PDA

Ver Versão Completa : já imaginou se a moda pega?



Mauro Darezzo
13/03/2007, 11:58
Em protesto contra a falta de locais adequados para estacionamento em São Petersburgo (Rússia), homem pára jipe em cima de outro carro.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/070313_b_album.jhtm?abrefoto=7

Lucas Nassif
13/03/2007, 12:05
Hahahaha, já até imagino isso aqui no Brasil!! Só ia dá Jeep estacionado :D:D:D

Abração

Joao Baeta
14/03/2007, 11:48
:arrow:Pois é.....
As vezes faço isso com o meu Azul!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss

Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 17:21
:arrow:Pois é.....
As vezes faço isso com o meu Azul!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss
Uma vez tive que manobrar o Bambhoo com direção mecanica original e cheia de folga com um kadet com 5 cm de espaço na frente e um santana com 5 cm de espaço atrás. Resultado: porta traseira do kadet amassada, capo e grade dianteira do santana foi pro saco. :parede: Quem mandou as bestas estacionarem depois de "mim" e sem deixar espaço pra manobra !:twisted:
Detalhe que conto pra poucos: tive que pagar os concertos :parede: . Mas que não passei vontade, não passei ! Se tiver que fazer de novo, faço.
_____________
Na faculdade sempre tem os caras que guardam lugar na rua. Perei num determindado lugar e logo apareceu um cara do estacionamento que fica "em frente a vaga": ei , não pode parar ai.
PQ não ?
Pq daqui a pouco o cara que mora ai vai chegar.
Fds o cara. Voce é segurança dele ou advogado ? fui embora e deixei o jipe.
Na volta não deu outra: um carro (passat véio) na frente e outro atrás.
Ainda tive a boa vontade de perguntar no estacionamento de quem era o carro. Que coisa, ninguem sabia de nada !
Então engatei a reduzida e "comecei a manobrar". Em 5 seg. o mesmo cara que não sabia de nada apareceu e começou a falar bosta.
Perguntei: é seu ?
Não sei de onde, mas ele tirou a chave do bolso, ligou o passatinho e foi pra frente.

________
em outro estacionamento.
Tinha uma placa gigante luminosa de propaganda do estacionamento na rua. Entrei no estacionamento e "gentilmente" pedi para que retirassem a placa pra que eu pudesse estacionar meu jipe na rua.
Não posso tirar pq daqui a pouco vou estacionar o carro de um cliente ai nesta vaga.
Com assim ? a rua é pública.
É pública mas eu estaciono o carro do cliente onde eu quiser.
Estaciona onde quiser na casa do K7, estaciona dentro de seu estabelecimento.
Rolou um confusão bate boca.
Falei: se voce não tirar esta porra de placa tiro eu.
Ele disse que pagava pra ver.
Falei: mudei de ideia, vou passar com o carro por cima dela (e ia mesmo).
Qd estava engatando 1a marcha minha "mina" desligou e tirou a chave do contato. Nããããão faz isto.
Fui embora, parei na rua detras e chamei a polícia:
Polícia Militar soldado fulanode tal em que posso ajudar ?
Há um senhor fazendo loteamento de logradouro público impedindo-me de estacionar o veículo.
qual o endereço senhor...
Chegou a polícia e a placa sumiu.
Rolou bate boca.
Nesta hora aparece a mulher do dono dizendo que eu cheguei gritando no estacionamento e coisa e tal e que tal placa nunca estev onde eu dizia que estava. (FDP!)
Disse: minha senhora, nem aqui voce estava qd pedi pra tirar a placa, então volta pra onde voce estava.
Depois de mais um pouco de bate boca o policia falou "mano, se tá doido, cai fora senão vai dar confussão, vai todo mundo pra delegacia".
Então falei pro dono do estac.: aí otário. teve sorte pq eu ia passar com carro por cima da placa e de você tb (ele entrou na frente). Xinguei ele mais um pouco e fui embora pro bar tomar cerveja !

fui...:mrgreen:

[]'s

Lucas Nassif
15/03/2007, 17:55
Uma vez tive que manobrar o Bambhoo com direção mecanica original e cheia de folga com um kadet com 5 cm de espaço na frente e um santana com 5 cm de espaço atrás. Resultado: porta traseira do kadet amassada, capo e grade dianteira do santana foi pro saco. :parede: Quem mandou as bestas estacionarem depois de "mim" e sem deixar espaço pra manobra !:twisted:
Detalhe que conto pra poucos: tive que pagar os concertos :parede: . Mas que não passei vontade, não passei ! Se tiver que fazer de novo, faço.
_____________
Na faculdade sempre tem os caras que guardam lugar na rua. Perei num determindado lugar e logo apareceu um cara do estacionamento que fica "em frente a vaga": ei , não pode parar ai.
PQ não ?
Pq daqui a pouco o cara que mora ai vai chegar.
Fds o cara. Voce é segurança dele ou advogado ? fui embora e deixei o jipe.
Na volta não deu outra: um carro (passat véio) na frente e outro atrás.
Ainda tive a boa vontade de perguntar no estacionamento de quem era o carro. Que coisa, ninguem sabia de nada !
Então engatei a reduzida e "comecei a manobrar". Em 5 seg. o mesmo cara que não sabia de nada apareceu e começou a falar bosta.
Perguntei: é seu ?
Não sei de onde, mas ele tirou a chave do bolso, ligou o passatinho e foi pra frente.

