Ver Versão Completa : VARETA do OLEO - Ranger v6
PCMiranda
11/03/2007, 02:25
Alguém poderia me dar uma dica de onde posso encontrar essa peça:?: Na autorizada até tem por encomenda, ma$$$$$:discordo: ...
Edintruder
11/03/2007, 13:26
Alguém poderia me dar uma dica de onde posso encontrar essa peça:?: Na autorizada até tem por encomenda, ma$$$$$:discordo: ...
O que aconteceu com a tua?
Se tiveres ainda a velha podes procurar uma semelhante, e a marcação tu fazes de acordo com a velha.
PCMiranda
11/03/2007, 20:18
Hum... só q ela é bem comprida... posso procurar...
Aconteceu que outro dia fui ver o oleo e.. cade a vareta? ela tava lá, mas o puxador (aquele em T escrito ENGINE OIL) tava quebrado caido em cima do motor, enter os cabos. Eu hj tava dando uma olhada e pensei em investir num durepox ali, mas nao sei se vai resistir à temperatura.
Obrigado,
PC
Edintruder
12/03/2007, 20:53
Dá uma olhada na vareta da caixa automática do Monza, ele é bem comprida. O excesso tu cortas e marca. Porém marca através do nível do óleo e não pelo comprimento da vareta. Tem que ver também se vai encaixar no tubo e vedar o óleo.
Amigos, comprei um motor e o mesmo veio sem vareta. Alguem sabe onde posso encontrar uma? Ford Explorer V6 94, a mesma da ranger até 97. Att