Ver Versão Completa : ranger 2.8 x 2.3
Joseph paulo
07/03/2007, 10:33
semana passada parado num farol passou um babaca e falou assim para mim essa camionete de vovó anda( ranger 2.8 cab dupla) ná hora fim que nem ouvi mas quando ele falou de novo o sangue subiu para cabeça . eu pergutei você quer ver ?
a dele era uma cab simples toda de boy. sai cantando pneu 1. 2. 3 o burro ficou cheirando fumaça. por isso camionete pra mim é diesel e 4x4. abraços a todos
dalmolin
07/03/2007, 10:53
semana passada parado num farol passou um babaca e falou assim para mim essa camionete de vovó anda( ranger 2.8 cab dupla) ná hora fim que nem ouvi mas quando ele falou de novo o sangue subiu para cabeça . eu pergutei você quer ver ?
a dele era uma cab simples toda de boy. sai cantando pneu 1. 2. 3 o burro ficou cheirando fumaça. por isso camionete pra mim é diesel e 4x4. abraços a todos
Apoiado :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:
hauiehaiuehaiUHSiuHAEUIHSIUAHeiuhaSuihaUIEhasuihAU IEhAUIShUIAHeuiah
Tem que fazer é isso ae mesmo!
emerson_dickel
07/03/2007, 11:50
Nao quero ser o moralista da historia, mas acho isso muito perigoso na rua, essas competicoes devem ser feita em lugar apropriado.
Agora que a ranger a diesel leva vantagem isso leva, devido ao alto torque.
comparando com uma 4cil é mole.. se fosse uma V6 4.0 aí a brincadeira seria diferente, hehe
Nesse caso seria uma V6 contra uma 4cl...
Leonel Lousa
08/03/2007, 11:51
Mas mesmo assim a 2.8 teria mais torque, 38.2 contra 31.1. Agora 2.8 x 2.3 é 38.2 contra 22.1, ai já é sacanagem.
Joseph paulo
09/03/2007, 10:42
bom nunca arranquei contra uma v6 mais acho que ela seria superior ao motor 2.5 mas contra o 2.8 não sei ? alguem já viu essa disputa?
murilloaquino
09/03/2007, 11:21
No arranque a V-6 ganha da 2.8, pelo menor peso, e relaçoes de marchas mais longas.Tem uma faixa de torque mais plana e alcança rotaçoes mais altas, ou seja, potencia.Numa aceleraçao, ´´utiliza`` se a potencia mais q o torque, e numa retomada, mais o torque que potencia...
Eu nunca arranquei com nenhum carro com a ranger minha depois do unichip, mais acho q dá um ´´pau`` feio com a v-6 de 210 cv, com tendencia a v-6 pelo menor peso...
so numa pista pra fazer o comparativo mesmo...
Pelo que ele falou essa 2.3 era das antigas ainda, motor 8v... essa anda pouco mesmo... as Ranger Diesel 2.5 e 2.8 tem a canela curta, ou seja, muita força mas as marchas não ajudam.. a V6 é estúpida, anda muito... a minha (2.3 16V) é boa de arranque mas não tão boa de retomada dependendo da velocidade e da marcha, ela só anda bem depois dos 3.000 rpm, aos 4.000 rpm ela tá com muita disposição ainda e vai até o limite de giro passando pelos 5.500 sem chorar.
Agora as 3.0 não sei o que dizer porque nunca dirigi...
Joseph paulo
12/03/2007, 10:04
é até concordo comparando com a gasolina a diesel é mais curta as marchas mais não muito a ranger que disputou comigo era do modelo novo. A ranger 2.8 3.0 se compara e muito com os carros baixos em quesito aceleração por ser um motor a diesel está muito rapido .me lembro como aquelas f1000 quadrada esticava pouco
Bom saber então pra eu não me meter a besta contra uma 2.8... hehehe talvez só pra tirar esta dúvida! ;)