PDA

Ver Versão Completa : Trilha fds



Eduardo Velo
01/04/2004, 13:04
Pessoal , o Polvora teve que bloquear o outro Tópico , mas vamos continuar por aqui , ta valendo o mapa e tudo mais

No posto de Rio Grande da Serra ás 08:30h domingo dia 04
PX canal 22
Trilha leve com alguns entreveiros que qqer 4x4 tira de letra .

Lanche de Trilha .

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3123

Vamos desestressar ...

[]s até 04/04/04 de 4x4 ...

Polvora
01/04/2004, 15:55
Grande Edu,

Você sabe o número de jeeps para este passeio ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3123

Luiz Claudio
01/04/2004, 16:33
Edu e All,

Esperei até o último minuto pra ver se eu conseguiria participar com vocês deste passeio, mas infelizmente o Barão Vermelho não ficou pronto :cry: .
Me entregaram o tanque novo na terça-feira e ficou show de bola (dá até dó de colocar no Engesão, ficou parecendo um espelho :shock: ) só que faltou o dreno e o cara vai levar de volta para colocar.
Vai ter que ficar pra próxima...

Bom passeio pra todos e tomem uma Skol por mim :wink: ...

[]'s...
:D :D :D

Beto
01/04/2004, 16:50
Beleza galera, recebi um e-mail dos anonimatos marcando uma trilha pra domingo em ribeirão pires, será que vai ser a mesma? Achei interessante a data, alguem reparou? 04/04/2004. Os anonimatos estão falando que é o dia nacional do 4x4, faz sentido. Até domingo.... fuiii.....

Eduardo Velo
01/04/2004, 20:18
Beto , nossa trilha é em Paranapiacaba , acho que não é a mesma ...
A idéia é chegar nas entradas (ou saídas) das trilhas mais brabas .
Vamos atravessar a estrt. de ferro em Campo Grande passar por Paranapiacaba , Taquarussu e Quatinga , voltamos pela trilha antiga Taquarussu a Pedrinhas e pegamos a trilha que retorna pra Campo Grande ...

[]s ...

Beto
01/04/2004, 22:13
Beleza Edu, vamos ver se agente pega um barrinho p/dar umas atoladas......

bunny
02/04/2004, 01:12
bom, eu estou confirmado =)

as a joseph, but on the way =)

caio, aceito sua carona sim... como podemos combinar???

to te passando meu tel em pvt, aí vc me passa o seu tb, ok???

[]s sujos de barro =)

w.cj5
02/04/2004, 09:00
para contabilização de veiculos.... acrescento aqui o meu cj5.....

[]'s contando os dias ......

Delfim
02/04/2004, 09:29
[quote="Luiz Claudio"]Edu e All,

Esperei até o último minuto pra ver se eu conseguiria participar com vocês deste passeio, mas infelizmente o Barão Vermelho não ficou pronto :cry: .
...Vai ter que ficar pra próxima...

Bom passeio pra todos e tomem uma Skol por mim :wink: ...

E aí Luiz Cláudio, vem de zequinha mesmo...
Quem sabe você não vai de CJ para "pular" um pouco, hehehe.

Eduardo Velo
02/04/2004, 10:02
Delfim boa idéia ...
L.C. encosta no posto domingão que a gente te encaixa em alguma viatura , tenho 2 lugares atras do Engesa , mas se quiser sentir a emoção de ir de CJ ae tem o do Delfim ...

[´]s ... ainda batendo tambores pra cair uma agüinha ...

Polvora
02/04/2004, 10:50
Ai rapaziada acho que eu vou tbém com o Mammoth é claro :twisted: darei certeza hoje mesmo ok!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Polvora
02/04/2004, 11:42
Rapaziada,

Tô dentro e Luis Claudio vamos nessa ???

Ah, detalhe eu tô com os pneus Slicks.
Eu vou ser escoltado por dois carros das neves :twisted:

la vem pedrada :roll:

Ed
02/04/2004, 11:56
Eu o Oliver e o Rambão tbm estamos confirmados!! :D
Na Paz!!! 8)

MCamargo
02/04/2004, 12:35
E ai galera,

Também tô dentro.....

Mas, quantos jipes +/- vão nessa parada??? Alguém já contou???

Um grande abraço,

Marcio

bunny
02/04/2004, 12:54
ALOW ALOW

previsão do tempo, pesquisada por Ribeirão Pires, pois não tem nem Riacho Grande, nem Paranapiacaba, então peguei a mais perto.

fonte: Clima Tempo (http://www.climatempo.com.br)


[]s com 80% de probabilidade de chuva.

w.cj5
02/04/2004, 13:53
hahahaha firmeza bunny... então cada um leva o seu tambor pra chama essa chuva ai!!! hahahahahahhaah

[]´s

Eduardo Pézão
02/04/2004, 14:08
E aí pessoal !!
Estou vendo todos animados com o passeio. :D :D E realmente não dá pra ficar fora desta. Estarei lá também estreando o novo Niva :twisted: . Vamos ver se o russo é taão bom de barro quanto de neve.

Edú, a propósito será que teremos um "barrinho" pela frente? Estou tão a fim de testar o carro, que se não tiver vou levar uma caixa d'água no rack para preparar uma festinha. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço a todos.

Pézão

Luiz Claudio
02/04/2004, 15:45
Galera,

Estou me sentindo um marajá...
Já fui convidado pelo pra ir na viatura do Delfim, do Edu Velo, do Pólvora e do Paulão (Engesa amarelo).

Acontece que, como o Barão Vermelho não ficou pronto, acabei acertando com a patroa uma viagem para Atibaia.
Se eu conseguir fazer ela desencanar de Atibaia, com certeza domingão estarei lá com vocês.
Até a noite vou ter essa definição...

[]'s agradecidos por tantos convites...
:D :D :D

nepomuk
02/04/2004, 16:03
Galera,
Quem já foi à esta trilha? Poderiam me dizer se é mata fechada ou descampado?

Abraços,

kmoretto
02/04/2004, 16:10
Galera,

Estou me sentindo um marajá...
Já fui convidado pelo pra ir na viatura do Delfim, do Edu Velo, do Pólvora e do Paulão (Engesa amarelo).

[]'s agradecidos por tantos convites...
:D :D :D

Aííííííí em gostosão......... :lol: :lol:

Eduardo Velo
02/04/2004, 19:05
Galera,
Quem já foi à esta trilha? Poderiam me dizer se é mata fechada ou descampado?
Abraços,

Tem uma parte que é um pouco fechada , pq não está mais sendo usada .
Mas a maior parte é trilha de terra batida com irregularidade .

[]s ...

Thiago Rodeghel
02/04/2004, 21:04
Aí Edu Velo :D

Será q cai meu cardan dianteiro??? Nessa trilha? :shock:
Tem muita erosão? :roll:

[s]

Cotrim
02/04/2004, 22:14
Pessoal,

Vocês nem vão acreditar.

Convenci a Dona Patroa a ir comigo. Ela que "AMA" Jeep vai tentar se divertir no Domingo.

[]'s felizes

bunny
03/04/2004, 05:09
Pessoal,

Vocês nem vão acreditar.

Convenci a Dona Patroa a ir comigo. Ela que "AMA" Jeep vai tentar se divertir no Domingo.

[]'s felizes

desculpa a bricadeira, mas qual foi o argumento????

eu vou sozinho, ou melhor, acompanhado do Grandão =( ou não... hj no bar da facu ele disse q ia.. .mas pelo horário q to postando isso, já dá pra ver q não é mto certo...

eu to dentro, mas ele, ligo amanhã e vejo =)

[]s

Martin Melcop
03/04/2004, 09:01
Pessoal,

Vocês nem vão acreditar.

Convenci a Dona Patroa a ir comigo. Ela que "AMA" Jeep vai tentar se divertir no Domingo.

[]'s felizes

serio, vc prometeu quantas idas ao teatro???? da a receita, pois aki tah dificil....

[]´s

Marcelo Freitas
03/04/2004, 13:52
Galera,

Gostaria de participar também mas acho que não sei chegar ao ponto de encontro do mapa...alguém tem uma indicação mais fácil?

Abraços

Marcelo Freitas
03/04/2004, 21:28
Pô galera, ninguém tem uma dica?

Polvora
03/04/2004, 22:12
Pô Marcelão eu te mandei uma MP :( aonde vc mora :?: dai posso tentar ajudar. Faz assim clica no Aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?folder=inbox) e responde ok estou em qap...

Marcelo Freitas
03/04/2004, 22:16
Fala Porva,

Obrigado cara, eu estou fora do meu pc por isso não vi a MP. Eu moro na Granja Viana mas vou estar na casa de um amigo meu no Jabaquara.

Abraços

Eduardo Velo
03/04/2004, 22:27
Marcelo , se vc sabe pegar a Anchieta não tem mistério , o KM 16 é onde fica o Extra . Entrando no Riacho e seguindo pra Indio Tibiriçá , tem placas e pegar a saída pra Paranapiacaba , Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires tem placa tbm , segue pra R. g. Serra e Paranapiacaba por 3 km ...

[]s ...

Marcelo Freitas
03/04/2004, 22:58
Edu e Porva,

Obrigado pela ajuda. Encontro vcs lá amanhã 'as 8:30

Abraços

Cotrim
04/04/2004, 19:22
Pessoal,

Obrigado a todos que participaram pelo domingão show. Embora a maravilhosa roda-livre automática do Escória tenha pifado e eu atolado, estou satisfeito.

O pessoal que levou câmera, por favor poste logo as fotos.

A propósito, quem ganhou o jogo de pneus BF 33 quer trocar pelo meu guincho W 12000, pois não pretendo instalá-lo ainda, pois preciso mais de pisantes.

[]'s

Eduardo Velo
04/04/2004, 19:47
Fabio , foi muito divertido , galera nota 1000 , só temos que agradecer a todos os ocupantes dos 18 jipes pelo domingão .

Vc não perecebeu mas subiu a erosão só em 4x2 , a automática não entrou e com os pneus do jeito que estavam , foi ótimo ...

Só entramos no Barro Branco , mas tá muito punk , tem que ir mais preparado pq leva muito tempo pra fazer ...

Espero que todos tenham chegado bem em casa ...

[]s e inté +

Polvora
04/04/2004, 20:08
Rapaziada,

Que trilha/passeio fantástico hein!!! Galera classe A estou sem palavras.
Meu que legal aquele esquema de sorteio doideira aquilo...


A propósito, quem ganhou o jogo de pneus BF 33 quer trocar pelo meu guincho W 12000, pois não pretendo instalá-lo ainda, pois preciso mais de pisantes.

Eu estou com os pneus :D :D :D e troco no guincho, mas antes temos que ver o valor certinho, depois da trilha de hoje ví que não é preciso dos BF's :twisted: :twisted: :twisted: Vamos falar sobre o assunto...

E o Luis Claudio que foi de zequinha e saiu com um Hi-Lift :shock: putaz doideira...

Galera grande abraço a todos...

Cotrim
04/04/2004, 20:36
Vc não perecebeu mas subiu a erosão só em 4x2 , a automática não entrou e com os pneus do jeito que estavam , foi ótimo ...

Edu,

Eu percebi sim, desde a hora que o Escória pifou na lama (um pouco antes da erosão) que a roda livre (4 ever) não funcionou mais.

Pelo menos posso criar um slogan para meu Jeep.

"Escória - Indo onde nenhum outro 4x2 jamais ousou ir"

Quanto ao Barro Branco, acho que perdi mais uma atoladinha, também, com aquele dilúvio que caiu, seria admirável que estivesse light.

[]'s de banho tomado

Marcelo Freitas
04/04/2004, 20:37
Galera,

Eu e a Bruna também nos divertimos muito. Essa foi a primeira trilha da Megajabiraca e estreamos em grande estilo. Obrigado a todos por várias horas de risadas...pena que a do Barro Branco não deu pra fazer. Fica pra outro dia e com certeza pra outros pneus tb pq Dunlop AT2, não dá. Tô louco pra ver as fotos!!!

Abraços cansados mas felizes :-)

Luiz Claudio
05/04/2004, 05:28
Pessoal,

Como todos já disseram foi um excelente domingão...

O pessoal que compareceu dispensa qualquer comentário, todos nota 1000.

Valeu galera!!!

[]'s já esperando a próxima...
:D :D :D

Delfim
05/04/2004, 09:04
Galera, foi show de bola. Companheirismo e bom humor, mesmo nos contratempos, valeu mesmo...
Só conheci a entrada do barro branco, quando estava descendo, o Paulo estava voltando e disse que o EduVelo estava manobrando para subir de volta também. Fiquei na vontade de marcarmos para ir só lá.

a propósito, os pneus 750x16 são uma maravilha :D estão aprovados.

Valeu mesmo galera, e até a próxima...

Obs.: o Digo tinha razão, eu sou o maior pé-frio, não ganhei nada no sorteio :cry:

bunny
05/04/2004, 10:05
Obs.: o Digo tinha razão, eu sou o maior pé-frio, não ganhei nada no sorteio :cry:

e eu q só ganhei dois vales-rango no Bar da Brahma?

e o pior é q eu liguei lá hj de manhã, a cerveja eu tenho q pagar do meu bolso =(

Galera, foi ESPETACULAR ontem... cheguei aqui em Santos só no pó da rabiola (tb, só eumesmo pra ir pra trilha depois de uma churrascada até as 4 da manhã), fui pra casa de uma "amiga", e não aguentei nem ver o big-brodi =(

valeu todo mundo q tava lá, e principalmente, o Caio, q me levou na sua hilux. Tá me devendo um boné heim caio =(

e aquele barro branco heim?? quando combinarem de ir, vão precisar de zequinha né?? heheheh


[]s satisfeitos depois de um domingo de lama =)

w.cj5
05/04/2004, 10:38
Fala aeeeeeeeeeeeee

Tenho q concordar com todos os posts acima... passeio/trilha mto bom, lugar com visual show...
e por falar em show... conheci o pessoal aqui do site... q putz... show eh pouco... galera animada, prestativa e conciente!!! nossa... bem loko...

abraços a todos q estiveram lah neste inesquecivel dia do "4" (04/04/04)

Obs: tudo bem eu me contento com o ultimo lugar no sorteio... afinal não tinha cinta mesmo!!! :) :) :)

Obs²: ei polvora passa ae o numero da sua conta... afinal ... to devendo uma puta grana pra vc!!! :D :D :D

bunny
05/04/2004, 11:04
Obs²: ei polvora passa ae o numero da sua conta... afinal ... to devendo uma puta grana pra vc!!! :D :D :D

pelo q eu sei, deu 350 latinhas a tua conta =PPP

por falar nisso, aquele Kichute ganhou os ranchos, ou quem foi???

[]s curiosos

Polvora
05/04/2004, 12:34
Obs²: ei polvora passa ae o numero da sua conta... afinal ... to devendo uma puta grana pra vc!!! :D :D :D


pelo q eu sei, deu 350 latinhas a tua conta =PPP

Isso mesmo :D a conta te passo por MP ok :wink:


por falar nisso, aquele Kichute ganhou os ranchos, ou quem foi???
Então, o jogo de rancho ficou adivinhem com quem :?: :?: :?: Com o fernando do Vitara branco é isso mesmo aquele que quebrou os amortecedores de chevette o cara é muito rabudo...

Marcelo Freitas
05/04/2004, 13:18
Quem foi que tirou as fotos e filmou :?:

andretomasi
05/04/2004, 13:33
Pessoal, desculpa me intrometer :oops: , mas tô acompanhando os relatos aqui, e curioso pra saber: Que diabo de sorteio foi esse, alguém pode me explicar? :?:

[ ]´s intrigados e intrometidos

Martin Melcop
05/04/2004, 13:48
Pessoal, desculpa me intrometer :oops: , mas tô acompanhando os relatos aqui, e curioso pra saber: Que diabo de sorteio foi esse, alguém pode me explicar? :?:

[ ]´s intrigados e intrometidos

po keko tava querendo fazer essa pergunta a amanha toda... :D

[]´s curiosos

Cotrim
05/04/2004, 15:35
Keko e Diehard,

Vocês já ouviram falar de trilha patrocinada?

Martin Melcop
05/04/2004, 15:47
po eu nunca escoria... aki no Rio não tem essas mamatas.

[]´s querendo fazer trilha em sampa

w.cj5
05/04/2004, 16:07
Quem foi que tirou as fotos e filmou

Entao marcelo ... eu filmei e tbm tirei algumas fotos... mas... em questão de filmagem... não da pra aproveita mta coisa... quem sabe uns 5 min no máx :x :x :x

e fotos!! ... bom to esperando a revelação creio q amanha a tarde eu jah poste as fotos tbm.

[]´s anciosos pelas fotos pelo menos!!! :D

Marcelo Freitas
05/04/2004, 16:12
Valeu Fernando!

Estou ansioso pra ver também!

Abraços

andretomasi
05/04/2004, 18:13
Keko e Diehard,

Vocês já ouviram falar de trilha patrocinada?

Aham, captei vossa mensagem! :lol:

[ ]´s

bunny
05/04/2004, 18:20
não da pra aproveita mta coisa... quem sabe uns 5 min no máx

5 minutos já tá ótimo pra ripar pra *.mpg e distribuir pra galera =)

e quero aproveitar tb pra dizer q quem tirou fotos e tal, me mandem por e-mail, se possível, num arquivo *.zip =)

o e-mail é rbunny@terra.com.br

se for menor do q 10 megas, pode mandar sem medo... se for maior que isso, é exagero :P :P :P :P

[]s querendo ver fotos =)

bunny
05/04/2004, 18:25
Keko e Diehard,

Vocês já ouviram falar de trilha patrocinada?

sem querendo ser chato nem nada, apesar de eu estar escrevendo um monte de msg aqui, mas eu queria saber duas coisinhas:


:arrow: foi a prefeitura de que cidade q ajudou no patrocínio?
:arrow: vc não tinha falado q sua mulher ia??? hehehehe =P

Eduardo Velo
05/04/2004, 19:30
Galera,
Eu e a Bruna também nos divertimos muito. Essa foi a primeira trilha da Megajabiraca e estreamos em grande estilo. Obrigado a todos por várias horas de risadas...pena que a do Barro Branco não deu pra fazer. Fica pra outro dia e com certeza pra outros pneus tb pq Dunlop AT2, não dá. Tô louco pra ver as fotos!!!
Abraços cansados mas felizes :-)

Fala Marcelão , cara , gostei do MEGAJABIRACA , é mesmo ... , hehehe ...
Gostaria de aproveitar e pedir pra vc , se possível , entrar no tópico OUTROS e colocar as peças que vão no C. Lander que podem ser de carros nacionais , facilitando a Manutenção .

Apesar de não ser fã de suspensão independente pra Off-Road , tbm gostei do desempenho do bichão , e como vc disse é um Land Genérico ...

Precisamos marcar mais trilhas como essa pra reunir a galera , se divertir e observar o comportamento das máquinas . O Rocsta por ex. me surpreendeu , tem relação peso/potencia muito bom , o eixo rígido com cruzetas fez ele dar os mergulhos no barro branco sem encostar muito o eixo saindo na boa das valas ...

[]s ...

Cotrim
05/04/2004, 21:23
:arrow: foi a prefeitura de que cidade q ajudou no patrocínio?
:arrow: vc não tinha falado q sua mulher ia??? hehehehe =P

Bunny,

Quem patrocinou foi a Philip Morris e a BF "Bom Rico". Por isso todos fomos obrigados a fumar.

Quanto à Dona Patroa, ela desistiu na última hora (acho que ficou com medo), mas quando cheguei, ela ficou empolgada com a roupa suja. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s com tosse

Marcelo Freitas
05/04/2004, 23:12
Edu,

Eu fiquei entusiasmado com o Mega. Com relação às peças, o carro é feito no Brasil, então não há muito problema em achá-las (por enquanto) mas se quiser, tenho uma lista de substituições possíveis. Dá pra substituir um monte delas (aliás tudo que é romeno pode e deve ser substituído principalmente a parte elétrica).

Com relação às especificações seguem algumas:

Eixo traseiro é flutuante, o que evita carga cíclica sobre o eixo motriz. Assim, este eixo tem a função única de transferir o torque para as rodas que, por sua vez, ficam apoiadas integralmente na carcaça.

Suspensão:

Dianteira
Independente com braços transversais assimétricos e molas helicoidais

Traseira
Rígida com molas semi-elípticas de duplo estágio

Transmissão:

todas as marchas sincronizadas (inclusive ré que dá pra engatar andando pra frente).
Sistema de mudanças e anéis sincronizadores com revestimento de carbono.

Fabricante
Eaton

Relação de transmissão
1ª - 4,473:1 2ª - 2,458:1 3ª - 1,472:1
4ª - 1,000:1 5ª - 0,809:1 ré - 3,795:1

Transferência
Seletor 4x2H / 4x4H / 4x4L (reduzida) por alavanca

Relação de redução
1,000:1 (H); 2,1267:1 (L)

Rel. do diferencial
3,18:1

Embreagem
Monodisco a seco, acionamento hidráulico

Freios:

Tipo
Duplo circuito hidráulico assistido a vácuo

Dianteiro
Disco ventilados

Traseiro
Tambor auto-ajustável com válvula proporcionadora de carga

A válvula proporcinadora de carga regula a força nos freios traseiros de acordo com a carga no eixo traseiro evitando travamentos.

Motor :twisted: :twisted: :twisted:
Fabricante
International Engine South America

Combustível
diesel

Sistema admissão
turbo Intercooler

Cilindrada
2.785 cm3

Qtd. de cilindros
4

Diâmetro x Curso
93mm x 102,5mm

Potência
132cv (97Kw) / 3.800 RPM

Torque
36,2Kgf.m (355Nm) / 1.600 RPM

Putz, desculpe se ficou longo e meio fora do tópico mas acho que me empolguei :lol:

Abraços

Caio
06/04/2004, 09:52
Caros,

O passeio :shock: :shock: foi ótimo, a região de Paranapiacaba é show de bola :D :D :D .
O pessoal foi dez, me diverti muito mesmo, só alguns comentários essa é para o Nived ( A vingança).
Nived descobri que um dos itens importantes quando for usar o Zequinha de lastro é amarrá-lo firmente na caçamba. Alias quem achar um boné enroscado no diferencial entrar em contato com o Sr. Bunny.
Rapaz agora eu quero aqueles pneus kichute para a Hilux, são o bicho.
Beto valeu pela guinchada com o "rosca" sem ele eu e Du iamos ficar no brejon literalmente.


[ ]´s esperando o Barro Branco, já que levei boa parte para casa

Ed
06/04/2004, 10:49
infelismente não foi possível, participar deste passeio com vcs, mas tenho notícias boas sobre o meu carro, levantei uma graninha e tô mandando ele pro estaleiro e logo ele estará pronto e com certeza eu não vou perder mais estes passeios. :D

Caio, desculpa, eu tinha te interpretado errado!

bunny
06/04/2004, 11:19
descobri que um dos itens importantes quando for usar o Zequinha de lastro é amarrá-lo firmente na caçamba.


se eu tivesse amarrado, ia ser pior. O segredo é quando for usar os zequinhas (pq eu não tava sozinho) como lastro, não tentar passar no obstáculo feito um boi louco.



Alias quem achar um boné enroscado no diferencial entrar em contato com o Sr. Bunny.

po, cada vez que eu saio com a galera daqui, é uma história nova... dessa vez, foi o boné q voou enqto eu servia como lastro... da outra, foi a pernoite no motel =(



Rapaz agora eu quero aqueles pneus kichute para a Hilux, são o bicho.

só tenta não ficar sem amortecedor :P



Beto valeu pela guinchada com o "rosca" sem ele eu e Du iamos ficar no brejon literalmente.

valeu mesmo... o rosca surpreendeu todo mundo =PP


[]s tb esperando o barro branco, onde até o Trator Jabiraca do Edu ficou.

Martin Melcop
06/04/2004, 12:28
Marcelo,

desculpa perguntar, mas quanto pagaste pelo CL????

[]´s curiosos

Polvora
06/04/2004, 12:57
Bunitu né!!!

Ninguém disse que o RC havia puxados vcs :twisted: Essa eu queria ver :twisted: :twisted: :twisted: Ai Luis Claudio tá explicado o motivo da demora...Não pelo RC, até pq se o Luis Claudio não tivesse me avisado eu ainda tava pensando que tratava-se de um Wrangler...

bunny
06/04/2004, 13:41
Ninguém disse que o RC havia puxados vcs :twisted: Essa eu queria ver :twisted: :twisted: :twisted:

puxou, e puxou bonito... pegou a hilux e a engesa do edu...



até pq se o Luis Claudio não tivesse me avisado eu ainda tava pensando que era um Wrangler...

se eu não tivesse lido do lado, tb tava achando q era um Wrangler, meio baixinho, mas Wrangler.

[]s =)

Polvora
06/04/2004, 16:06
Rapaziada,

Cadê as fotos e vídeos da trilha/passeio ??? Caramba tava cheio de cinegrafista e fotografos, mas imagem que é bom nada...

[]

Beto
06/04/2004, 16:12
Fala galera, meu modem queimou com a chuva de domingo, a virtua só trocou agora, o passeio foi 1000.
Essa é p/ o Caio, não foi a guinchada, foram as guinchadas....... vai pagar umas brejas na baixada p/ mim..... não quero nem saber.....
P/ galera, vamos marcar mais trilhas foi muito legal e a maioria do pessoal mandou bem e acho que ninguem esperava tantos jeeps, existe passeios organizados com camiseta e o caramba que não conseguiram reunir tanta gente, parabens a todos......
Edu, vc. acha que se comprar umas correntes p/ os pneus do RC dá p/ encarar o barro branco? Depois de uns 15 dias de sol?
Até mais.... galera, em breve mando as fotos.....
OBS. Caio furão, vc. não iria passar em casa na segunda p/ pegar o CD? Senão vou falar pra todo mundo que vou ter que gunchar vc. no asfalto....rsrsrsrsr.....

Eduardo Velo
06/04/2004, 17:34
Edu, vc. acha que se comprar umas correntes p/ os pneus do RC dá p/ encarar o barro branco? Depois de uns 15 dias de sol?


Rapaziada , na verdade foi uma brincadeira entrar no Barro Branco ... , era só o começo mesmo , tentei chegar numa área que dava pra chegar mais jipes , mas tá muito ruim , o Engesa ficou sem aderência por isso o RC puxou facil , se tivesse atolado mesmo teria que vir um + pesado pra puxar , sem dúvida ...

Essa trilha detona todo e qqer jipe que não tiver bem preparado , aquilo é barro arenoso , penetra em rolamentos de arranque , alternador , come disco de embreagem , lona de freio ...

Com os pneus que estão no RC sem chance , o começo é bem fácil perto do resto da trilha , tem muitos facões longos com lodo arenoso , subidas íngremes e muitos atoleiros , com pneus bons dá pra fazer legal mas tem que ficar esperto com os itens que falei (rolamentos ...)

Se alguém quiser encarar , não me chame , rsrsrs ..., a Jabira não ta preparada pra Barro Branco ...

[]s ...

Beto
06/04/2004, 19:50
[fácil perto do resto da trilha , tem muitos facões longos com lodo arenoso , subidas íngremes e muitos atoleiros , com pneus bons dá pra fazer legal mas tem que ficar esperto com os itens que falei (rolamentos ...)

Se alguém quiser encarar , não me chame , rsrsrs ..., a Jabira não ta preparada pra Barro Branco ...

[]s ...[/quote]]s ...[/quote] Com os pneus que estão no RC sem chance , o começo é bem
Fala Edu, tudo bom? Oq. vc. chama de pneus bons? Uns 35, 38...? Ai a brincadeira fica cara. Precisa ter altura os pneus ou aderencia no barro? Vc. acha que as correntes não ajuda?
Vc. não achou que o jepinho foi bem? Eu fiquei surpreso com ele, realmente achei que ele mandou bem pra caramba ( mesmo sem pneu ).
Qtos. km tem o barro branco? Tem parte pior do que aquele mangue na frente da engesa?
Mas valeu Edu, o passeio que vc. organizou foi 1000, qdo. vc. marcar outro e quiser companheiro pra ir junto estou dentro......
Grande abraço...........

Eduardo Velo
06/04/2004, 22:47
Fala Beto , cara ... só corrente não vai ajudar por causa da altura , o pessoal que se dá bem ali é com pneu 33 e tem que entrar com mais vontade do que eu entrei , aí tem que ser um carro bem mais leve que o meu . O Rocsta mandou bem até ali pq rel. peso/potencia ajudou , mas pra ir adiante só melhorando vão livre ...
O pior é aquele mangue mesmo , mas não que o resto seja leve , deve ter uns 3 km , mas é embassado ...
Podemos fazer alguma outra trilha sim , mais pra frente a gente marca outra dessas pra reunir a galera ...

[]s...

bunny
06/04/2004, 23:17
Podemos fazer alguma outra trilha sim , mais pra frente a gente marca outra dessas pra reunir a galera ...

precisando de zeca, já sabe hehehehe

[]s sem boné

Beto
07/04/2004, 00:11
Fala Beto , cara ... só corrente não vai ajudar por causa da altura , o pessoal que se dá bem ali é com pneu 33 e tem que entrar com mais vontade do que eu entrei , aí tem que ser um carro bem mais leve que o meu . O Rocsta mandou bem até ali pq rel. peso/potencia ajudou , mas pra ir adiante só melhorando vão livre ...
O pior é aquele mangue mesmo , mas não que o resto seja leve , deve ter uns 3 km , mas é embassado ...
Podemos fazer alguma outra trilha sim , mais pra frente a gente marca outra dessas pra reunir a galera ...

[]s...
Está joia Edu, vamos deixar para desbravar o barro branco mais p/ frente, pq. não é barato os pneus, meu medo é colocar os pneus e o RC ficar manco, daí já vou ter que colocar a turbina da sportage, mandar em um bombista, etc... e por ai vai.... $$$$..... vamos marcar outra com certeza, pois a galera é gente fina e nada mais gostosa do que pegar um barrinho. Acho que se marcar com nivel do começo do barro branca vai ser legal. E o que vc. acha das trilha de barueri? Roberta close, trilha das aguas, etc.... Não conheço, mas será que dá p/ encarar? A proposito no feriado vou p/ mongagua e na sexta quero ir p/ barra do una e p/ as cachoeiras no paraiso peruibe, não sei se vc. conhece, mas se estiver afim podemos marcar com um pessoal p/ dar uma volta lá. Oq. vc. acha? Um lugar bonito só que é de terra batida, então emoção da lama não vai ter, mas dá p/ curtir o visal e aproveitar o dia. Até de carro dá pra ir. Até mais.....

Delfim
07/04/2004, 13:48
Rapaziada , na verdade foi uma brincadeira entrar no Barro Branco ... ,

[]s ...

E aí Edu, tudo bem que teu Engesa é um tanque, mas você e o Carlão fazerem trilha de pé-de-chinelo ? :D Foi muito engraçado...

Valeu pelo domingão, galera. Além do que, a chuva que pegamos no asfalto já lavou o jipe por baixo :lol: Cheguei em casa limpinho, limpinho...

Cotrim
07/04/2004, 14:45
Pessoal,

Em casa, fazendo um check list no Escória, verifiquei que o cardan dianteiro esta com a maior folga na junção da extensão, parecendo que estava com o encaixe bem frouxo. Será que não foi isso, ao invés da roda livre, que detonou a minha tração?

Quando vocês forem marcar outra festa dessas, eu vou de 4x2 ou 4x4, dependendo apenas se o Escória já estiver pronto. Mas da próxima vez, temos que fazer o Bunny fazer o papel de ZEQUINHA, inclusive fazendo o acerto das erosões (HE HE HE).

[]'s

Luiz Claudio
07/04/2004, 17:29
...se o Luis Claudio não tivesse me avisado eu ainda tava pensando que tratava-se de um Wrangler...

Pois é,

Luiz Claudio também é cultura... :D

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Velo
07/04/2004, 18:39
Pessoal,
Em casa, fazendo um check list no Escória, verifiquei que o cardan dianteiro esta com a maior folga na junção da extensão, parecendo que estava com o encaixe bem frouxo. Será que não foi isso, ao invés da roda livre, que detonou a minha tração?
... Mas da próxima vez, temos que fazer o Bunny fazer o papel de ZEQUINHA, inclusive fazendo o acerto das erosões (HE HE HE).
[]'s

Pode ser essa folga que deu problema na tração sim , Fabio , conserta o bicho e vamos testar :wink: . Tem um ditado que vi numa Web da vida que diz o seguinte :
-- todo problema que é pequeno rodando na cidade se torna monstruoso numa trilha :twisted: ...

Vcs perderam ... o Bunny deu um mergulho naquele lodo e jogou barro pra todo lado , acho que ele é meio desajeitado pra ser Zeca , mas podemos dar um treinamento intensivo pro menino , hehehe ...

[]s...

bunny
07/04/2004, 20:44
... Mas da próxima vez, temos que fazer o Bunny fazer o papel de ZEQUINHA, inclusive fazendo o acerto das erosões (HE HE HE).



Vcs perderam ... o Bunny deu um mergulho naquele lodo e jogou barro pra todo lado , acho que ele é meio desajeitado pra ser Zeca , mas podemos dar um treinamento intensivo pro menino , hehehe ...


deixo bem claro q foi minha PRIMEIRA trilha hehehehe

e quando eu tentei pegar no cabo da enchada (ops), o meu piloto não deixou... aliás, o Caio manja muito de enchada heim hehehehe

enqto escrevo isso, a dona encrenca mandou eu lembrar que é pra vcs mandarem as fotos, pq ela quer ver hehehehe =))

aliás, EDUARDO VELO, e aqual xiboca q a gente tava combinando no msn???

[]s aguardando a proxima trilha =)

nepomuk
09/04/2004, 20:24
Fala Beto, CAio e galera.

Que r dizer que a trilha da anhanguera (índio tibiri~ça) foi heavy mesmo.. Pena que eu perdí. Na verdade estava com uma alergia mei chata e preferí nao me submeter aos intempéries da natureza.

O Fato é que Vendí minha Band 97 pois estou para fazer uma viagem de 3 meses (a negócios) :-( e não queria deixar ela parada por tanto tempo).
Estou pensado em comprar um Vitarinha quando voltar, pois vi lá em ilhabela que ele dá muito a conta e é ideal para mim que não procuro trilhas muito íngremes.

Abraços a todos vocês... até a volta.

Beto
11/04/2004, 22:14
Fala Beto, CAio e galera.

Que r dizer que a trilha da anhanguera (índio tibiri~ça) foi heavy mesmo.. Pena que eu perdí. Na verdade estava com uma alergia mei chata e preferí nao me submeter aos intempéries da natureza.

O Fato é que Vendí minha Band 97 pois estou para fazer uma viagem de 3 meses (a negócios) :-( e não queria deixar ela parada por tanto tempo).
Estou pensado em comprar um Vitarinha quando voltar, pois vi lá em ilhabela que ele dá muito a conta e é ideal para mim que não procuro trilhas muito íngremes.

Abraços a todos vocês... até a volta.
Beleza Paulão, realmente foi 10 o pessoal tb. nota 1000, temos que marcar outros passeios, qdo. vc. voltar me liga, pois meu pai tem alem daquele vitara canvas, ele tem um metal ( aquele fechado ) e um samurai, então quem sabe qdo. vc. voltar vc. já não tem um carro p/ vc. te esperando. Ve se volta logo p/ agente fazer outros passeios.... Um abraço e boa viagem......

w.cj5
12/04/2004, 09:31
fffffffaaaaaaaaaaalllllllaaaaaa pessoas....
td bem.. td bem... eu sei q demoro, mas pelo menos jah tenho alguma coisa... :D :D
então ... as fotos eu coloquei rapinho num site...
http://200.204.150.175/trilha
vo arruma o site... deixa ele bunitinho... um pouco mais leve e td mais...
mas as fotos jah estao la!!!
ah ... e quem tiro fotos tbm... pode mandar as fotos pra mim q eu coloco lah no site tbm!!!!

e eh isso qq coisa... mandem uma mp !!!!

[]´s com saudade da lama...

Eduardo Velo
12/04/2004, 10:34
Fala Rapaziada , as fotos ficaram show ...
Vou confessar que fiquei meio assustado qdo vi aquela galera no posto em R. G. da Serra , fui numa trilha que o Ramiro e o Marcelo marcaram (águas) e Pinheirinho (Delfim) e essa foi a 4º trilha que marquei aqui no Forum , nas outras , o Pagani foi nessa mesma trilha (fomos em 4) , o Polvora na Estrada da Petrobras (11 jipes) e uns 10 jipes , a maioria do Forum , na trilha pra Cachoeira dos Pretos (M.V.) . Apesar do numero de jipes (18) não tivemos muito problema , (só o Vitara com mola de Chevette) .

Agora que uma boa parte já sabe o caminho de algumas trilhas na região é só marcar ...

Acho que foi aí (foto) que as molas foram pra cima dos amortecedores do Vitara Ki-Chute .

[]s ...

Beto
12/04/2004, 16:22
Fala Edu, qdo. vai ser a próxima? Oq. vc. acha de marcar alguma coisa p/ o feriado 21/04? Vc. conhece as trilhas de Barueri? Valeu, até mais....

Marcelo Freitas
13/04/2004, 13:48
As fotos ficaram show mesmo. Pena que a Megajabiraca não apareceu em nenhuma :roll: . Mas valeu!

Abraços,

Marcelo

Beto
13/04/2004, 14:59
As fotos ficaram show mesmo. Pena que a Megajabiraca não apareceu em nenhuma :roll: . Mas valeu!

Abraços,

Marcelo
Mandei umas fotos p/ o Fernando e acho que tem uma da jabiraca, entra no site que ele vai colocar no site. Um abraço.....

Polvora
13/04/2004, 15:58
ô gente, ninguém tem foto do Mammoth ai ???

Marcelo Freitas
13/04/2004, 16:15
Valeu, Beto :!:

Abraços

Cotrim
13/04/2004, 17:50
O Super Escória 4x2 apareceu em 3 e estamos felizes.

[]'s com o Escória quase lavado

w.cj5
13/04/2004, 18:03
calma pessoal...

tem foto do mammoth e tbm tem foto da megajabiraca!!!! Aguardem um pouco que vo fazer o possivel pra amanha já estar disponível!!!

[]'s consoladores!!! :D

Beto
13/04/2004, 18:42
Fala galera...... tem alguma foto do barro branco? E do rosquinha? Tirei poucas dele...... e do barro branco nem lembrei de tirar........ se alguem tirou me mande...... um abraço.......

w.cj5
14/04/2004, 10:02
fotos do beto no ar!!!!!!!
[]'s

Marcelo Freitas
14/04/2004, 11:50
UHU!!!!!!!! Show!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Cotrim
14/04/2004, 17:34
Pessoal,


O Escória já é quase um 4x4 de novo. Comprei as roda-livres hoje. Instalo amanhã, junto com a revisão no cardan que o Miguel (Jipeiro super-hiper-mecânico de BMW) vai ver amanhã, logo, acho que não vou ao Ibira com a vtr.

[]'s quase re-tracionados

Eduardo Velo
14/04/2004, 18:04
Camaradas , desculpem , mas apesar de conversar com todos que foram no passeio , acabei não guardando alguns nomes , quem puder completar , por favor ...

[]s e até + ...

Cotrim
14/04/2004, 18:09
Edu,

Só tiraram essa foto depois que os prejudicados (tipo eu) tinham ido embora. mas tô mandando uma foto que o beto tirou.

[]'s fotografados

Marcelo Freitas
14/04/2004, 18:19
Edu,

Eu tb não estou nesta foto.

Abraço,

Beto
14/04/2004, 18:27
Camaradas , desculpem , mas apesar de conversar com todos que foram no passeio , acabei não guardando alguns nomes , quem puder completar , por favor ...

[]s e até + ...
Fala Edu, referente a foto, eu sou o ultimo do lado direito de bone, do meu lado a Larissa ( noiva), depois o Betinho que foi comigo atras do filho do Paulo, e a namorada dele não apareceu, acho que é por causa do seu 1 1/2 de altura, rrarararararara....... Edu vamos repetir no dia 21? Só que queria ir primeiro no barro branco. E analisar melhor ali.... oq. vc. acha? Só que poderiamos acabar mais cedo e almoçar em algum lugar por lá? Bom quem sou eu p/ dar opinião, os mestre da trilha é vc. e o Carlão, que conhece buracos até debaixo d´agua...... parabnes aos dois, são feras no assunto..... Até mais......

Eduardo Velo
14/04/2004, 20:24
Fala Beto , dia 21 estarei trabalhando á tarde , mas podemos marcar outra data , vc não saberia chegar no Barro Branco ?
Fica bem no inicio do último trecho em descida pra Campo Grande , á direita , é bem visível ...
Se alguém quiser ir dia 21 , como vou entrar á tarde , levo vcs até lá e volto ...

A gente só conhece pq anda muito por lá , não conheço nada pro lado de Barueri por ex. , só fui uma vez na RC e Trilha das águas ... Nunca fui pro lado do Camel e Verde tbm ...

Agora que vcs foram naquela região de PRpiacaba garanto que vão mais vezes ...

[]s...

Beto
15/04/2004, 09:15
Fala Beto , dia 21 estarei trabalhando á tarde , mas podemos marcar outra data , vc não saberia chegar no Barro Branco ?
Fica bem no inicio do último trecho em descida pra Campo Grande , á direita , é bem visível ...
Se alguém quiser ir dia 21 , como vou entrar á tarde , levo vcs até lá e volto ...

A gente só conhece pq anda muito por lá , não conheço nada pro lado de Barueri por ex. , só fui uma vez na RC e Trilha das águas ... Nunca fui pro lado do Camel e Verde tbm ...

Agora que vcs foram naquela região de PRpiacaba garanto que vão mais vezes ...

[]s...
Fala Edu, que pena que vc. estara trabalhando, mas acho que dá p/ chegar sim, saindo do posto que agente se encontrou eu sei que anda um pouco e depois entra a direita, qtos. km ou qtas entradas p/ pegar a do barro branco? E as das torres eu vou reto até o trevo e entro a esquerda, passo as linhas de trem, eu sei que na volta agente sai ali, mas na ida eu não lembro como pegar? Que horas que vc. vai trabalhar? Não dá p/ fazer a trilha e depois ir? E qdo. marcar outro dia p/ ir pode me chamar que estou dentro. Quero ir dia 21 p/ mostrar p/ meu pai o lugar, ele gosta da brincadeira tb. o Kichute tb. quer ir no barro branco p/ conhecer, mas acho que só vamos até o começo dela, igual aquela vez. Bom Edu, agente vai se falando. Se conseguir me ajudar te pago uma cerva depois. Vc. frequenta a feirinha de SBC? Dependendo agente se encontra lá e vc. me passa as coordenadas. Valeu, um abraço.....

Polvora
15/04/2004, 11:52
...Se conseguir me ajudar te pago uma cerva depois...

Beto, infelizmente o Edu tem que trabalhar, mas eu posso te ajudar :twisted: :twisted: :twisted: .

Vamos dia 21/04 ??? Pelo que o Edu falou o negócio do BB é 1/2 enrrosco para ir com pneus lisos, mas :twisted: :) 8) :lol:

Vamos falar sobre ???

[]

Eduardo Velo
15/04/2004, 12:16
Pessoal , aí vai um mapinha para orientação .
O BB termina próx. a entrada do CL
A entrada do BB fica uns 2 km antes da estação de Campo Grande .
Acho melhor vcs fazerem o caminho que fizemos pra chegar nas torres , passa por Paranapiacaba e Taquarussu , até aí é só seguir a principal que não tem erro . Saindo de Taquarussu , mantem reto até chegar no cruzamento perto do laguinho comprido (á dir.) , aí em vez de ir reto como fomos , entra á esq. e segue a principal até passar por uma casa estilo Brasilia ,após a casa (a esq.) bem embaixo da linha de alta tensão entrar á esq. , no barranco . Seguindo por bx da A.T. até sair na trilha no final da subida , entrar á esq. e no final dessa trilha á esq. novamente é só seguir a principal que sai na estação de Campo Grande .

[]s e boa trilha ...

Beto
15/04/2004, 13:54
...Se conseguir me ajudar te pago uma cerva depois...

Beto, infelizmente o Edu tem que trabalhar, mas eu posso te ajudar :twisted: :twisted: :twisted: .

Vamos dia 21/04 ??? Pelo que o Edu falou o negócio do BB é 1/2 enrrosco para ir com pneus lisos, mas :twisted: :) 8) :lol:

Vamos falar sobre ???

[]
Beleza polvora, vamos só combinar o horario no posto. Em questão do barro branco, vamos até o começo dela p/ dar uma olhada melhor, até essa parte acho que dá pra ir na boa. Depois agente ve se estiver sem condições agente volta e faz as da torres denovo. Oq. vc. acha? Um abraço.

Beto
15/04/2004, 13:59
Pessoal , aí vai um mapinha para orientação .
O BB termina próx. a entrada do CL
A entrada do BB fica uns 2 km antes da estação de Campo Grande .
Acho melhor vcs fazerem o caminho que fizemos pra chegar nas torres , passa por Paranapiacaba e Taquarussu , até aí é só seguir a principal que não tem erro . Saindo de Taquarussu , mantem reto até chegar no cruzamento perto do laguinho comprido (á dir.) , aí em vez de ir reto como fomos , entra á esq. e segue a principal até passar por uma casa estilo Brasilia ,após a casa (a esq.) bem embaixo da linha de alta tensão entrar á esq. , no barranco . Seguindo por bx da A.T. até sair na trilha no final da subida , entrar á esq. e no final dessa trilha á esq. novamente é só seguir a principal que sai na estação de Campo Grande .

[]s e boa trilha ...
Beleza Edu, pelo mapinha acho que dá pra chegar facil. Vc. sabe qual a distancia entre o Posto até a entrada do barro branco? Vamos marcar pra tomar uma gelada depois. Valeu, obrigado.

MCamargo
15/04/2004, 14:12
Opssss....

E ai pessoal, vai rolar mesmo um barrinho dia 21/04??????

Será que da para ir com pneu DE ASFALTO!!!!! os bixo tão mei brabo!!!!!! mas anda....

Um abraço a todos...

Marcio

Polvora
16/04/2004, 08:34
Beleza polvora, vamos só combinar o horario no posto. Em questão do barro branco, vamos até o começo dela p/ dar uma olhada melhor, até essa parte acho que dá pra ir na boa. Depois agente ve se estiver sem condições agente volta e faz as da torres denovo. Oq. vc. acha? Um abraço.

Tô dentro!!! Com essa chuva se a gente não for com guincho é bom levar cabo de aço bemmmmm grande :lol: .

Trilha 21/04

Polvora - F-75 100 pneus, 100 guincho, 100 vergonha.

No posto ‘as 08 horas.

[]

Eduardo Velo
16/04/2004, 09:43
Polvora , ontem no Ibira conversando com o Marcelo (C. Lander) ele disse que vai tbm dia 21 , logo logo ele entra pra combinar com vcs .
Juntou uma galera legal ontem no Ibira , pena que choveu , mas ficamos com a turminha de aniversariantes dos Camaradas , com a Beth aqui do forum , e nem ligamos pra chuva ...

[]s e boa trilha ...

Polvora
16/04/2004, 11:03
Polvora , ontem no Ibira conversando com o Marcelo (C. Lander) ele disse que vai tbm dia 21 , logo logo ele entra pra combinar com vcs .
Juntou uma galera legal ontem no Ibira , pena que choveu , mas ficamos com a turminha de aniversariantes dos Camaradas , com a Beth aqui do forum , e nem ligamos pra chuva ...

[]s e boa trilha ...

Legal vai uma rapaziada nota 10. Pena que vc não pode ir, mas vamos combinar outra né ?

Eu tô encomendando um adesivo com o Fabio (Maria Bonita) e devo combinar com ele para ir buscar no Ibira.

[]

Marcelo Freitas
16/04/2004, 13:45
Faaaaaaaaaaala galera,

Vamos fazer o BB ou a das torres? em qq uma, tô dentro. Se bem que o BB, sem guincho :shock: e sem pneu :twisted: vai ser comédia (ou tragédia...).

Que horas e aonde :?:

Abraços,

Polvora
16/04/2004, 13:51
...vai ser comédia (ou tragédia...)...


Tragédia

Vamos fazer trilha leve é mais garantido e com essa chuva já vai ser uma comédia...

[]

billj
16/04/2004, 13:58
Faaaaaaaaaaala galera,

Vamos fazer o BB ou a das torres? em qq uma, tô dentro. Se bem que o BB, sem guincho :shock: e sem pneu :twisted: vai ser comédia (ou tragédia...).

Que horas e aonde :?:

Abraços,


Está sub-estimando a Trilha das Torres........... :roll:

Marcelo Freitas
16/04/2004, 14:00
tô dentro! só falar que horas e onde...

Marcelo Freitas
16/04/2004, 14:31
não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Abraços,

billj
16/04/2004, 14:46
não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Abraços,


Sei lá qual trilha que fizerem, mas se for com jipes sem guincho e com pneus meia-boca, com certeza ABSOLUTA a Trilha das Torres não foi..........

A Trilha das Torres de Paranapiacaba é a mais difícil da região. E de quebra, é a mais perigosa também, uma braçada pode significar morte, não estou exagerando. Já fizemos ela diversas vezes foi um sofoco em todas, mesmo descendo. Até hoje, nas 04 vezes que entramos no sentido contrário, para subir, precisávamos abortar pela metade por problemas mecânicos......

E estou falando de jipes +/- preparados........ :wink:

Polvora
16/04/2004, 14:57
não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Marcelão,

Eu acho que vc tá confundindo por causa das torres que a gente passou - putz, lembra do barulho que fazia - , mas a Trilha das Torres da região é PUNK :shock: .

O Bill tem razão, além do mais é o quintal dele, fala ai Bill 8) ...

Acho melhor a gente fazer aquele roteiro é mais garantido. Você chegou a ir até onde o Edu fez a volta ???
Essa do BB, TT e CL não é para a gente pelo menos enquanto não tivermos pneus mais "pró" para a situação.

Vamos marcar às 08:00 naquele posto ou em SP e vamos de comboio até lá ???

Marcelo Freitas
16/04/2004, 15:03
putz, então eu confundi mesmo :oops: mas aquela que fizemos (que eu pensava que se chamava das Torres) já é diversão garantida de qq forma.

podemos marcar naquele posto mas pode ser às 9? moro longe pacas :cry:

Abraço

Polvora
16/04/2004, 15:10
às 09:00 é muito tarde :x

Marcelo Freitas
16/04/2004, 15:16
No BB eu cheguei perto de onde ele estava mas não entrei naquele atoleiro que ele ficou pois se ele ficou lá que dirá eu :!: dei meia volta e fui almoçar.

By the way, vcs que entendem muito mais que eu. Qual pneu legal pra colocar na Megajabiraca que dê pra fazer trilhas mas que não seja 100% Mud pois passo cerca de 80% do tempo no asfalto? Estou com um Dunlop AT que é uma M&#*@.

Abraços

e Bill, obrigado pela explicação!

Nando
17/04/2004, 04:00
não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Abraços,


Sei lá qual trilha que fizerem, mas se for com jipes sem guincho e com pneus meia-boca, com certeza ABSOLUTA a Trilha das Torres não foi..........

A Trilha das Torres de Paranapiacaba é a mais difícil da região. E de quebra, é a mais perigosa também, uma braçada pode significar morte, não estou exagerando. Já fizemos ela diversas vezes foi um sofoco em todas, mesmo descendo. Até hoje, nas 04 vezes que entramos no sentido contrário, para subir, precisávamos abortar pela metade por problemas mecânicos......

E estou falando de jipes +/- preparados........ :wink:



Bill,

Onde fica a entrada da Torres, fica perto da do CL naquela estradinha de terra ou é por outro caminho?

( )s

Eduardo Velo
17/04/2004, 08:59
Fala Rapaziada , que salada é essa que vcs tão fazendo , hehehe ..
Por isso que qdo vcs me perguntaram o nome da trilha falei que não tinha ...
A trilha das torres é complicada pq não tem ancoragem , é quase igual ao CL e BB , dessas a mais a leve é o BB .
Bill , dá uma olhada no mapinha que fiz pra eles chegarem lá , é num trecho que passam as torres de AT , é leve , tá nesse tópico um pouco mais pra tras , perto da saída de Furnas .
Polvora , ali é tudo pertinho , aquele dia saímos do posto depois de 09:30h , saindo ás 09:00h dá tempo tranquilo , vcs só vão conseguir chegar até a entrada do BB , se chegar , não vão fazer essa trilha hehehe ...

[]s e boa trilha ...

Cotrim
17/04/2004, 11:10
Pessoal,

Se o Escória ficar pronto, também tô nessa. Ele está com problema de Jack.

Jack vai colocar roda-livre, mexe no cardan. Jack mexeu no cardan, troca ele, jack trocou ele...

Marcelo, uma boa para você é comprar um outro jogo de rodas e colocar uns pneus 100% MUD. Precisa ter saco de trocá-los toda vez que for fazer trilha.

É lógico que se você não tiver um lugar para guardá-los, não adianta a minha idéia. Lá no ibira, vi uns pneus que me pareceram legais, eram remold, recauch ou sei lá o que, por R$ 200. Pneus Botta e Geninho.

[]'s de Palio Weekend

Beto
17/04/2004, 11:12
Beleza pessoal..... vamos fazer como? 8:00 no posto? E vamos naquela onde tem as torres e depois no BB ou vamos fazer o BB primeiro? E quem pode levar picareta, pá, enxada, etc.... O RC quebrou a mola mestre, levei ontem cedo em uma fabrica no bras p/ fazer, só nào sei se vai ficar pronto até terça, mas estou rezando pra isso, senào vou com meu velho ou de engesa. Bom se o RC ficar pronto, comigo vai o RC, Kichute, Vitara ( pai) e uma engesa. O caio desta vez vai de zeca, a neta da band precisa fazer a embreagem, mas beleza, o cara é camagada....... Alguem sabe do Carlào? Ele domina a area e com certeza será um prazer se ele for com agente. Se alguem conseguir entrar em contato com ele, favor convida-lo. Até mais.

Nionq
18/04/2004, 21:56
Parapiacaba é muito legal tem muita coisa para explorar lá e bastante barro...:..,;,.,;,.
Essa trilha vai rolar no próximo final de semana????
[]s
Rafael

Polvora
18/04/2004, 22:39
Parapiacaba é muito legal tem muita coisa para explorar lá e bastante barro...:..,;,.,;,.
Essa trilha vai rolar no próximo final de semana????