________
em outro estacionamento.
Tinha uma placa gigante luminosa de propaganda do estacionamento na rua. Entrei no estacionamento e "gentilmente" pedi para que retirassem a placa pra que eu pudesse estacionar meu jipe na rua.
Não posso tirar pq daqui a pouco vou estacionar o carro de um cliente ai nesta vaga.
Com assim ? a rua é pública.
É pública mas eu estaciono o carro do cliente onde eu quiser.
Estaciona onde quiser na casa do K7, estaciona dentro de seu estabelecimento.
Rolou um confusão bate boca.
Falei: se voce não tirar esta porra de placa tiro eu.
Ele disse que pagava pra ver.
Falei: mudei de ideia, vou passar com o carro por cima dela (e ia mesmo).
Qd estava engatando 1a marcha minha "mina" desligou e tirou a chave do contato. Nããããão faz isto.
Fui embora, parei na rua detras e chamei a polícia:
Polícia Militar soldado fulanode tal em que posso ajudar ?
Há um senhor fazendo loteamento de logradouro público impedindo-me de estacionar o veículo.
qual o endereço senhor...
Chegou a polícia e a placa sumiu.
Rolou bate boca.
Nesta hora aparece a mulher do dono dizendo que eu cheguei gritando no estacionamento e coisa e tal e que tal placa nunca estev onde eu dizia que estava. (FDP!)
Disse: minha senhora, nem aqui voce estava qd pedi pra tirar a placa, então volta pra onde voce estava.
Depois de mais um pouco de bate boca o policia falou "mano, se tá doido, cai fora senão vai dar confussão, vai todo mundo pra delegacia".
Então falei pro dono do estac.: aí otário. teve sorte pq eu ia passar com carro por cima da placa e de você tb (ele entrou na frente). Xinguei ele mais um pouco e fui embora pro bar tomar cerveja !

fui...:mrgreen:

[]'s

Tá certo mermão, os caras ficam duvidando que a gente passa por cima :mrgreen: A festa é maior ainda se o carro da frente o de tras for rebaixado! Fica bom, pois economiza a redução!! :D
Ainda não tive o "prazer" de encontrar uns indivíduos folgados desse jeito!!

[]'ss atropelando tudo que vierr

Mauro Darezzo
15/03/2007, 21:28
Quando eu era criança morava ao lado do cemitário São Paulo, meus pais ainda moram lá. Em dias próximos de finados era um inferno, não dava para tirar o carro da garagem que sempre tinha um na frente. Certo dia meu pai foi sair com o carro, portão aberto, ré engatada, tudo pronto para ir para o clube, um cara vem com um carro e coloca dentro de nossa garagem. Meu pai desceu e reclamou. O sujeito disse que seria rápido, era só uns 15 minutos até ele ir ao túmulo da família. Meu pai ficou "pluto" da vida e não conseguiu convencer o cara por bem a tirar o carro. Só saiu porque tinha um policial na esquina e meu pai foi chamar. O cara ainda saiu xingando, dizendo que meu pai era incompreensível.....
Em Pinheiros - SP tem muito disso de guardar vaga. Tudo em loja de madame....o duro é ter que se meter com os "leões de chácara" de ficam na porta.
Tem cada ignorante e folgado....

Marcelo Lopes
15/03/2007, 23:45
Galera,

Prá resolver todos esses problemas... pede prá patroa pegar o bruto, faz ela manobrar em cima dos folgados e soltar um "OPS !! Desculpa !!" no final... sempre cola !

Joao Baeta
16/03/2007, 13:23
:arrow:Vc é sinistro hein Bambhoo?
Faz cada besteira... :mrgreen:
Abssssssssssssss

Ramone
17/03/2007, 12:28
Me aconteceu uma vez de um FDP parar colado na traseira do meu Jeep.

Só sei que quando sai, a placa do fdp tava praticamente em "V" por causa do engate! HAuAHUAhUAhUA

Mas é foda, pior que essas pilantragens, são os "guardadores" de carro que chegam a pedir 5 pau pra estacionar NA RUA!!! :parede:

Lucas Nassif
17/03/2007, 12:44
Quando eu era criança morava ao lado do cemitário São Paulo, meus pais ainda moram lá. Em dias próximos de finados era um inferno, não dava para tirar o carro da garagem que sempre tinha um na frente. Certo dia meu pai foi sair com o carro, portão aberto, ré engatada, tudo pronto para ir para o clube, um cara vem com um carro e coloca dentro de nossa garagem. Meu pai desceu e reclamou. O sujeito disse que seria rápido, era só uns 15 minutos até ele ir ao túmulo da família. Meu pai ficou "pluto" da vida e não conseguiu convencer o cara por bem a tirar o carro. Só saiu porque tinha um policial na esquina e meu pai foi chamar. O cara ainda saiu xingando, dizendo que meu pai era incompreensível.....
Em Pinheiros - SP tem muito disso de guardar vaga. Tudo em loja de madame....o duro é ter que se meter com os "leões de chácara" de ficam na porta.
Tem cada ignorante e folgado....

Num é atoa que estou deixando meu jeep cada vez mais alto!! :twisted:

[]'s e pára no meu caminho pra vê!!! :evil: