
GARCIA/SP
17/03/2007, 00:11
Galera...
to dentro, mas tem que avisar antes....lembrem que há vida fora do eixo Rio/SP!!! Muita gente tem que atravessar dois ou mais estados...
Contem com meu apoio...
Abraços,
Grande Rones!
Claro!! Sem dúvida que há vida - e muita - fora do eixo Rio-S.Paulo! A idéia é xatamente esta, ou seja, reunir o maior número possível de niveiros aqui do fórum, independentemente de onde eles possam vir ou estar!
Vc, que está no Espírito Santo, certamente será muito bem-vindo, assim como todos os outros niveiros-foristas de todo o Brasil!
Vejo que a coisa está ganhando proporções nacionais, e acho isso muito legal.
É óbvio que teremos d eplanejar tudo muito bem, mas não vejo nenhum bicho-de-sete-cabeças..rss...
Tomara que todos os niveiros do fórum abracem esta causa.
Grande abraço
Renato
pedrodoniva
17/03/2007, 11:37
Que tal irmos para o litoral??Sei lá...No Rio?
MariusJr.
17/03/2007, 12:16
Tô dentro!:dance: Só lembrando que, além do local, podíamos pensar também na data - pois esta costuma derrubar muita gente...
Sugestão: São João Del Rei - MG, com opção de dar um pulo em Carrancas, paraíso das cachoeiras. Distâncias aproxim.:
Rio - 350 Km; Sampa - 435 Km; BH - 220 Km; ES - tenho que pesquisar:parede: A sugestão é apenas por ser um local que vale a pena e estar num raio de dist. mais aproximado - apesar das diferenças de Km...
Eu, particularmente, prefiro um lugar que não conheço:pensativo: , mas vamoquevamo:concordo: .
Abçs e inté.
Mário - BH
Nivampiro - Sangue, suor e vodka.
emtsuhako
17/03/2007, 14:25
Eu tb topo um encontro, mas tb gostaria que fosse no litoral, mas não no Rio... nada contra o Rio, mas com a situação atual (violência), prefiro um lugar mais tranquilo, tipo Ilha Comprida, Juréia, Iguape... ou no interior (Minas é ótimo!!!)... álias,
Na edição da 4x4 e Cia deste mês saiu uma trilha interessante... é em Capão Bonito/SP... de lá podemos ir pro Intervales ou pro Petar... fica a sugestão...
Marius, de Vitória/ES a São João del Rei/MG são cerca de 530km...
Se alguém se interessar por Capão Bonito/SP, Intervales e Petar vai as distâncias:
- de Sorocaba: 125km;
- de Sampa: 217km;
- de Belo Horizonte: 813km;
- do Rio de Janeiro: 661km;
- de Vitória: 1.128km;
- de Curitiba: 412km.
De Capão Bonito até Intervales ou Petar a distância é entre 100 a 200km.
Grupo, eu particularmente prefiro cachoeira ... podiamos marcar tb um churrascão e cervas pra confraternização .
Pra Capão/SP achei muito distante de bh e rio.
conhecem Santa Rita de Jacutinga (http://www.santaritadejacutinga.tur.br) (bh: 379 km / RJ: 192 km / sp:400 km / vitoria: 562 - distante né )
Mas como seria o primeiro encontro, temos q ceder um pouco, nunca vai ser 100% pra todos. Falando em ceder :))
Depois d escolhermos o lugar, temos q ver a hospedagem e quem irá acompanhado, eu irei com esposa +filha pequena
Vamos lá, mais opções !!!???
Rones Jr
17/03/2007, 20:32
Edsom,
estão proíbidas as suas sugestões!! Já to pensando em instalar um motor a ar comprimido pra chegar no enconto!
Cavalcante
17/03/2007, 21:50
O Petar é do cacete! Só que pra começar a enxugar a baba que escorre quando se entra na primeira caverna, só com uns 3 dias. Conhecer 1/18 do que se tem pra conhecer lá, 1 semana. Não acho que seja um lugar pra se andar de carro, mas sim a pé. Qualquer hora eu escaneio umas fotos velhas de lá e posto aqui.
Sugestões de local:
1 - pessoal do Rio roda (muito, coisa de 400 km):
-Joanópolis, São Francisco Xavier, Extrema, etc.
2 - pessoal do interior de São Paulo roda (coisa de 350 km):
-Penedo, Visconde de Mauá, etc.
Os do de Minas (BH) rodam de todo jeito. Quem manda morar longe?
E eu aqui em Sampa estou a 200 km de qualquer um dos lugares, se muito.:mrgreen: :mrgreen:.
Sugestão de data:
Feriado de Corpus Christi, 7 de junho.
