PDA

Ver Versão Completa : Travas e vidros elétricos



Quinel
01/04/2004, 12:45
Oi outra vez!

Já alguém montou travas e vidros elétricos em algum defender?!
Qual a marca do material que utilizaram? Existe alguém que fabrique algo específio para o Defender aí no Brasil??

Um LandAbraço,
Quinel

Henrique Josino
01/04/2004, 21:13
eai Quinel!!

Travas até colocaria na Land mas vidros eletricos :? , na minha a um tempo atras eu fiz uma "manutençao" nela desmontei bastante coisa, http://fotos.terra.com.br/album.cgi/513737 , as portas mesmo sempre lavando, sempre fica um pouco de barro imagina se tivesse um motorzinho eletrico ali.... :D

abraços

Quinel
02/04/2004, 10:12
Oi,

Também já me tinha lembrado da água e da lama, mas mesmo assim vou experimentar. Na hora de montar trato de arranjar maneira de tentar isolar as electrónicas! Se não correr bem, retorna-se ao fiável sistema da manivela :)

Como o Defender não é só o meu brinquedo do 4x4, é também o meu carro do dia-a-dia, pensei em colocar as travas pela segurança e os vidros pela comodidade, pois quem tem um defender sabe que cada vez que é preciso abrir o vidro, temos que fazer alguma ginástica e chapar com a cara bem no meio do volante :) e então se for necessário abrir o vidro contrário, é para esquecer! Coisas de LandRover, eheheh :)

Abraço