Fala Rafael, beleza ???

A trilha será nesse feriado dia 21/04 e o ponto de encontro é num posto em Rio Grande da Serra segue mapa :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3123

Eu estarei saindo da Zona Sul seguindo pela Av. dos Bandeirantes se alguém for da área é som madar MP pra gente combinar um lugar ok :wink:

Até mais

Nionq
18/04/2004, 22:45
Polvora, que pena neste feriado não vou poder....
UMA BOA TRILHA PARA TODOS, E MUITO BARRO NA CABEÇA...HEHEHEH

Marcelo Freitas
19/04/2004, 00:13
Porva,

às 8 então lá naquele posto? se eu atrasar um pouco pls me esperem! :roll:

Abraços,

Polvora
19/04/2004, 08:28
Marcelão,

Firmeza!!! Depois de passo celular para alguma eventualidade ok.

Rapaziada,

Marcamos para as 08:00 no posto em Rio Grande da Serra, todos concordam ???

Até mais

Cotrim
19/04/2004, 10:01
Pessoal,

Falei como o Miguel (mecânico e melhor amigo) e amanhã, provavelmente, tou pegando o Escória. Se der certo, TÔ DRENTRO!

Pólvora, de onde vc sai? Eu saio de Sto Amaro, próxiom ao entrocamento da Interlagos com Washington Luiz.

[]'s esperançosos

Polvora
19/04/2004, 13:09
Escoria,

Eu Tô no Brooklin e vou pela Av dos Badeirantes. QQ coisa marcamos em algum lugar.

[]

billj
19/04/2004, 16:59
Fala Rapaziada , que salada é essa que vcs tão fazendo , hehehe ..
Por isso que qdo vcs me perguntaram o nome da trilha falei que não tinha ...
A trilha das torres é complicada pq não tem ancoragem , é quase igual ao CL e BB , dessas a mais a leve é o BB .
Bill , dá uma olhada no mapinha que fiz pra eles chegarem lá , é num trecho que passam as torres de AT , é leve , tá nesse tópico um pouco mais pra tras , perto da saída de Furnas .
Polvora , ali é tudo pertinho , aquele dia saímos do posto depois de 09:30h , saindo ás 09:00h dá tempo tranquilo , vcs só vão conseguir chegar até a entrada do BB , se chegar , não vão fazer essa trilha hehehe ...

[]s e boa trilha ...


Para chegar na trilha que estou falando.......

Sentido descida: Pegue a Trilha da Porteira Preta, andando +/- metade dela. Quando chegar num bosque no topo do morro vai ter uma entrada e esquerda. É essa.........

Sentido subindo: Na estrada principal que vai até a parte baixa da Paranapiacaba, a de terra, tem um morro um pouco antes de chegar na vila. No topo, topo desse morro, tem um montão de terra e entulho a esquerda, bloqueando a entrada para evitar que os manos desmancham carros por lá. Sobe nesse monte que já está na trilha.....

Abraços,

Eduardo Velo
19/04/2004, 17:19
Fala Bill , essa eu conheço como da Porteira Preta , tem um pessoal que gosta de entrar antes de Paranapiacaba e sair perto de Taquarussu na porteira preta ...
Das torres que conheço é a que saiu na revista 4x4&cia do mes passado , segue por brejo por um bom trecho , fica á dir. do asfalto que vai pra Paranapiacaba , tem uma galera do Forum que fez essa trilha ...

[]s...

Polvora
19/04/2004, 17:19
Rapaziada,

Quem vai ???

Está bom às 09:00 para todos - Posto Ribeirão da Serra - ???

Com essa chuva vai ser bem legal :D :D :D

Confirmados :

:arrow: Polvora - Mammoth - F-75
:arrow: Marcelo - MegaJabiraca - CrossLander
:arrow: Oliver - Nivorso - Niva
:arrow: Pesão - S/ Nome - Niva
:arrow: Reinaldo - Motorlodge - Engesa
:arrow: Escoria - Escoria Móvel - CJ
:arrow: Beto - Rocsta - s/ nome
:arrow: Kichute - Kichute - Vitara

Eu tô esperando o Luis Claudio, Carlão, Paulão (piupiu), Fernando (wcj5) e Delfim...

:?: :?: :?: CADÊ ESSA GALERA :?: :?: :?:

Nando
19/04/2004, 18:10
Oi Polvora,

Vi que depois da trilha de ontem soltou um parafuso do lift kit mas devo arrumar até amanhã. Se der certo TD.

( )s

Beto
19/04/2004, 18:51
Rapaziada,

Quem vai ???

Está bom às 09:00 para todos - Posto Ribeirão da Serra - ???

Com essa chuva vai ser bem legal :D :D :D

Confirmados :

:arrow: Polvora - Mammoth - F-75
:arrow: Marcelo - MegaJabiraca - CrossLander
:arrow: Oliver - Nivorso - Niva
:arrow: Pesão - S/ Nome - Niva
:arrow: Reinaldo - Motorlodge - Engesa
:arrow: Escoria - Escoria Móvel - CJ
:arrow: Beto - Rocsta - s/ nome
:arrow: Kichute - Kichute - Vitara

Eu tô esperando o Luis Claudio, Carlão, Paulão (piupiu), Fernando (wcj5) e Delfim...

:?: :?: :?: CADÊ ESSA GALERA :?: :?: :?:
Beleza polvora, vamos marcar as 8:00 no posto, acho melhor, que daí se bobiar dá p/ almoçar no estancia, acho que vai ter boi no rolote......
P/ confirmar comigo vai: eu c/ Rocsta; Marcio - Kichte; Betinho - Engesa; Norberto ( pai )- vitara.
Passei um e-mail p/ o carlão e p/ Paulão, ainda não tive resposta deles.
Polvora vamos marcar as 8:00 p/ sair umas 8:30, se marcar as 9:00 só vamos sair umas 9:30 até as 10:00, então acho que vai ficar meio tarde.....

Marcelo Freitas
19/04/2004, 21:24
Tô drento! 8)

8 horas no posto +/- hehehehe....

Abraços

billj
20/04/2004, 11:23
Fala Bill , essa eu conheço como da Porteira Preta , tem um pessoal que gosta de entrar antes de Paranapiacaba e sair perto de Taquarussu na porteira preta ...
Das torres que conheço é a que saiu na revista 4x4&cia do mes passado , segue por brejo por um bom trecho , fica á dir. do asfalto que vai pra Paranapiacaba , tem uma galera do Forum que fez essa trilha ...

[]s...


O que falei, você pega uma parte da Porteira Preta para chegar nas Torres.........

w.cj5
20/04/2004, 11:28
fala ae povo!!!!

putz... vo ter q abrir mão dessa trilha.... to sem o meu bichinho... ele esta no médico com serios problemas de freio ... entao ... eh a semana inteira sem ele!!!

uma boa trilha pra vcs, tirem fotos ... (eu ponho no site depois c quiserem)
e eh isso!!!

[]'s ...

Marcelo Freitas
20/04/2004, 12:38
Porva,

vc falou em posto Rio Gde da Serra e depois Ribeirão da Serra. Independente do nome de batismo do dito cujo, é o mesmo posto da última trilha, não?

abraços,

Polvora
20/04/2004, 13:21
Marcelo,

Isso mesmo naquele posto - Rio Grande da Serra - :D
[]

Nando
20/04/2004, 18:13
Pessoal, não contem comigo amanhã, não consegui deixar a Cabra na oficina hoje, então vai ficar pra proxima..... Mandem fotos da trilha da Porteira Preta que eu fiquei bem curioso depois do passeio de Domingo!

( )s

Cotrim
20/04/2004, 23:55
Pessoal,

Miou! O Escória não ficou pronto. O cardan não chegou a tempo.

Boa trilha pra vocês e mandem fotos.

[]'s

w.cj5
21/04/2004, 19:27
Vamo la pessoal!!!

kero ouvir os comentarios heim... fotos e td mais!!!

:P :P

[]'s

Marcelo Freitas
21/04/2004, 19:43
só posso dizer que foi show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Cotrim
21/04/2004, 22:17
Pessoal,

Vamos lá, passem o relato, afinal fiquei no "Apoio Telefônico" sem poder ir. Fotos e causos!

[]'s com inveja

Polvora
21/04/2004, 22:52
Rapaziada,

Foi da hora :D :D :D principalmente a trilha do Barro Branco :twisted: . O camarada do Beto tirou umas fotos e logo postaremos aqui ok.

[]

Beto
21/04/2004, 23:12
Fala Galera...... Foi muito bom, só que na proxima vamos entrar naquela parte e passar o dia se matando ali.......... Bom, estou enviando as fotos zipadas p/ o Polvora, Marcelo e Fernando, se alguem não receber ne avisa pq. as fotas zipadas deram 14 mb, se for preciso eu mando separados. Ok.

Beto
21/04/2004, 23:21
Vamo la pessoal!!!

kero ouvir os comentarios heim... fotos e td mais!!!

:P :P

[]'s
Foi dá hora..... Mandei umas fotos p/ seu e-mail, quebra o galho e coloca no site...... Se n~~ao chegar me avisa. Valeu......

w.cj5
22/04/2004, 09:38
NOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA ...

As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!! :oops:
Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...

e eh isso ae ...
meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!

[]'s parabenizando um trilha loka como essa!!!

Beto
22/04/2004, 11:28
NOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA ...

As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!! :oops:
Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...

e eh isso ae ...
meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!

[]'s parabenizando um trilha loka como essa!!!
Beleza tem mais fotos, vou enviar p/ vc. Arruma logo o roxo p/ agente entrar no BB. Estava o bicho.

w.cj5
22/04/2004, 11:53
As primeiras fotos já estão no ar!!!!

http://200.204.150.175/trilha

beto aguardo as outras fotos!

[]'s

Beto
22/04/2004, 12:02
As primeiras fotos já estão no ar!!!!

http://200.204.150.175/trilha

beto aguardo as outras fotos!

[]'s
Vc. recebeu o primeiro que eu passei ontem era como fotos, hj. passei o segundo como fotos 2. Qual vc. recebeu?

Eduardo Velo
22/04/2004, 12:10
Camaradas , apesar de estar escrito Barro Branco no topo das fotos parece que é a trilha que tem a erosão perto das torres de AT , é isso ???

Caramba com chuva aquilo fica bom ...
Porva ... q q o fiasquento fez pra ser puxado ? ta que nem gato , não pode ver uma poça d´água ?? hehehe ...

[]s , aguardando a próx.

Polvora
22/04/2004, 12:18
Camaradas , apesar de estar escrito Barro Branco no topo das fotos parece que é a trilha que tem a erosão perto das torres de AT , é isso ???
Isso mesmo!!!



Caramba com chuva aquilo fica bom ...
Porva ... q q o fiasquento fez pra ser puxado ? ta que nem gato , não pode ver uma poça d´água ?? hehehe ...

Pois é :cry: o mmoth parou só com o vapor, para não perder tempo puxamos para um local seco, mas bati na chave e o cara pegou :evil: sacanagem...

