PDA

Ver Versão Completa : Niva 93 Original Todo Revisado



peterson barros
08/03/2007, 19:53
Amigos depois de muito gastar e arrumar o Nivinha resolvi vende-lo pois ja tenho um outro carro e uma gaiola e além de nao conseguir tempo para usar os carros estou começando a ter problemas com lugar e espaço p/ deixa-los.

Vamos ao NIVA: O carro está com a mecanica perfeita e toda revisada com nota fiscal de tudo inclusive peças e serviços que estao quase todos ainda na garantia pois comprei o carro há cerca de uns 8 meses e sempre levei em um unico mecanico de confiança.:

Motor nunca apresentou nenhum tipo de problema e segundo meu mecanico esta zero, por ser 1993 já vem com ignição eletronica.

Carburador original e recentemente troquei o kit e mandei regular.

Câmbio recentemente revisado e coloquei algumas peças novas e ainda esta na garantia, zerado.

Embreagem zero com menos de 300 km e ainda na garantia.

Diferenciais: todos revisados e em ótimo estado segundo meu mecanico.

REDUÇÃO: PERFEITA E TAMBÉM RECENTEMENTE REVISADA.

BLOQEIO: PERFEITO E RECENTEMENTE REVISADO.

Pneus: meia vida e remold mas estão bons e acompanha estepe original zero.

Parte eletrica: funciona tudo até o desembaçador traseiro.

Assoalho em bom estado e ficaria melhor ainda com a aplicação de mais uma camada de protetor ou aquele emborrachamento.

Lataria: em bom estado com apenas um detalhe para ser feito no lado esquerdo dianteiro.

Pintura: bem cuidada e na minha opinião boa.

Portas com borrachas novas, a direita precisa de um pouquinho mais de força p/ fechar pois a borracha ainda nao cedeu.

OLÉO: Todos trocados e novos.

Quando uso o termo zero quero dizer que realmente se tratam de peças novas que foram colocadas ou reparos e manutenção de prevenção realizada há muito pouco tempo e nao é papo de vendedor pois se dependesse de mim não venderia justamente agora já que gastei uma grana p/ deixar do jeito que eu queria e o que eu deveria fazer agora é curtir.