Ver Versão Completa : Vitara Special Edition 2.0
Amigos,
Finalmente Achei Um Vitara Em Bom Estado, é Um 2.0 Automatico 2000/2000 Com 90.000km Rodados, Aparentemente Muito Bem Cuidado.
Tô Saindo De Uma Toyota Bandeirante 1999 Que Foi Roubada E Encarando O Vitara, Gostaria De Saber Se Realmente O Consumo Dele Na Cidade Gira Em Torno De 6,5 Km/l Na Cidade E Se é Um Veículo Visado Para Roubo.
Obrigado.
Andre Sousa
12/03/2007, 12:25
O consumo desse carro, divulgado pela montadora, é de 10 km na cidade e 11,5 km em estradas. Claro que essa marca é para o veículo original. Na real, acho que dá pra esperar uma média de 9 km p/l.
Outra coisa que tem severa influência no consumo é o estilo de direção. Evitar grandes arrancadas e esticadas para ultrapassagem, além de manter sempre uma velocidade moderada ajudam o "bruto" a não beber tanto.
Sobre índice de roubo, tenho a informar apenas que os valores dos seguros contumam ser muito baixos, uma indicação de baixa sinistralidade.
Blz Andre,
Acho Que Sendo Automatico E O Consumo Ficar Acima De 7 Km/l Tá Bom Demais.
Abs
Descobri Que O Antigo Proprietario Tinha Chipado O Carro Para Poder Andar No Alcool, Será Que Não é Fria?
Andre Sousa
14/03/2007, 12:10
Não sei os efeitos que essa alteração traria para o carro. Por isso mesmo não compraria. Optaria por um veículo o mais original possível. Note que o Suzuki é um carro de manutenção barata, quando se trata de peças de consumo normar (flúidos, filtros, freio, embreagem, velas, etc. ) mas em se tratando de injeção eletrônica e motor o buraco é mais embaixo. Não brinque com alteração de combustível, de injeção eletrônica ou de lubrificante.
Oi pessoal,
O meu faz 6,5km/l na cidade, relógio. Pé leve ou pé embaixo, só 6,5km/l. Na trilha 8km/l 8)... vai entender...
Ainda tenho esperança de melhorar essas marcas...