Ver Versão Completa : Bocaina nesse fim de semana - Madeireira
Daniel Engelbrecht
13/03/2007, 16:03
E aí, pessoal do Rio e SP, alguém se habilita a fazer a trilha da madeireira entre Lídice e Bananal nesse fim de semana? Sábado ou domingo.
Lembrando que o tempo está bem seco, então deve estar tranquilo de vence-la. Com isso, vale uma parada nas cachoeiras da estação ecológica. :concordo:
Abraço a todos
Ricardo Bambhoo
14/03/2007, 13:14
E aí, pessoal do Rio e SP, alguém se habilita a fazer a trilha da madeireira entre Lídice e Bananal nesse fim de semana? Sábado ou domingo.
Lembrando que o tempo está bem seco, então deve estar tranquilo de vence-la. Com isso, vale uma parada nas cachoeiras da estação ecológica. :concordo:
Abraço a todos
Que coisa boa, heim !
Pq não vai pro encontro lá em Penedo ? OBS: logo logo minha xeroca vai estar com mud 31 + lift de 3''. Isto significa que vou pra madeireira e outros uma vez por mes.:dance: Sem dó !
[]'s
Daniel Engelbrecht
14/03/2007, 17:07
Pois é, até ontem eu nem estava sabendo desse encontro em Penedo.
De repente apareço lá, então. Vc estará lá?
puts, bocaina é sempre uma boa pedida, mas pena q minha viatura nao ta nem ligando! :putz:
depois do pinheirinho, coitada.......... :(
Daniel Engelbrecht
15/03/2007, 09:53
Não tá nem ligando? :shock:
Já viu se tá na tomada? eheheh :lol:
Daniel Engelbrecht
15/03/2007, 13:29
A previsão para sábado é de chuva! :dance:
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 15:03
Pois é, até ontem eu nem estava sabendo desse encontro em Penedo.
De repente apareço lá, então. Vc estará lá?
eu o isopor a cerveja o engov a mulher e a pipoca...
[]'s
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 15:05
puts, bocaina é sempre uma boa pedida, mas pena q minha viatura nao ta nem ligando! :putz:
depois do pinheirinho, coitada.......... :(
Viiiiiiixxxi. Pinheirinho deu pt em todo mundo...
Sorte minha que fui recomendado em não ir e nao fui.
[]'s
FABIO RODRIGUES
15/03/2007, 16:04
fala daniel ,bocaina ate que seria uma boa .mais fiz um nus pneus, e estou sem pneus de trilha no momento ,entao to aguardando eles chegarem o que acho q deve ocorrer amanha, caso apronte a viatura ate la eu te aviso aqui!!
um grande abraco!!!
Serengetiman
20/03/2007, 12:37
Show de bola o passeio pela Bocaina nesse fim de semana, subimos por Arapeí e descemos por Bananal, antes dando uma entrada na trilha da Madeireira que sai em Arapeí. Só não descemos a madeireira toda porque não conseguimos a autorização para tal. Fomos até o mirante e voltamos a via principal. As fotos são takes de video por isso a falta de qualidade, um abraço a todos.
Participantes:
-Fernando, Toyota Hilux SW4
-Eduardo, Toyota Hilux SR5
-Itamar, Nissan Frontier
-Andrea, Mitsubishi L200 Outdoor
-Daniel, Suzuki samurai
Serengetiman
20/03/2007, 13:10
Mais fotos
FABIO RODRIGUES
20/03/2007, 16:51
Show de bola as fotos. Bocaina e sempre legal, trilha pra todos os gostos, eu so conheco a trilha que vai de lidicie a bananal.mais pelo visto a muita coisa boa por la!!!:palmas: :palmas: :palmas: ...
Daniel Engelbrecht
21/03/2007, 12:57
O passeio foi muito legal, com direito a algumas travessias de rios. A chuva fraca que caiu durante o percurso deu uma ensaboada no caminho e aumentou a aventura. Mas, sem dúvida, um dos pontos altos foi o pato e a truta do restaurante em que paramos no final. Realmente muito bom.
Seguem algumas fotos.
Serengetiman
21/03/2007, 23:06
Mais algumas fotos do mirante que tem na trilha da madeireira.
vagnermonteiro
23/03/2007, 03:22
Este passeio pareceu ser muito bacana....alguém tem o track-log para GPS Garmin?
[]s
Vagner
Daniel Engelbrecht
23/03/2007, 11:29
Eu fiz. Na segunda-feira posto o tracklog, pois estou sem o aparelho agora.
Serengetiman
25/03/2007, 03:34
Alguns videos do passeio:
http://www.youtube.com/watch?v=YDCAya4JaX0
http://www.youtube.com/watch?v=N2BMt-kKUQE
http://www.youtube.com/watch?v=HUTeiJxEq0E
http://www.youtube.com/watch?v=xPRsInN9Isk
http://www.youtube.com/watch?v=_2HNuZX59Ec
Show de bola o passeio pela Bocaina nesse fim de semana, subimos por Arapeí e descemos por Bananal, antes dando uma entrada na trilha da Madeireira que sai em Arapeí. Só não descemos a madeireira toda porque não conseguimos a autorização para tal. Fomos até o mirante e voltamos a via principal. As fotos são takes de video por isso a falta de qualidade, um abraço a todos.
Participantes:
-Fernando, Toyota Hilux SW4
-Eduardo, Toyota Hilux SR5
-Itamar, Nissan Frontier
-Andrea, Mitsubishi L200 Outdoor
-Daniel, Suzuki samurai
Olá amigo Será que vc teria um arquivo .gtm dessas trilhas que fizeram ? Se puderem , mandem qq tracklog da Bocaina para jobhll@yahoo.com.br . Abraços
JORGE CAMOI
11/01/2008, 12:10
Abraço a todosOH GENTE..VAMOS FAZER BOCAINA...OLHA NO TOPICO DE SÁBADO QUE FAREMOS ,SEMPRE TA ROLANDO ALGUMA TRILHA,CADA UM DA UMA SUGESTÃO,E VENCE A MELHOR....NESTE AGORA FAREMOS BOCAINA...DANIEL,FABIO RODRIGUES JA FIZEMOS LÁ JUNTOS É O MESMO PESSOAL...GALERA NOTA 10,REUNI AI A RAPAZIADA VAMOS NESSA.....NO AGUARDO ....
Daniel Engelbrecht
11/01/2008, 14:35
Fala, Camoi.
Tenho acompanhado as aventuras do pessoal na Bocaina, mas pra mim nunca está dando para ir. Estava desde dezembro planejando de ir com vcs nesse sábado, mas surgiu um compromisso e tive que desistir de novo.
Uma hora vou me juntar ao grupo para mais uma trilha da madeireira!! Talvez no fim de janeiro ou em fevereiro!!! :concordo: