PDA

Ver Versão Completa : Passeio em Natal/RN - Praia de Jacumã



EmersonDias
12/03/2007, 23:04
Aí galera, tou postando aí algumas fotos de um passeio que fiz com alguns amigos nesse último domingo (11/03) nas dunas do Litoral Norte de Natal/RN, Praia de Jacumã.

A minha viatura é o Vitara branco. Antes que perguntem sobre o scoop de L200 no capô, eu vou dizendo que eu nao coloquei, comprei assim e o capô nao é cortado. A peça está aparafusada e por enquanto, eu nao vou mexer.

Comprei esse Vitara faz uns 2 meses e quase sempre faço esse passeio... já fazia antes com alguns amigos.

No ocasião, além do meu, foram outros três carros. A pajero prata (leonardo), a cherokee sport (luizcabral) e o Vitara Azul (Flavio). Acho que todos participam do fórum, Hehehe!

Eis algumas fotos do rolé :dance:

RafaeL Maia
15/03/2007, 11:11
ae.. o ex-futuro comprador do meu Vitara! =P hehehhe
show as fotos =DD
e o Vitara tah mto bacana =]

Garfield
15/03/2007, 11:20
Esse passeio foi muito maneiro, pena não ter tirado mais fotos, paisagens belíssimas tb... :concordo:

Pai do Pedro
16/03/2007, 12:15
E aí Emerson... muito legais suas fotos hein. Gostei do seu carro. Vc comprou ele com essas rodas? Qual a largura delas? Vitara é show nas dunas né...
No futuro vamos organizar uma expedição Fortaleza-Natal pelas praias...
O que acha?
Saudações.

EmersonDias
16/03/2007, 16:26
E aí Pai do Pedro! Comprei ele com essas rodas sim.. aí em Fortaleza. Salvo engano, a largura das rodas é de 6,5", e a do estepe é de 7". Ele tem se comportado bem pra caramba nas dunas... tou gostando muito. Ontem fui andar com ele à noite com uma galera.. o carro subiu tudo! Hehehhe! Muito valente mesmo!!

Sobre a expedição Fortaleza-Natal eu acho uma boa, mas tem que existir um planejamento antecipado, vez que é um passeio muito longo e desconhecido para muitos. Sem dúvida uma aventura muito show.

Mais tarde estarei postando novas fotos desse passeio.

Abração!

EmersonDias
16/03/2007, 19:07
Mais fotos do passeio :dance:

:-P

Tem um videozinho de quebra tb, Hehehe!

http://www.youtube.com/watch?v=Ke_lvdHKNs0

:-P :-P

Henanh
16/03/2007, 22:41
E ai Emerson, blz?

lembra de mim? Dimensionado?

Bem vindo ao Fórum, aqui sem encontra de tudo, qualquer dúvida: botão "procurar" lá em cima!

abraço

EmersonDias
17/03/2007, 03:54
Opa Henanh! Lembro sim cara! =)

Show de bola esse fórum... sem dúvida um espaço completo para os amantes do off road.

É nois na fita!

Abração!

Garfield
17/03/2007, 08:52
Faltaram essas fotos, que tb estão demais, um verdadeiro papel de parede :concordo: