Ver Versão Completa : Guia de Aventuras Off-Road - JEEP.
Flavio Miranda
09/03/2007, 23:37
All,
Botando ordem na bagunça de casa, achei um material do Jeep Endurance, ocorrido há uns anos atrás em Interlagos.
Já abri um outro tópico com um resumo da historia do Jeep. Agora segue o Guia de Aventuras Off-Road, com umas boas dicas da condução no fora de estrada.
Leitura indicada para os novatos, apesar de ter muito jipeiro que não pratica uma série de coisas mencionadas neste material...
[ ] 's e boa leitura.
Caro Flavio, valeu pelas dicas, pois são de suma importancia para quem está iniciando no OffRoad como eu. O material disponibilizado é de excelente qualidade, muito bom e de fácil compreenção, parabens pela iniciativa.
Abs, Alexandre Macedo.:-D
Flavio Miranda
19/03/2007, 10:47
Alexandre,
Agradecemos juntos à Jeep. Eu tb fiz bom uso deste material quando comecei nas trilhas. De tempos em tempos, dá uma lida rápida, pois a gente acaba esquecendo...
[ ] s
pedechumbo
19/06/2009, 01:15
show de bola esse guia..
vlws.
abs
marcus.augusto
17/08/2010, 14:03
All,
Botando ordem na bagunça de casa, achei um material do Jeep Endurance, ocorrido há uns anos atrás em Interlagos.
Já abri um outro tópico com um resumo da historia do Jeep. Agora segue o Guia de Aventuras Off-Road, com umas boas dicas da condução no fora de estrada.
Leitura indicada para os novatos, apesar de ter muito jipeiro que não pratica uma série de coisas mencionadas neste material...
[ ] 's e boa leitura.
Consegui converter os arquivos .JPG em um único arquivo .PDF - acho que vai ser mais prático para as pessoas consultarem. Espero que gostem. Até mais!
http://www.marcusaugusto.com/leitura/guia_jeep.pdf
andreiadacosta
18/08/2010, 16:49
Gostei do guia, vou usar bastante. Apesar de já ter feito algumas aventuras off-road, quase sempre tive ajuda. Muito útil.
Valeu!
Grande iniciativa.:concordo:
[]
Ricardo Passoni
18/08/2010, 19:15
Boa e poderia ficar em destaque no forum ! :concordo:
Abraços
TylerNTL
18/08/2010, 19:45
Achei peculiar a ênfase em não usar a embreagem na condução fora de estrada com o veículo reduzido.
Normalmente eu vejo esta dica de ligar o veículo reduzido e engatado para situações muito específicas.
jcnow444
19/08/2010, 12:38
Ótimo guia para iniciantes como eu.
Foi de grande valia.
forte abraço.
Achei peculiar a ênfase em não usar a embreagem na condução fora de estrada com o veículo reduzido.
Normalmente eu vejo esta dica de ligar o veículo reduzido e engatado para situações muito específicas.
No arranque, só com reduzida de jeep porque no meu caso e ainda em subida , nem pensar !
marcelinoDF
29/01/2011, 21:07
Senhores, a contribuição de vcs foi admirável!!!!!!
Nossa, nunca imaginei achar tão rápida, organizada e inestimável texto.
att,
MarcelinoDF:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas :
Buenas,
O link para o arquivo pdf não funciona, alguém poderia anexar diretamente o arquico pdf no tópico? Obrigado.
Um abraço,
Pollito.
Consegui converter os arquivos .JPG em um único arquivo .PDF - acho que vai ser mais prático para as pessoas consultarem. Espero que gostem. Até mais!
http://www.marcusaugusto.com/leitura/guia_jeep.pdf
Galera,
Como o link para o "pdf" está quebrado, criei outro "meia boca" e vai como anexo.
Grande abraço à todos!
Edgar Caldeira
28/01/2012, 11:06
Muito obrigado !!!
RaphaNovato
04/11/2012, 22:40
Caso alguém ainda tenha problemas para encontrar o documento, ele está disponível no endereço abaixo:
Guia de Aventuras Off-Road « Tô na Trilha 4×4 (http://tonatrilha4x4.wordpress.com/2012/10/29/guia-de-aventuras-off-road/)
Angelo Jr
04/11/2012, 23:30
obrigado amigo, mais um iniciante q agradece a colaboração
RaphaNovato
05/11/2012, 15:52
obrigado amigo, mais um iniciante q agradece a colaboração
Opa Angelo JR... Estamos as ordens..
Nesse blog tem alguns posts interessantes para quem está iniciando no 4x4...
[]`s
JRoberto
09/06/2013, 18:58
Caso alguém ainda tenha problemas para encontrar o documento, ele está disponível no endereço abaixo:
Guia de Aventuras Off-Road « Tô na Trilha 4×4 (http://tonatrilha4x4.wordpress.com/2012/10/29/guia-de-aventuras-off-road/)
Valeu, Rapha! Muito bom.
[]s.
Galera,
Como o link para o "pdf" está quebrado, criei outro "meia boca" e vai como anexo.
Grande abraço à todos!
Muito Obrigado! Vai me ajudar bastante!
Abs!