PDA

Ver Versão Completa : NOVO Totem Colosso EVO



ross
06/03/2007, 16:00
Possuo um Totem "Colosso G3" e lançaram em janeiro o novo modelo "Colosso EVO". Estão com uma promoção para quem comprou o G3 recentemente para troca-lo pelo EVO pagando a diferença de R$400,00.

Será que vale a pena?


http://www.totemonline.com.br/produtos/janelas/images/colosso_evo_carro.jpg

Imagem retirada do site http://www.totemonline.com.br/.


[]'s
Paulo Ross

Overland
06/03/2007, 20:23
Acho que não, visto que os dois aparelhos tem as mesmas características técnicas, segundo pode-se analisar no site. As diferenças ficam por conta dos dois visores e da opção de mostrar as referências (direita, esquerda, atenção) que não é tão preciso, pois é pouco objetivo e em caso de dúvida quem sabe até atrapalhe se o seu odômetro estiver "fora" da referência.

Um Totem G3 novo tem R$200 apenas de diferença no preço para o EVO.

Num Totem G2 a Totem teve a cara de pau de oferecer R$350 para pegar o EVO.

ross
07/03/2007, 13:13
Valeu Overland, o que eu precisava saber era isso mesmo... sobre as características técnicas. Seria 6 por meia dúzia...

Alguém já possui o EVO? Quais as impressões de usabilidade? Alguma vantagem considerável sobre o G3?

Overland
07/03/2007, 19:47
Eu comprei o EVO, porém ainda não chegou. Posso passar alguma impressão depois que recebê-lo e usá-lo na próxima prova em Gaspar.

cadu
20/05/2007, 21:38
Cara o Evo é muito bom o meu uso no Jeep e Moto, sem sombra de dúvida é o que tem de melhor no mercado, este novo tem muitos recursos que o antigo não tem, por exemplo vc pode usar dois sensores se um der problema ele vai ler o outro automaticamente sem ter que apertar uma tecla.:concordo:

ross
22/05/2007, 01:47
Eu comprei o EVO, porém ainda não chegou. Posso passar alguma impressão depois que recebê-lo e usá-lo na próxima prova em Gaspar.

Overland,

Como foi a experiência com o novo totem? Estão utilizando aquelas referências de indicação do caminho?

[]'s
Paulo ROss

Overland
22/05/2007, 17:42
Overland,

Como foi a experiência com o novo totem? Estão utilizando aquelas referências de indicação do caminho?

[]'s
Paulo ROss


Paulo Ross,

Meu navegador gostou bastante do novo Totem EVO (eu também) em relação ao V6.0 que tínhamos que já era um bom aparelho. Ainda não me interei de tudo que é possível fazer com ele.

Ele gostou bastante das funções de travar odômetro, retrocesso e opção de correção do W quando é feita a correção do odômetro.

Como ele também está navegando há 5 provas apenas, ele optou por não utilizar o controle remoto nem as indicações de referências, até mesmo pois é necessário colocá-las manualmente visto que nenhuma das provas disponibilizou ainda Smart com as referências.

Quem sabe com o tempo iremos utilizar, mas por enquanto está bom ele ainda está pegando as manhas de navegação.

Abraço,
Kleber de Mello

Alfredo Stavale
04/04/2008, 15:44
o meu é ainda o 3.8V todo de ferro gigantesco! comprei em 98! daqui a pouco vira item de colecionador!:mrgreen::mrgreen:

Jorge T
06/04/2008, 15:11
Valeu Overland, o que eu precisava saber era isso mesmo... sobre as características técnicas. Seria 6 por meia dúzia...

Alguém já possui o EVO? Quais as impressões de usabilidade? Alguma vantagem considerável sobre o G3?
Acho a troca muito válida.

Como as principais provas atualmente tem mais de 250 trechos e como G3 não armazena essa quantidade de trechos vc vai precisar de 2 aparelhos pra armazenar toda a ficha técnica ou vai ter que esperar algum Neutro pra alguem "passar" o resto da prova pro teu G3.

Ou seja, além de se preocupar com a prova vc vai se preocupar com o Totem ?!?!?!?!

Se tiver como trocar, mete ficha.

Alfredo Stavale
07/04/2008, 09:40
quando eu corria, eu programa até algum neutralizado grande(tipo acima de 20 minutos) e gravava no smart memo e continuava programando e gravava o restante em outro smart memo. ái era só passar a 2ª etapa no neutro com tranquilidade. quem não tem cão, caça com gato!

Novais
08/04/2008, 10:55
A 2 anos venho navegando na Copa Mineira (este ano na Super-Master) com o EVO e na minha opinião não tem comparação, é muito melhor........outro detalhe importante é a diposição das telas e mostradores, facilita muito a leitura durante a prova!!!!!!


[]'s

Alfredo Stavale
08/04/2008, 11:33
A 2 anos venho navegando na Copa Mineira (este ano na Super-Master) com o EVO e na minha opinião não tem comparação, é muito melhor........outro detalhe importante é a diposição das telas e mostradores, facilita muito a leitura durante a prova!!!!!!


[]'s

poisé novais, esotu pensando em comprar um evo. mas eu achei muito caro.

é porque tem o colosso, o g3 e o evo. ai fica dificil saber qual é o "suficiente" porque não tem informações claras.

Novais
08/04/2008, 14:33
poisé novais, esotu pensando em comprar um evo. mas eu achei muito caro.

é porque tem o colosso, o g3 e o evo. ai fica dificil saber qual é o "suficiente" porque não tem informações claras.

Alfredo,

junte todas as vantagens do colosso, G3 e inclua mais algumas e vc terá no Evo...:shock:

Outra coisa, como quase todas as provas no Brasil são aferidas pela Totem, com certeza os organizadores induzem a utilização do seu equipamento, como por exemplo a quantidades de trechos smart memo, inserção do horário oficial, etc, etc, etc.:concordo:

[]'s

Alfredo Stavale
08/04/2008, 16:19
sem duvida, eu só não quero divida agora!:mrgreen: