PDA

Ver Versão Completa : como adptar a cx 3m jeep 1ª seca no motor 4cc

cwesley
31/03/2004, 23:57
qual a capa seca melhor, a do opala 4cc a outra melhor ajude-me :cry: :cry: necessito de uma :idea:

Thiago Serpa
01/04/2004, 00:27
Cara larga mão do cambio da willys... coloca o da C10 que sobe até coqueiro na reduzida. A adaptação sai um pouco salgada mas costuma ficar boa. Use a capa do opala neste caso!!
Thiago Serpa
ZAZU 1957

fugger
01/04/2004, 00:58
...Use a capa do opala neste caso!!

:? Não concordo use a da C-10 mesmo que é plug'n play. :wink:

:) Quanto ao cambio de c-10, concordo plenamente, aguentou meu 4.1 dando pau por 4 anos! :shock: :) E só alegria... :D

[]'s

mauuu
01/04/2004, 08:08
æ cwesley, se vc realmente quer a caixa willys , existem umas flanges ja prontas pra essa adaptacao, tipo capa seca willys ,motor opalao,mas veja tbm se nao tera de mexer no eixo piloto. bom aqui tem essa flange, nao sei ai na parte de cima do mapa, :lol: mas se voce quer usar o motor ford vai usar a capa seca do ford mesmo e trocar ou alongar o eixo piloto... mas tente ver nas lojas, quase todas despacham pecas Brasilzao afora.

[]´s

Thiago Serpa
01/04/2004, 11:59
A da C10 também deve ficar boa, até porque ambas encaim no motor certinho, agora pintou a dúvida se o meu ta com capa seca da c10 ou do opala (pra mim que era a mesma coisa, risos) mas deve ser da C10. A adaptação para colocar a reduzida também snão costuma ser complicada, como já foi dito é comprar as peças, mas o serviço tem que ser muuuuuito bem feito senão já viu né!!!

Abraços!!
Thiago Serpa
ZAZU 1957 em fase de reconstrução, com motor 4cc de opala e cambio sobe coqueiro!

dptucunduva
01/04/2004, 12:14
A da C10 também deve ficar boa, até porque ambas encaim no motor certinho, agora pintou a dúvida se o meu ta com capa seca da c10 ou do opala (pra mim que era a mesma coisa, risos)mas deve ser da C10.

É a mesma coisa no encaixe com o motor.

O resto (acionamento de garfo, suporte de arranque, encaixe com câmbio) é diferente.

Pra usar os clarks (3, 4 ou 5, tanto faz) tem que ser a caixa seca da C10.