Dá tempo de organizar tudo, fazer enquete pra escolha do local, mandar fazer adesivos, fechar com pousadas ou sítios, planilhar passeios (se for na opção 1 eu tenho um bocado de opções já na ponta da agulha), comprar a carne e a cerveja, chegar um friosinho, mandar buscar a facão os furões e, principalmente, eu tirar meu carro do estaleiro:mrgreen:
GARCIA/SP
17/03/2007, 22:52
Grupo, eu particularmente prefiro cachoeira ... podiamos marcar tb um churrascão e cervas pra confraternização .
Pra Capão/SP achei muito distante de bh e rio.
conhecem Santa Rita de Jacutinga (http://www.santaritadejacutinga.tur.br) (bh: 379 km / RJ: 192 km / sp:400 km / vitoria: 562 - distante né )
Mas como seria o primeiro encontro, temos q ceder um pouco, nunca vai ser 100% pra todos. Falando em ceder :))
Depois d escolhermos o lugar, temos q ver a hospedagem e quem irá acompanhado, eu irei com esposa +filha pequena
Vamos lá, mais opções !!!???
Camarada Garret,
Concordo com vc! Em se tratando de um primeiro encontro, se todos cederem um pouco a coisa rola legal...
Também irei com minha esposa, e, claro, vai ter de rolar carne e cerva...rss...isso é fundamental!
Abração!
GARCIA/SP
17/03/2007, 23:01
O Petar é do cacete! Só que pra começar a enxugar a baba que escorre quando se entra na primeira caverna, só com uns 3 dias. Conhecer 1/18 do que se tem pra conhecer lá, 1 semana. Não acho que seja um lugar pra se andar de carro, mas sim a pé. Qualquer hora eu escaneio umas fotos velhas de lá e posto aqui.
Sugestões de local:
1 - pessoal do Rio roda (muito, coisa de 400 km):
-Joanópolis, São Francisco Xavier, Extrema, etc.
2 - pessoal do interior de São Paulo roda (coisa de 350 km):
-Penedo, Visconde de Mauá, etc.
Os do de Minas (BH) rodam de todo jeito. Quem manda morar longe?
E eu aqui em Sampa estou a 200 km de qualquer um dos lugares, se muito.:mrgreen: :mrgreen:.
Sugestão de data:
Feriado de Corpus Christi, 7 de junho.
Dá tempo de organizar tudo, fazer enquete pra escolha do local, mandar fazer adesivos, fechar com pousadas ou sítios, planilhar passeios (se for na opção 1 eu tenho um bocado de opções já na ponta da agulha), comprar a carne e a cerveja, chegar um friosinho, mandar buscar a facão os furões e, principalmente, eu tirar meu carro do estaleiro:mrgreen:
Cavalcante,
Suas sugestões são muito legais, cara! V. de Mauá é muuuiito bom, Penedo, que fica antes da subida, é muito legal tbém...conheço os dois lugares...
São Francisco Xavier não conheço, mas sei que é fera...
Tem também Monte Verde, pouco depois da divisa SP-MG (entra em Camanducaia e depois sobe)...Lá rola pousadas com $$ camaradas, e, o melhor, depois de abril/maio, já tá aquele friozinho....rs
Outra coisa, o feriado de Corpus Christi seria ideal...assim daria tempo de planejar e fazer a logística do encontro...planilhar passeios...hospedagem, etc...
Abs!!
GARCIA/SP
17/03/2007, 23:06
Edsom,
estão proíbidas as suas sugestões!! Já to pensando em instalar um motor a ar comprimido pra chegar no enconto!
Calma, Rones...rss....fica frio, cara, o Shrek chega...rsss...teu carro é muito inteiro...rsss
Abração!!
GARCIA/SP
17/03/2007, 23:12
Eu tb topo um encontro, mas tb gostaria que fosse no litoral, mas não no Rio... nada contra o Rio, mas com a situação atual (violência), prefiro um lugar mais tranquilo, tipo Ilha Comprida, Juréia, Iguape... ou no interior (Minas é ótimo!!!)... álias,
Na edição da 4x4 e Cia deste mês saiu uma trilha interessante... é em Capão Bonito/SP... de lá podemos ir pro Intervales ou pro Petar... fica a sugestão...
Marius, de Vitória/ES a São João del Rei/MG são cerca de 530km...
Se alguém se interessar por Capão Bonito/SP, Intervales e Petar vai as distâncias:
- de Sorocaba: 125km;
- de Sampa: 217km;
- de Belo Horizonte: 813km;
- do Rio de Janeiro: 661km;
- de Vitória: 1.128km;
- de Curitiba: 412km.
De Capão Bonito até Intervales ou Petar a distância é entre 100 a 200km.
