PDA

Ver Versão Completa : rolamento de rodas laredo

jeziel moraes
06/03/2007, 10:11
bom dia amigos, depois de passar por tres oficinas, sendo uma delas de confiança, ficou constatado que preciso substituir os rolamentos de rodas (dianteiros) da minha laredo 4.0 6c 98/98. A questão crucial, é saber se alguem poderia me ajudar onde encontrar os mesmos ,originais e em bom estado no paralelo, pois tenho até medo de perguntar o preço de novos. estou na cidade de São paulo. Desde ja agradeço.

Vitor Nogueira
06/03/2007, 21:09
Jeziel boa noite;

Caro amigo, em Tenho um fornecedor de São Paulo que pode te fornecer esta peça e ele não é careiro o nome é Mundial Peças(www.mundialpeças.com.br (http://www.mundialpeças.com.br)) a outra solução é com o original na mão ou as medidas (diam. internoxdiam.ext.x largura) buscar em uma loja especializada em rolamentos um modelo equivalente, normalmente você irá achar por preços muito aquém do que você imagina. Mas atenção nunca diga para qual é a verdadeira finalidade do rolamento. Explico; é que normalmente quando um balconista descobre que a peça pertence a um veículo importado cobra o preço pela dificuldade de mercado original.

abraços

Vitor

jeziel moraes
07/03/2007, 09:45
muito obrigado pela dica!