Ver Versão Completa : Alguém sabe de alguma Cherokee para vender com bom histórico.
soniamarap
12/03/2007, 08:38
Pretendo comprar uma Cherokee que tenha um bom histórico de manutenção (óleos, filtros, diferencial, suspensão, etc...)
Alguém saberia me indicar uma ? pode ser qualquer dos modelos ano 1998.
Moro em Vitória.
Agradeço a quem me ajudar.
Leo - Beethoven
12/03/2007, 12:28
Veja no http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=360142#post360142
Vitor Nogueira
12/03/2007, 21:35
Olá Sônia sou eu de novo;
Para tentar te ajudar, procure estes carros em grandes cidades como RJ e SP que em sua maioria são carros que nada ou quase nada viram de estrada de chão e têm maiores chances de terem tido uma manutenção mais adequada e esmerada. Uma boa sugestão a pouco tempo tive teclando no site da www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br) elá ví inúmeras cherokees que inicialmente pareciam estar em excelente estado. Ouvi falar também que em seu estado na região de Cachoeiro de Itapemirim existem muitos destes carros por lá. O meu troxe de Salvador-BA e não tive muitos problemas como te relatei anteriormente.
Boa sorte
Vitor
soniamarap
13/03/2007, 06:46
Obrigada Leo..vou olhar
soniamarap
13/03/2007, 06:49
Obrigada
Boa dica..tenho alguns amigos por lá... vou ver sim..
Abraços
HAAAAAA
Sonia Ama Rap ! !
vc tambem ta por aqui, respondi um outro tópico seu..........
não tenho certeza, mas meu CUnhado, que comprou um AP, comentou que talvez tenha q vender a Cheroca dele, se vc interessar pergunto pra ele, o carro vale a pena..........todo revisado, nunca bateu, pneus novos, etc....:concordo:
Luís Arato
13/03/2007, 10:08
Prezado Senhor Nilton Zardo
Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco, os XJoteiros de plantao, o quanto antes, nos tópicos pertinentes, cujo endereço é de seu pleno conhecimento, para tratar de assunto de seu interesse.
Caso já tenha realizado o contato, queira, por favor, desconsiderar esta mansagem.
Estaremos a sua disposiçao para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Prezado Senhor Nilton Zardo
Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco, os XJoteiros de plantao, o quanto antes, nos tópicos pertinentes, cujo endereço é de seu pleno conhecimento, para tratar de assunto de seu interesse.
Caso já tenha realizado o contato, queira, por favor, desconsiderar esta mansagem.
Estaremos a sua disposiçao para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
SIM SENHOR ! ! ! ! ! !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=360142#post360142
Tá aí a melhor XJ que o dinheiro pode comprar.
HAAAAAA
Sonia Ama Rap ! !
vc tambem ta por aqui, respondi um outro tópico seu..........
não tenho certeza, mas meu CUnhado, que comprou um AP, comentou que talvez tenha q vender a Cheroca dele, se vc interessar pergunto pra ele, o carro vale a pena..........todo revisado, nunca bateu, pneus novos, etc....:concordo:
Oi rsrsrsr
Ela é sport??? q ano?? ela esta a onde?:dance:
abraços
Eu estou com um dilema. Quero uma Cherokee Sport e só axo a Laredo e Limited. Comprar uma Laredo ou esperar achar uma Sport/98....?
Bom dilema...
Bom Dia Sonia,saude E Paz.
Sou De Campinas-sp.tenho Uma Cherokee Sport Auto-98/98.
83.000 Kms.azul Marinho.manual-chave Reserva.notas Da Ultima Revisão.pneus Ok.estepe Sem Uso.
Abs-couro-piloto Automatico-som Original.
Farol De Milha-protetores De Carter E Tanque De Combustivel.
Todos Os Oleos E Fitros Trocados Aos 80 Mil,inclusive O Liquido De Arrefecimento.nunca Fez Trilha Ou Teve Gnv.carro Tratado Com Muito Carinho.preço R$ 32.ooo,oo.
Oi rsrsrsr
Ela é sport??? q ano?? ela esta a onde?:dance:
abraços
Ela é Sport, automática, 97/98, com 70 e poucos mil km ORIGINAISSSS ! !, pintura TODA original, sem riscos ou tótós, pneus novos RTS 235, couro engate original mopar, radio original + disqueteira, estribos, não vaza uma gora de óleo.............a viatura tá beleza.......:dance:
Mas ele esta tentando não vender.........sabado ele estava vendendo...:smile: ...domingo ja não vendia mais....:cry: .....vamos ver qto ele ainda tem q gastar no novo ap, é isso q vai decidir se vende ou não...:concordo:
soniamarap
20/03/2007, 18:41
Ela é Sport, automática, 97/98, com 70 e poucos mil km ORIGINAISSSS ! !, pintura TODA original, sem riscos ou tótós, pneus novos RTS 235, couro engate original mopar, radio original + disqueteira, estribos, não vaza uma gora de óleo.............a viatura tá beleza.......:dance:
Mas ele esta tentando não vender.........sabado ele estava vendendo...:smile: ...domingo ja não vendia mais....:cry: .....vamos ver qto ele ainda tem q gastar no novo ap, é isso q vai decidir se vende ou não...:concordo:
Ok então..qdo tiver novidades me fale.. mande e-mil para: soniamarap@yahoo.com.br
Só achei pouca km por ser 97/98
abraços:dance:
abraços
Ok então..qdo tiver novidades me fale.. mande e-mil para: soniamarap@yahoo.com.br
Só achei pouca km por ser 97/98
abraços:dance:
abraços
A minha tambem é 97/98, porém só saiu da concessionária em nov/98, a dele acho q foi em set/98, cutuca ele por e-mail e pede umas fotos..:concordo:
dresser@uol.com.br , nem lembro se falei da cor dela q é preta, e ele cuida muito bem da viatura, pra ter uma idéia revisamos as viaturas em dez/06, fomos pra Bonito(MS), sem trilhas só estradas de terra, na volta trocou o óleo, filtro de óleo e filtro de ar...:dance: e a minha continua do mesmo jeito..:shock:
Outra dica, ela ta com GPS e PY, quem sabe ele faz um precinho ''bão'' no pacote...:mrgreen:
gutalage
21/03/2007, 11:19
Vendo a minha:
ano 2000
69000km
branca
completa (abs, couro ,airbag , tocafitas/ disqueteira original, 4pneus novos...)
carro de garagem, nunca fez trilha, rodou apenas cidade, estrada e pequenos trechos de estrada de terra....
Quem pode dar um boa referencia sobre o carro é o Marcelo Carvalhal....ele viu meu carro no final do ano e achou o carro impecavel.
ta aqui os comentarios dele:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=298649&highlight=gutalage#post298649
interessados favor enviar MP ou contatar tel 35-8831 9316.
obrigado.