Ver Versão Completa : Dica Util!
JEFFCATUNDA
11/03/2007, 23:16
Passaram para mim por e-mail, mas testei no Fiat IDEIA de minha esposa e deu certo...
Se alguem esquece as chaves dentro do carro e ele tem aqueles alarmes com trava elétrica de chaveiro, podem sair do sufoco com um telefonema.
Basta ligar para casa e pedir que alguém aperte o chaveiro reserva próximo ao telefone enquanto você deixa o seu celular próximo do veiculo trancado. Ele abre.
José Augusto
11/03/2007, 23:34
:shock: :pensativo: :concordo:
:shock: :pensativo: :concordo:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
o q eu vi na tv (e funciona mesmo!) é q se vc esta longe p/ abrir (ou fechar) o carro e o alarme nao pega pela distancia, vc encosta el ena sua cabeça (não preciso explicar essa parte né) e aperta o botão!!!
PRONTO!!! o alarme fuunciona!!!!!!! :dance:
isso, segundo a discovery chanel, funciona pq a cabeça funciona tipo uma antena, ah, sei la!
eu fiz na garagem do predio e deu certo! :concordo:
É, esse esquema do telefonema funciona mesmo.
Tive que pagar uma caixa de breja numa aposta. :parede:
fabioaguilera
13/03/2007, 07:44
No meu caso num funcinou.. por mais que meu pai esfregasse a chave reserva do Niva no telefone num abriu! hahahahaha
Vou testar no Peugeot (argh!) do meu sogro.
Abraços
JEFFCATUNDA
13/03/2007, 07:51
O procedimento para NIVAS é diferente colega.
1) Pede para quem está do outro lado da linha que dê várias marteladas no visor do celular!
2) Enquanto isso, com o seu celular na mão direita, se você for destro, ou na esquerda se for canhoto; faça um movimento brusco e violento em direção ao vidro da porta do motorista.
3) Junte os vidros com uma pá ou um papelão, para não cortar as mãos e ou a bunda, e já pode sair na viatura.
Espero ter ajudado.
JEFFCATUNDA
13/03/2007, 07:56
Caso a situação em casa, por conta das trilhas e do 4x4, estejam um tanto estranhas e meio esquisitas...
Pule a segunda e terceira fase e use logo os chifres.
BOA SORTE!:parede: :palmas: :dance:
1) Pede para quem está do outro lado da linha que dê várias marteladas no visor do celular!
2) Enquanto isso, com o seu celular na mão direita, se você for destro, ou na esquerda se for canhoto; faça um movimento brusco e violento em direção ao vidro da porta do motorista.
3) Junte os vidros com uma pá ou um papelão, para não cortar as mãos e ou a bunda, e já pode sair na viatura.
Espero ter ajudado.
Pai do Pedro
13/03/2007, 18:32
...isso, segundo a discovery chanel, funciona pq a cabeça funciona tipo uma antena, ah, sei la!
Daí o alcance do alarme vai depender do tamanho do chifre do sujeito:dance:
Se o chifre for do tipo maria mole então.........
JEFFCATUNDA
13/03/2007, 23:33
Quaquaquauquauquauququaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cavalcante
14/03/2007, 08:19
Galera antenada!:mrgreen:
JEFFCATUNDA
14/03/2007, 14:00
Por falar em CORNO...
Qual será o 4x4 escolhido pela maioria da cornada brasileira?
Basta dar uma olhada no 4x4 mais registrado aqui no bairro do ZÉ WALTER que teremos a resposta...
( Essa só a negada do ceará entende)
Cavalcante
14/03/2007, 14:08
Cara, eu que faz bem uns 10 anos que não volto pra terrinha, conheço esse. Diz que ele tá pensando em abrir franquia pras bandas de cá, já que a freguesia dele tá minguando, pois tá vindo cada vez mais pra cá.
JEFFCATUNDA
15/03/2007, 09:13
For Export!!!!!!
alexandre roveri
15/03/2007, 11:29
Espero ter ajudado.
Ajudou muito !!!!!!!! AAuhUhAUHsAuhgaahAhAhHuH:parede:
VSF !!!!!!! AAAAAAUaAuuahuuaHUHAha
joão k. chikui
15/03/2007, 15:36
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
o q eu vi na tv (e funciona mesmo!) é q se vc esta longe p/ abrir (ou fechar) o carro e o alarme nao pega pela distancia, vc encosta el ena sua cabeça (não preciso explicar essa parte né) e aperta o botão!!!
PRONTO!!! o alarme fuunciona!!!!!!! :dance:
isso, segundo a discovery chanel, funciona pq a cabeça funciona tipo uma antena, ah, sei la!
eu fiz na garagem do predio e deu certo! :concordo:
JON, então tem neguinho por aí que quando fizer isso vai abrir seu carro mais o do vizinho, tão pontudas as antenas....
fabioaguilera
15/03/2007, 15:42
Imaginem se essa dica chegar no Ceará, meus amigos! O cabra sozinho será capaz de abrir todos os carros estacionados no shopping com a moringa!
Abraços
Pai do Pedro
15/03/2007, 15:48
Imaginem se essa dica chegar no Ceará, meus amigos! O cabra sozinho será capaz de abrir todos os carros estacionados no shopping com a moringa!
Abraços
Então Fábio...
Se o seu NIVA FDP tivesse alarme eu desarmava ele daqui.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
fabioaguilera
15/03/2007, 15:53
hehehe até tem alarme, mas sabe como é...Niva é #ODA e então não funciona! hehehehe
srgrande
16/03/2007, 09:43
Por falar em CORNO...
Qual será o 4x4 escolhido pela maioria da cornada brasileira?
Basta dar uma olhada no 4x4 mais registrado aqui no bairro do ZÉ WALTER que teremos a resposta...
( Essa só a negada do ceará entende)
Observei alguns nas ruas e identifiquei os carros preferidos deles.
Para offroad: ECOrnoSPORT, da FORD;
P/ uso em ruas e rodovias: TOYOTA CORNOLLA.
JEFFCATUNDA
16/03/2007, 14:42
Isso Aqui Virou Uma Putari@!!!!!!!!!!!!!
Dieselboy
16/03/2007, 14:47
Isso Aqui Virou Uma Putari@!!!!!!!!!!!!!
Quem começou essa "avacalhação"??? Agora aguenta!!! :twisted: :twisted: