PDA

Ver Versão Completa : Engesa EE-34 1989



Birita
01/04/2004, 21:17
Bem, sou novo no forúm, me cadastrei logo que vi a seção do Engesa...

Meu pai está pensando em mudar de carro, de preferência pegar uma caminhonete com bom custo-benefício...

Gostaria de saber se vale a pena ele pegar um Engesa EE-34 1989 por R$30.000, o carro tem AR, Dir, e cd player...

Segue fotos do veículo:

http://www.autocorp.com.br/anunciantes/murilo/veiculos/1186_1.jpg

Interior:

http://www.autocorp.com.br/anunciantes/murilo/veiculos/1186_4283.jpg

ah...skeci de dizer que o motor eh Diesel Maxion ST-4, e vem com 5 pneus Yokohama

Luiz Claudio
02/04/2004, 01:34
Meu pai está pensando em mudar de carro, de preferência pegar uma caminhonete com bom custo-benefício...
Gostaria de saber se vale a pena ele pegar um Engesa EE-34 1989 por R$30.000, o carro tem AR, Dir, e cd player...

Birita,

Antes de mais nada seja bem vindo ao fórum.

Quanto ao EE-34, vale a pena você dar uma olhada nesses dois links www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1809 e www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2840 que tem algumas (poucas) informações a respeito dele.

Por esse preço você tem várias opções no mercado e acho que antes de decidir qualquer coisa o ideal é pesquisar bastante.

[]'s...

LauroRH
02/04/2004, 10:00
Birita,

Concordo com o Claudio. Nao tenha pressa, principalmente se o alvo é um veiculo "fora-de-serie".

Nessa faixa de preco, sempre me referindo a diesel, temos Campers (mais confortaveis), Engesas (se o uso for mais "duro e pesado") e boas opcoes de camionetes pick-up (porem mais visadas para roubo, etc).

Excelentes motorizacoes sao o Maxion S4T (maior consumo) ou HS 2.5 (mais economico), MWM 2.8, e por ai vai...

Sugiro focar, como sempre, no uso final maior do carro (trilha? estrada de terra em condicao severa? asfalto?). A partir dai, se forma a decisao.

[]'s e sucesso.

Birita
02/04/2004, 12:41