Ver Versão Completa : Proximo sonho
Jorge_PG
06/03/2007, 20:09
to postando fotos do proximo sonho esse vai demorar bem mais tempo q o outro.
parabens, cara ... troço MUITO legal esse aí.
+ ou - do jeito que ô fazendo a minha.
Fica pronta em uns 30 dias.
Marcelo A. Marchiodi
06/03/2007, 22:12
to postando fotos do proximo sonho esse vai demorar bem mais tempo q o outro.
:D hahahaha Pensei que era só eu que acompanhava o fórum off-road do The Samba!!!!!
Tá certinho rapaz, esse cara desse baja aí deu grandes dicas sobre como construir um carro "only for fun"! Vale a pena aprender um pouco mais de inglês e acompanhar a evolução do tópico dele!
Inclusive estou tentando conseguir uma cópia ou um arquivo pdf chamado "Score Rule Book", é o livro de regras do Baja 1000, tem explicações detalhadas de como construir as gaiolas, como material, triangulação correta... etc! Mas tá difícil de conseguir!
excalonado
07/03/2007, 13:34
passa o link desse forum ai ...... valeu
Jorge_PG
07/03/2007, 13:44
Marcelo quando consrguir me avise, eu acompanho o forum a mais de ano sempre gostei desse tipo de carros.
Excakonado entra direto aqui vc vai gostar deixe umas 48 hrs pra vc ver todas as fotos que tem lá é d + www.thesamba.com/vw/forum/album_cat.php?cat_id=32
Excalonado, gostei da gaiola da foto... tá a venda? Modelo muito bonito.
Jorge_PG
08/03/2007, 14:57
Excalonado essa gaiola amarela é gringa ou ñ é parece ser 4 lugares ou to enganado
excalonado
08/03/2007, 21:29
Excalonado essa gaiola amarela é gringa ou ñ é parece ser 4 lugares ou to enganado
e gringa mesmo .. tenho varias fotos são muito legais....