Grande Édson!
Cara, também acho Minas uma baita opção...o povo é legal...tem lugares ótimos, e fica meio que equidistante de todos...O segredo é planejar...pois assim, não tem erro!!!
Abração!
GARCIA/SP
17/03/2007, 23:16
Tô dentro!:dance: Só lembrando que, além do local, podíamos pensar também na data - pois esta costuma derrubar muita gente...
Sugestão: São João Del Rei - MG, com opção de dar um pulo em Carrancas, paraíso das cachoeiras. Distâncias aproxim.:
Rio - 350 Km; Sampa - 435 Km; BH - 220 Km; ES - tenho que pesquisar:parede: A sugestão é apenas por ser um local que vale a pena e estar num raio de dist. mais aproximado - apesar das diferenças de Km...
Eu, particularmente, prefiro um lugar que não conheço:pensativo: , mas vamoquevamo:concordo: .
Abçs e inté.
Mário - BH
Marius, e aí? Cara, suas sugestões são muito legais...também entendo que o local a ser escolhido tenha de estar num raio de dist. mais aproximado.
O lance da data, dá uma olhada no que o Cavalcante sugeriu...parece legal...
Abração
Renato
Visconde de Maua/Maromba/Maringá é uma boa!
Interior de Minas tb ...
Nestas regiões no inverno pra mim é frio pra caramba (sem problemas, apenas comentando, já fui a maromba e devia estar uns 5º/7º). Estou pensando em até adiar p/ depois do inverno a reforma do assoalho com a manta térmica :)
Datas ... tem o feriado dia 1o. de maio ... cai numa terça, se alguem poder enforcar, é mais uma opção.
pedrodoniva
18/03/2007, 12:34
Que tal Paraty?
gbpereira
18/03/2007, 16:32
Acho uma exelente ideia o feriado em Junho Em Visc. de Maua seria uma boa ideia.
Tambem temos a opção de Bananal onde poderiamos percorrer a trilha do Ouro ate Paraty e o acesso a esta trilha pode ser feito tanto por Bananal(sp) mais que e proximo ao Rio como por outra cidade que não lembro o nome que fica para o lado de São Paulo
O que acham?
MariusJr.
18/03/2007, 17:14
Fala camaradas! Qualquer paixão me diverte - desde que fique num raio de 300/350 Km:concordo: ... também vou levar esposa e filha de oito anos.
Corpus Christi é uma boa. Vamo agitar isso aí:dance: !
Abçs e inté.
Mário - BH
emtsuhako
18/03/2007, 18:14
Essa trilha do Ouro é dez!!! Mas tem que partir de São José dos Barreiros e terminar em Paraty...
Rones, de qq forma, fica o convite para Capão Bonito, caso um dia vc resolva descer até São Paulo...
Gustavo Niva
18/03/2007, 19:42
Acho que o melhor lugar é Visconde de Mauá sem discussão... é perto do RJ, SP e MG e tem boas estradas de terra (objetivo de encontro não é trilha pesada, certo?) pra passear de niva indo duma cachoeira a outra...
OBS: Falei só de RJ, SP e MG pois é onde acho que estão a maioria dos niveiros...
Cavalcante
18/03/2007, 21:15
Em termos de estradas de terra, e alguma trilhinha, pelo menos no que me lembro, a região de Monte Verde, Joanópolis, Extrema, São Francisco Xavier e Campos é muito melhor. Tem muito mais opções. Dá pra escolher uma das menos badalada$ como Joanópolis e São Francisco Xavier como base e fazer passeios para as outras, sempre num raio de 100 km por passeio (caso extremo de São Francisco Xavier para Extrema ou de Monte Verde para Campos do Jordão).
GARCIA/SP
18/03/2007, 22:08
É isso aí galera!!! Quanto mais sugestões, melhor! Sugiro, que até a próxima semana, façamos uma votação, que contemplaria, em primeiro lugar, a data de nosso encontro. Isto feito, poderíamos, com mais clareza, escolher, acredito que também por votação, o local. O que acham?
Abs
Cavalcante
18/03/2007, 22:45
É só abrirmos uma enquete. Aliás, vou abrir a enquete agora.
GARCIA/SP
18/03/2007, 22:57
Blz!! Assim poderemos resolver tudo!
gbpereira
18/03/2007, 23:02
É isso aí galera!!! Quanto mais sugestões, melhor! Sugiro, que até a próxima semana, façamos uma votação, que contemplaria, em primeiro lugar, a data de nosso encontro. Isto feito, poderíamos, com mais clareza, escolher, acredito que também por votação, o local. O que acham?
Abs
Galera eu acho a ideia de votação uma exelente ideia !!!!!!!!!!!!!!!!