Até mais



[]s , aguardando a próx.[/quote]

Marcelo Freitas
22/04/2004, 12:25
Beto e Fernando,

As fotos ficaram muito legais :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Mando as minhas ainda hj.

Pena que não tiramos mais no BB. Fica pra próxima 8)

Abraços,

Marcelo Freitas
22/04/2004, 12:32
Porva ... q q o fiasquento fez pra ser puxado ? ta que nem gato , não pode ver uma poça d´água ?? hehehe ...

[]s , aguardando a próx.

O fiasquento tb recebeu ajuda da Megajabiraca que cada vaz mais me impresiona no barro.

Abraços,

Cotrim
22/04/2004, 14:20
Pólvora,

Foi no mesmo lugar que o Escória ficou da outra vez?

[]'s destolados

Polvora
22/04/2004, 14:33
Pólvora,

Foi no mesmo lugar que o Escória ficou da outra vez?

[]'s destolados

Não, essa a gente não fez. Optamos ir direto para o BB, tava mais bravo :twisted:

[]

Marcelo Freitas
22/04/2004, 15:14
O mais engraçado é o Porva passar por toda a trilha com aquele pneu que ele tem e atolar menos que os outros jipes :shock:

By the way, tenho + 40 fotos da trilha (15Mb 8) ) pra que endereço eu passo?

Abraços,

Pagani
22/04/2004, 15:34
AE !!!

E pra este final de semana 24/04 ? rola alguma trilha ?


Pagani
de folga ...

Marcelo Freitas
22/04/2004, 17:05
Se tiver, é só chamar que eu tô dentro...

Abraços,

Polvora
22/04/2004, 17:21
tem sim!!! mas no camel, quem se habilita...

detalhe, guincho e pneus são requisitos básico...

Marcelo Freitas
22/04/2004, 17:48
:( :( Pneus...guinchos...$$$$$$$$$$$$$$$

acho que vai ficar pra próxima...

Abraços,

Beto
22/04/2004, 18:50
NOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA ...

As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!! :oops:
Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...

e eh isso ae ...
meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!

[]'s parabenizando um trilha loka como essa!!!
Fernando ainda falta um monte de fotos, qual foi o e-mail que vc. recebeu? Qual assunto? Vou repassar o outro. Ok.

Beto
22/04/2004, 20:46
tem sim!!! mas no camel, quem se habilita...

detalhe, guincho e pneus são requisitos básico...
Fala camarada, vamos agitar p/ ir no Barro Branco no dia 01/05. Troquei uns e-mails com o Carlão e ele disse que dá uma força p/ nós. Acho que se fechar umas 08 viaturas dá pra ir. Com pelo menos uns 04 guinchos. Oq. vc. acha?

Polvora
22/04/2004, 21:01
Oito :?: :shock:

Acho que é muito! O ideal para essa trilha seria no máximo 5.

Um amigo foi fds passado para o Cachorro Loco em três viaturas Engesa, Jpx e F-75 sendo a última sem guincho ele disse que quase ficaram enrroscados por conta do terreno que tá bom :twisted: .

Trilha com o Mammoth só no próximo mês (2ª quinzena de maio). Posso ir de Zeka :D

[]

Thiago Rodeghel
22/04/2004, 21:23
Ae Galera :D

E essa trilha, quem patrocinou :roll: ???? 8)
HEHEHEHE :lol:

[s]já no esquema

Polvora
22/04/2004, 21:26
Trilha do Paranapiacaba 21/04

Marcelo Freitas
22/04/2004, 21:47
Pessoal,

Estou com as 84 :shock: fotos da trilha tratadas pelo Adobe :lol: num total de 54 Mb :shock: :shock:

Foi um pé fazer mas acho q ficou bom. Para criar um álbum aqui no 4x4 ainda preciso diminuir o tamanho das fotos (o q dá trabalho tb portanto, só amanhã).

Quem quiser um cd, me avise que eu faço e mando pelo correio. Quem tiver uma idéia melhor, pls ajude.

Abraços,

Polvora
22/04/2004, 21:58
Quem quiser um cd, me avise que eu faço e mando pelo correio. Quem tiver uma idéia melhor, pls ajude.

primeiro!!!

Marcelo Freitas
22/04/2004, 22:12
Para um tira-gosto... :lol:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/a7e6225d0bd1bfd5752f702eb6086803.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/7a99dadb812535fd920def8be92dadc5.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/29332873aedca01390e451e228d72397.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/501/51d7d5accb573667dcfa75992fb9f6bc.jpg

Beto
22/04/2004, 22:55
Pessoal,

Estou com as 84 :shock: fotos da trilha tratadas pelo Adobe :lol: num total de 54 Mb :shock: :shock:

Foi um pé fazer mas acho q ficou bom. Para criar um álbum aqui no 4x4 ainda preciso diminuir o tamanho das fotos (o q dá trabalho tb portanto, só amanhã).

Quem quiser um cd, me avise que eu faço e mando pelo correio. Quem tiver uma idéia melhor, pls ajude.

Abraços,
hehehehehe..... Marcelão ficou show, grava um pra mim que na proxima trilha eu pego. E a patroa melhorou? Manda um abraço a todos.

Ah.. vc. recebeu 54 fotos minha? Acho que pra vc. mandei em 03 e-mail?
NÃO VAI ESQUECER DO MEU HEINNNNNNN.......
Precisamos arrumar uma filmadora p/ finalizar com chave de ouro......

Beto
22/04/2004, 23:04
Oito :?: :shock:

Acho que é muito! O ideal para essa trilha seria no máximo 5.

Um amigo foi fds passado para o Cachorro Loco em três viaturas Engesa, Jpx e F-75 sendo a última sem guincho ele disse que quase ficaram enrroscados por conta do terreno que tá bom :twisted: .

Trilha com o Mammoth só no próximo mês (2ª quinzena de maio). Posso ir de Zeka :D

[]
Beleza Polvora, pode vir de zeca com agente, mas vai ter que levar a geladeira.....rararara, se for 05, precisamos de mais 03, de preferencia com guincho e pneu. A rosca e a engesa é certeza. Quem mais vc. acha que vai? E seus camaradas do niva? Ah. que fotos preciso mandar p/ vc.? Voltou tantos e-mail seu que nem sei mais quais foram.......

Polvora
23/04/2004, 00:35
Beleza Polvora, pode vir de zeca com agente, mas vai ter que levar a geladeiraDeixa comigo :twisted:


E seus camaradas do niva?Dependendo do dia posso ver com outro camarada que tem engesa. Meus "manos"de Niva ??? Acho que estão fazendo a trilha trans-siberiana :evil:


Ah. que fotos preciso mandar p/ vc.? Voltou tantos e-mail seu que nem sei mais quais foram...Pode deixar o Marcelo vai me mandar um CD.

[]

Beto
23/04/2004, 08:08
Beleza, tb. pedi um cd p/ ele, estava pensando em ir 01/05, será que seu camarada pode ir? E como esta a engesa dele? É daquelas animal? Vamos ver se agente agiliza p/ ir lá. Ah. acho que ainda falta fotos p/ o marcelo, estou esperando ele responder p/ ver se ele recebeu todas. Valeuuuu.....

w.cj5
23/04/2004, 09:10
noooossssaaaaaaaaaa
ta moh zona de fotos aqui!!! o Beto me mando varios e-mails... e ainda tem as do Marcelão pra chega...

Pow pra dia 01/05 acho q vou estar em condições!!!! mas akele eskema... tenho pneu... mas guincho fico devendo ... ai não sei que trilha voces vao fazer!!! mas jah falo q eu to afim!!! :) :)

entao eu aproveito e pergunto ... Beto qual que vc esta pretendendo fazer!!??

Nionq
23/04/2004, 12:25
Vai ter alguma trilha para 01/05????

Marcelo Freitas
23/04/2004, 12:53
Beto,

Recebi apenas 2 emails seus.

Fernando, como faço pra te mandar as fotos?

Abraços,

Beto
23/04/2004, 15:43
Beto,

Recebi apenas 2 emails seus.

Fernando, como faço pra te mandar as fotos?

Abraços,
Salve Marcelão, qual a ultima foto que vc. recebeu? Deve ser P101001 e vai até 101054, eu separei em 03 e-mails, então falta te passar um. Me avise quais faltem que eu te mando, não vai gravar os cd sem elas heinnnn....... Referente ao e-mail do Fernando p/ colocar no site, entra no nome dele que tem o e-mail, ou manda um MP p/ ele. Até mais.....

Cotrim
23/04/2004, 17:56
Pessoal,

Eu, o Luis Cláudio e o Paulão (Piupiu) estamos combinando uma trilha em Cajamar no próximo domingo (25/04) Alguém tá a fim?

[]'s novamente com tração nas 4

Polvora
23/04/2004, 18:01
Eu, o Luis Cláudio e o Paulão (Piupiu) estamos combinando uma trilha em Cajamar no próximo domingo (25/04) Alguém tá a fim?

Pô acabei de confirmar uma viagem, tô saindo agora... Nem ia lavar o Mammoth... Fica para a próxima.

Ai Rafael, aproveita e conhece a turma. vá com eles.

[] e ótima trilha, não esqueçam as fotos :wink:

Beto
23/04/2004, 18:09
Pessoal,

Eu, o Luis Cláudio e o Paulão (Piupiu) estamos combinando uma trilha em Cajamar no próximo domingo (25/04) Alguém tá a fim?

[]'s novamente com tração nas 4
Quem conhece a trilha? Como que vai ser? A que horas e onde? Sacanagem vou buscar o jeep agora, acabei de mandar lavar.......

Cotrim
23/04/2004, 18:51
Beto,

Quem conhece é o Piupiu (Paulão). Ele falou de ir no Passeio Ecológico de São Lourenço da Serra (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3273), mas fica complicado para gente fazer trilha noturna sem estar devidamente equipado, a não ser ele que tem 40 faróis no Engesa Piupiu.

Me passe uma MP com o seu telefone, que se rolar, aviso.

[]'s

Marcelo Freitas
24/04/2004, 14:49
Fala Beto,

recebi apenas 40 fotos. o terceiro e mail não chegou.

Abraços,

Beto
24/04/2004, 15:58
Fala Beto,

recebi apenas 40 fotos. o terceiro e mail não chegou.

Abraços,
Esta faltando algumas fotos, vc. tem o nome dos arquivos que vc. recebeu? Deve ser P1010030, p1010031 e por ai vai me avisa que eu te mando as que faltam, ou enviou as ultimas 15, que acho que deve ser essas que vc. não recebeu. Até maisss.....

Beto
24/04/2004, 16:00
Beto,

Quem conhece é o Piupiu (Paulão). Ele falou de ir no Passeio Ecológico de São Lourenço da Serra (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3273), mas fica complicado para gente fazer trilha noturna sem estar devidamente equipado, a não ser ele que tem 40 faróis no Engesa Piupiu.

Me passe uma MP com o seu telefone, que se rolar, aviso.

[]'s
Valeu, mas acho que nessa não vai dar p/ ir. Mas na proxima estou dentro. Até mais.

Cotrim
24/04/2004, 17:45
Pessoal,

Vamos tentar a Roberta Close amanhã (25/04) se alguém tiver a fim, avise agora.

