PDA

Ver Versão Completa : Niva 93 Original Todo Revisado



peterson barros
08/03/2007, 19:53
Amigos depois de muito gastar e arrumar o Nivinha resolvi vende-lo pois ja tenho um outro carro e uma gaiola e além de nao conseguir tempo para usar os carros estou começando a ter problemas com lugar e espaço p/ deixa-los.

Vamos ao NIVA: O carro está com a mecanica perfeita e toda revisada com nota fiscal de tudo inclusive peças e serviços que estao quase todos ainda na garantia pois comprei o carro há cerca de uns 8 meses e sempre levei em um unico mecanico de confiança.:

Motor nunca apresentou nenhum tipo de problema e segundo meu mecanico esta zero, por ser 1993 já vem com ignição eletronica.

Carburador original e recentemente troquei o kit e mandei regular.

Câmbio recentemente revisado e coloquei algumas peças novas e ainda esta na garantia, zerado.

Embreagem zero com menos de 300 km e ainda na garantia.

Diferenciais: todos revisados e em ótimo estado segundo meu mecanico.

REDUÇÃO: PERFEITA E TAMBÉM RECENTEMENTE REVISADA.

BLOQEIO: PERFEITO E RECENTEMENTE REVISADO.

Pneus: meia vida e remold mas estão bons e acompanha estepe original zero.

Parte eletrica: funciona tudo até o desembaçador traseiro.

Assoalho em bom estado e ficaria melhor ainda com a aplicação de mais uma camada de protetor ou aquele emborrachamento.

Lataria: em bom estado com apenas um detalhe para ser feito no lado esquerdo dianteiro.

Pintura: bem cuidada e na minha opinião boa.

Portas com borrachas novas, a direita precisa de um pouquinho mais de força p/ fechar pois a borracha ainda nao cedeu.

OLÉO: Todos trocados e novos.

Quando uso o termo zero quero dizer que realmente se tratam de peças novas que foram colocadas ou reparos e manutenção de prevenção realizada há muito pouco tempo e nao é papo de vendedor pois se dependesse de mim não venderia justamente agora já que gastei uma grana p/ deixar do jeito que eu queria e o que eu deveria fazer agora é curtir.

ACESSÓRIOS:Quebra mato dianteiro, estribos laterias, engate traseiro, inclinometro, dois altofalantes 6X9 da pioner, bagageiro de teto, 4 faróis de milha com adaptador próprio do niva no teto.

INTERIOR: original e em ótimo estado, tudo funcionando e o mais firme e apertado possivel.
O carrinho é original em tudo menos nos bancos dianteiros que são o FIAT TIPO, mais altos e com encosto de cabeça. Na semana passada mandei verificar o cardã dianteiro pois o carro fazia um barulho meio estranho e o carda estava um pouco empenado.

O que deve ser feito: Descobrir porque o farol alto direito só acende qdo quer, dependendo da utilização trocar daqui uns 2 meses os amortecedores pois eu nunca troquei, aplicar pelo menos uma camada de emborrachamento no assoalho, se quiser um consumo melhor trocar o carburador embora este que esta nele além de ser original esta com tudo novinho, trocar o plastico do porta-malas (coisas bobas).

Desde que comprei o carro não devo ter rodado 2.000 KM e o uso mais p/ vir trabalhar (de casa p/ trabalho são 4 km) do que nos finais de semana pois geralmente viajo e faço isso em outro carro.

Gastei cerca de R$ 2.000,00 com peças e serviços e tudo isso para garantur que nao teria problemas. Vale a pena e quem for de Bh pode pegar o carro e levar até qualquer oficina ou mecanico.

Preço: R$ 13.000,00 a Vista.
Contato: 31 9209-9617 com Peterson Barros.

Permaneço à disposição depois posto mais fotos que estejam com resolução melhor.

peterson barros
09/03/2007, 19:10
informo meu tel: 31 9209-9617. pessoal aceito propostas.

peterson barros
12/03/2007, 19:33
Continua A Venda. Aceito Propostas.

peterson barros
02/05/2007, 09:43
O Valor Do Niva Baixou P/ R$10.800,00 E Aceito Proposta.

peterson barros
09/05/2007, 20:20
Pessoal Agora é Pra Vender Mesmo. R$ 9.800,00 E O Carro Esta Muito Bom.