Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Blazer 2000

OPC+JR
08/03/2007, 23:53
Bom dia a todos.

Meu pai está vendendo a Blazer dele, para trocar por uma Meriva, vai entender, mas enfim, a configuração do veiculo é:

*Blazer 2000.
*Gasolina, 4 cilindros, motor 2.2
*Cor Prata
*98.000kms originais
*Placa final 3
*Completa ( ar condicionado, retrovisores elétricos, vidros elétricos nas 4 portas com fechamento pelo controle do alarme, insul film, alarme original da GM, rodas de liga leve originais da blazer, farol de milha, abs-T, manual do proprietário e chave reserva).

O carro está muito bem conservado.
Ele é utilizado na cidade e em viagens, além disto nunca usou GNV ou aqueles kits Flex-genéricos da vida.

Por fim, o valor de venda é 27.500,00 e o carro se encontra em Guaratinguetá - Sp.

Na segunda colocarei as fotos do veiculo.

Qualquer outra informação é só perguntar.

Abçs a todos.

Osmir

felipe Faria
10/03/2007, 19:04
ok. Ela é 4x4 ? grato

Kim
15/03/2007, 20:35
Tenho uma eco 2006 com 20.000km, dá alguma coisa aí?

Att.

Kim

OPC+JR
15/03/2007, 23:11
Bom dia a todos e desculpem aí pela demora das respostas e pelo não envio das fotos.
O que ocorre é que no sabado, quando eu ia indo para a prova do Rock Crawling em Pinda, um gaiato desatento bateu na traseira do meu celtinha quando eu estava parado.
Aí estou tendo uma grande dor de cabeça com a seguradora do Unibanco para conseguir liberar o conserto do meu veiculo.

OPC+JR
15/03/2007, 23:15
ok. Ela é 4x4 ? grato

Bom dia Felipe Faria.

Desculpe pela demora da resposta, mas como já expliquei acima tive alguns probleminhas com meu carro.

Então, a blazer não é 4x4, não sei se estou certo mas este veiculo 4x4 só vi diesel.

Qualquer outra informação é só perguntar.

Osmir

OPC+JR
15/03/2007, 23:18
Tenho uma eco 2006 com 20.000km, dá alguma coisa aí?

Att.

Kim

Bom dia Kim.

Infelismente não dá negócio no Eco, se fosse uma Meriva até dava.

O Velho está irredutivel e quer mesmo é uma Meriva.

Qq outra coisa é só perguntar

Osmir

OPC+JR
15/03/2007, 23:23
Passando a todos as informações que um cologa solicitou por MP.

* Meu pai é o terceiro dono, sendo que o segundo não ficou seis meses com o carro ( prestações do financiamento eram altas).

* Ela nunca bateu.

Estou tendo problemas para postar as fotos do carro aqui no site, mas quem quiser é só me passar uma Mp que eu envio as fotos por e-mail.

Abçs

Osmir