Ver Versão Completa : Tudo Sobre Cherokees V8
Vitor Nogueira
07/03/2007, 22:35
Amigos proprietários ou profissionais que trabalhem com a manutenção dos modelos e variações dos jeep's cherokees com motorização V8.
Está aí um espaço para discussões técnicas, informações sobre peças, oficinas, encontros e conservação deste segmento dos cherokees que é a paixão de muitos de nós.
enviem suas perguntas dúvidas e sugestões
Abraços a todos
Vitor Nogueira
Grand Cherokee Limited Lx 5.9 V8
MarciaF-2007
04/04/2007, 17:40
Oi,:D
vc é apenas um admirador, como eu, ou possue maiores detalhes deste carro?
Tenho interesse em saber mais sobre a mecanica...
Atte.
Má
gutoxj98
04/04/2007, 17:59
Ja Existe Este Topico...............
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12307
la tem tudo sobre as Gran........valeu e um abraço
Vitor Nogueira
09/04/2007, 20:38
Oi,:D
vc é apenas um admirador, como eu, ou possue maiores detalhes deste carro?
Tenho interesse em saber mais sobre a mecanica...
Atte.
Má
Olá Márcia;
Eu me julgo admirador, curioso, além de proprietário que procura conviver com as dificuldades de manutenção destes veículos. A minha intenção é buscar pessoas assim como eu que além de gostar do carro buscam compartilhar com outros informações úteis para manter a perfeita manutenção.
caso esteja interessada em maiores informações sobre mecânica mande-me um email para van.vitor@click21.com.br
abs
Vitor
KazuTaruumi
12/12/2013, 09:49
Amigos,preciso de uma ajuda...ao tentar trocar os pivos do meu carro,os que comprei da Viemar (cods 503071 inferior e 503072 superior ) ficaram folgados,e os que estão instalados estavam instalados estavam bem justos.Alguém já se deparou com este problema?Quais pivos podem estar instalados?Porque não tem marca alguma em nenhum deles.
Amigos proprietários ou profissionais que trabalhem com a manutenção dos modelos e variações dos jeep's cherokees com motorização V8.
Está aí um espaço para discussões técnicas, informações sobre peças, oficinas, encontros e conservação deste segmento dos cherokees que é a paixão de muitos de nós.
enviem suas perguntas dúvidas e sugestões
Abraços a todos
Vitor Nogueira
Grand Cherokee Limited Lx 5.9 V8
Amigos gostaria de ter detalhes no caso de camber das zj com excêntricos ou buchas cônicas e parafusos especiais....