Ver Versão Completa : Freio de Mão
gbpereira
06/03/2007, 23:57
Durante uma trilha quebrei meu freio de mão ou melhor entortei a alavanca, procurando uma semelhante encontrei a do Uno/Premio que serviu sendo necessesario fazer algumas modificações como alargar o furo, colocar parafusos novos para fixição do freio de mão e do cabo de aço ainda estou em proceso de termino pois falta adaptar o suporte para chave da luz no painel e colocar uma borracha entre a alavanca e fundo do carro para evitar entrar agua mais no geral acho que esta ficando bom, segue algumas fotos
Só por curiosidade não seria melhor, ja que carece de adaptar, colocar um sistema daqueles que ficam debaixo do painel (tipo da veraneio) e usar o espaço vago do antigo sistema para colocar um console ou geladeirarinha ou sei lá .... televisão...micro ondas... vaso sanitário..........HeHeHeHeHe.
friedmann
07/03/2007, 15:49
eu quero fazer isso.. colocar o freio no painel.... a geladeira eu já tenho ( éra de uma bonanza que eu tinha) se alguém tiver idéias por favor apresente