Precisamos de dicas como entrar na trilha, pois não sabemos como encontrá-la.

[]'s

Eduardo Velo
24/04/2004, 18:03
Pessoal,
Vamos tentar a Roberta Close amanhã (25/04) se alguém tiver a fim, avise agora.
Precisamos de dicas como entrar na trilha, pois não sabemos como encontrá-la.
[]'s

Cuidado , em vez da R. Close vcs podem achar a Rogéria , e ela não é operada , hehehe ...
Mas que sacanagem é essa de ajuda pra achar a Roberta Close , é Fetiche ???

Pra trilha , entrem em Tamboré e sigam pro Col. Makenzie , no final da descida mantenham a dir. até o topo , entrem na trilha á esq.

[]s ...

Beto
24/04/2004, 18:28
Pessoal,
Vamos tentar a Roberta Close amanhã (25/04) se alguém tiver a fim, avise agora.
Precisamos de dicas como entrar na trilha, pois não sabemos como encontrá-la.
[]'s

Cuidado , em vez da R. Close vcs podem achar a Rogéria , e ela não é operada , hehehe ...
Mas que sacanagem é essa de ajuda pra achar a Roberta Close , é Fetiche ???

Pra trilha , entrem em Tamboré e sigam pro Col. Makenzie , no final da descida mantenham a dir. até o topo , entrem na trilha á esq.

[]s ...
Fala Grande Edu, quarta feira foi legal, pena que vc. não foi. Vc. vai amanhã? Piu-piu, estava esquecendo da gente???????? Se não fosse o escoria estariamos de fora, mas estou com uma dúvida cruel, mandei lavar o jeep ontem....... que raiva, mas vamos ver..... estou quase dentro......

Cotrim
25/04/2004, 00:11
Pessoal,

Miou :( :( :(

Não conseguimos quorum suficiente, ou seja, só ficamos eu e o Paulão. Infelizmente, assim não dá :!:

Vamos marcar outra numa próxima oportunidade. O Escória está com a roda livre e cardan dianteiro novinhos, esperando para serem testados.


Cuidado , em vez da R. Close vcs podem achar a Rogéria , e ela não é operada , hehehe ...
Mas que sacanagem é essa de ajuda pra achar a Roberta Close , é Fetiche ???


Edu, não tem problema, ,afinal o Engesa do Paulão acha que viu um gatinho, ou seria uma cobra? :D :D :D

[]'s limpinhos, igual o Rocsta do Beto.

Eduardo Velo
25/04/2004, 00:15
Vou trampar , senão iria sim , agora que temos um bom time não vai faltar oportunidade pra Trilha ...

Mairiporã --> M. Verde
Salesópolis --> Enseada (S. Sebastião)
Salesópolis --> Taiaçupeba
Juquitiba --> Ibiuna ...

Vamos estudar a cobrança de taxa pra participar dessas trilhas , mas acho que R$ 200,00/pessoa e R$ 500,00/carro ta bom né ???

Uma parte da grana será revertida pro MJS , movimento jipeiro e simpatizantes e outra parte pras meninas que vão no Ibira fazer propaganda pro 4x4brasil , hehehe ...

qta besteira ...

[]s e boa trilha pra vcs ...

Luiz Claudio
25/04/2004, 15:58
Uma parte da grana será revertida pro MJS , movimento jipeiro e simpatizantes e outra parte pras meninas que vão no Ibira fazer propaganda pro 4x4brasil , hehehe ...

Edu,

Faltou separar a verba destinada ao chá de hortelã... :wink:

[]'s...
:D :D :D

Beto
25/04/2004, 17:03
Beleza Galera, alguem sabe quem são os 02 cj que foram juntos na ultima, um marrom e outro acho que amarelo, e foram até a boca do Barro Branco? O marrom estava com a esposa e o filho pequeno. Se alguem souber quem são ou passar um contato deles eu agradeço.
Valeu......

Polvora
25/04/2004, 17:42
Beleza Galera, alguem sabe quem são os 02 cj que foram juntos na ultima, um marrom e outro acho que amarelo, e foram até a boca do Barro Branco? O marrom estava com a esposa e o filho pequeno. Se alguem souber quem são ou passar um contato deles eu agradeço.
Valeu......

O marrom é do Marcelo e o amarelo do Delfim ou seria o contrário???

[]

Cotrim
25/04/2004, 17:49
Pessoal,

Acabei de fazer um Test Drive no Escória e... A TRAÇÃO ESTÁ SHOW DE BOLA :!: :!: :!:

No próximo fds, eu vou tentar arrumar horário, afinal, temos que fazer a trilha do trabalhador.

Alguém já tem alguma idéia?

[]'s aguardando uma 51

Nionq
25/04/2004, 18:16
Escoria,

Blz???

Está trilha não é muito pesada? É dia do trabalho tem que ser o

contrário.hehehehe

Beto
25/04/2004, 18:20
Beleza Galera, alguem sabe quem são os 02 cj que foram juntos na ultima, um marrom e outro acho que amarelo, e foram até a boca do Barro Branco? O marrom estava com a esposa e o filho pequeno. Se alguem souber quem são ou passar um contato deles eu agradeço.
Valeu......

O marrom é do Marcelo e o amarelo do Delfim ou seria o contrário???

[]
O amarelo acho que é o delfim, eles foram juntos? Valeu Polvora, mas vc. tem algum contato dele?

Polvora
26/04/2004, 00:01
Beto,

O Marcelo é camarada do Eduvelo e o Delfim só aparece quando tem sorteio :D (brincadeira) eu não tenho contato só ele entrando aqui para saber, mas vou mandar uma mp ok :wink:

E Luis Claudio vamos nessa ??? Só não vou com o Mammoth pq a verba $$$ acabou :? :cry:

[]

Delfim
26/04/2004, 09:32
Beleza Galera, alguem sabe quem são os 02 cj que foram juntos na ultima, um marrom e outro acho que amarelo, e foram até a boca do Barro Branco? O marrom estava com a esposa e o filho pequeno. Se alguem souber quem são ou passar um contato deles eu agradeço.
Valeu......

O marrom é do Marcelo e o amarelo do Delfim ou seria o contrário???

[]
O amarelo acho que é o delfim, eles foram juntos? Valeu Polvora, mas vc. tem algum contato dele?

Fala galera, que confusão hein ?

O meu CJ é beje.
O marrom é do Marcelo Curi.
O amarelo é do Carlinhos.

Se quiserem marcar algo, eu entro em contato com eles.

Beto
26/04/2004, 10:04
Valeu Delfim, acho que agora está explicado quem é quem. Ou seria ao contrário....rsrsrssr.... Beleza, vamos se falando, até mais.....

Beto
27/04/2004, 08:35
Fala pessoal, alguem vai em SBC hj.? Carlão vc. poderia emprestar a fita se vc. for? Obrigado, um abraço.

bunny
27/04/2004, 15:20
e aí pessoal... depois de um tempo de sumiço, voltei =)

po, parece q foi muito bacana a trilha heim... q bom, pessoal se divertindo bastantão =P

eu ainda estou aqui em rio preto, com probleminhas familiares, e devo voltar pra santos na sexta-feira...

e exatamente devido a esses probleminhas familiares, que to precisando de um desestress, só q dessa vez, sem perder boné, nem durmir em motel.

aqui em Rio Preto, o meu sogro tá com uma bandeirante, mas como estamos todos meio perturbados, com mil coisas pra resolver, eu nem encostei nela ainda... aliás, ela só tá servindo como um terceiro veículo, nos muitos deslocamentos q estamos fazendo =(

bom, mas esse bla bla blá todo foi só pre perguntar o seguinte: E DIA 01/05... O Q VAI ROLAR???

aquela velha história, precisando de zeca, é só chamar...

e, dependendo do q rolar, convido um amigo aqui de santos, com um CJ, mas q eu ainda não o vi =)

[]s

Cotrim
27/04/2004, 17:58
Pessoal,

Vamos agitar alguma coisa para o dia 1º de maio? O Escória está impaciente e, todo dia que passo por ele na garagem, ele buzina e engata a roda-livre.

Preciso exorcizá-lo

[]'s possuidos pelo Embarroê o Orixá da Lama

Beto Lacerda
27/04/2004, 18:08
Pessoal , to "a pé de jeep" mas resolvi "dar meus pulos" :lol: , alguem precisa de zeca ??
não quero incomodar ninguem , mas acho que é crise de abstinencia , preciso ver lama :lol:
se alguem estiver precisando me manda uma mp ,
valew
[]'s

Cotrim
27/04/2004, 18:57
Beto,

Se não tiver problema com ferrugem, pode vir no Escória. Só falta saber se vai ter barro ou não

Edu Velo, só você pode nos ajudar.

[]'s do Chapolin Colorado

Beto Lacerda
27/04/2004, 19:04
Beto,

Se não tiver problema com ferrugem, pode vir no Escória.
Putz valew , vamos combinar direito , vc vai quinta no ibira ?? conversamos melhor por mp
[]'s

Beto Lacerda
27/04/2004, 19:59
Pessoal tava falando agora com o Fabio "escoria" e ele arrumou um zeca pra essa "trilha dos trabalhadores", eu , agora só tem um problema ...
TEM QUE TER TRILHA !!!!
quem vai ??? vamo agitar ae galera!!!
Luiz Claudio e o Barão vai pro barrão??
galera vamos para trilha !!!
[]'s

PC
27/04/2004, 22:15
"É muita gama pra cair na lama e pouco jeep pra faze-la" (gostei desta frase!)... vou esperar um pouco + até alguém se manifestar pra alguma trilha ae... uma vez a tendo, eis aqui + um candidato a zeca se não for atrapalhar... :) ... cade a galera?????????? só vejo o Beto e o Escoria pelas ultimas msg... espero q seja só o fato de ser um começo de semana! :roll:

[]s atrás de lama

bunny
28/04/2004, 03:45
bom, fabio escoria com zeca... me sobrou fazer a súplica...

BETO, ME LEVA NO BROCKSTA??

huahuahauhauhauhuaha

[]s, querendo barro, pq essas duas ultimas semanas TÃO FODA!!!!!!!

Dennis Figueiredo
28/04/2004, 15:05
Porra que inveja de vocês.............


to loco pra combina um trilha pra fazer novas amizades.....


MAS NINGUEM AQUI DO SUL SE MEXE. :evil:

Nando
28/04/2004, 15:33
To chegando meio atrazado mas muito afim de pegar um barro esse finds. Vai rolar, onde?

( )s

andretomasi
28/04/2004, 17:10
MAS NINGUEM AQUI DO SUL SE MEXE. :evil:

Dennis, chega aí em Três de Maio e região, tem eu, o Alexandre, o Giovani e uma penca de gente por aqui pertinho, esperando alguma atividade :D :D :D

[ ]´s

Dennis Figueiredo
28/04/2004, 19:09
Dennis, chega aí em Três de Maio e região, tem eu, o Alexandre, o Giovani e uma penca de gente por aqui pertinho, esperando alguma atividade :D :D :D

[ ]´s


keko.... tu é o primeiro.....

Alguem mais?