PDA

Ver Versão Completa : Fibra de Vidro!!



kemramone
12/03/2007, 09:52
< Camaradas esse tutorial foi postado originalmente pelo Camarada GBPEREIRA:palmas: :palmas: :palmas: no forum sobre Nivas achei interesante postar para que alguém que se interese por fazer trabalhos em Fibra de vidro possa fazer o download desse tutorial!!abraços

valdir rainer
12/03/2007, 19:17
< Camaradas esse tutorial foi postado originalmente pelo Camarada GBPEREIRA:palmas: :palmas: :palmas: no forum sobre Nivas achei interesante postar para que alguém que se interese por fazer trabalhos em Fibra de vidro possa fazer o download desse tutorial!!abraços


Olá Kemramone.

Não sei porque ,mais eu não consegui abrir para faser o download.

Krisiun
15/03/2007, 10:40
Olá Kemramone.

Não sei porque ,mais eu não consegui abrir para faser o download.
Olá Valdir,

Consigo abrir normalmente aqui.

Qual a mensagem de erro que aparece pra ti? E qual navegador está utilizando?

Abraços.

Carlos Alberto da Silva
15/03/2007, 18:26
valeu , otimas dicas

CJ 60
09/04/2007, 23:45
All pra complementar o post mais algum material sobre fibra de vidro

Abç´s

Wilson

roxgp
09/04/2009, 21:55
É vai me ajudar muito esse topico .. abss

-mlot-
04/10/2009, 23:10
All pra complementar o post mais algum material sobre fibra de vidro

Abç´s

Wilson

Muito bom o material. Para utilizacao nos nossos Jeeps de fibra e ou embarcaçoes pequenas de fibra.

Para aeronaves ou embarcacoes onde for necessario reparos estruturais sera necessario o acompanhamento de um profissional credenciado.

Boris D.II
12/02/2010, 10:53
< Camaradas esse tutorial foi postado originalmente pelo Camarada GBPEREIRA:palmas: :palmas: :palmas: no forum sobre Nivas achei interesante postar para que alguém que se interese por fazer trabalhos em Fibra de vidro possa fazer o download desse tutorial!!abraços

E aí pessoal, sou novo no forum...
Gostei muito das dicas postadas.
Caso tenha utilidade para alguém, estou encaminhando mais dois anexos interessantes, que inclusive me estão sendo muito útil nos reparos que estou fazendo para recuperar e em breve colocar para andar, em meu Ford 78 amarelo (meu terceiro Jeep).

Paulo_CW
12/02/2010, 10:58
Muito bom para se aprender...:palmas::palmas::palmas:

sn-masters
24/05/2011, 17:40
Opa. tenho que dizer, esses tutoriais estão me ajudando muito, obrigado.

paulo.roco
30/05/2011, 11:51
Olá pessoal
Por acaso alguém tem algum material sobre fibra de Carbono??
Ja peguei esses que vocês forneceram sobre a fibra de vidro, que já dá uma boa base para a fibra de C.

Obrigado!